Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Discussão sobre os filmes e séries
Luckas S.E.P
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 05 Dez 2014 23:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por Luckas S.E.P » Qui 08 Jan 2015 22:25

Invasores com Nicole Kidman. Quase todo mundo fala mal desse filme, mas eu gostei...

http://colecionarseries.blogspot.com.br/

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por LittleBigMen » Sex 09 Jan 2015 10:16

Eu tambem tenho uns filmes bem criticados entre um dos mais legais para mim, como Quarteto Fantástico 2005 (Versão Estendida claro) e o Lanterna Verde 2011 (Versão Estendida), e dos clássicos Disney, eu não gosto de Bambi, A Bela e a Fera, Pocahontas, Mulan e a Pequena Sereia, por exemplo.
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por LittleBigMen » Sex 09 Jan 2015 10:33

Hamish escreveu:
Maurício Roberto escreveu:Provavelmente vários, mas alguns que lembro agora.

- Os novos filmes do Homem Aranha. Sim, os roteiros são meio fracos, mas vale pelas piadas e pelo visual lindo. E claro, pela encarnação do Peter Parker, que eu gostei.

- Kick Ass 2. Muita gente não curtiu, mas me diverti muito. Sou fan das HQs e de ambos os filmes.

- Carrie (remake). Acho que li algumas críticas negativas do filme. Mas achei a releitura bem interessante.

Se lembrar de mais, posto.

Sobre os novos filmes do Homem Aranha: prefiro eles do que a trilogia anterior. Sei lá, achei o primeiro bonzinho, mas os outros dois filmes foram bem fraquinhos. E, como você disse, pelo menos esses novos filmes são divertidos.
Cara, o Homem-Aranha eh o único herói da Marvel que gosto de ler a HQ, mas colocaram muito draminha adolescente nos filmes, bem a modo japonês, e acho um dos maiores defeitos no filme, mas sempre os vejo no cinema por causa dos efeitos 3D. E outro que não curto os filmes, mas as HQs sim, são as tartarugas ninjas das sagas com os quatro de faixa vermelha, que são bem mais violentos e sombrios.
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

Avatar do usuário
Hamish
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 146
Registrado em: Dom 30 Nov 2014 12:58
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por Hamish » Sex 09 Jan 2015 14:50

LittleBigMen escreveu:
Hamish escreveu:
Maurício Roberto escreveu:Provavelmente vários, mas alguns que lembro agora.

- Os novos filmes do Homem Aranha. Sim, os roteiros são meio fracos, mas vale pelas piadas e pelo visual lindo. E claro, pela encarnação do Peter Parker, que eu gostei.

- Kick Ass 2. Muita gente não curtiu, mas me diverti muito. Sou fan das HQs e de ambos os filmes.

- Carrie (remake). Acho que li algumas críticas negativas do filme. Mas achei a releitura bem interessante.

Se lembrar de mais, posto.

Sobre os novos filmes do Homem Aranha: prefiro eles do que a trilogia anterior. Sei lá, achei o primeiro bonzinho, mas os outros dois filmes foram bem fraquinhos. E, como você disse, pelo menos esses novos filmes são divertidos.
Cara, o Homem-Aranha eh o único herói da Marvel que gosto de ler a HQ, mas colocaram muito draminha adolescente nos filmes, bem a modo japonês, e acho um dos maiores defeitos no filme, mas sempre os vejo no cinema por causa dos efeitos 3D. E outro que não curto os filmes, mas as HQs sim, são as tartarugas ninjas das sagas com os quatro de faixa vermelha, que são bem mais violentos e sombrios.
Sei como é. Eu nunca fui fã do Homem Aranha (meu pai que é viciado nele), então sempre foi uma luta gigante pra gostar de alguma coisa dele. Esses filmes novos traz um Peter menos bundão e só de não ver mimimi entre o Peter e a Mary no primeiro filme, eu já fiquei feliz :-D
LittleBigMen escreveu:Eu tambem tenho uns filmes bem criticados entre um dos mais legais para mim, como Quarteto Fantástico 2005 (Versão Estendida claro) e o Lanterna Verde 2011 (Versão Estendida), e dos clássicos Disney, eu não gosto de Bambi, A Bela e a Fera, Pocahontas, Mulan e a Pequena Sereia, por exemplo.
Cara, como assim????? Eu não gostei do Quarteto Fantástico e do Lanterna Verde quando assisti (mas isso faz anos, já!), pretendo assistir novamente e ver se minha opinião muda. Mas como você pode não gostar de Bambi? É tão bonitinho e triste, poxa, haha.
"Your lie perish and die
Cause of evil in you
"
Perish - Moi dix Mois

