Once Upon A Time

Discussão sobre os filmes e séries
Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Csandiego » Qui 14 Ago 2014 21:15

O Rumple é vários personagens em um na série desde o Fera (o que muito me decepciona pq, p/ mim, enfraquece a Bela), o crocodilo do Capitão Gancho e a fada madrinha da Cinderela (ele matou a original p/ pegar a varinha e fez o acordo com a Cinderela), além dele mesmo - isso dos que recordo agora.

A Emilie deve ter chamado o Rumple de bipolar coloquialmente pq ele alterna comportamentos como o transtorno mental real.

O Gaston da série já foi embora há tempos, hehehe.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Kaique » Qui 14 Ago 2014 21:46

Imagem

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Csandiego » Sex 15 Ago 2014 07:18

Kaique escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
Será uma bonita cena das duas :)
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Kaique » Sex 15 Ago 2014 12:49

Estou ansioso para ver como será o casamento do Kristoff com a Anna.
Já até imagino uma cena onde o Kristoff tenha que se adaptar á roupa da ocasião. :lol:

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Once Upon A Time

Mensagem por jiko » Sex 15 Ago 2014 12:57

Kaique escreveu:Estou ansioso para ver como será o casamento do Kristoff com a Anna.
Já até imagino uma cena onde o Kristoff tenha que se adaptar á roupa da ocasião. :lol:
Imagina se a Elsa ficar com ciumes!!!!! :lol: :tv:

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sex 15 Ago 2014 13:00

jiko escreveu:
Imagina se a Elsa ficar com ciumes!!!!!
Elsa com Kristoff?
Ta aí uma ideia que não me atrai.Prefiro que a Elsa se apaixone pelo Hook! :-D

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Kaique » Sex 15 Ago 2014 13:12

Alexandre Cabuloso escreveu:
jiko escreveu:
Imagina se a Elsa ficar com ciumes!!!!!
Elsa com Kristoff?
Ta aí uma ideia que não me atrai.Prefiro que a Elsa se apaixone pelo Hook! :-D
Kristoff com a Elsa definitivamente não me agrada,pois o Kristoff e a Anna nascerão um para o outro.
Já a Elsa em um triângulo amoroso com o Hook e a Emma,não sei o que pensar dessa ideia. :?

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sex 15 Ago 2014 17:07

Eu não gostaria da Elsa com o Hook.

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Once Upon A Time

Mensagem por jiko » Sex 15 Ago 2014 17:16

Leia a sinopse da 4ª temporada

O site da ABC divulgou a sinopse oficial da 4ª temporada de Once Upon a Time. Você pode ler a tradução abaixo:

Você nunca pode desistir das pessoas que você ama…

Os moradores de Storybrooke não sabem o que Elsa os guarda. De volta ao passado, no reino de Arendelle de Elsa, vamos descobrir o que aconteceu com ela, sua irmã Anna e com Kristoff, e como e por que Elsa se ​​tornou prisioneira de Rumplestiltskin. E agora que Emma trouxe de volta a esposa de Robin Hood, Marian, e possivelmente provocou o fim do relacionamento de Regina com ele, ela vai voltar para seus velhos maus caminhos e fazer tudo ao seu alcance para se vingar? E os recém-casados ​​Belle e Rumplestiltskin continuam a estar profundamente apaixonados um pelo outro. Mas Rumple está escondendo um segredo de Belle – que, se descoberto, pode destruir sua felicidade – ele continua sendo mestre da adaga que o faz ser o Senhor das Trevas. Podem Emma e Hook se comprometerem um com o outro e elevarem seu amor ao próximo nível? Mary Margaret e David têm um novo bebê, o príncipe Neal, e estão ansiosos para ensiná-lo a ser um adulto orgulhoso, corajoso e amoroso. Mas eles ainda estão tristes por não terem feito isso com Emma, ao invés disso a ajudaram a escapar da maldição quando nasceu e não a reencontraram até ela ter 28 anos. Henry está muito feliz por ter suas duas mães de volta a Storybrooke. Mas com o sangue de sua mãe biológica Emma e de seu avô paterno Rumplestiltskin correndo em suas veias, ele vai ser posto à prova com a luz e as trevas. Finalmente, Will Scarlet (Michael Socha, “Once Upon a Time in Wonderland”), um ex-membro do bando de Homens Alegres de Robin Hood, já viajou por muitas terras até fazer seu caminho para Storybrooke. Ele encontra-se entrelaçado nos acontecimentos da cidade pela primeira vez e seu passado misterioso empurra-o para um futuro desconhecido.

