Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Discussão sobre os filmes e séries
Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Sammy » Ter 19 Ago 2014 16:47

Prezados,

O sistema de reputação por pontos não comporta "trocas" de positivos. Este método de qualificação de usuários serve para que os membros do FBJC qualifiquem seus colegas de fórum em razão de suas contribuições (tópicos úteis/dicas/postagens/compras/vendas) dentro da comunidade.

Usuários que apenas "dão pontos positivos" para aumentar o poder de reputação de seus "amigos" serão advertidos e, no caso de reincidência, banidos do FBJC.

Peço a gentileza que tal prática seja SEMPRE reportada à moderação, de maneira que possamos deletar tais pontos e advertir os usuários que estão deturpando o sistema de reputação.

Obrigada!

:joinha:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Ter 19 Ago 2014 17:02

Ok,está entendido! :joinha:
Peço desculpas.

Avatar do usuário
mariosergio
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 18:12

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por mariosergio » Qua 20 Ago 2014 18:27

Colegas de fórum, vou aproveitar a deixa da Sammy para fazer um registro.

Procurei um lugar aqui no FBJC onde eu pudesse me direcionar diretamente aos membros Kaique, jiko, Pederix e Alexandre Cabuloso sem poluir algum tópico mais movimentado, e já peço desculpas por desviar um pouco do assunto daqui, mas julguei necessário e, como vocês estão mais concentrados nos tópicos da Disney, que seja aqui.

Peço que leiam o texto inteiro antes que saiam me xingando ou criando contas novas no fórum só para me dar "pontos negativos", como um de vocês fez, já que existe um limite diário.

Não sou moderador e nem tenho complexo de Deus, e eu não posso falar por mais membros daqui do fórum a não ser por mim mesmo, e não detenho a absoluta razão de tudo, mas há algum tempo venho me deparando com usuários verdadeiramente incomodados com o comportamento de vocês aqui no fórum. É absolutamente chato ser a pessoa que aponta o dedo na cara da outra e fala: "Amigo, você está sendo chato...". Eu não queria estar nessa posição, mas chega uma hora que alguém precisa fazer. E não considerem isso uma opinião de alguém que quer apenas difamar a reputação de vocês, mas sim de alguém que preza por uma boa convivência no fórum com respeito mútuo, e não acharia bacana ver mais alguém falando pra vocês tudo o que eu estou falando agora.

Não preciso nem falar dos vários tópicos criados para falar de edições de filmes que mal estrearam no cinema, pois a própria moderação se manifestou apagando os tais tópicos. Aquele do Big Hero 6, por exemplo, começou com uma página inteira discutindo o quanto estava "estranho" o título do tópico e o que deveria ser mudado. Entendem? Preciso falar mais alguma coisa? O lançamento está tão longe que nem há o que discutir lá, então fica aquela encheção de linguiça. Quando as informações começassem realmente a chegar o tópico já estaria perdido lá no fim da página por falta de posts e provavelmente alguém criaria outro igual por não saber da existência daquele.

Kaique, é prudente que pensemos duas vezes antes de criar um tópico específico e exclusivo sobre algo que já está sendo discutido em outro lugar e que já está sendo resolvido por outras bandas. É muito tópico repetido! A discussão sobre 3D no cinema X 3D no blu-ray já ocorre em outros tópicos semelhantes. Aí a discussão que era pra ser sobre o 3D vira uma série de advertências sobre a já existência do tópico. Resultado? Foi excluído... O que me deixou mais incomodado ainda foi ver o membro Matheus6500, um dos mais antigos e assíduos usuários do fórum, ser acusado de forma irônica de se desviar do assunto do 3D ao reportar a duplicidade do tópico. É inaceitável.

O Matheus6500, inclusive, tem mais de 2000 postagens neste fórum e eu não me lembro de alguma que contivesse apenas quatro palavras vazias e sem profundeza como "Não gosto de X-men.", como fez o jiko um dia desses, com a clara intenção de ver o número de mensagens crescer e a classificação de usuário subir.

