Once Upon A Time

Discussão sobre os filmes e séries
Avatar do usuário
HeltonCTozzi
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Seg 23 Jun 2014 13:01

Once Upon A Time

Mensagem por HeltonCTozzi » Seg 07 Jul 2014 23:05

Tópico sobre uma das melhores séries da atualidade.
Imagem
Once Upon A Time é uma série de televisão norte-americana de drama e fantasia desenvolvida por Edward Kitsis e Adam Horowitz, os criadores da série Lost e do filme Tron: Legacy. A série estreou em 23 de outubro de 2011, no canal de TV americano ABC, pertencente a Walt Disney Company.

Avatar do usuário
HeltonCTozzi
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Seg 23 Jun 2014 13:01

Re: Once Upon A Time

Mensagem por HeltonCTozzi » Seg 07 Jul 2014 23:09

A 4ª Temporada chega em Setembro nos EUA com novo elenco já definido.
Imagem

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Once Upon A Time

Mensagem por ericbernardino » Ter 08 Jul 2014 16:13

adorei :claps:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 16:30

Tem gente que estranhou o fato dos personagens de Frozen aparecerem em Once Upon a Time porque pensavam que a série não pertencia a Disney.Eu adoro Once Upon a Time,ela recria os personagens Disney que já conhecemos,como por exemplo a Branca de Neve que na animação tem 14 anos de idade na animação e na série tem o dobro,28 anos,mas mesmo assim mantém a essência da personagem na animação.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Ter 08 Jul 2014 16:55

Amo Once Upon a Time,sou viciado e a Elsa é a minha princesa favorita da Disney e Frozen é o meu terceiro clássico Disney predileto,mal posso esperar!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 16:59

Vídeo da aparição da Elsa em Once Upon a Time,minha cena favorita da série,e para quem não acompanha a série mas ficou curioso por conto dos personagens de Frozen,é só assistir ao vídeo abaixo:

[youtube][/youtube]


Foi divulgado o título do primeiro episódio da quarta temporada.O nome do episódio será ''O Conto das Duas Irmãs'' em tradução livre.Meio sinistro o título,não acham?
Como o título sugere,a Elsa e a Anna serão as protagonistas do episódio,mas é possível que o Kristoff não aparece já nesse,já que a Elsa e a Anna aperecerão em 9 e o Kristoff em 6.
PS:A Elsa sabe chegar chegando nos lugares! :rindo: :lol:

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Ter 08 Jul 2014 22:30

Elsa chegou chegando,pirei quando vi esse vídeo!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 22:41

Pessoal,o universo de Frozen não para de invadir Once Upon a Time,FELIZMENTE!
Como todos já sabíamos,o Hans não aparecerá na série,do filme,somente Kristoff,Elsa e Anna aparecerão,mas uma personagem que fará parte do universo de Frozen que poderá oculpar o cargo de vilã aparecerá na série.
A atriz Elizabeth Mitchell (Lost) está confirmada para o elenco da quarta temporada de “Once Upon a Time” como parte das histórias relacionadas a Frozen.

Imagem

A personagem terá um tipo de relação com Elsa e Anna,e possivelmente será da família das personagens,quem sabe uma tia malvada.
PS:Porque todo tio é malvado nos filmes e nas novelas?Eu sou tio de uma criança e não sou malvado! :rindo:

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Qua 09 Jul 2014 14:11

As filmagens da quarta temporada começaram hoje.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Kaique » Qua 09 Jul 2014 14:16

Poderá haver menção ao Olaf:

http://onceuponatimebrasil.net/?p=1001

Imagem

Avatar do usuário
HeltonCTozzi
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Seg 23 Jun 2014 13:01

Re: Once Upon A Time

Mensagem por HeltonCTozzi » Qui 10 Jul 2014 20:00

Antes de Frozen invadir Storybrooke qual foi a melhor temporada na sua opinião?

