Quais são as piores continuações de todos os tempos?
Quais são as piores continuações de todos os tempos?
Aqueles filmes que - se não fossem com um personagem que você gosta - jamais compraria por si só. Incluindo também os reboots.
Considerando apenas as franquias das quais curti pelo menos um dos filmes(*), as piores sequencias foram:
Superman Returns
Superman IV
Superman III
Robocop III
Highlander II
O Espetacular Homem-Aranha
Batman & Robin
Matrix Revolutions
Shrek Terceiro
O Justiceiro (2004)
Blade Trinity
Rocky V
Rambo III
Conan, O Destruidor
Missão: Impossível - II
Homem-Aranha 3
Batman Eternamente
Matrix Reloaded
Shrek 2
Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas
* Ou seja, nem levo em consideração "sagas" como Crepúsculo, Harry Potter, Star Wars, etc.
Considerando apenas as franquias das quais curti pelo menos um dos filmes(*), as piores sequencias foram:
Superman Returns
Superman IV
Superman III
Robocop III
Highlander II
O Espetacular Homem-Aranha
Batman & Robin
Matrix Revolutions
Shrek Terceiro
O Justiceiro (2004)
Blade Trinity
Rocky V
Rambo III
Conan, O Destruidor
Missão: Impossível - II
Homem-Aranha 3
Batman Eternamente
Matrix Reloaded
Shrek 2
Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas
* Ou seja, nem levo em consideração "sagas" como Crepúsculo, Harry Potter, Star Wars, etc.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a" discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!
pois quem "se atrever a" discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!
-
- Showzáço
- Mensagens: 309
- Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
- Localização: Belém
Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?
Eu não curti as sequências de:
Jogos Mortais (acho só no primeiro legal)
Predadores
Super Man O Retorno
Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
Jogos Mortais (acho só no primeiro legal)
Predadores
Super Man O Retorno
Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?
Mtrix top dos piores anos luz à frente do segundo pior, que pra mim são as do Exorcista.
Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?
Efeito Borboleta 2 e S. Darko.
Efeito Borboleta 2: ô filme medonho, horrível, ridículo, terrível, péssimo, etc. Pior ainda que fui assistir essa joça no cinema ainda.
S. Darko: não chega a ser ruim no nível do filme acima, mas é bem inferior ao Donnie Darko. Eu não sei se vou conseguir explicar direito, mas tipo assim. No Donnie, ele é um filme cabeça com coisas confusas que geram debates e teorias mas que possuem um sentido, uma razão de existirem e de estarem lá no filme. Em S. Darko, fizeram um filme confuso mas por fazer, sem pé nem cabeça, só pra pegarem aquela aura de cult do 1º filme. Não sei se me fiz entender.
Efeito Borboleta 2: ô filme medonho, horrível, ridículo, terrível, péssimo, etc. Pior ainda que fui assistir essa joça no cinema ainda.
S. Darko: não chega a ser ruim no nível do filme acima, mas é bem inferior ao Donnie Darko. Eu não sei se vou conseguir explicar direito, mas tipo assim. No Donnie, ele é um filme cabeça com coisas confusas que geram debates e teorias mas que possuem um sentido, uma razão de existirem e de estarem lá no filme. Em S. Darko, fizeram um filme confuso mas por fazer, sem pé nem cabeça, só pra pegarem aquela aura de cult do 1º filme. Não sei se me fiz entender.
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?
Ahhhhh, como eu pude esquecer Psicopata Americano 2!
Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?
Highlander
Batmans do Joel Schumacher
Matrix
Instinto Selvagem
Bruxa de Blair
Velocidade Maxima
AVP
O Máscara
As continuações mais pobrinhas da Disney (Mulan 2, Lilo Stich 2, Alladin 2...) com qualidade muito inferior
Nossa! Tem muita sequencia ruim, e de filme ruim então (Anaconda, Bruxa de Blair, vários de terror...)
