Que filme merece um remake ou não.

Discussão sobre os filmes e séries
Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Que filme merece um remake ou não.

Mensagem por Kaique » Qua 09 Jul 2014 12:26

Eu não gostaria de remakes de Harry Potter simplesmente porque eu não gosto de Harry Potter,mas quem gosta deve querer novos filmes,assim como eu quero novos filmes do Batman. :tv:

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Que filme merece um remake ou não.

Mensagem por Kranken » Qua 09 Jul 2014 14:00

Talvez um novo Gremlins, apesar de achar difícil fazerem algo tão bom e escrachado quanto o original nos dias atuais.

Oportunidade
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Dom 16 Dez 2012 23:43
Contato:

Re: Que filme merece um remake ou não.

Mensagem por Oportunidade » Dom 20 Jul 2014 00:43

Embora seja altamente arriscado fazer um remake de um dos maiores clássicos de todos os tempos, eu adoraria ver uma versão nova do Poderoso Chefão.
Não posso deixar de citar também os episódios IV, V e VI do Star Wars!!!

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Que filme merece um remake ou não.

Mensagem por bernardo_arg » Dom 20 Jul 2014 10:58

Danieljr escreveu:
Alexandre Cabuloso escreveu:Remake de toda a franquia Harry Potter.Sou muito fã! :-D
Geralmente é feito um remake quando um filme após muito tempo ficou datado e os estúdios veem nisto a oportunidade de "atualiza-lo" e lucrarem em cima de uma fórmula que já deu certo. Harry Potter é novíssimo acabou não faz nem três anos, não está datado e não precisa de remake ele é aquilo ali, uns gostam outros não. Pra quem é fã querer mais filmes é normal, mas remake não dá, a menos que ache a obra original muito ruim, o que não é o caso, pois HP é aquilo mesmo nada extraordinário como literatura nem como cinema, tem seus erros e acertos e é uma série até mediana.
Mediana?

Conte-me mais sobre as franquias que considera "boas".

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Que filme merece um remake ou não.

Mensagem por marvel2001 » Dom 20 Jul 2014 12:21

Mestre dos desejos 1, hoje em dia com efeitos melhores, ficaria um bom filme!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Que filme merece um remake ou não.

Mensagem por Danieljr » Dom 20 Jul 2014 18:19

bernardo_arg escreveu:Mediana?

Conte-me mais sobre as franquias que considera "boas".
Sim, mediana ainda que tecnicamente pois trata-se de uma produção de alto orçamento, existem filmes bem piores, dificilmente encontramos filmes de majors que não possuam boa fotografia, efeitos especiais, trilha sonora, neste aspecto é que falo. Existem muitas produções inferiores e a galera costuma dizer que é o pior de todos, precisam ver mais filmes, como os feitos pra TV, para o home vídeo e outras produções de baixo orçamento.

Quer exemplos do que é bem feito, são produções caras e é ruim: Hancock e Transformers, os acho fraquíssimos em atuação, roteiro, conteúdo etc, mas vemos onde foram gastos o dinheiro da produção, por outro lado existem muitas produções baratas medíocres que além de perder em atuação, roteiro, são ruins até nos aspectos técnicos porque faltou $$$$$$, inclusive para pagar bons profissionais.

Quanto ao que eu gosto, sou bem eclético, gosto de alguns clássicos, principalmente épicos como os 10 Mandamentos, Ben Hur, das trilogias gosto de Lord of The Rings, O Hobbit (muito superiores a HP), e de várias outras que são um tanto irregulares (nem todos os filmes mantém o mesmo nível) como o Jurassic Park, Homem Aranha do Raimi, hexalogia do Rock, Star Wars, Back to the Future e vários filmes do Donner, do Spielberg, Todos do Nolan ( que na minha opinião até agora não errou ), do mel Gibson: Coração Valente, A Paixão de Cristo e muita coisa mesmo. O fato é que são feitos centenas de filmes por ano e neste meio tem muita coisa fraca, quando tinha locadora costumava dizer que das majors nos surpreendemos quando vemos filmes ruins, já das independentes(pequenas) quando achamos um filme bom. O falto é que mesmo não gostando de HP não podemos dizer que uma produção xinfrim, e portanto tem piores.

rafaeltekken
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Dom 04 Mai 2014 16:43

Re: Que filme merece um remake ou não.

Mensagem por rafaeltekken » Qua 10 Set 2014 21:21

Power Rangers

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Que filme merece um remake ou não.

Mensagem por Kaique » Qua 10 Set 2014 22:54

rafaeltekken escreveu:Power Rangers
Já vai ter.

Gosto muito de quando a Disney faz remakes de seus clássicos animados.Nesse ramo,eu gostaria de remakes de Aladdin,de O Corcunda de Notre Dame,de A Pequena Sereia e de Branca de Neve e os Sete Anões.

Também acho que seria interessante um remake de O Guarda Costas.

Hallz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Ter 18 Fev 2014 19:32

Re: Que filme merece um remake ou não.

Mensagem por Hallz » Seg 15 Set 2014 12:38

Deviam é refazer os filmes do Percy Jackson.
Sou apaixonado pelos livros e ver aquela palhaça do Ladrão de Raios foi triste.
Mar de Monstros ainda foi melhorzinho mas, cortaram cenas fantásticas dos livros.
Agora parece que vão fazer um último filme pra "encerrar" a saga. ¬¬
E o pior é que tem uma séries de livros "spin-off" que é "Os Heróis do Olimpo".
Bem que poderiam transformar em série :?

Responder