NETFLIX

Discussão sobre os filmes e séries
WALTER CARNEIRO
Chumbrega
Chumbrega

NETFLIX

Mensagem por WALTER CARNEIRO » Dom 06 Jul 2014 20:00

:ein: Sou assinante da NETFLIX há algum tempo. Sempre recebi na minha 65VT50b (Plasma) filmes, Shows, etc., com resolução de 1080HD através da minha Internet Algar/Telecon -Uberlândia/MG (CTBC) de 20Mgb. Ocorre que de umas 2 ou 3 semanas para cá essa resolução fabulosa, que me proporcionava uma imagem de Blu-ray, caiu para 720HD. Apesar da imagem resultante continuar boa eu sinto que com 1080HD era superior aos 720HD de hoje. Liguei para a NETFLIX e eles juraram que não foi feita nenhuma alteração na minha conta. Pergunto: alguém desse fórum, que utiliza a NETFLIX via SmartTV de 1080p, está tendo algum problema semelhante ao aqui relatado? Alguém me copia?

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso

Re: NETFLIX - "To be or not to be"!?

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Ter 22 Jul 2014 20:14

Sou assinante da Netflix e amo muito!Assisto muitas séries e filmes.Por isso eu não compro muitos BDs,só tenho 3 no momento na verdade.

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Contato:

Re: NETFLIX - "To be or not to be"!?

Mensagem por Sammy » Qua 23 Jul 2014 09:37

7Aqui (GVT 35Mb + Sony 3D Led 40 kdl-40hx755) continua tudo 100%...
Já tentou verificar como está sua velocidade de internet? Eu li que a qualidade dos filmes é toda baseada na velocidade atual da sua net.. se estiver menor de 10Mb eles baixam para 720p..

julinho
Pirata Original
Pirata Original

Re: NETFLIX

Mensagem por julinho » Seg 12 Jan 2015 10:10

A Netflix é realmente sensacional. Eu tenho ela faz um ano e não me arrependi. Não a toa é uma das principais empresas de nicho da web internacionalmente conhecidas.

Mas, percebi antes de contratar que ter um computador com internet banda larga veloz é preciso. Meu teste de velocidade em http://velocidade-internet.net deu apenas 1 Mega e pouco com minha net antiga, o que não dá pra assistir filmes em alta qualidade como a própria Netflix diz aqui. Agora é a maior maravilha. Nesse site até achei minha net mais rápida de agora que nem ficou tanto mais caro quando comparei todos os planos.

goebh
Chumbrega
Chumbrega

Re: NETFLIX

Mensagem por goebh » Ter 22 Ago 2017 11:05

Tenho que aplaudir a netflix pela imagem e otimização do sistema até com conexões de 2 mega, funciona com imagem prístina. Conteúdo sempre da pra melhorar, mas tb não da pra reclamar muito não. :ok: :ok:

Responder