Página 1 de 1

Novos filmes da Marvel.

Enviado: Sáb 07 Jun 2014 21:29
por marvel2001
Bem pessoal, todos sabem que o filme do homem formiga está por vir e todos já devem saber que será Scott lang no papel de protagonista...

na minha opinião, sem chance! Scott é um lixo, milhões de vezes melhor, seria o Hank Pym!

qual a sua opinião e que outros filmes vocês estão torcendo???

eu estou torcendo MUITO que o pantera Negra apareça em Vingadores 2 e que venha um filme dele!

Re: Novos filmes da Marvel.

Enviado: Dom 08 Jun 2014 07:09
por Csandiego
Pq diabos a Marvel está disposta a gastar/queimar o Hank Pym e usar o Scott Lang eu ñ faço ideia ... a ñ ser que a versão jovem dele esteja em algum projeto tipo a série da Agente Carter e ele teria sido contemporâneo do Howard Stark.

O Pantera aparecer em Vingadores 2 eu acho difícil, mas já está na hora de ao menos mencionar Wakanda assim como o Stephen Strange foi mencionado no Capitão 2 - o pq de ele ser um dos alvos prioritários da Hidra já gerou uma imensa especulação: será que ele trabalhou em algum projeto secreto da S.H.I.E.L.D. como consultor médico (minha vontade/esperança é que ele estava envolvido no projeto T.A.H.I.T.I)? Ou talvez já tenha abraçado a magia (o que complica as coisas pois o filme dele seria forçado a contar a origem como um flashback). Tantas possibilidades ...

Re: Novos filmes da Marvel.

Enviado: Dom 08 Jun 2014 20:10
por marvel2001
Eu também não entendo o lance de escolher Lang invés do Pym, mas, estava pensando numa coisa, pode ser que o Pym passe a identidade de Homem Formiga ao Lang e assuma a identidade de Jaqueta Amarela ou de Gigante! depois de uma maravilhosa morte do Lang! a única coisa que não faz sentido, é o Hank ser mais velho... isso quebra minha teoria...

Quanto ao pantera, tenho certeza que ele vai aparecer, afinal, não existe adamantium nos filmes, só vibranium e o Ultron vai ter que buscar o metal na fonte, WAKANDA!

Quanto ao Estranho, acho que ele é um alvo da Hidra, porque desde o tempo da Guerra, eles sempre buscaram algo mágico para vencer seus inimigos e com certeza, tem muito envolvimento com o misticismo! eu quero muito que o Barão Struker tenha a garra de satã, quem conhece?

Re: Novos filmes da Marvel.

Enviado: Dom 08 Jun 2014 20:34
por Kranken
Do Formiga meu maior medo é essa troca de diretores, tava indo bem com o Edgar Wright mas dai ele pula fora e ficou até essa semana pra decidirem um novo diretor. Não tenho problema com o Scott Lang, só acho que ele deveria aparecer só mais pra frente.

Pantera Negra eu acho que mereceria um filme solo, talvez até mostrando a terra selvagem com o Tarzan da Marvel (Kazar) é sei lá eles poderiam até por que um dos Guardiões caiu em Wakanda pra gerar algum conflito externo num filme "solo" dele ou por o Gavião Arqueiro junto com algum outro herói tentando invadir Wakanda pra pegar o vibranium...foda do Pantera é que ele não tem O grande vilão...(de cabeça só lembro do Homem Gorila)

Tomara que escolham o Cumberbach pra ser o Dr. Estranho, não que as outras opções de ator sejam ruins mas acho que ele encaixaria melhor, daria até pra mencionar/mostrar o Punho de Ferro no filme por ser um heroi meio mistico da Marvel (nessas horas da raiva do Aranha não estar com a Marvel ja que se estivesse daria até pra mostrar a Madame Teia). E que usem Dormammu mais pra frente, assim da pra montar os Defensores no cinema(tá eu to sonhando demais nessa parte)

Re: Novos filmes da Marvel.

Enviado: Ter 10 Jun 2014 09:42
por stashbr
Caras, eu acho que vocês deveriam é se preocupar com o diretor que foi escolhido hauhauhauhauh.

Peyton Reed.

Re: Novos filmes da Marvel.

Enviado: Qua 25 Jun 2014 13:41
por marvel2001
stashbr escreveu:Caras, eu acho que vocês deveriam é se preocupar com o diretor que foi escolhido hauhauhauhauh.

Peyton Reed.
verdade, mas, o diretor não manda tanto nos filmes da Marvel...

por isso o Edgar Wright deixou o projeto!