Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Discussão sobre os filmes e séries
rafaeltekken
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Dom 04 Mai 2014 16:43

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por rafaeltekken » Qua 10 Set 2014 20:03

As Branquelas, kkk

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por Kaique » Qua 10 Set 2014 20:12

E O Vento Levou.
Não tenho paciência para esse filme!

Luckas S.E.P
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 05 Dez 2014 23:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por Luckas S.E.P » Sáb 06 Dez 2014 00:25

Harry Potter, nunca achei graça nesse bruxinho mirim kkkk.

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por Cus » Seg 05 Jan 2015 18:42

Os filmes da Marvel Studios (Marvel Cinematic Universe), que todo mundo paga pau, inclusive os críticos.

Tudo bem que a maioria não leva esses filmes a sério, assistem com uma ótica de "é apenas pra entreter", mas eu não consigo nem mesmo me divertir com esses filmes, acho chatos.

Todos os filmes dessa franquia seguem a mesma fórmula e repetem os mesmos truques de roteiro. Para se ter um exemplo, todos os filmes lançados desde Os Vingadores tem pelo menos um personagem com uma falsa morte
Spoiler: exibir
(Agente Coulson em Vingadores; Pepper em Homem de Ferro 3; Loki em Thor 2; Fury em Capitão América 2; Groot em Guardiões da Galáxia)
. É ridículo! :rindo:

Em Guardiões da Galáxia é pior ainda, pois praticamente todos os personagens, em algum momento do filme, se sacrificam ou estão a beira da morte, mas acabam sobrevivendo no último segundo.

O pior é que a Marvel Studios é um exemplo de organização e planejamento, foi quem criou essa tendência de shared universe, e por isso mesmo essa repetição deveria ser evitada. Mas talvez seja esse o segredo do sucesso, quem sabe?

Os únicos que eu gostei foram O Incrível Hulk, que é um filme meio isolado na franquia, não segue fórmulas e é um filme sério, e Os Vingadores. Mas quando fui rever Os Vingadores em Blu-ray já não gostei tanto, talvez por causa do próprio desgaste da fórmula.

Quero desistir de vez dessa franquia, mas é difícil, pois todo mundo assiste os lançamentos, comentam, elogiam, fica difícil ignorar, hehehe. Dá raiva, os roteiros são pobres e repetitivos, parem de pagar pau, pelo amor :rindo:

Rafael
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 01:23

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por Rafael » Seg 05 Jan 2015 19:19

Ta na cara e o no avatar que você é DC

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por Cus » Seg 05 Jan 2015 19:27

Rafael escreveu:Ta na cara e o no avatar que você é DC
Sabia que ia dizer isso, sempre dizem. :rindo:
Eu não sou fã da DC, na verdade nem conheço as HQs, nunca li e nem tenho vontade. Mas eu adoro os filmes, O Homem de Aço é o meu filme preferido, mas também gosto muito dos filmes do X-Men :cool:

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por Danieljr » Seg 05 Jan 2015 20:08

Cus escreveu:Tudo bem que a maioria não leva esses filmes a sério, assistem com uma ótica de "é apenas pra entreter", mas eu não consigo nem mesmo me divertir com esses filmes, acho chatos.
Eu gosto dos filmes do Marvel Estudios justamente por serem diversão leve e meio que realização de desejos de criança ver os personagens dos quadrinhos no cinema.
Mas os filmes da DC como a trilogia do batman e Man of steel tem uma pegada mais séria.
Cus escreveu:Homem de Aço é o meu filme preferido, mas também gosto muito dos filmes do X-Men
Realmente os que você citou Hulk, X-men fora da fórmula da Marvel, renderam bons filmes (exceto x-men 3 e Hulk 1).

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por Luke B. » Seg 05 Jan 2015 22:20

Cães de Aluguel.
Assisti e achei chato, quase dormi (já eram 04h00 quando estava assistindo).
Imagem

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por LittleBigMen » Sex 09 Jan 2015 12:11

Nao gosto do filme Avatar que todo mundo fala bem. Não curto nenhum dos filmes dos X-Men e Wolverine, e por ultimo só os vejo como mero riso e futura franquia melhorada, os filmes dos Vingadores e os filmes que terão a Guerra Civil e Infinita, pra mim nao passa de um acumulo de massa enquanto a Marvel não recupera os direitos cinematográficos de seus personagens e os da uma certa fama, em contraponto, gosto dos filmes iniciais de Thor, Capitão América, Homem de Ferro, Hulk (o de 2008) e Os Guardiões da Galáxia por enquanto, afinal o que a Marvel faz de bom são os filmes individuais da cada personagem, e infelizmente o filme do Doutor Estranho não mostrara sua origem :cry: , e os filmes do Homem-Aranha são bonzinhos ate, mas não são grande coisa e preciso nem dizer as desgraças que a Fox fez com X-Men e o Quarteto Fantástico, um eles deixaram ridículo ao ponto de só a versão estendida do primeiro ser assistivel, e nos X-Men eles só fazem atolar o filme de personagens com roupagem ridícula (fora os principais) e deixar a graça do filme esse meio mundo de personagem aparecendo e Wolverine dando uma de "o cara". Então, não tenho vergonha de dizer que da Marvel bons mesmo sao os Guardiões da Galáxia e o filme do Hulk de 2008 e os da DC a ultima saga Batman, o Homem de Aço, Lanterna Verde.
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por Kaique » Sáb 10 Jan 2015 14:07