Com o decorrer da temporada, novos personagens de contos de fadas serão revelados e velhos conhecidos serão revisitados. Mas nem todo mundo pode ser confiável.

“Once Upon a Time” estrela Ginnifer Goodwin como Branca de Neve/Mary Margaret, Jennifer Morrison como Emma Swan, Lana Parrilla como Evil Queen/Regina, Josh Dallas como Príncipe Charming/David Nolan, Emilie de Ravin como Belle, Colin O’Donoghue como Hook, Jared S. Gilmore como Henry, Michael Socha como Will Scarlet e Robert Carlyle como Rumplestiltskin/Mr. Gold.

Jennifer Morrison fala sobre como teve a ideia de Emma usar o cadarço de Graham no pulso

Jennifer Morrison respondeu à 10 perguntas feitas pelas fãs do @JMOFamily. Dentre uma desses perguntas, Jennifer respondeu sobre como teve a ideia de que Emma usasse o cadarço da bota de Graham no pulso, além de responder que adoraria dirigir um episódio da série. Leia:

Como você teve a ideia de usar o cadarço de Graham?

Um tema comum que me veio em mente quando li comentários sobre pessoas criadas no sistema de adoção foi que eles são muito apegados a pequenos objetos significantes que guardam com eles durante a vida toda. Graham foi extremamente importante para Emma e queria achar algo que ela pudesse guardar como lembrança dele. O cadarço foi algo que Jamie Dornan e eu tivemos ideia quando conversávamos sobre isso. Suas botas, faltando um cadarço, ainda estão no escritório de Emma na delegacia.

Agora que você dirigiu um curta, você gostaria de dirigir um episódio de Once?

Tive uma experiência maravilhosa dirigindo. Adoraria dirigir um episódio de Once, mas gostaria de continuar dirigindo em geral. Estou trabalhando em juntar os pedaços de mais um projeto para dirigir no meu próximo hiatus.

Podemos ver Emma claramente usando o cadarço no final do 3×11:

Imagem


P.S: Galera, tentem adivinhar: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 458&start=

P.S 2: Ninguém vai responder a trívia do tópico da Disney?

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sex 15 Ago 2014 17:53

Na opinião de vocês,com quem a Elsa deveria se relacionar?
Acho o Hook bacana com ela,mas ele já é da Emma,portanto,ainda não sei o que palpitar. :?

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Once Upon A Time

Mensagem por jiko » Sáb 16 Ago 2014 08:18

Imagem

TVLine divulga novas informações sobre a 4ª temporada

Tão animada como estou para a história de Frozen em Once Upon a Time, estou curiosa para saber como o Valete (interpretado por Michael Socha) se encaixará em Storybrooke. Sabe alguma coisa sobre isso? – Sarah

Eu sei! Apenas alguns segundos antes de publicar o Inside Line desta semana, eu conversei com os criadores de Once Adam Horowitz e Eddy Kitsis, o primeiro dos quais disse que o enredo do Valete “como Will Scarlett, que era um dos Homens Alegres e um ladrão, entra em cena muito cedo”. Kitsis, em seguida, acrescentou que para os fãs do País das Maravilhas, “Nós estaremos explicando por que ele está na cidade. Também posso dizer que ele se encaixa muito bem em Storybrooke, e sua introdução é realmente divertida”.[/b]

A Emma de Once Upon a Time vai procurar uma nova casa ou ela vai viver naquele loft com Charming e Snow e um bebê chorando para sempre? – Shen

“Emma precisa de seu próprio lugar, e nós adoraríamos vê-lo este ano”, Eddy Kitsis concorda. E por isso, Adam Horowitz, observa que “a situação interna dos Charmings e Emma e Henry e Regina” se encaixa nos primeiros episódios da 4ª temporada, que estréia 28 de setembro.



As duas perguntas mais feitas pelos telespectadores de Once Upon a Time sobre Frozen respondidas

Once Upon a Time está abrindo a 4ª temporada com um arco de 11 episódio que apresenta vários personagens de Frozen da Disney, um popular filme de animação que a maioria dos viciados de sofá viu, tipo, sete vezes até agora.