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por LittleBigMen » Sex 09 Jan 2015 15:51

Hamish escreveu:
LittleBigMen escreveu:Eu tambem tenho uns filmes bem criticados entre um dos mais legais para mim, como Quarteto Fantástico 2005 (Versão Estendida claro) e o Lanterna Verde 2011 (Versão Estendida), e dos clássicos Disney, eu não gosto de Bambi, A Bela e a Fera, Pocahontas, Mulan e a Pequena Sereia, por exemplo.
Cara, como assim????? Eu não gostei do Quarteto Fantástico e do Lanterna Verde quando assisti (mas isso faz anos, já!), pretendo assistir novamente e ver se minha opinião muda. Mas como você pode não gostar de Bambi? É tão bonitinho e triste, poxa, haha.
Bambi eh um daqueles filmes tristes com animais bonitinhos, mas o que faltou naquele filme para eu gostar foi ser realmente engraçado em algumas cenas e não ser só mais um filme sombriozinho com um final feliz, mas foi o que eu disse, o filme simplesmente não me agrada e faltou elementos que foram usados em Rei Leão que me fez gostar do filme. E sobre a versão estendida dos filmes que disse, são mais de 20 minutos de cena em cada filme e hoje eu tenho inclusive o Blu-ray do Lanterna Verde, e só não tenho o do Quarteto porque nele não contem a versão estendida, e as historias dos mesmos ficam melhor explicadas e se tornam mais interessantes.
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por LittleBigMen » Sex 09 Jan 2015 16:10

Hamish escreveu:
LittleBigMen escreveu:
Hamish escreveu: Sobre os novos filmes do Homem Aranha: prefiro eles do que a trilogia anterior. Sei lá, achei o primeiro bonzinho, mas os outros dois filmes foram bem fraquinhos. E, como você disse, pelo menos esses novos filmes são divertidos.
Cara, o Homem-Aranha eh o único herói da Marvel que gosto de ler a HQ, mas colocaram muito draminha adolescente nos filmes, bem a modo japonês, e acho um dos maiores defeitos no filme, mas sempre os vejo no cinema por causa dos efeitos 3D. E outro que não curto os filmes, mas as HQs sim, são as tartarugas ninjas das sagas com os quatro de faixa vermelha, que são bem mais violentos e sombrios.
Sei como é. Eu nunca fui fã do Homem Aranha (meu pai que é viciado nele), então sempre foi uma luta gigante pra gostar de alguma coisa dele. Esses filmes novos traz um Peter menos bundão e só de não ver mimimi entre o Peter e a Mary no primeiro filme, eu já fiquei feliz :-D
O Homem-Aranha eu gostava muito das HQs que meu tio me dava acho que ate 2003 mais ou menos, e os filmes nunca foram essa coisa toda, e ficava aquele drama/romance, mas o que marcava quando eramos menores era a historia em si, mas os filmes eram ruins, e sei que será controversa a minha opinião, mas da Marvel hoje, os filmes do Espetacular Homem-Aranha estão sendo os melhores, mesmo que por pouco e os filmes da Disney/Marvel bem na cola, com o único defeito de utilizar arcos bons e famosos com personagens desfalcados e acho que deveriam lançam primeiro alguns personagens em filme solo e depois lança-los em um arco correto, mas da pra entender e aceitar as alterações da Disney, afinal esse filme foi uma jogada para não perder a franquia dos filhos de Magneto para a Fox (dona dos X-Men) e de lançar o Visão e impulsionar personagens como o Homem de Ferro já que o Downey Jr. só como o personagem A Era de Ultron e o Guerra Civil e não sei o futuro do resto do elenco dos Vingadores que vão sair da equipe após o fim do Guerra Civil, fora que eles não tem a franquia de vários personagens importantes.
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