Luckas S.E.P escreveu:Harry Potter, nunca achei graça nesse bruxinho mirim kkkk.
Até que enfim encontrei mais alguém que assim como eu odeia Harry Potter! :fun:
Acho o Harry um dos personagens mais sem graça do cinema e a história eu acho a maior brisa!

Felipe Gomes
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Dom 28 Dez 2014 12:58
Localização: São Paulo

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por Felipe Gomes » Dom 11 Jan 2015 22:39

Capitão América 2 - O Soldado Invernal

Sério, não vi grande coisa e o "Auê" que criticaram bem esse filme, achei genérico!

Avatar do usuário
Hamish
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 146
Registrado em: Dom 30 Nov 2014 12:58
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por Hamish » Seg 12 Jan 2015 00:09

Kaique escreveu:
Luckas S.E.P escreveu:Harry Potter, nunca achei graça nesse bruxinho mirim kkkk.
Até que enfim encontrei mais alguém que assim como eu odeia Harry Potter! :fun:
Acho o Harry um dos personagens mais sem graça do cinema e a história eu acho a maior brisa!
Acho Harry Potter bem meh, mas o elenco adulto me fascina (mesmo que eles mal apareçam). Eu já detestei mais, mas hoje em dia até consigo dizer que gosto dos filmes.
Felipe Gomes escreveu:Capitão América 2 - O Soldado Invernal

Sério, não vi grande coisa e o "Auê" que criticaram bem esse filme, achei genérico!
Bem no estilo dos filmes de super heroi atuais, muito normalzinho.
"Your lie perish and die
Cause of evil in you
"
Perish - Moi dix Mois

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por LittleBigMen » Seg 12 Jan 2015 06:15

Hamish escreveu:
Kaique escreveu:
Luckas S.E.P escreveu:Harry Potter, nunca achei graça nesse bruxinho mirim kkkk.
Até que enfim encontrei mais alguém que assim como eu odeia Harry Potter! :fun:
Acho o Harry um dos personagens mais sem graça do cinema e a história eu acho a maior brisa!
Acho Harry Potter bem meh, mas o elenco adulto me fascina (mesmo que eles mal apareçam). Eu já detestei mais, mas hoje em dia até consigo dizer que gosto dos filmes.
Felipe Gomes escreveu:Capitão América 2 - O Soldado Invernal

Sério, não vi grande coisa e o "Auê" que criticaram bem esse filme, achei genérico!
Bem no estilo dos filmes de super heroi atuais, muito normalzinho.
Concordo com cada palavra dita. Principalmente sobre os filmes da Marvel/Disney, afinal eles não tem as melhores franquias de personagens e ficam apelando para sensacionalismo em cenas de luta, mas temos de concordar, se eles tivessem o Homem-Aranha e Os X-Men, eu tenha certeza que eles parariam de ousar em filmes de personagens "novos" como o Homem-Formiga e Guardiões da Galáxia, afinal vocês conhecem Hollywood, eles não teriam porque arriscar nesses projetos de risco e nem iriam, já que só visam o lucro e ficariam como foi a DC/Warner por anos, so arriscando nos projetos seguros como Batman e Superman, e a Marvel só arriscaria novos projetos quando desgastasse as franquias mais famosas. Mas eh assim, ao menos eles nos divertem, apesar de não nos marcar
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

Luckas S.E.P
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 05 Dez 2014 23:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por Luckas S.E.P » Sáb 24 Jan 2015 23:29

Também não gosto de Senhor dos Anéis e o Hobbit. Alias não curto filmes desse gênero, fantasia, bruxaria e etc.

Karla Lopez
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 05 Dez 2017 20:15

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por Karla Lopez » Ter 05 Dez 2017 20:18

101/5000
Sem dúvida, os filmes de Rocky não gostam de mim, embora eu goste de boxe, eu prefiro a história de Roberto Duran em Mãos de Pedra. Sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerada uma grande atriz, desfrutei do seu talento neste filme: http://br.hbomax.tv/movie/TTL610124/Maos-De-Pedra faz uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem.

95DCasagrande
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 11:30

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por 95DCasagrande » Seg 15 Jan 2018 15:34

Laranja Mecânica
E.T.
Star Trek
Os Miseráveis

Responder