Incluindo Henry…?

Enquanto o filho de Emma e Regina por três temporadas viu personagens de seu livro de histórias ganham vida (para melhor ou pior), ele está agora prestes a pegar sua pipoca para ver Rainha Elsa de Arendelle (interpretada por Georgina Haig de Fringe) pular das telas para Storybrooke?

Como parte de nossa abrangente e profunda prévia da Fall Preview Interview, eu conduzi essa intrigante pergunta (que eu acredito que foi levantada pela primeira vez pelo leitor do TVLine Gale; por favor, recolha os seus 500 pontos de Power User!) para os criadores de Once Adam Horowitz e Eddy Kitsis, e a resposta simples é não, Henry não vai reconhecer Elsa & companhia – e por uma razão muito boa.

Como explica Horowitz, Once “ocorre em um tempo real”, começando com o aniversário de Emma Swan no dia 23 de outubro de 2011, conhecido como a estréia da série. Com a segunda temporada abrangendo menos de um ano, e mesmo levando em conta o salto no tempo da metade da terceira temporada, “Nós calculamos que estamos vivendo agora no início de 2013″, observa Horowitz. Resumindo, Henry não só não viu Frozen (lançado no final de novembro) ainda, bem como seu primeiro teaser trailer não passará no cinema de Storybrooke por meses.

A outra questão na mente de muitos espectadores vêm da 3ª temporada que revelou que A) Peter Pan é o pai de Rumplestiltskin e B) a Bruxa Malvada é meia-irmã de Regina. Então, quem em Storybrooke vai acabar tendo laços familiares com Elsa, Anna ou qualquer um dos outros visitantes de Frozen?

Em uma palavra: ninguém. (Muitos suspiros de alívio.) “Estamos indo às gravações dizendo que não iremos revelar que, por exemplo, Elsa é irmã de alguém”, Horowitz esclarece.



Colin O’Donoghue conta ao Zap2it sobre o futuro de Hook e mais

Levou duas temporadas e meia para Emma e Hook terem um caminho claro para a felicidade romântica em Once Upon a Time. Com Neal fora de cena, encerrando o triângulo amoroso tortuoso, a única coisa que pode parar estes pombinhos são eles mesmos - e talvez o elenco dizendo que adoraria que o bonito Caçador de Storybrooke (Jamie Dornan) retornasse.

“Acho que Hook poderia lidar com qualquer um, para ser honesto, mas eu sou obrigado a dizer isso.” O ator Colin O’Donoghue se vangloria ao Zap2it em referência a um eventual regresso de Xerife Graham/O Caçador. “Jamie é fantástico e um cara adorável. Seria interessante ver como isso funciona, se ainda existem resíduos disso [Emma e Graham].

Nesse meio tempo, a 4ª temporada vai começar quase que imediatamente após o fim da 3ª temporada e Emma e Hook têm um trabalho sério a fazer para estar juntos. “Eles estão tentando descobrir quem são e como, ou se, eles podem fazer esta relação funcionar”, explica O’Donoghue. “Emma tem suas paredes que ela precisa descobrir como derrubar para fazer isso funcionar. É a mesma coisa com Hook. Ele ainda é um pirata de coração e viveu por vingança e ódio. Ele está tentando descobrir se pode se ajustar a este mundo e como ele pode fazer um relacionamento funcionar.”

O criador da série Eddie Kitsis confirmou ao E! Online que os pombinhos terão seu primeiro encontro na 4ª temporada, mas O’Donoghue mencionou que haverão complicações, especialmente por Regina ainda estar extremamente chateada que Emma inadvertidamente trouxe de volta a esposa de Robin Hood, Marian, da Floresta Encantada. “A volta de Marian jogou um balde de água fria nos planos de Regina”, diz o ator. “A relação entre elas [Emma e Regina] está definitivamente afetada. As pessoas devem estar animadas para ver o resultado disso.”

Quanto a Hook por si mesmo, ele estará ocupado na 4ª temporada se ajustando ao mundo moderno. Após 300 anos no mar, ele finalmente tem a chance de esticar as pernas e isso pode não ser totalmente confortável. O’Donoghue, no entanto, está animado para o desafio e a mudança do traje. “Mesmo que eu ame a roupa do Hook, eu estou ansioso para como ele vai se sentir em um traje moderno e como confortável ou desconfortavelmente ele vai tentar se encaixar nesse mundo.”