Avatar do usuário
mariosergio
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 18:12

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por mariosergio » Qua 20 Ago 2014 18:28

[CONTINUANDO]

E você, Alexandre "Cabuloso", não pode ser considerado tão cabuloso assim se formos levar em consideração a quantidade infindável de mensagens "bate-papo" com quatro ou cinco palavras que não contribuem muito com as discussões. Eu só me registrei no fórum há dois anos, mas já o visito há muito mais tempo que isso. Achei necessário fazer meu registro somente quando julguei construtivas e agregadoras minhas possíveis contribuições. Estou longe de postar mensagens diariamente, mas eu visito o fórum todo santo dia, todo dia MESMO, e leio quase tudo, e não posso negar que me incomodo ao ver um tópico "vermelhinho" na aba de blu-rays nacionais, por exemplo, abrir para ver a nova mensagem esperando alguma novidade sobre o lançamento e me deparar com uma conversa interminável sobre o vestido de uma princesa. Este aqui sim é um tópico para isso, e eu nem sabia que existia, descobri agora, e achei ótimo! É tudo uma questão de redirecionar as coisas pro lugar certo... Não estou dizendo para você limitar a quantidade dos seus posts, o fórum é livre pra postar quantas vezes quiser, o que vale é o conteúdo! Mas para bate-papo em tempo real há outros lugares, meios ou recursos.

Por falar em tempo de fórum, eu estou aqui há um tempão e nunca usei o recurso de pontos positivos e negativos, só ontem achei prudente manifestar meu ponto de vista através dele, somente com o Kaique, pois há o limite diário. Não falei nenhuma mentira e nada do que já não tenham manifestado sobre ele aqui no fórum e reafirmado pela ação da moderação, mas como chumbo trocado não dói, recebi um ponto negativo de um dos membros do clubinho, o Alexandre, membro há apenas DOIS MESES e com um número impressionante de mensagens, dizendo que eu cheguei agora e já estou querendo bancar o moderador. A negativação foi feita através de uma mensagem que eu dividi com meus colegas colecionadores das séries da Warner o contentamento por ter ganho a promoção da distribuidora. Tá aí um uso completamente inválido do recurso, assim como a troca de pontos positivos advertida pela Sammy. Outro ponto negativo veio de uma conta com 0 mensagens postadas feita exclusivamente para negativar outros usuários, me chamando de "usuário completamente indesejável!". Será que sou mesmo eu o usuário indesejável? Ou quem criou esse usuário negativador "Val" -> http://bjc.uol.com.br/forum/member6372.html

Pederix, eu não sei qual o uso que você faz dos "scans em alta resolução" que tanto pede, nem é da minha conta, mas acredito que seja para customizar luvas ou sei lá o quê... Acho bacana, e aqui é o lugar certo para encontrar alguém que faça isso por você, e espero que tenha já encontrado um pessoal que fique à sua disposição, mas tente ser mais seletivo, eu já vi você cobrar e insistir, o que chega a ser desagradável. É chato ter que ficar dizendo "não posso agora", "não tenho como", ou até mesmo ignorar. Dá certo trabalho, nem todo mundo tá afim sempre... E nem todo mundo sabe das suas intenções, ainda que boas, mas alguém menos atento pode achar que você quer fazer umas gambiarras piratas e muita gente acha errado alimentar isso. Eu recomendo fazer pedidos assim por mensagem privativa...

Deixo claro mais uma vez que não quero dar lição de moral pra ninguém, mas o fórum como um todo, aparentemente, deu uma esfriada ultimamente, e vocês são, atualmente, alguns dos mais presentes, e têm que dar o exemplo.

Encerro evidenciando uma amostra de como as coisas desandaram de uns tempos pra cá, pelo menos pra MIM. Eu estou querendo passar LONGE do filme Aviões 2, cujo tópico foi criado por um de vocês, mesmo sem ter assistido, de tanta birra (sim, birra mesmo!) que estou por causa daquele tópico. São duas páginas inteiras de uma discussão quase que fanática sobre o quanto um ama o filme, o outro odeia, e o primeiro não aceita minimamente a hipótese de que o segundo odeie. Sobre o blu-ray? Nada... Se ponham no lugar de outras pessoas lendo o bate-papo... É esse o sentimento que eu odiaria saber que as pessoas têm ao vir aqui ler o fórum...

E repito, esse tópico aqui é um prato cheio pra vocês concentrarem qualquer coisa menos específica sobre os filmes Disney, sem ninguém pra encher o saco de vocês ou ficar negativando. Eu mesmo me reservo ao direito de positivar cada um de vocês quando perceber que o fórum tá sendo melhor usado e aproveitado por cada um de vocês, tenho certeza de que vocês têm muito mais com o que contribuir para fazer deste espaço um lugar democrático, receptivo e agradável.