Imagem
Imagem
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Kaique » Qui 10 Jul 2014 23:09

Será que quando os personagens de Frozen deixarem OUAT ( :cry: :parede: ) essa personagem que provavelmente será uma tia vilã da Elsa e da Anna também sairá da série? :?

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sáb 12 Jul 2014 00:43

Kaique escreveu:Será que quando os personagens de Frozen deixarem OUAT ( :cry: :parede: ) essa personagem que provavelmente será uma tia vilã da Elsa e da Anna também sairá da série? :?
Acho que sim,já que ela fará parte do universo de Frozen. :?

jeffervillalba
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Ter 13 Ago 2013 14:09

Re: Once Upon A Time

Mensagem por jeffervillalba » Sáb 12 Jul 2014 10:17

uma serie realmente q me surpreendeu ... incrivel .... achei q iria ser fraca mais está top ..aguardando nova temporada

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Kaique » Seg 14 Jul 2014 11:33

Pessoal,primeira foto da Elsa em Once Upon a Time:

Imagem

Someonelsa?Não entendi...

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: Once Upon A Time

Mensagem por stashbr » Seg 14 Jul 2014 11:45

Kaique escreveu:Pessoal,primeira foto da Elsa em Once Upon a Time:
Imagem citada: exibir
Imagem
Someonelsa?Não entendi...
Someone ... someonelsa. Sacou ?
Acho que foi apenas um trocadilho cara, fica tranquilo que não deve ter nenhuma mensagem subliminar nisso.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Kaique » Seg 14 Jul 2014 12:13

Primeira prévia da quarta temporada,que cita a parição de Elsa como perigosa:

ATENÇÃO SPOILER! Após a bombástica revelação no final da terceira temporada de “Once Upon A Time”, que seria a entrada da famosa personagem Elsa, da animação “Frozen: Uma Aventura Congelante”, muito começou a especular e respeito da atriz que interpretará a Rainha do Gelo e como iriam encaixar a personagem na trama. Nisso, foi divulgado pela ABC, a primeira press release (uma espécie de sinopse) da nova temporada, onde introduz Elsa à história, dando a entender como será a sua personalidade. Confira:


Os mestres contadores de histórias Edward Kitsis e Adam Horowitz convidam a todos a se juntarem com Emma Swan, Branca de Neve, Príncipe Encantado, Rainha Má , Gancho e todos os outros personagens de contos de fadas para se defenderem de uma força mágica do passado que é muito sombria e imprevisível, até mesmo para Rumplestiltskin – a Rainha do Gelo.

Bem-vindo a Storybrooke, Maine, uma pequena cidade que, provavelmente, não vai aparecer em seu GPS, mas é um lugar mágico de se visitar. Realidade e mito se fundem após Emma quebrar a maldição de Regina, que privou os personagens de contos de fadas de suas memórias e os prendeu em nosso mundo moderno. Quando finalmente recuperaram sua identidade, nossos heróis ficaram consternados ao descobrir que eles não foram transportados de volta para a Terra dos Contos de Fada. Para piorar a situação, Rumplestiltskin – mais conhecido como Sr. Gold – decidiu escalar sua luta pelo poder com Regina, trazendo magia para a cidade. Mas esse é o nosso mundo, e magia sempre tem uma tendência a produzir consequências insondáveis ​.

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: Once Upon A Time

Mensagem por stashbr » Seg 14 Jul 2014 12:17

Kaique escreveu:Achei que ela ficou feinha. :(
Olha, eu num acompanho a série e nem pretendo acompanhar, então entrei aqui só pra ver a foto.

Mas tá loco hauahuahuah a foto tá em PÉSSIMA qualidade, parece até que tá photoshopada (que colocaram a mina ali). Segura a emoção carinha, vai ver que o "produto final" será muito diferente disso ai.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Kaique » Seg 14 Jul 2014 12:22

stashbr escreveu:
Olha, eu num acompanho a série e nem pretendo acompanhar, então entrei aqui só pra ver a foto.