Hook terá que encaixar seus novos acessórios de guarda-roupa com os personagens de Frozen em seu caminho para Storybrooke. “Eddie [Kitsis] e Adam [Horowitz] têm perfeitamente conseguido tecer a história de Frozen no universo de Once Upon a Time e os fãs do filme e os fãs da série não vão se decepcionar”, promete O’Donoghue.

Agora que Kitsis e Horowitz conciliaram contos de fadas clássicos com o moderno da Disney, quem mais poderia aparecer em Storybrooke? O’Donoghue diz que eles têm as mãos cheias com os personagens de Frozen, mas ele não se oporia a um rei da selva aparecendo na lanchonete. “Apenas por diversão eu gostaria de ver como eles encaixam ‘O Rei Leão’. Eu não sei se isso vai acontecer, mas eu gostaria de vê-lo. Tenho a sensação de que Eddie, Adam e os escritores provavelmente poderia fazer isso funcionar”, o ator irlandês confessa.

Os fãs não precisam esperar muito para ver Hook de volta em ação e ver como ele vai lidar com as novas adições à cidade. “[Hook] pode voltar a ser um pouco de bad boy”, O’Donoghue brinca. “Quem sabe? Vamos ver.”

Imagem

Agora minha opinião: EU ACHO QUE ESSA TEMPORADA VAI SER DEMAAAAAAAAAIS!!!! :happy: :fun:

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Pederix » Sáb 16 Ago 2014 09:16

Alexandre Cabuloso escreveu:Na opinião de vocês,com quem a Elsa deveria se relacionar?
Acho o Hook bacana com ela,mas ele já é da Emma,portanto,ainda não sei o que palpitar. :?
Não gosto muito da Emma com o Hook, muito menos com a Elsa! Acho que a Emma deveria ficar com o filho do Rumple! :?
Imagem

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Once Upon A Time

Mensagem por jiko » Sáb 16 Ago 2014 09:19

Pederix escreveu:
Alexandre Cabuloso escreveu:Na opinião de vocês,com quem a Elsa deveria se relacionar?
Acho o Hook bacana com ela,mas ele já é da Emma,portanto,ainda não sei o que palpitar. :?
Não gosto muito da Emma com o Hook, muito menos com a Elsa! Acho que a Emma deveria ficar com o filho do Rumple! :?
Ele (Neal/Baelfire) morreu na terceira temporada. :joinha:

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Once Upon A Time

Mensagem por jiko » Sáb 16 Ago 2014 12:02

Pessoal, ajudem, PLEEEEEASE: http://onceuponatimebrasil.net/?p=875

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Pederix » Sáb 16 Ago 2014 12:15

jiko escreveu:
Pederix escreveu:
Alexandre Cabuloso escreveu:Na opinião de vocês,com quem a Elsa deveria se relacionar?
Acho o Hook bacana com ela,mas ele já é da Emma,portanto,ainda não sei o que palpitar. :?
Não gosto muito da Emma com o Hook, muito menos com a Elsa! Acho que a Emma deveria ficar com o filho do Rumple! :?
Ele (Neal/Baelfire) morreu na terceira temporada. :joinha:
Coloque na barra de spoiler, por favor.

P.S.: Já imaginaram o Hook como padrasto do Henry, rs?
Imagem

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Once Upon A Time

Mensagem por jiko » Sáb 16 Ago 2014 12:27

Pederix escreveu:Coloque na barra de spoiler, por favor.

P.S.: Já imaginaram o Hook como padrasto do Henry, rs?
Você ainda não assistiu esse episódio?

O Hook seria um ótimo padrasto pro Henry, pois no episódio que ele não se lembra de Storybrooke e os outros, se lembra apenas da mãe, o Hook trata ele bem :joinha: .

Mas agente não é obrigado a colocar spoiler não, porque quem não assistiu deve ter consciência que aqui tem muito spolier, okay? :joinha:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Kaique » Sáb 16 Ago 2014 15:46

jiko escreveu:Mas agente não é obrigado a colocar spoiler não, porque quem não assistiu deve ter consciência que aqui tem muito spolier, okay?
Não Jiko,todo mundo pode participar do tópico sim,para issso existe a opção ''spoiler''.

