Dúvidas sobre o Netflix

Discussão sobre os filmes e séries
stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: Dúvidas sobre o Netflix

Mensagem por stashbr » Ter 17 Set 2013 12:03

FabioMC escreveu:Pessoal, estou assistindo LOST pelo Netflix, e me deparei com um aviso de que o seriado estará disponivel apenas até o dia 01/10. Como funciona esses prazos? Pq eles existem? Alguma chance de o seriado voltar ao ar em breve?

Thanks!
Imagine que são tipo "licenças" sobre os direitos dos filmes e seriados. Vamos supor ... a Netflix compra uma licença de 12 meses para exibir Lost. Acabando esse tempo, eles tentam negociar novamente os direitos ... para estender esse prazo, mas claro, levando em consideração a "audiência" que teve e etc.

Mas acho difícil voltar depois que acabar cara. A Netflix tem visto pesquisas, enquetes e tops de sites de torrents, nem em trackers especificamente, sites como TorrentsFreaks da vida ... então os caras estão dando mais suporte e atenção a coisas novas e que vão chamar mais usuários.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Dúvidas sobre o Netflix

Mensagem por Sniv » Ter 17 Set 2013 12:26

FabioMC escreveu:
stashbr escreveu:
FabioMC escreveu:Pessoal, estou assistindo LOST pelo Netflix, e me deparei com um aviso de que o seriado estará disponivel apenas até o dia 01/10. Como funciona esses prazos? Pq eles existem? Alguma chance de o seriado voltar ao ar em breve?

Thanks!
Imagine que são tipo "licenças" sobre os direitos dos filmes e seriados. Vamos supor ... a Netflix compra uma licença de 12 meses para exibir Lost. Acabando esse tempo, eles tentam negociar novamente os direitos ... para estender esse prazo, mas claro, levando em consideração a "audiência" que teve e etc.

Mas acho difícil voltar depois que acabar cara. A Netflix tem visto pesquisas, enquetes e tops de sites de torrents, nem em trackers especificamente, sites como TorrentsFreaks da vida ... então os caras estão dando mais suporte e atenção a coisas novas e que vão chamar mais usuários.
Mas tem muita coisa mais antiga e menos famosa do que LOST, que continua por lá... Será que uma série tão famosa assim vai ser jogada no limbo?
Eu particularmente acho difícil Lost sair do catálogo, mas tem a ver com a questão do custo/benefício que o seriado traz à Netflix. Tem sim, muita coisa mais antiga e menos famosa, mas estas certamente também são menos custosas de adquirir/manter a licença de exibição.

:ok:

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: Dúvidas sobre o Netflix

Mensagem por stashbr » Ter 17 Set 2013 12:39

FabioMC escreveu:
stashbr escreveu:
FabioMC escreveu:Pessoal, estou assistindo LOST pelo Netflix, e me deparei com um aviso de que o seriado estará disponivel apenas até o dia 01/10. Como funciona esses prazos? Pq eles existem? Alguma chance de o seriado voltar ao ar em breve?

Thanks!
Imagine que são tipo "licenças" sobre os direitos dos filmes e seriados. Vamos supor ... a Netflix compra uma licença de 12 meses para exibir Lost. Acabando esse tempo, eles tentam negociar novamente os direitos ... para estender esse prazo, mas claro, levando em consideração a "audiência" que teve e etc.

Mas acho difícil voltar depois que acabar cara. A Netflix tem visto pesquisas, enquetes e tops de sites de torrents, nem em trackers especificamente, sites como TorrentsFreaks da vida ... então os caras estão dando mais suporte e atenção a coisas novas e que vão chamar mais usuários.
Mas tem muita coisa mais antiga e menos famosa do que LOST, que continua por lá... Será que uma série tão famosa assim vai ser jogada no limbo?
Como o cara acima disse, nem sempre é levando em conta APENAS a audiência ou procura da série. Quando mexe nos bolsos dos caras, complica um pouco também.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Fumetsu
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 89
Registrado em: Sáb 19 Nov 2011 16:34
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: Dúvidas sobre o Netflix

Mensagem por Fumetsu » Qua 16 Out 2013 19:42

Devemos levar em conta também os altos custos para fazer qualquer coisa nesse nosso país e o lobby das empresas de TV por assinatura para continuarem com seu cartel...

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Dúvidas sobre o Netflix

Mensagem por Sniv » Qui 17 Out 2013 22:54

Taí, Lost voltou ao catálogo após um curto período fora do ar.
:joinha:

Responder