Avatar do usuário
Hamish
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 146
Registrado em: Dom 30 Nov 2014 12:58
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por Hamish » Sex 09 Jan 2015 16:59

LittleBigMen escreveu:
Hamish escreveu:
LittleBigMen escreveu:Eu tambem tenho uns filmes bem criticados entre um dos mais legais para mim, como Quarteto Fantástico 2005 (Versão Estendida claro) e o Lanterna Verde 2011 (Versão Estendida), e dos clássicos Disney, eu não gosto de Bambi, A Bela e a Fera, Pocahontas, Mulan e a Pequena Sereia, por exemplo.
Cara, como assim????? Eu não gostei do Quarteto Fantástico e do Lanterna Verde quando assisti (mas isso faz anos, já!), pretendo assistir novamente e ver se minha opinião muda. Mas como você pode não gostar de Bambi? É tão bonitinho e triste, poxa, haha.
Bambi eh um daqueles filmes tristes com animais bonitinhos, mas o que faltou naquele filme para eu gostar foi ser realmente engraçado em algumas cenas e não ser só mais um filme sombriozinho com um final feliz, mas foi o que eu disse, o filme simplesmente não me agrada e faltou elementos que foram usados em Rei Leão que me fez gostar do filme. E sobre a versão estendida dos filmes que disse, são mais de 20 minutos de cena em cada filme e hoje eu tenho inclusive o Blu-ray do Lanterna Verde, e só não tenho o do Quarteto porque nele não contem a versão estendida, e as historias dos mesmos ficam melhor explicadas e se tornam mais interessantes.
A história original do Bambi não é tão bobinha quanto aparenta ser. Talvez seja por isso que ele ainda é um dos meus filmes preferidos. Também gosto da trilha sonora dele e da imagem (e, quando digo imagem, me refiro a imagem antiga mesmo, aquela do VHS). Eu vou procurar a versão estendidas desses dois, valeu a dica :joinha:
"Your lie perish and die
Cause of evil in you
"
Perish - Moi dix Mois

Avatar do usuário
Hamish
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 146
Registrado em: Dom 30 Nov 2014 12:58
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por Hamish » Sex 09 Jan 2015 17:03

LittleBigMen escreveu:
O Homem-Aranha eu gostava muito das HQs que meu tio me dava acho que ate 2003 mais ou menos, e os filmes nunca foram essa coisa toda, e ficava aquele drama/romance, mas o que marcava quando eramos menores era a historia em si, mas os filmes eram ruins, e sei que será controversa a minha opinião, mas da Marvel hoje, os filmes do Espetacular Homem-Aranha estão sendo os melhores, mesmo que por pouco e os filmes da Disney/Marvel bem na cola, com o único defeito de utilizar arcos bons e famosos com personagens desfalcados e acho que deveriam lançam primeiro alguns personagens em filme solo e depois lança-los em um arco correto, mas da pra entender e aceitar as alterações da Disney, afinal esse filme foi uma jogada para não perder a franquia dos filhos de Magneto para a Fox (dona dos X-Men) e de lançar o Visão e impulsionar personagens como o Homem de Ferro já que o Downey Jr. só como o personagem A Era de Ultron e o Guerra Civil e não sei o futuro do resto do elenco dos Vingadores que vão sair da equipe após o fim do Guerra Civil, fora que eles não tem a franquia de vários personagens importantes.
Concordo com você, sem tirar nem colocar uma única vírgula :-D