Batmans do Joel Schumacher
Matrix
Instinto Selvagem
Bruxa de Blair
Velocidade Maxima
AVP
O Máscara
As continuações mais pobrinhas da Disney (Mulan 2, Lilo Stich 2, Alladin 2...) com qualidade muito inferior
Nossa! Tem muita sequencia ruim, e de filme ruim então (Anaconda, Bruxa de Blair, vários de terror...)
Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?
'Velocidade máxima 2' e 'Se beber não case 3'
Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?
Homem Aranha 3
Superman Returns
X-Men 3
Espetacular Homem Aranha
Karate Kid (com o filho do Will Smith)
Matrix 2 e 3
Transformers 2
Superman: Homem de Aço
Robocop 2
Querida Estiquei o Bebe (considero uma sequencia do Encolhi as Crianças)
Superman Returns
X-Men 3
Espetacular Homem Aranha
Karate Kid (com o filho do Will Smith)
Matrix 2 e 3
Transformers 2
Superman: Homem de Aço
Robocop 2
Querida Estiquei o Bebe (considero uma sequencia do Encolhi as Crianças)
Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?
Na verdade, esses dois não são continuações propriamente ditas, mas sim remake.Kranken escreveu: Espetacular Homem Aranha
Karate Kid (com o filho do Will Smith)
A não ser que você os considere como "continuações"...
-
- Espetacular
- Mensagens: 1191
- Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
- Localização: São Paulo
Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?
Nossa, ia falar do Efeito Borboleta 2 mesmo hahahah! O primeiro é muito bom, mas quase me bati por ter visto o segundo, pqp, é ruim demais.Zeronos escreveu:Efeito Borboleta 2 e S. Darko.
Efeito Borboleta 2: ô filme medonho, horrível, ridículo, terrível, péssimo, etc. Pior ainda que fui assistir essa joça no cinema ainda.
S. Darko: não chega a ser ruim no nível do filme acima, mas é bem inferior ao Donnie Darko. Eu não sei se vou conseguir explicar direito, mas tipo assim. No Donnie, ele é um filme cabeça com coisas confusas que geram debates e teorias mas que possuem um sentido, uma razão de existirem e de estarem lá no filme. Em S. Darko, fizeram um filme confuso mas por fazer, sem pé nem cabeça, só pra pegarem aquela aura de cult do 1º filme. Não sei se me fiz entender.
_________________________________________________________
Vendo SBs: preços reduzidos e promção
Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!
Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?
Espetacular Homem Aranha foi a forma que a Sony arranjou de continuar com herói aracnídeo sem ter que devolve-lo pra Marvel, o que pra mim já faz uma sequencia num universo alternativo, já o Karatê Kid se encaixa num patamar similar a distribuidora resolveu criar um novo Karatê kid num universo a parte onde o cobra kai é chinês e o Larusso é um moleque chato e mimado.Olymphat escreveu:Na verdade, esses dois não são continuações propriamente ditas, mas sim remake.Kranken escreveu: Espetacular Homem Aranha
Karate Kid (com o filho do Will Smith)
A não ser que você os considere como "continuações"...
- NatanBaessi
- Chumbrega
- Mensagens: 19
- Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:14
Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?
- Qualquer continuação das animações da Disney feitas pelo DisneyToons.
- Shrek Terceiro
- Shrek Para Sempre
- As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
- Batman Eternamente
- Batman & Robin
- X-Men Origens: Wolverine
- Transformers: A Vingança dos Derrotados
- Chamado 2
- A Múmia 3: A Tumba do Imperador Dragão
- Shrek Terceiro
- Shrek Para Sempre
- As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
- Batman Eternamente
- Batman & Robin
- X-Men Origens: Wolverine
- Transformers: A Vingança dos Derrotados
- Chamado 2
- A Múmia 3: A Tumba do Imperador Dragão
Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?
