Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Discussão sobre os filmes e séries
jeanoliveirac
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Ter 25 Fev 2014 23:01

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por jeanoliveirac » Qua 18 Jun 2014 18:32

Spoiler: exibir
Mulher Gato
Todo mundo que eu conheça mete o pau nesse filme! Mas é meu guilty pleasure, porque eu acho a Berry muito "gata"(eu realmente fiz esse trocadilho?)
"I am the world's first fully-functioning homicidal artist"

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por Luke B. » Sáb 05 Jul 2014 01:11

O Exorcista 2: O Herege - criticado por 9 entre 10 cinéfilos, alguns chegam a afirmar que ''nem o demônio merecia isso'' mas ainda assim gosto bastante.

Sucker Punch: Mundo Surreal - muito criticado mas ainda assim faz parte dos meus favoritos.
Imagem

jeffervillalba
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Ter 13 Ago 2013 14:09

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por jeffervillalba » Sáb 12 Jul 2014 10:27

MarcosViana escreveu:Eu achei "O Cavaleiro Solitário" um dos filmes mais divertidos do ano passado. Na sessão em que eu estava as pessoas estavam comentando ao final do filme o quão divertido e bom ele era. Não vi ninguém falando mal... Não entendi o porque do fracasso nas bilheterias. Tem filmes piores que ele e fazem rios de dinheiro... vai entender.
stashbr escreveu:
MarcosViana escreveu:Eu achei "O Cavaleiro Solitário" um dos filmes mais divertidos do ano passado. Na sessão em que eu estava as pessoas estavam comentando ao final do filme o quão divertido e bom ele era. Não vi ninguém falando mal... Não entendi o porque do fracasso nas bilheterias. Tem filmes piores que ele e fazem rios de dinheiro... vai entender.
Mesma coisa que aconteceu com John Carter creio eu ... foi investido uma grana violentamente violenta e não teve o retorno "necessário" digamos. Infelizmente não vi o filme ainda ... não me animou muito ver mais um Jack Sparrow em um outfit diferente.

Caraca sinceramente ..achei esses dois tops.... em efeito e tudo, maquiagem, historia , mas tbm não entendo o fracasso nas bilheterias ;/, rimos mto em cavaleiro solitario ... John Carter foi legal os efeitos e a historia mass ..neh mass

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por Kaique » Dom 13 Jul 2014 11:00

Mulher Gato,amo esse filme!

jeanoliveirac
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Ter 25 Fev 2014 23:01

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por jeanoliveirac » Dom 13 Jul 2014 18:25

Kaique escreveu:Mulher Gato,amo esse filme!
:fun: :fun: :fun:
"I am the world's first fully-functioning homicidal artist"

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por Kaique » Dom 13 Jul 2014 18:34

Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas (ainda fico em duvida se o primeiro ou o quarto filme é o meu favorito da franquia);
Aviões (Acho divertidíssimo,quero muito assistir o segundo no cinema,assim como eu fiz com o primeiro);
O Caldeirão Mágico (Acho épico e muito empolgante!);
Mulher Gato (Não sei porque esse filme desagradou tanto, é perfeito!);
Continuações dos clássicos Disney (Tudo bem que tem uns que são bem ruinzinhos como Pocahontas 2 e O Retorno de Jafar,mas tem outros como O Rei Leão 2 e 3 que chegam perto da qualidade do original e Cinderela 3,na minha opinião, é melhor que o primeiro filme da Cinderela);
Batman e Robin (Esse eu também acho ruinzinho,mas eu gosto tanto de Batman que eu até consigo assistir);
Rio (Acho bacana,nada de mais,só bacana).

mauriciotodeschini
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 216
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 00:24

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por mauriciotodeschini » Dom 13 Jul 2014 22:16

Nossa, Kaique, acho que vc foi o único da face da Terra que gostou de "Mulher Gato", que filmezinho sem graça e sem emoção, com todo respeito, gosto é gosto...

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Seg 14 Jul 2014 11:20

mauriciotodeschini escreveu:Nossa, Kaique, acho que vc foi o único da face da Terra que gostou de "Mulher Gato", que filmezinho sem graça e sem emoção, com todo respeito, gosto é gosto...
Não,não,ele não é o único a gostar desse filme não!
Mulher Gato é um dos meus filmes favoritos,entra no meu top 10 dos filmes que eu mais gosto.Eu também adoro Batman e Robin,é muito bom!