Eu ouvi dizer, e isso já faz um tempinho, que o Downey Jr queria parar de fazer o Iron Man e que estavam buscando um substituto ou algo do tipo. Não sei realmente o que pensar, já que não consigo mais não associar Iron Man/Tony Stark ao Downey Jr.
"Your lie perish and die
Cause of evil in you
"
Perish - Moi dix Mois

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por LittleBigMen » Sex 09 Jan 2015 17:28

Hamish escreveu:
LittleBigMen escreveu:
Hamish escreveu: Cara, como assim????? Eu não gostei do Quarteto Fantástico e do Lanterna Verde quando assisti (mas isso faz anos, já!), pretendo assistir novamente e ver se minha opinião muda. Mas como você pode não gostar de Bambi? É tão bonitinho e triste, poxa, haha.
Bambi eh um daqueles filmes tristes com animais bonitinhos, mas o que faltou naquele filme para eu gostar foi ser realmente engraçado em algumas cenas e não ser só mais um filme sombriozinho com um final feliz, mas foi o que eu disse, o filme simplesmente não me agrada e faltou elementos que foram usados em Rei Leão que me fez gostar do filme. E sobre a versão estendida dos filmes que disse, são mais de 20 minutos de cena em cada filme e hoje eu tenho inclusive o Blu-ray do Lanterna Verde, e só não tenho o do Quarteto porque nele não contem a versão estendida, e as historias dos mesmos ficam melhor explicadas e se tornam mais interessantes.
A história original do Bambi não é tão bobinha quanto aparenta ser. Talvez seja por isso que ele ainda é um dos meus filmes preferidos. Também gosto da trilha sonora dele e da imagem (e, quando digo imagem, me refiro a imagem antiga mesmo, aquela do VHS). Eu vou procurar a versão estendidas desses dois, valeu a dica :joinha:
Sei que a historia não eh tão bobinha assim, mas eh que pra Disney mesmo Bambi eh um filme mais "serio", sem muitas cenas engraçadas e realmente com um significado todo por detrás :-D
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por LittleBigMen » Sex 09 Jan 2015 17:43

Hamish escreveu:
LittleBigMen escreveu:
O Homem-Aranha eu gostava muito das HQs que meu tio me dava acho que ate 2003 mais ou menos, e os filmes nunca foram essa coisa toda, e ficava aquele drama/romance, mas o que marcava quando eramos menores era a historia em si, mas os filmes eram ruins, e sei que será controversa a minha opinião, mas da Marvel hoje, os filmes do Espetacular Homem-Aranha estão sendo os melhores, mesmo que por pouco e os filmes da Disney/Marvel bem na cola, com o único defeito de utilizar arcos bons e famosos com personagens desfalcados e acho que deveriam lançam primeiro alguns personagens em filme solo e depois lança-los em um arco correto, mas da pra entender e aceitar as alterações da Disney, afinal esse filme foi uma jogada para não perder a franquia dos filhos de Magneto para a Fox (dona dos X-Men) e de lançar o Visão e impulsionar personagens como o Homem de Ferro já que o Downey Jr. só como o personagem A Era de Ultron e o Guerra Civil e não sei o futuro do resto do elenco dos Vingadores que vão sair da equipe após o fim do Guerra Civil, fora que eles não tem a franquia de vários personagens importantes.
Concordo com você, sem tirar nem colocar uma única vírgula :-D

