NETFLIX

Discussão sobre os filmes e séries
WALTER CARNEIRO
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Seg 24 Fev 2014 08:41

NETFLIX

Mensagem por WALTER CARNEIRO » Dom 06 Jul 2014 20:00

:ein: Sou assinante da NETFLIX há algum tempo. Sempre recebi na minha 65VT50b (Plasma) filmes, Shows, etc., com resolução de 1080HD através da minha Internet Algar/Telecon -Uberlândia/MG (CTBC) de 20Mgb. Ocorre que de umas 2 ou 3 semanas para cá essa resolução fabulosa, que me proporcionava uma imagem de Blu-ray, caiu para 720HD. Apesar da imagem resultante continuar boa eu sinto que com 1080HD era superior aos 720HD de hoje. Liguei para a NETFLIX e eles juraram que não foi feita nenhuma alteração na minha conta. Pergunto: alguém desse fórum, que utiliza a NETFLIX via SmartTV de 1080p, está tendo algum problema semelhante ao aqui relatado? Alguém me copia?

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: NETFLIX - "To be or not to be"!?

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Ter 22 Jul 2014 20:14

Sou assinante da Netflix e amo muito!Assisto muitas séries e filmes.Por isso eu não compro muitos BDs,só tenho 3 no momento na verdade.

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: NETFLIX - "To be or not to be"!?

Mensagem por Sammy » Qua 23 Jul 2014 09:37

7Aqui (GVT 35Mb + Sony 3D Led 40 kdl-40hx755) continua tudo 100%...
Já tentou verificar como está sua velocidade de internet? Eu li que a qualidade dos filmes é toda baseada na velocidade atual da sua net.. se estiver menor de 10Mb eles baixam para 720p..

julinho
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Seg 12 Jan 2015 08:27

Re: NETFLIX

Mensagem por julinho » Seg 12 Jan 2015 10:10

A Netflix é realmente sensacional. Eu tenho ela faz um ano e não me arrependi. Não a toa é uma das principais empresas de nicho da web internacionalmente conhecidas.

Mas, percebi antes de contratar que ter um computador com internet banda larga veloz é preciso. Meu teste de velocidade em http://velocidade-internet.net deu apenas 1 Mega e pouco com minha net antiga, o que não dá pra assistir filmes em alta qualidade como a própria Netflix diz aqui. Agora é a maior maravilha. Nesse site até achei minha net mais rápida de agora que nem ficou tanto mais caro quando comparei todos os planos.

goebh
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Ter 08 Mar 2011 17:48
Localização: Ubatuba

Re: NETFLIX

Mensagem por goebh » Ter 22 Ago 2017 11:05

Tenho que aplaudir a netflix pela imagem e otimização do sistema até com conexões de 2 mega, funciona com imagem prístina. Conteúdo sempre da pra melhorar, mas tb não da pra reclamar muito não. :ok: :ok:

danieltrn
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 09 Nov 2023 15:08

Re: NETFLIX

Mensagem por danieltrn » Qui 09 Nov 2023 15:41

Hi there! It seems you're experiencing a resolution drop on your 1080p SmartTV while streaming Netflix. To troubleshoot, check your Netflix account settings online to ensure it's set to 1080p. Verify your internet connection bandwidth and try restarting your SmartTV, modem, and router. If the issue persists, reach out to Netflix support for assistance and consider checking online forums for insights from other users facing similar problems. Hope this helps improve your streaming quality!

mikifare
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb 27 Jan 2024 05:20

Re: NETFLIX

Mensagem por mikifare » Sáb 27 Jan 2024 05:21

obrigado pela informação
fethiye tour

Responder