[CONTINUANDO]
E você,
Alexandre "Cabuloso", não pode ser considerado tão cabuloso assim se formos levar em consideração a quantidade infindável de mensagens "bate-papo" com quatro ou cinco palavras que não contribuem muito com as discussões. Eu só me registrei no fórum há dois anos, mas já o visito há muito mais tempo que isso. Achei necessário fazer meu registro somente quando julguei construtivas e agregadoras minhas possíveis contribuições. Estou longe de postar mensagens diariamente, mas eu visito o fórum todo santo dia, todo dia MESMO, e leio quase tudo, e não posso negar que me incomodo ao ver um tópico "vermelhinho" na aba de blu-rays nacionais, por exemplo, abrir para ver a nova mensagem esperando alguma novidade sobre o lançamento e me deparar com uma conversa interminável sobre o vestido de uma princesa. Este aqui sim é um tópico para isso, e eu nem sabia que existia, descobri agora, e achei ótimo! É tudo uma questão de redirecionar as coisas pro lugar certo... Não estou dizendo para você limitar a quantidade dos seus posts, o fórum é livre pra postar quantas vezes quiser, o que vale é o conteúdo! Mas para bate-papo em tempo real há outros lugares, meios ou recursos.
Por falar em tempo de fórum, eu estou aqui há um tempão e nunca usei o recurso de pontos positivos e negativos, só ontem achei prudente manifestar meu ponto de vista através dele, somente com o Kaique, pois há o limite diário. Não falei nenhuma mentira e nada do que já não tenham manifestado sobre ele aqui no fórum e reafirmado pela ação da moderação, mas como chumbo trocado não dói, recebi um ponto negativo de um dos membros do clubinho, o Alexandre, membro há apenas DOIS MESES e com um número impressionante de mensagens, dizendo que eu cheguei agora e já estou querendo bancar o moderador. A negativação foi feita através de uma mensagem que eu dividi com meus colegas colecionadores das séries da Warner o contentamento por ter ganho a promoção da distribuidora. Tá aí um uso completamente inválido do recurso, assim como a troca de pontos positivos advertida pela Sammy. Outro ponto negativo veio de uma conta com 0 mensagens postadas feita exclusivamente para negativar outros usuários, me chamando de "usuário completamente indesejável!". Será que sou mesmo eu o usuário indesejável? Ou quem criou esse usuário negativador "Val" ->
http://bjc.uol.com.br/forum/member6372.html
Pederix, eu não sei qual o uso que você faz dos "scans em alta resolução" que tanto pede, nem é da minha conta, mas acredito que seja para customizar luvas ou sei lá o quê... Acho bacana, e aqui é o lugar certo para encontrar alguém que faça isso por você, e espero que tenha já encontrado um pessoal que fique à sua disposição, mas tente ser mais seletivo, eu já vi você cobrar e insistir, o que chega a ser desagradável. É chato ter que ficar dizendo "não posso agora", "não tenho como", ou até mesmo ignorar. Dá certo trabalho, nem todo mundo tá afim sempre... E nem todo mundo sabe das suas intenções, ainda que boas, mas alguém menos atento pode achar que você quer fazer umas gambiarras piratas e muita gente acha errado alimentar isso. Eu recomendo fazer pedidos assim por mensagem privativa...
Deixo claro mais uma vez que não quero dar lição de moral pra ninguém, mas o fórum como um todo, aparentemente, deu uma esfriada ultimamente, e vocês são, atualmente, alguns dos mais presentes, e têm que dar o exemplo.
Encerro evidenciando uma amostra de como as coisas desandaram de uns tempos pra cá, pelo menos pra MIM. Eu estou querendo passar LONGE do filme Aviões 2, cujo tópico foi criado por um de vocês, mesmo sem ter assistido, de tanta birra (sim, birra mesmo!) que estou por causa daquele tópico. São duas páginas inteiras de uma discussão quase que fanática sobre o quanto um ama o filme, o outro odeia, e o primeiro não aceita minimamente a hipótese de que o segundo odeie. Sobre o blu-ray? Nada... Se ponham no lugar de outras pessoas lendo o bate-papo... É esse o sentimento que eu odiaria saber que as pessoas têm ao vir aqui ler o fórum...
E repito, esse tópico aqui é um prato cheio pra vocês concentrarem qualquer coisa menos específica sobre os filmes Disney, sem ninguém pra encher o saco de vocês ou ficar negativando. Eu mesmo me reservo ao direito de positivar cada um de vocês quando perceber que o fórum tá sendo melhor usado e aproveitado por cada um de vocês, tenho certeza de que vocês têm muito mais com o que contribuir para fazer deste espaço um lugar democrático, receptivo e agradável.
Valeu pela atenção, e desculpem-me a sinceridade, mas eu já vinha querendo falar disso há um bom tempo... Espero que entendam essa minha breve inconveniência, mas só quero um fórum melhor e acredito que vocês também...