Eu ouvi dizer, e isso já faz um tempinho, que o Downey Jr queria parar de fazer o Iron Man e que estavam buscando um substituto ou algo do tipo. Não sei realmente o que pensar, já que não consigo mais não associar Iron Man/Tony Stark ao Downey Jr.
E o Hugh Jackman que faz Wolverine só ta confirmado o Wolverine 3 como o ultimo filme dele como o personagem, e só talvez se der tempo dele gravar X-Men Apocalipse enquanto grava o terceiro filme solo, ele participe um pouco do próximo X-Men, mas ele eh outro que já vai deixar de atuar como o personagem, afinal também tem a questão da idade, e os dois ate 2020 chegam a no mínimo 50 anos, fora que eles também querem estar disponíveis para gravar outros filmes e receber mais cache, e pro Wolverine também tem a questão do físico que o Jackman tem de manter para gravar, e ele já esta começando a sentir o peso da idade. A verdade eh que esses filmes de heróis ainda vão melhorar e você deve pensar que fazem somente 8 anos que a Marvel Studios produz filmes, fora os problemas com franquias em mãos de outras editoras que já expliquei, e Jackman e Downey Jr. não foram os primeiros, nem serão os últimos atores que não puderam participar da melhor época para o personagem, mas serão graças a eles que esses personagens crescerão muito mais no futuro. Tudo que podemos fazer como publico eh esperar acontecer :joinha: .
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

Avatar do usuário
Hamish
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 146
Registrado em: Dom 30 Nov 2014 12:58
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por Hamish » Sex 09 Jan 2015 21:10

LittleBigMen escreveu: Sei que a historia não eh tão bobinha assim, mas eh que pra Disney mesmo Bambi eh um filme mais "serio", sem muitas cenas engraçadas e realmente com um significado todo por detrás :-D
Bambi é um pouco mais adulto mesmo. E, lembrando da comparação que você fez o Rei Leão (que também é muito adulto), o alívio cômico existente no segundo o torna mais agradável, ainda mais pras crianças e afins :joinha:
"Your lie perish and die
Cause of evil in you
"
Perish - Moi dix Mois

Avatar do usuário
Hamish
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 146
Registrado em: Dom 30 Nov 2014 12:58
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por Hamish » Sex 09 Jan 2015 21:15

LittleBigMen escreveu:
Hamish escreveu:
LittleBigMen escreveu:
O Homem-Aranha eu gostava muito das HQs que meu tio me dava acho que ate 2003 mais ou menos, e os filmes nunca foram essa coisa toda, e ficava aquele drama/romance, mas o que marcava quando eramos menores era a historia em si, mas os filmes eram ruins, e sei que será controversa a minha opinião, mas da Marvel hoje, os filmes do Espetacular Homem-Aranha estão sendo os melhores, mesmo que por pouco e os filmes da Disney/Marvel bem na cola, com o único defeito de utilizar arcos bons e famosos com personagens desfalcados e acho que deveriam lançam primeiro alguns personagens em filme solo e depois lança-los em um arco correto, mas da pra entender e aceitar as alterações da Disney, afinal esse filme foi uma jogada para não perder a franquia dos filhos de Magneto para a Fox (dona dos X-Men) e de lançar o Visão e impulsionar personagens como o Homem de Ferro já que o Downey Jr. só como o personagem A Era de Ultron e o Guerra Civil e não sei o futuro do resto do elenco dos Vingadores que vão sair da equipe após o fim do Guerra Civil, fora que eles não tem a franquia de vários personagens importantes.
Concordo com você, sem tirar nem colocar uma única vírgula :-D