Pocahontas 2!! filme horrível, uma historia péssima! Mto ruim
-
- Comumzão
- Mensagens: 81
- Registrado em: Qui 23 Mai 2013 19:21
- Localização: Ventania - Paraná
Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?
De fato, Efeito Borboleta 2. O que tem o 1° de ótimo, tem o segundo de ruim. Eita filme vagabundo.
Vale citar também as continuações genéricas para Home Video da Disney.
Vale citar também as continuações genéricas para Home Video da Disney.
TV Philips 55PFL6007G, Sony MUTEKI HT-DDW7600 7.3, Projetor Epson W12, Bluray 3D LG BP325N, PS2, PS3, PS4, PS Vita
"O QUE FAZEMOS EM VIDA, ECOA NA ETERNIDADE!"
Twitter: @marcosrviana
Meus filmes: http://oc.mymovies.dk/MarcosViana
"O QUE FAZEMOS EM VIDA, ECOA NA ETERNIDADE!"
Twitter: @marcosrviana
Meus filmes: http://oc.mymovies.dk/MarcosViana
Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?
Mas tem muito filme citado aí que não são continuações, mas sim remakes.
Piores continuações comparado ao original (que gostei), em ordem decrescente:
- Matrix Reloaded -> dá até vergonha alheia
- X-men 3 O Confronto final
- Homem aranha 3
- Terminator 3
- Indiana Jones 4
Acho que são esses... o resto gostei de todos, ou não gostei de nenhum.
Piores continuações comparado ao original (que gostei), em ordem decrescente:
- Matrix Reloaded -> dá até vergonha alheia
- X-men 3 O Confronto final
- Homem aranha 3
- Terminator 3
- Indiana Jones 4
Acho que são esses... o resto gostei de todos, ou não gostei de nenhum.
Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?
Acho que por sempre ignorar e rolar os olhos pros filmes que considero perda de tempo, ñ tenho muitos a citar p/ esta lista. Atualmente consigo pensar em apenas 2 que foram bem "forçou a amizade": Superman III (ou Richard Pryor - The Movie) e Superman IV.
E sobre o Pocahontas 2, é, ele é fraco, mas a história é uma versão romantizada do que aconteceu na vida real (apesar de que ela morreu e ñ voltou linda e faceira p/ as Américas; algo mais próximo do real pode ser visto no "O Novo Mundo" do Malick). O mais louco é a esquizofrenia da Disney: empurra esse filme junto c/ o primeiro em um combo e renega-o, desconsiderando o fato de que ela casou com o John Rolfe e considerando como par romântico da protagonista o John Smith ... que a abandonou no fim do primeiro filme E levou um pé na bunda no segundo. WTF!
E sobre o Pocahontas 2, é, ele é fraco, mas a história é uma versão romantizada do que aconteceu na vida real (apesar de que ela morreu e ñ voltou linda e faceira p/ as Américas; algo mais próximo do real pode ser visto no "O Novo Mundo" do Malick). O mais louco é a esquizofrenia da Disney: empurra esse filme junto c/ o primeiro em um combo e renega-o, desconsiderando o fato de que ela casou com o John Rolfe e considerando como par romântico da protagonista o John Smith ... que a abandonou no fim do primeiro filme E levou um pé na bunda no segundo. WTF!
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)
Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?
- A Pequena Sereia 2
- A Pequena Sereia 3
- O Filho de Chucky
- Querida, Encolhi a Gente
- Cinderela 2
- Pocahontas 2
- A Volta do Todo Poderoso
- O Retorno de Jafar
- A Hora do Pesadelo 6: O Pesadelo Final - A Morte de Freddy (eta título comprido, hein)
E outras merdas que a gente vê por aí...
- A Pequena Sereia 3
- O Filho de Chucky
- Querida, Encolhi a Gente
- Cinderela 2
- Pocahontas 2
- A Volta do Todo Poderoso
- O Retorno de Jafar
- A Hora do Pesadelo 6: O Pesadelo Final - A Morte de Freddy (eta título comprido, hein)
E outras merdas que a gente vê por aí...