Valeu pela atenção, e desculpem-me a sinceridade, mas eu já vinha querendo falar disso há um bom tempo... Espero que entendam essa minha breve inconveniência, mas só quero um fórum melhor e acredito que vocês também...

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Qua 20 Ago 2014 20:57

Voce deveria se informar antes de sair me dando pontos negativos,afinal,nao fui eu quem criou o topico do 3D.
Pode ter certeza de que eu te darei 5 pontos negativos por ter me repreendido por algo que eu nao fiz.
Se eu fosse odiafo aqui no forum,7 pessoss nao teriam me dado pontos positivos.Voce foi o unico que me negativou

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por andersondabio » Qua 20 Ago 2014 21:12

Ok, vou aproveitar a "queixa" do mariosergio para deixar minha queixa aqui tbm... Os tópicos que envolvem a disney ficaram insuportáveis. Sei que entraram muitos membros novos (nos 2 sentidos) aqui no fórum e ainda não entenderam certas dinâmicas, mas acho que já deu pra perceber que os tópicos não são para bater papo... Outro dia tive uma dúvida sobre um BD nacional da disney, e quem disse que consegui localizar a informação no devido tópico (http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 755&start=)??? As últimas páginas do tópico estão repletas de preferências pessoais por filmes, opiniões, discussões sobre séries (OUAT) e diversas outras coisas que não tem absolutamente nada a ver com o tópico. Informações sobre os BDs da disney mesmo são pouquíssimas, e acabam se perdendo no mar de chitchat que virou o tópico...

De forma alguma quero impedir os membros de conversarem e trocarem ideia entre si... Mas existe um lugar certo para esse tipo de coisa, como esse tópico que foi criado... Vamos deixar os tópicos específicos de informações para informações... Quer bater papo, tem lugar para tal....

Avatar do usuário
mariosergio
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 18:12

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por mariosergio » Qua 20 Ago 2014 22:06

Kaique escreveu:Voce deveria se informar antes de sair me dando pontos negativos,afinal,nao fui eu quem criou o topico do 3D.
Pode ter certeza de que eu te darei 5 pontos negativos por ter me repreendido por algo que eu nao fiz.
Se eu fosse odiafo aqui no forum,7 pessoss nao teriam me dado pontos positivos.Voce foi o unico que me negativou
Eu não dei ponto negativo por você ter criado o tópico do 3D, foi apenas um exemplo de tópico repetitivo. Você não criou o tópico mas o alimentou e ainda foi nele que desrespeitou o Matheus6500. Você também deveria ler melhor as coisas antes de sair distribuindo seus 5 pontos negativos... Aliás, o real motivo tá escrito lá e é totalmente plausível. Eu preciso enumerar quantos tópicos você criou nos últimos tempos? PRECISO? Alguns foram apagados, mas vários outros não. Eu te repreendi por algo que você NÃO FEZ? Não MESMO. Prove o contrário e você poderá dar 200 pontos negativos pra mim... Você poderia rebater as críticas com argumentos, não com um botão vermelho.
E essa reputação que você tá dizendo, vale do quê? Eu mesmo nunca tinha usado esse recurso de negativação, e acho que 99% dos foristas daqui também não usam, já que sabiamente preferem usar seus tempos para trazerem informações e opiniões bacanas. E vamos ser sinceros, se você considera usuários fantasmas como sendo pessoas, então sua reputação é ótima mesmo. Você acha que alguém aqui é bobo? A moderação vai saber que você e seu clubinho criam contas só para poderem positivar e negativar outros membros além do limite permitido.

Vamos aos membros que te deram seus valiosos pontos positivos:

Thesimpsons.Vini (perfil criado ontem, 0 mensagens): http://blogdojotace.com.br/forum/member ... ile&u=6403
nana (perfil criado ontem, 0 mensagens) : http://blogdojotace.com.br/forum/member ... ile&u=6401
Val (perfil criado há 2 semanas, 0 mensagens, mas já me negativou ontem): http://blogdojotace.com.br/forum/member ... ile&u=6372

E o engraçado é que eles escrevem tão parecido...