Eu ouvi dizer, e isso já faz um tempinho, que o Downey Jr queria parar de fazer o Iron Man e que estavam buscando um substituto ou algo do tipo. Não sei realmente o que pensar, já que não consigo mais não associar Iron Man/Tony Stark ao Downey Jr.
E o Hugh Jackman que faz Wolverine só ta confirmado o Wolverine 3 como o ultimo filme dele como o personagem, e só talvez se der tempo dele gravar X-Men Apocalipse enquanto grava o terceiro filme solo, ele participe um pouco do próximo X-Men, mas ele eh outro que já vai deixar de atuar como o personagem, afinal também tem a questão da idade, e os dois ate 2020 chegam a no mínimo 50 anos, fora que eles também querem estar disponíveis para gravar outros filmes e receber mais cache, e pro Wolverine também tem a questão do físico que o Jackman tem de manter para gravar, e ele já esta começando a sentir o peso da idade. A verdade eh que esses filmes de heróis ainda vão melhorar e você deve pensar que fazem somente 8 anos que a Marvel Studios produz filmes, fora os problemas com franquias em mãos de outras editoras que já expliquei, e Jackman e Downey Jr. não foram os primeiros, nem serão os últimos atores que não puderam participar da melhor época para o personagem, mas serão graças a eles que esses personagens crescerão muito mais no futuro. Tudo que podemos fazer como publico eh esperar acontecer :joinha: .
Concordo com você, mas é impossível não sentir uma pontinha de tristeza sabendo que logo, logo eles vão ser substituídos. Porque mesmo que os filmes deixassem a desejar, era mais pelo roteiro, nem tanto pela atuação (talvez nem tanto, mas...). Só nos resta esperar que os novos atores sejam tão bons, ou até melhores, do que o Downey Jr e o Jackman :joinha:
"Your lie perish and die
Cause of evil in you
"
Perish - Moi dix Mois

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por LittleBigMen » Sex 09 Jan 2015 21:37

Hamish escreveu:
LittleBigMen escreveu:
Hamish escreveu: Concordo com você, sem tirar nem colocar uma única vírgula :-D

Eu ouvi dizer, e isso já faz um tempinho, que o Downey Jr queria parar de fazer o Iron Man e que estavam buscando um substituto ou algo do tipo. Não sei realmente o que pensar, já que não consigo mais não associar Iron Man/Tony Stark ao Downey Jr.
E o Hugh Jackman que faz Wolverine só ta confirmado o Wolverine 3 como o ultimo filme dele como o personagem, e só talvez se der tempo dele gravar X-Men Apocalipse enquanto grava o terceiro filme solo, ele participe um pouco do próximo X-Men, mas ele eh outro que já vai deixar de atuar como o personagem, afinal também tem a questão da idade, e os dois ate 2020 chegam a no mínimo 50 anos, fora que eles também querem estar disponíveis para gravar outros filmes e receber mais cache, e pro Wolverine também tem a questão do físico que o Jackman tem de manter para gravar, e ele já esta começando a sentir o peso da idade. A verdade eh que esses filmes de heróis ainda vão melhorar e você deve pensar que fazem somente 8 anos que a Marvel Studios produz filmes, fora os problemas com franquias em mãos de outras editoras que já expliquei, e Jackman e Downey Jr. não foram os primeiros, nem serão os últimos atores que não puderam participar da melhor época para o personagem, mas serão graças a eles que esses personagens crescerão muito mais no futuro. Tudo que podemos fazer como publico eh esperar acontecer :joinha: .
Concordo com você, mas é impossível não sentir uma pontinha de tristeza sabendo que logo, logo eles vão ser substituídos. Porque mesmo que os filmes deixassem a desejar, era mais pelo roteiro, nem tanto pela atuação (talvez nem tanto, mas...). Só nos resta esperar que os novos atores sejam tão bons, ou até melhores, do que o Downey Jr e o Jackman :joinha:
Nem fala, e a dor de ter de ver o Ben Afleck como próximo Batman :cry: , o ruim eh que esses atores quando firam contratados já tinham quase 40 anos, e então depois de um tempo, e em nome do crescimento da franquia, eles sao usados em uns 5 ou 8 filmes e depois tem de deixar o personagem, mas acho que o Downey Jr. e o Christian Bale viram uma oportunidade maior de lucrar abrindo espaço para ganhar mais em outros filmes, já que essas empresas de bons filmes de heróis já tem um elenco caríssimo, e ai depois de um tempo eles caem fora e lucram com outras franquias. Infelizmente acho que um dos poucos atores realmente apaixonados pelo próprio personagem eh o Jackman. O jeito eh esperar grandes obras primas serem lançadas e poder curtir, e olhar os novos filmes de David Fincher (Clube da Luta), de Christopher Nolan (Homem de Aço) e os da Marvel e da DC.
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