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Seg 14 Jul 2014 11:25

Meu filme de comédia favorito é As Branquelas.Eu gostaria de entender porque criticam tanto esse filme,prque ele é um dos melhores filmes do universo!

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por stashbr » Seg 14 Jul 2014 11:49

Alexandre Cabuloso escreveu:
mauriciotodeschini escreveu:Nossa, Kaique, acho que vc foi o único da face da Terra que gostou de "Mulher Gato", que filmezinho sem graça e sem emoção, com todo respeito, gosto é gosto...
Não,não,ele não é o único a gostar desse filme não!
Mulher Gato é um dos meus filmes favoritos,entra no meu top 10 dos filmes que eu mais gosto.Eu também adoro Batman e Robin,é muito bom!
Cara, só por curiosidade, qual é o seu top 10 ? Porque meter Catwoman num top 10 de filmes que mais curte, é de doer.
Mas, gosto é gosto ... como disse, é só uma curiosidade minha :D
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por Kranken » Seg 14 Jul 2014 13:11

Tipo... tudo bem a pessoa ter um guilty pleasure como a Mulher Gato mesmo o filme sendo uma porcaria(e particularmente a Halley Berry é a pior mulher gato que já vi) agora colocar num Top 10 de filmes que mais gosta eu já acho exagerado.

Nada contra mas é estranho.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Seg 14 Jul 2014 14:12

Kranken escreveu:Tipo... tudo bem a pessoa ter um guilty pleasure como a Mulher Gato mesmo o filme sendo uma porcaria(e particularmente a Halley Berry é a pior mulher gato que já vi) agora colocar num Top 10 de filmes que mais gosta eu já acho exagerado.

Nada contra mas é estranho.
Eu não ligo para a crítica.Mulher Gato pode ter sido esnobado pelos críticos,mas pra mim isso não faz diferença,ainda é um dos meus filmes favoritos.A mesma coisa acontece com Malévola,que foi visto de forma mista entre os críticos,mas mesmo assim também é um dos meus filmes favoritos e eu considero ele o melhor live action da Disney!

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por stashbr » Seg 14 Jul 2014 14:43

Alexandre Cabuloso escreveu:
Kranken escreveu:Tipo... tudo bem a pessoa ter um guilty pleasure como a Mulher Gato mesmo o filme sendo uma porcaria(e particularmente a Halley Berry é a pior mulher gato que já vi) agora colocar num Top 10 de filmes que mais gosta eu já acho exagerado.

Nada contra mas é estranho.
Eu não ligo para a crítica.Mulher Gato pode ter sido esnobado pelos críticos,mas pra mim isso não faz diferença,ainda é um dos meus filmes favoritos.A mesma coisa acontece com Malévola,que foi visto de forma mista entre os críticos,mas mesmo assim também é um dos meus filmes favoritos e eu considero ele o melhor live action da Disney!
Mas ninguém falou de crítica cara (pelo menos nem eu e nem o Kranken). Estamos falando do nosso gosto, que por incrível que pareça para você, é o gosto de sei lá ... 80~90% da galera que assistiu esse filme.

Mas e ai, qual seu top 10 ?
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Seg 14 Jul 2014 14:53

stashbr escreveu:
Mas ninguém falou de crítica cara (pelo menos nem eu e nem o Kranken). Estamos falando do nosso gosto, que por incrível que pareça para você, é o gosto de sei lá ... 80~90% da galera que assistiu esse filme.

Mas e ai, qual seu top 10 ?
Eu não tenho um top 10 exato,sempre acabo mudando um filme ou outro,e nem consigo colocar em uma ordem exata no momento,mas entrariam nele:

Todos os filmes do Harry Potter,Mulher Gato e Hércules (Disney).Talvez também entrassem Grease,A Bela Adormecida (Disney),Batman-O Retorno,Batman e Robin,Batman-O Cavaleiro das Trevas Ressurge,Malévola,Alice no Páis das Maravilhas (2010),As Branquelas,As Bem Armadas e claro,as franquias O Senhor dos Anéis e O Hobbit.Tenho que rever todos e colocar em ordem,geralmente não faço top 10,só top 5.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por Kaique » Seg 14 Jul 2014 15:07

Nossa cara,eu adoro Mulher Gato,mas não ao ponto de colocar no meu top 10.
Eu não consigo fazer um top 10 dos meus filmes favoritos,mas o meu filme favorito é 101 Dálmatas (1996).
Cara,você odeia O Rei Leão e ama As Branquelas??????????? :nervoso:
Bem,gosto é gosto né... 8)