É só elogios! Uma prática um tanto narcisista, essa.

... Fora alguns outros com pouquíssimas mensagens. Os outros são do clube da "troca de positivos": jiko, Pederix e Alexandre Cabuloso.

Você tem que aceitar que a sua conduta foi errada e parar de querer denegrir quem, assim como você, tem o direito de chegar aqui no fórum e ficar bem informado sem ter que pular várias mensagens pessoais e desnecessárias. Cara, eu tô perdendo todo esse tempo aqui pro seu bem, por mais que seja dessa maneira direta e invasiva. Cabe a você decidir se vai continuar com má conduta ou vai se adequar às regras, para o bem do seu próprio entretenimento e dos demais membros também. Você está sendo egoísta e querendo monopolizar a razão E O FÓRUM.

Olha aí o colega de cima se manifestando também... Não é uma questão pessoal, entenda isso...

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Qua 20 Ago 2014 23:05

Se voce esta duvidando de mim,saiba que os membros que me deram pontos positivos foram os mesmos qud deram reputacoes negativas para o Alex ha algum tempo como o Caua e o thesimpsons 'e o primp do Alexandre,que me conhece e foi registrado ontem com a ajuda do mesmo

Isso pouco me importa,afinal,nem surgiram efeitp mesmo.

Eu nao estou aqui para megstivar ou positivar ninguem,mas sim porque sou colecionador.
Pouco me importa os seus 5 negativos,afinal,nao to aqui pra te agradar.Estou aqui porque colrciono e porque amo filmes.
Eu nao insultei o Matheus600 e tambem nunca sequer falei com voce.
Cara,para de falar que ta falando isso pro meu bem.Eu sei qur voce esta sendo ironico e que nem gosta de mim,mas deixa eu ns minha.Se o problema sao os topicos,nao criarei mais repetitivos,mas pare de fingir que se importa comigo,por favor.
Eu nrm sabia da sua existencia aqui e eu odeio arrumar briga com os usuarios.
Eu nao tenho mais nada a galar com voce,muito menos provar algo para voce.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Qua 20 Ago 2014 23:26

Pessoal,o forum ganhou um novo moderador e eu nem sabia.
O nome do forum deveria serudado para Forum do MS.

Se voce nao sabe,eu e o Kaique somos melhores
amigos na vida real e por isso eu dei pontos p
ositivos a ele e nao por conta de um jogo.
Cara,se a sua indireta sobre os foruns goi pra mim,saiba que nao gosto de indiretas ironicas.
Voce gosta de arrumar briga.
Vou fazer igual ao Kaique,parar de criar topicos pra vet se assim voce fica tranquilo.
Impressipnantr como voce acha que vai acabar com o mosso dia .
Se voce nao sabe,agente estava discutindo sobre o vestido da Aurora no tppico fe BDs por conts da capa,sendo que la fora saira a aurora com um vestido e aqui ckm iutro na capa.
Nunca sequer vi voce aqui no forum e eu adoraria continuar como estava.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Qua 20 Ago 2014 23:56

Ok,eu assumo que fiz ma condulta,mas nao concordo com tudo o que oce disse.
Para aliviar essa sua desconfianca,nana 'e minha irma que se inscreveu depois de saber que eu participava do forum.
Eu nao quero ser seu inimuigo,afinal,odeio nrigar com membros do forum,mas nunca conseguiria ser seu amigo.Apenas quero uma convivencia pacifica com voce e psra voce ver que nao sou nem egoista e nem vingativo,nem vou te negativar.
Confesso que errei e espero conviver pacificamente com voce aqui,pous sabe que eu quero muito isso.

Avatar do usuário
mariosergio
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 18:12

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por mariosergio » Qui 21 Ago 2014 00:54