Mas tá loco hauahuahuah a foto tá em PÉSSIMA qualidade, parece até que tá photoshopada (que colocaram a mina ali). Segura a emoção carinha, vai ver que o "produto final" será muito diferente disso ai.
Espero que sim,mas eu achei a atriz que vai interpretar a Anna beeeeeeeem mais bonita!

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Qua 16 Jul 2014 14:47

Poderiam ter escolhido a Mary Kate ou a Ashley Olsen para interpretar a Elsa!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Kaique » Qua 16 Jul 2014 14:51

Pessoal,percebam que no novo trailer de Big Hero 6 tem um cartaz de Procurado com a foto do Hans no mural da delegacia.Como que o Hans seria procurado nos tempos atuais sendo que Frozen se passa nos anos 1800?

Imagem

Eu acho que tenho a resposta:
E se o Hans tiver vindo para os dias atuais igual aos outros personagens de Once Upon a Time,em especial os de Frozen qe aparecerão na quarta temporada?Será que é uma deixa para acreditarmos que ele está entre nós,ou a caminho de StoryBrooke?

Avatar do usuário
HeltonCTozzi
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Seg 23 Jun 2014 13:01

Re: Once Upon A Time

Mensagem por HeltonCTozzi » Qua 16 Jul 2014 16:30

Kaique escreveu:Pessoal,primeira foto da Elsa em Once Upon a Time:
Imagem citada: exibir
Imagem
Someonelsa?Não entendi...
O site SpoilerTV.com atualizou a notícia afirmando que essa imagem é falsa. A própria atriz Georgina Haig disse isso em seu tweet:
"Ah sim, mas essa não sou eu, mas sim minha prima distante Princesa Algumaelsa." - brincou ela.

Imagem

Nós já sabíamos a data, mas a ABC confirmou a volta de Once Upon a Time para o dia 28 de Setembro.

Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Kaique » Qua 16 Jul 2014 16:40

HeltonCTozzi escreveu:
Kaique escreveu:Pessoal,primeira foto da Elsa em Once Upon a Time:
Imagem citada: exibir
Imagem
Someonelsa?Não entendi...
O site SpoilerTV.com atualizou a notícia afirmando que essa imagem é falsa. A própria atriz Georgina Haig disse isso em seu tweet:
"Ah sim, mas essa não sou eu, mas sim minha prima distante Princesa Algumaelsa." - brincou ela.

Imagem

Nós já sabíamos a data, mas a ABC confirmou a volta de Once Upon a Time para o dia 28 de Setembro.

Ainda bem,porque essa Elsa estava bem feinha.Uffaaaa!

Imagem
:fun:

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Qua 16 Jul 2014 21:09

Foram feitas mudanças no visual da Elsa.

Frozen:

Imagem

Once Upon a Time:

Imagem

Percebam que em Frozen a capa da Elsa sai por debaixo dos braços,já em OUAT a capa sai das costas e por cima da gola do vestido.
Em Frozen a capa da Elsa é transparente e o vestido é mais claro,já em OUAT o vestido é mais escuro e a capa azulada.
Em Frozen a gola do vestido da Elsa é transparente,já em OUAT é decorada com diamantes,aparentemente.
Em Frozen a Elsa usa trança única do lado esquerdo,já em OUAT a trança está do lado direito.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Kaique » Qua 16 Jul 2014 21:13

Gente,agora é oficial.Primeiras fotos da Elsa em OUAT e eu só tenho uma coisa a dizer sobre ela,está linda!!!!!!! :happy:
Vejam as fotos aqui:

Imagem


Imagem

Imagem

Também foram divulgadas essas outras fotos dos bastidores da quarta temporada: http://onceuponatimebrasil.net/gallery/ ... ?album=345

Também há a chance de uma série sobre Frozen(em live action) :happy: .Leiam aqui:http://goo.gl/44iQyg

E aí,quem está ansioso para ''O Conto das duas Irmãs''? :fun:

Responder