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Ter 15 Jul 2014 16:59

Kaique escreveu:Nossa cara,eu adoro Mulher Gato,mas não ao ponto de colocar no meu top 10.
Eu não consigo fazer um top 10 dos meus filmes favoritos,mas o meu filme favorito é 101 Dálmatas (1996).
Cara,você odeia O Rei Leão e ama As Branquelas??????????? :nervoso:
Bem,gosto é gosto né... 8)
Sim,amo As Branquelas,um dos melhores filmes do mundo,na minha opinião e odeio O Rei Leão.

mauriciotodeschini
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 216
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 00:24

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por mauriciotodeschini » Ter 15 Jul 2014 21:14

Nossa, nunca assisti 101 Dálmatas. É tão bom assim? De se cagar de rir? rss

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por Kaique » Ter 15 Jul 2014 21:23

mauriciotodeschini escreveu:Nossa, nunca assisti 101 Dálmatas. É tão bom assim? De se cagar de rir? rss
Bem,a animação era o meu clássico Disney favorito na infância e o live-action de 1996 é o meu filme favorito.Bem,gosto de filme não se discute,mas eu amo esse filme!

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por Kranken » Qua 16 Jul 2014 01:04

Alexandre Cabuloso escreveu:
Kaique escreveu:Nossa cara,eu adoro Mulher Gato,mas não ao ponto de colocar no meu top 10.
Eu não consigo fazer um top 10 dos meus filmes favoritos,mas o meu filme favorito é 101 Dálmatas (1996).
Cara,você odeia O Rei Leão e ama As Branquelas??????????? :nervoso:
Bem,gosto é gosto né... 8)
Sim,amo As Branquelas,um dos melhores filmes do mundo,na minha opinião e odeio O Rei Leão.
Gosto do filme As Branquelas (mas não acho que seja um dos melhores filmes do mundo)e não fica com raiva mas cara eu nunca vi alguém odiar o Rei Leão, só de curiosidade o que você não gosta no Rei Leão?

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Qua 16 Jul 2014 11:15

Kranken escreveu:
Gosto do filme As Branquelas (mas não acho que seja um dos melhores filmes do mundo)e não fica com raiva mas cara eu nunca vi alguém odiar o Rei Leão, só de curiosidade o que você não gosta no Rei Leão?
É muito chato,nunca me atraiu,eu nunca senti emoção com ele.Só gosto do Timão e do Pumba e por isso oO Rei Leão 3 é o único filme que presta da trilogia pra mim.

Se vocês estiverem interessados em saber quais são os meus clássicos favoritos da Disney,o meu top 5 fica assim:

1-Hércules
2-A Bela Adormecida
3-Frozen
4-Enrolados
5-Pocahontas/Mulan (tenho que decidir qual eu prefiro dos 2)

rafaeltekken
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Dom 04 Mai 2014 16:43

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por rafaeltekken » Qua 10 Set 2014 21:19

Remake de Footloose

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por Cus » Seg 05 Jan 2015 19:23

Eu lembro que gostei do remake de A Hora do Pesadelo, de 2010, e de A Vila e Fim dos Tempos, do M. Night Shyamalan. São filmes muito massacrados, mas também faz um bom tempo que eu assisti, talvez quando eu revê-los eu acabe concordando.

Agora um filme que na verdade não chega a ter uma má reputação, mas que vale citar, é O Homem de Aço, que é um dos melhores filmes de todos os tempos (e o meu preferido), mas não tem o reconhecimento que merece. As únicas críticas que eu vejo ao filme são o excesso de violência e destruição (o que eu até concordo, mas não invalida as qualidades do filme) e a falta de humor (isso é obrigatório em um filme, por acaso?). O pior são os fanboys dos quadrinhos criticando as falhas do Superman, ecoando por toda a internet que o Superman não mata, que o Superman leva as lutas pra longe da cidade etc., quando na verdade esse é um dos grandes acertos do filme, é o que torna o personagem crível e coerente. A gente vai poder acompanhar ao longo da franquia o personagem aprendendo com os erros e com as consequências de seus erros nessa sua primeira "aventura", e vamos presenciar ao longo desse e dos próximos filmes ele se tornando pouco a pouco o super-herói que a gente conhece e admira, isso é fantástico.