-
- Belezura
- Mensagens: 2506
- Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
- Localização: Paraíba - Brasil
- Contato:
-
- Showzáço
- Mensagens: 266
- Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?
Meninas Malvadas 2, A Volta do Todo Poderoso, A Múmia 3, O Filho do Máskara, Halloween - Ressurreição, Halloween II (2009), Cemitério Maldito II.
-
- Comumzão
- Mensagens: 54
- Registrado em: Ter 25 Fev 2014 23:01
Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?
Pra mim todas as continuações da Disney acabam se tornando uma porcaria sem fim, o que foram aquelas continuações de Cinderella?
-Star Wars(trilogia do Jar Jar)
-Indiana Jones IV
-Toy Story 2
-Harry Potter 5, 7 e 8
-Star Wars(trilogia do Jar Jar)
-Indiana Jones IV
-Toy Story 2
-Harry Potter 5, 7 e 8
"I am the world's first fully-functioning homicidal artist"
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?
Nossa, sério que cê não de TS2? O__Ojeanoliveirac escreveu:Pra mim todas as continuações da Disney acabam se tornando uma porcaria sem fim, o que foram aquelas continuações de Cinderella?
-Star Wars(trilogia do Jar Jar)
-Indiana Jones IV
-Toy Story 2
-Harry Potter 5, 7 e 8
-
- Comumzão
- Mensagens: 54
- Registrado em: Ter 25 Fev 2014 23:01
Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?
Pra falar a verdade é o filme tem os melhores personagens da trilogia(o gordo colecionador de brinquedos, o artesão, e o mineiroPederix escreveu:Nossa, sério que cê não de TS2? O__Ojeanoliveirac escreveu:Pra mim todas as continuações da Disney acabam se tornando uma porcaria sem fim, o que foram aquelas continuações de Cinderella?
-Star Wars(trilogia do Jar Jar)
-Indiana Jones IV
-Toy Story 2
-Harry Potter 5, 7 e 8
- Spoiler: exibir
- Spoiler: exibir
- Spoiler: exibir
"I am the world's first fully-functioning homicidal artist"
Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?
Alien VS Predador 2, a pior continuação que já vi!
Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?
Acho que essa é a primeira vez que não vejo O Exorcista 2 na lista de piores continuações e embora 9 entre 10 pessoas odeiem o filme digam que ''nem o demônio merecia isso'', eu gosto.
Mas voltando as piores sequências:
O Justiceiro em Zona de Guerra (o primeiro é ótimo mas esse é terrível)
O Exorcista 3 (horrível, não tem nada a ver com os dois primeiros)
Rec 3 (lixo total, os 2 primeiros são assistíveis mas o 3... Faça um favor a si mesmo: não assista essa bomba)
Silent Hill: Revelação (aguardei ansiosamente e me decepcionei bastante, o primeiro é fantástico, um dos meus favoritos no gênero mas o segundo prefiro nem comentar. Se sair um terceiro filme espero que seja decente e faça jus ao nome Silent Hill)
Titanic 2 (como alguém tem a cara de pau de dirigir outra versão de Titanic e lançar como Titanic 2?)
Mas voltando as piores sequências:
O Justiceiro em Zona de Guerra (o primeiro é ótimo mas esse é terrível)
O Exorcista 3 (horrível, não tem nada a ver com os dois primeiros)
Rec 3 (lixo total, os 2 primeiros são assistíveis mas o 3... Faça um favor a si mesmo: não assista essa bomba)
Silent Hill: Revelação (aguardei ansiosamente e me decepcionei bastante, o primeiro é fantástico, um dos meus favoritos no gênero mas o segundo prefiro nem comentar. Se sair um terceiro filme espero que seja decente e faça jus ao nome Silent Hill)
Titanic 2 (como alguém tem a cara de pau de dirigir outra versão de Titanic e lançar como Titanic 2?)