Tootsie
Top Gun: Ases Indomáveis
Batman & Robin
A Era do Gelo 2
Piratas do Caribe: O Baú da Morte
Tem outros realmente piores, mas não lembro agora. Esses são de mediano pra baixo.
QUAIS SEUS 5 FILMES "FRAMBOESA DE OURO"?
-
- Belezura
- Mensagens: 2506
- Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
- Localização: Paraíba - Brasil
- Contato:
Re: QUAIS SEUS 5 FILMES "FRAMBOESA DE OURO"?
1 - Kungpow
2- O filme mais idiota do mundo
3- Darkwater (o japônes, o original)
4- Dragon ball evolution (se comparar com o desenho, é bem ruim, os efeitos são bons e tal, mas o filme é meio nada a ver)
5- Homem aranha 3 (a roupa ficou legal, o venom também, mas fizeram uma bagunça danada na história)
2- O filme mais idiota do mundo
3- Darkwater (o japônes, o original)
4- Dragon ball evolution (se comparar com o desenho, é bem ruim, os efeitos são bons e tal, mas o filme é meio nada a ver)
5- Homem aranha 3 (a roupa ficou legal, o venom também, mas fizeram uma bagunça danada na história)
"Não conheci outro mundo por querer!"
-
- Sensacional
- Mensagens: 216
- Registrado em: Ter 22 Jan 2013 00:24
Re: QUAIS SEUS 5 FILMES "FRAMBOESA DE OURO"?
Assisti muito filme ruim.
Mas que me lembro de cabeça, entre os piores estão certamente SHARKNADO e HOUSE OF THE DEAD.
Mas que me lembro de cabeça, entre os piores estão certamente SHARKNADO e HOUSE OF THE DEAD.
Re: QUAIS SEUS 5 FILMES "FRAMBOESA DE OURO"?
No momento eu tenho em mente dois: "Kung pow" e "O filme mais idiota do mundo"
"Não conheci outro mundo por querer!"
-
- Chumbrega
- Mensagens: 17
- Registrado em: Sex 22 Ago 2014 19:48
Re: QUAIS SEUS 5 FILMES "FRAMBOESA DE OURO"?
1- Avatar
2 - Saga Crepusculo
3 - Saga Maze Runner
4 - Os 3 Filmes do Justiceiro
5 - Dragon Ball Evolution
2 - Saga Crepusculo
3 - Saga Maze Runner
4 - Os 3 Filmes do Justiceiro
5 - Dragon Ball Evolution
Re: QUAIS SEUS 5 FILMES "FRAMBOESA DE OURO"?
Engraçado, toda vez q penso em piores filmes q eu já vi O Cavaleira das Trevas Ressurge é sempre o primeiro q vem na cabeça.
Re: QUAIS SEUS 5 FILMES "FRAMBOESA DE OURO"?
1- Série Harry Potter: imitação barata
2 - Série Star Wars: tosco e retardado
3 - Saga Crepúsculo: vampiro purpurinado
4 - Série American Pie: Jason Biggs
5 - "Hércules" (sem comentários)
2 - Série Star Wars: tosco e retardado
3 - Saga Crepúsculo: vampiro purpurinado
4 - Série American Pie: Jason Biggs
5 - "Hércules" (sem comentários)
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a" discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!
pois quem "se atrever a" discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!
Re: QUAIS SEUS 5 FILMES "FRAMBOESA DE OURO"?
1. Qualquer filme com Adam Sandler (Esse nome é suficiente para que eu fuja de algum filme e me pergunto como ele consegue ser ator e ter fãs)
2. Batman & Robin (Única coisa boa ali é a Uma Thurman que consegue divertir no papel de Poison Ivy)
3. Franquia Piratas do Caribe (Vi o primeiro filme e nao curti, nao vejo graça nessa franquia)
4. Por Amor (Aquele com Kevin Costner, achei bem ruim)
5. Inatividade Paranormal (Depois de As Branquelas, os Wayans nao fizeram nada de bom e esse filme é uma prova disso)
Bonus
6. Edward Maos de Tesoura (Quando era criança até gostava, mas vendo alguns trechos hoje a ''lerdeza'' do Edward chega a ser irritante)
7. O Maravilhoso Mundo de Oz (Faz parte daquela lista de ''filmes que prefiro esquecer que assisti ou fingir que nunca existiram'', simplesmente péssimo e em nada se compara ao clássico de 1939)
8. Mortal Kombat 2: A Aniquiçaao (O primeiro filme até passa, é divertido, mas esse é fraco demais e os efeitos especiais chegam a doer os olhos.)
9. Serena (Li algumas críticas antes de assistir e pensei ''okay, nao pode ser tao ruim assim'', mas ao término só pensei ''é, realmente é ruim''. Resumindo: Nem a Jennifer Lawrence salva)
10. 007 Quantum of Solace (O único ruim da era Craig)
2. Batman & Robin (Única coisa boa ali é a Uma Thurman que consegue divertir no papel de Poison Ivy)
3. Franquia Piratas do Caribe (Vi o primeiro filme e nao curti, nao vejo graça nessa franquia)
4. Por Amor (Aquele com Kevin Costner, achei bem ruim)
5. Inatividade Paranormal (Depois de As Branquelas, os Wayans nao fizeram nada de bom e esse filme é uma prova disso)
Bonus
6. Edward Maos de Tesoura (Quando era criança até gostava, mas vendo alguns trechos hoje a ''lerdeza'' do Edward chega a ser irritante)
7. O Maravilhoso Mundo de Oz (Faz parte daquela lista de ''filmes que prefiro esquecer que assisti ou fingir que nunca existiram'', simplesmente péssimo e em nada se compara ao clássico de 1939)
8. Mortal Kombat 2: A Aniquiçaao (O primeiro filme até passa, é divertido, mas esse é fraco demais e os efeitos especiais chegam a doer os olhos.)
9. Serena (Li algumas críticas antes de assistir e pensei ''okay, nao pode ser tao ruim assim'', mas ao término só pensei ''é, realmente é ruim''. Resumindo: Nem a Jennifer Lawrence salva)
10. 007 Quantum of Solace (O único ruim da era Craig)