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Once Upon A Time

Mensagem por jiko » Sáb 16 Ago 2014 16:10

Foi revelado hoje o titulo do 4 episódio da Quarta Temporada:

Episódio 4×04: “The Apprentice”

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Once Upon A Time

Mensagem por jiko » Seg 18 Ago 2014 14:08

Once Upon a Time, da ABC, abrirá a quarta temporada com um arco de 11 episódios que introduz alguns personagens de Frozen, da Disney, um sucesso de bilheteria de animação que qualquer fanático viu tipo umas sete vezes.

Até o jovem Henry…?

O filho de Emma e Regina viu os personagens de seu livro de histórias ganharem vida (seja bons ou ruins), será que ele não vai espiar a Rainha Elsa de Arendelle (interpretada por Georgina Haig, de Fringe) sair das telonas?

Pela prévia feita no outono, fui fazer esse pergunta aos criadores de Once, Adam Horowitz e Eddy Kitsis, e a simples resposta é não, Henry não reconhecerá Elsa e companhia – e por uma boa razão.

Horowitz explica que o tempo cronológico de Once se parece com o nosso, começando com o aniversário de Emma Swan, no dia 23 de outubro de 2013, o lançamento da série. A segunda temporada se passou menos de um ano depois e contando com o pulo cronológico da terceira temporada, “Calculamos que estamos vivendo no começo de 2013,” Horowitz diz. Significa que Henry não tem como ter visto Frozen (lançado em novembro) ainda, e o primeiro trailer não estará no cinema de Storybrooke nem tão cedo.

Uma dúvida que está na cabeça de muitos telespectadores vem da terceira temporada que revelou que A) Peter Pan é o pai de Rumplestiltskin e B) Bruxa Má do Oeste é a meia irmã de Regina. Então, quem de Storybrooke acabará tendo laços familiares com Elsa, Anna ou algum outro dos visitantes de Frozen?

Em uma palavra: Ninguém. “Vamos continuar dizendo que não vamos revelar que, por exemplo, Elsa é irmã de alguém,” Horowitz esclarece.

A quarta temporada de Once Upon a Time estréia dia 28 de setembro.

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Once Upon A Time

Mensagem por jiko » Seg 18 Ago 2014 14:10

Eu acho que a Cora (mãe de Regina) é a mãe biológica de Elsa. Do jeito que ela é prostituta... :lixa:

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Once Upon A Time

Mensagem por jiko » Seg 18 Ago 2014 14:15

Twitter da ABC posta foto de diálogo entre Anna e Elsa


O Twitter da ABC, canal que transmite Once Upon a Time nos Estados Unidos, divulgou há alguns minutos uma foto do roteiro do 4×01 com um diálogo entre Anna e Elsa, veja:

Imagem

Elsa: Agora venha. Eu tenho uma surpresa para você.
Anna:Sério? Porque surpresas costumam não serem tão boas nessa família.

Anteriormente vimos esse diálogo na cena liberada durante a Comic Con.

A quarta temporada será lançada dia 28 de setembro.
Atualizado:

Uma fã usou o photoshop para conseguir ver as outras palavras que aparecem “escondidas” no roteiro, veja:

Imagem

Traduzindo as palavras em vermelho, temos:
“Como sempre.”
“Preciso muito é-”
“Uma jarra?”
“Uma jaqueta?”
“Não.
“Com”

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Kaique » Seg 18 Ago 2014 14:48

Espero que a Elsa diga o clássico bordão dela: "The cold never bothered me anyway." :tv: :claps:

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Pederix » Seg 18 Ago 2014 15:02

Storybrooke tem cinema? e.e
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Once Upon A Time

Mensagem por Kaique » Seg 18 Ago 2014 15:12

Pederix escreveu:Storybrooke tem cinema? e.e
Em uma cidade onde seres míticos e personagens de contos clássicos habitam,um cinema é a coisa mais comum que agente pode encontrar lá. :lol:

Avatar do usuário
HeltonCTozzi
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Seg 23 Jun 2014 13:01

Re: Once Upon A Time

Mensagem por HeltonCTozzi » Ter 19 Ago 2014 20:00

Por que a Evil Queen está em Storybrooke? :?

Imagem
#FrozenIsComing

Responder