Avatar do usuário
Hamish
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 146
Registrado em: Dom 30 Nov 2014 12:58
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por Hamish » Sex 09 Jan 2015 21:51

LittleBigMen escreveu:Nem fala, e a dor de ter de ver o Ben Afleck como próximo Batman :cry: , o ruim eh que esses atores quando firam contratados já tinham quase 40 anos, e então depois de um tempo, e em nome do crescimento da franquia, eles sao usados em uns 5 ou 8 filmes e depois tem de deixar o personagem, mas acho que o Downey Jr. e o Christian Bale viram uma oportunidade maior de lucrar abrindo espaço para ganhar mais em outros filmes, já que essas empresas de bons filmes de heróis já tem um elenco caríssimo, e ai depois de um tempo eles caem fora e lucram com outras franquias. Infelizmente acho que um dos poucos atores realmente apaixonados pelo próprio personagem eh o Jackman. O jeito eh esperar grandes obras primas serem lançadas e poder curtir, e olhar os novos filmes de David Fincher (Clube da Luta), de Christopher Nolan (Homem de Aço) e os da Marvel e da DC.
NÃO ME LEMBRA ESSA COISA DO BEN AFFLECK, PLMDDS :cry2: Faz tempo que anunciaram que ele será o novo Batman e eu ainda não superei. Pela primeira vez em anos, penso seriamente em não ir ver o filme no cinema, tamanho medo do que possa sair dessa joça :cry2: E você falou uma verdade, sabe? Eles já eram atores experientes (talvez não tão conhecidos, mas já não eram tão jovens) e uma hora eles teriam que deixar o personagem, já que mesmo com toda tecnologia possível, o corpo pode não acompanhar (tecnologia e dublês não fazem milagre, 1bj). Fora que eles lucraram muito mesmo e é aquilo que dizem "é melhor parar enquanto se está no topo". Só o futuro nos dirá se valerá a pena ou não, mas não temos outra alternativa :cry2:
"Your lie perish and die
Cause of evil in you
"
Perish - Moi dix Mois

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por Cus » Sáb 10 Jan 2015 11:17

Maurício Roberto escreveu:- Kick Ass 2. Muita gente não curtiu, mas me diverti muito. Sou fan das HQs e de ambos os filmes.
Eu também gostei.

Felipe Gomes
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Dom 28 Dez 2014 12:58
Localização: São Paulo

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por Felipe Gomes » Dom 11 Jan 2015 22:41

Acho que Maze Runner de atual! Comprei até o box dos livros.

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por LittleBigMen » Seg 12 Jan 2015 14:06

