Aqui podemos discutir sobre futuros lançamentos Disney e os que mais aguardamos.

Sei, se tornaria algo tão melancólico quanto ela no papel de Branca de Neve.Kaique escreveu:Novidades sobre o remake em live-action de A Bela e a Fera,que deve chegar aos cinemas no final de 2017,podendo coincindir com um relançamento em BD de animação:
http://www.disneymania.com.br/a-bela-e- ... om-atores/
O que vocês achariam se a Kristen Stewart realmente desempenhasse o papel de Bela,o diretor disse que ela é a favorita dele para o papel.
Eu torço para que não seja oficial e que escolham outra atriz,porque a Kristen não tem nada a ver com a Bela,sem falar que a Bela da animação tem 17 anos e a Kristen terá 26 em 2017,ou seja,ela é meio velhinha para fazer o papel.Pederix escreveu:
Sei, se tornaria algo tão melancólico quanto ela no papel de Branca de Neve.
Also, acho que poderíamos reservar certas partes do tópico, e a cada duas semanas ir falando de um filme diferente. Acho que poderíamos começar falando do filme queridinho e majestoso da Disney. Sabe, aquele do leãozinho.
Na verdade Alice no País das Maravilhas tem faixa etária para maiores de 10 anos.Cinderela vai ser algo parecido com o filme ''Para sempre Cinderella'' com a Drew Barrymore,só que com a magia da Disney.Pederix escreveu:Acho que vai ser algo do estilo Alice no País das Maravilhas, nem muito sombrio, nem muito infantil.
Eu gostei do título,deve atrair os adultos pelo título também,que soa mais adulto.Pederix escreveu:Prevejo trailer de Cinderela e Tinker Bell 6 no blu-ray d'A Bela Adormecida. Mudando de assunto, qual a razão do sufixo "Operação Big Hero 6"? Desnecessário.
Sim!Alexandre Cabuloso escreveu:Live-action de Dumbo??????????????????????????????????????????
Sim,a Emma era a favorita do diretor Mark Romanek,que iria dirigir o remake na época em que a Disney oficializou o filme.Por conta de diferenças criativas do Mark Romanek,a Disney o demitiu do cargo de diretor e contratou o Keneth Branagh para substituí-lo e aparentemente está fazendo um ótimo trabalho.Eu até acredito que Cinderela será melhor que Malévola,apesar de amar A Bela Adormecida e achar Cinderela de 1950 meio fraquinho.Alexandre Cabuloso escreveu:É verdade que a Emma Watson seria originalmente a Cinderela?
Ainda bem que esse príncipe não vai ter um cabelão igual ao Principe Philip em Malévola,que deveria ter o cabelo mais curto igual na animação!
Pois é, o príncipe de Malévola parece um integrante da One Direction. Eu não sei onde esse mundo vai parar, com a mídia colocando como padrão de beleza homens que mal se parecem homens...Alexandre Cabuloso escreveu:É verdade que a Emma Watson seria originalmente a Cinderela?
Ainda bem que esse príncipe não vai ter um cabelão igual ao Principe Philip em Malévola,que deveria ter o cabelo mais curto igual na animação!
Eu gostei do visual do príncipe,pelo menos ele não terá o cabelo igual ao de um One Direction como o príncipe Philip em Malévola,como o Bernardo disse.Espero que o visual da Lily James como Cinderela mude porque eu achei que ela ficou feia de cabelo chacheado estilo Alice da Mia Wasikowska,prefiro ela de cabelo ondulado apenas,além de ela ficar linda ela fica bem mais parecida com a Cinderela.Pederix escreveu:Eu achei o ator muito amador, não me convenceu tanto quanto a Aurora e a Malévola.