Avatar do usuário
Hamish
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 146
Registrado em: Dom 30 Nov 2014 12:58
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por Hamish » Seg 05 Jan 2015 20:01

A minha lista é bem grande, já que eu geralmente só assisto aqueles filmes antigos, tipo anos oitenta, que na época era moda e hoje todo mundo diz que odeia. Vejamos alguns:

- Sherlock Holmes [1 e 2] (Guy Ritchie) - Não são, nem de longe, a adaptação mais fiel do universo, mas a química entre o Downey Jr e o Jude Law é incrível, é o tipo de coisa que falta em muito Holmes e Watson por aí. Fora que eu acho a Rachel uma das Irene Adler mais fiéis com a original.

- O Xangô de Baker Street (Jô Soares) - Filme nacional, baseado no livro de mesmo nome do tio Jô. Muita gente xinga, bate o pé, diz que ficou uma bosta e que cagaram Holmes, mas eu não vejo dessa forma. Tanto o livro quando o filme são bem divertidos e mostram Holmes e Watson em situações bem interessantes.

- Dark Harbor - Esse daqui é meio antigo; caiu na modinha por causa de uns post no Tumblr falando sobre as personagens do Alan Rickman e do Norman Reedus no filme. Admito que o filme foi mal filmado, mal dirigido, os diálogos eram péssimos, a Polly Walker só estava ali de enfeite, MAS a história é INCRÍVEL, sem brincadeira nenhuma. Tanto é que tem muita gente que assistiu e falou mal - a grande maioria não entendeu o final.
Spoiler: exibir
Não entenderam que era tudo armação, hahaha
- Withnail and I - Outro filme das antigas, bem estilo humor inglês; meio biográfico, até. Vi muita gente falando mal, dizendo que era desconexo, mas não há nada de desconexo em dois amigos que vivem enchendo a cara de bebida. É um filme muito divertido, acreditem.

- Ace Ventura - Hoje em dia, todo mundo paga de ~cult~ e fala mal, mas todo mundo era fã quando o filme passava na Sessão da Tarde.

- The Asphyx - Filme meio terror, meio suspense, meio ficção científica de meados dos anos 70. Parece bobo, mas tem um bom roteiro, boa fotografia, amo demais a trilha sonora. Poucas pessoas falam sobre ele, mas nem sempre são comentários elogiando.

- The Shout ("O Estranho Poder de Matar") - Dos anos 70 também. Tem uma história meio meh e, se você não prestar atenção, se perde completamente. Quando o filme terminou fiquei com uma pulguinha atrás da orelha e não pensei em outra coisa durante uma semana. Também não é muito conhecido, mas muita gente critica também.

Por enquanto, os que eu me lembro são esses :?
"Your lie perish and die
Cause of evil in you
"
Perish - Moi dix Mois

Maurício Roberto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Qua 02 Jan 2013 05:57

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por Maurício Roberto » Qua 07 Jan 2015 19:30

Provavelmente vários, mas alguns que lembro agora.

- Os novos filmes do Homem Aranha. Sim, os roteiros são meio fracos, mas vale pelas piadas e pelo visual lindo. E claro, pela encarnação do Peter Parker, que eu gostei.

- Kick Ass 2. Muita gente não curtiu, mas me diverti muito. Sou fan das HQs e de ambos os filmes.

- Carrie (remake). Acho que li algumas críticas negativas do filme. Mas achei a releitura bem interessante.

Se lembrar de mais, posto.

Avatar do usuário
Hamish
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 146
Registrado em: Dom 30 Nov 2014 12:58
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por Hamish » Qua 07 Jan 2015 21:22

Maurício Roberto escreveu:Provavelmente vários, mas alguns que lembro agora.

- Os novos filmes do Homem Aranha. Sim, os roteiros são meio fracos, mas vale pelas piadas e pelo visual lindo. E claro, pela encarnação do Peter Parker, que eu gostei.

- Kick Ass 2. Muita gente não curtiu, mas me diverti muito. Sou fan das HQs e de ambos os filmes.

- Carrie (remake). Acho que li algumas críticas negativas do filme. Mas achei a releitura bem interessante.

Se lembrar de mais, posto.

Sobre os novos filmes do Homem Aranha: prefiro eles do que a trilogia anterior. Sei lá, achei o primeiro bonzinho, mas os outros dois filmes foram bem fraquinhos. E, como você disse, pelo menos esses novos filmes são divertidos.
"Your lie perish and die
Cause of evil in you
"
Perish - Moi dix Mois

Responder