Hamish escreveu: NÃO ME LEMBRA ESSA COISA DO BEN AFFLECK, PLMDDS :cry2: Faz tempo que anunciaram que ele será o novo Batman e eu ainda não superei. Pela primeira vez em anos, penso seriamente em não ir ver o filme no cinema, tamanho medo do que possa sair dessa joça :cry2: E você falou uma verdade, sabe? Eles já eram atores experientes (talvez não tão conhecidos, mas já não eram tão jovens) e uma hora eles teriam que deixar o personagem, já que mesmo com toda tecnologia possível, o corpo pode não acompanhar (tecnologia e dublês não fazem milagre, 1bj). Fora que eles lucraram muito mesmo e é aquilo que dizem "é melhor parar enquanto se está no topo". Só o futuro nos dirá se valerá a pena ou não, mas não temos outra alternativa :cry2:
Serio cara? Eu mesmo já tenho dois filmes como definido que não irei assistir. O novo que fizeram do Quarteto Fantástico e o X-Men Apocalipse, mas o Wolverine 3 em 2017 eu vou ver :cool2: . Eh a vida cara, o que percebemos eh que em meio a algo grande se tem sacrifício, e foi do sucesso deles e de outros no passado que temos hoje grandes filmes de heróis no cinema, mas somos colecionadores, e sempre guardamos obras que consideramos preciosas. Os filmes não chegariam ou chegarão ao auge, sem essa divisao que houve na Marvel, afinal, da uma olhada no que houve na DC/Warner por anos... eles lançavam quase sempre ou Batman ou Superman, mesmo tendo todos os personagens da DC, e você acha que a Mavel Studios com todas estaria assim diferente ? Sabe a resposta, estúdio deseja dinheiro fácil, e o custo seria nunca ter um Homem de Ferro, um Thor, um Capitão América, e nem mesmo Vingadores, afinal porque eles arriscariam nomes poucos famosos na época se tivessem o Homem-Aranha e X-Men que vendiam mais, e sempre venderam mais ? Eu mesmo desejo que ate lançar mais alguns títulos que desejaria ver nos cinemas, ele pegue de volta somente o quarteto que não esta sendo bem aproveitado. Infelizmente, Jackman e Downey Jr., teriam sido grandes peças nas melhores produções, mas ao menos eles abriram o caminho. O jeito eh esperara mesmo cara. :(
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

thiago almeida
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 161
Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por thiago almeida » Qua 18 Fev 2015 17:57

Transformers todos,a maioria ou todos cinéfilos fans de cinema não gostam,mas e um filmes para você ver quando estar cansado ver explosões guerras gostosas!Nem tudo. tem que ter história para ser bom!lembrem se gosto não se discute!

H3ss
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Qua 08 Dez 2010 20:25

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por H3ss » Qua 18 Fev 2015 20:26

Um tira no Jardim de Infancia, Junior...tem gente que critica muito as comedias do Arnold, mas eu adoro.

TioDrakul
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Sex 22 Mai 2015 10:23

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por TioDrakul » Sex 03 Jul 2015 09:24

Um filme bom que toda a crítica está malhando como ruim? Fácil: Chappie. http://www.imdb.com/title/tt1823672/?ref_=fn_al_tt_1

É um dos que eu simplesmente não consigo entender qual é o problema dos "críticos profissionais" que ficam martelando esse filme, o meu melhor palpite até agora é que a razão da raiva seria que o filme não é "AmericaCentric" , não têm perseguições de carros e não têm "mocinhos" de olhos azuis.

viniciusrio07
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Seg 20 Out 2014 19:35

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por viniciusrio07 » Sex 03 Jul 2015 18:12

Um filme hiper malhado que eu gostei foi "A Vila" de M. Night Shyamalan. Chappie também estou curioso para ver, apesar das críticas. Se for nos mesmos moldes de Distrito 9 com certeza eu irei gostar.

Avatar do usuário
Francis Mariani
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 138
Registrado em: Sáb 23 Out 2010 10:52

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por Francis Mariani » Qui 27 Ago 2015 08:55

Os Outros
De Olhos Bem Fechados
A Vila
Atividade Paranormal
Ensina-me a Viver
etc.
Imagem

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por Leandro Merce » Sex 28 Ago 2015 07:39

Francis Mariani escreveu:Os Outros
De Olhos Bem Fechados
Nunca vi alguém falar mal desses.
Imagem

Avatar do usuário
Francis Mariani
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 138
Registrado em: Sáb 23 Out 2010 10:52

Re: Qual filme que todo mundo fala mal, mas você gosta?

Mensagem por Francis Mariani » Sex 28 Ago 2015 11:30

Leandro Merce escreveu:
Francis Mariani escreveu:Os Outros
De Olhos Bem Fechados
Nunca vi alguém falar mal desses.
As pessoas que conheço não entendem nada de filme. Só gostam de coisas fáceis de entender ou nada pra entender.
Imagem

Responder