Kaique, relaxa, cara... Eu sou tão da paz quanto você. E pode acreditar sim quando eu digo que me importo com a quantidade de reclamações que você possa vir a receber, mesmo sem te conhecer ou nunca ter falado contigo aqui. É chato pra caramba. Mas, na vida "real" fora deste fórum, é sempre bom ter aquele amigo que quando necessário te dá um toque do tipo: "Pô, cara, manera aí que você tá exagerando...". E foi isso que eu tentei fazer, nesse tópico mais "escondido" aqui, não quis te expor ou ridicularizar.
É normal você não me conhecer, eu visito todos os dias mas dificilmente posto mensagens, só quando acho absolutamente necessário ou agregador. É uma maneira diferente da sua de usar o fórum, mas os espaços comuns a todos devem ser respeitados.
E eu te entendo, também sou cabeça dura, odeio ser confrontado, mas é preciso ter a coragem de admitir os erros e a vontade para corrigi-los. E você quis sim dar uma tirada lá no Matheus, vai... Eu lembro... Mas já excluíram o tópico, deixa pra lá... Eu só não acredito nesses novos membros registrados ontem, logo depois da advertência da Sammy sobre "troca de positivos", todos escreveram elogios de forma muito parecida e prematura para quem acabou de chegar, maaaaaas...

Alexandre Cabuloso, eu acho que fui bastante claro na minha manifestação, se você acha que alguma coisa foi para você, então não foi indireta, foi mais do que direto. A menção ao "vestido" foi um exemplo genérico, se esse papo realmente existiu foi uma grande e bizarra coincidência. Você foi absolutamente desrespeitoso e infantil caçando minha última mensagem no fórum só pra retrucar o "negativo" que dei pro Kaique, alegando que cheguei agora e estou querendo dar uma de moderador. Eu tenho 4 anos de visita e 2 anos de registro. Conheço bem as regras, regras essas que você, com 2 meses de fórum, ainda não se adaptou. Ninguém aqui é mais ou menos respeitado ou importante por causa do número de mensagens. Você não pode entrar no perfil de alguém e deixar ali registrada uma informação mentirosa, infundada e difamatória só para defender o seu amigo, que errou. Não é pra isso que serve o sistema de pontos, a Sammy já esclareceu isso pra vocês. Fica a seu critério ser tão grandioso quanto o seu amigo ou continuar insultando as pessoas por puro capricho.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Matheus6500 » Qui 21 Ago 2014 05:38

mariosergio, obrigado por me citar aqui, tanto que nem vi a mensagem no tópico do 3D, pois já tinha sido excluído.
Bem, ele(mario) falou por mim, e encontrou o termo que procurava, "bate-papo", tanto que nem preciso comentar as mensagens sobre a obra no tópico de Frozen, que não tinha nada a ver com as edições em blu-ray boa parte da vezes, e os constantes tópicos repetitivos Disney acerca de um mesmo assunto já existente. E essa minha mensagem no do tópico 3D recente já não era a primeira vez que me manifestava. Bem, ainda bem que minhas reclamações serviram de alguma coisa. Como o mario falou, é evidente que o fórum desandou um pouco nesse meio tempo.

A dica que dou é que já que são novatos no fórum, não saiam por aí criando tópicos já, primeiro observem e se entrosem, e vejam os assuntos mais recorrentes e vcs vão perceber tbm se tal assunto já teve um tópico criado. Entende? De 2012 pra cá acho que criei só uns 10 tópicos pra vcs terem ideia, ao contrário de alguns de vcs que "praticamente" todo dia criam um. E repito, tenham mais concepção do que estão fazendo, aqui não é facebook, e como o nome já diz, "Fórum", requer ordem/organização.

E jiko...cara, me negativar? Eu fico mesmo de mimi poluindo os tópicos? (vide print abaixo). Eu ia falar pra vc ter mais maturidade, vc só tem 11 anos se não me engano(já que retirou sua idade do perfil), então não vai servir muito, prefiro dar conselhos, é algo mais ético, que na verdade são os mesmos que já citei anteriormente. Não entenda como se estivesse lhe desprezando ou rebaixando, mas sim querendo ajudar, pois todos são bem vindos neste fórum. Não pensem que eu queira dar uma de "melhorzão", quero citar por exemplo Alexandre Cabuloso e Pederix, eu entrei no fórum com a mesma idade que vocês tem agora e tinha mais maturidade, tanto que procurei adotar um comportamento mais observador, como citei acima, e procurei me entrosar devagarinho(não que eu seja um fodão hoje), a prova disso é que não tenho nenhum "inimigo"(pessoa que me acha chato, pra se dizer eu acho), acredito eu.

Imagem

E escutem os conselhos dos amigos mariosergio e andersondabio, que são ótimas pessoas, nunca fizeram nada de errado aqui, pelo contrário, só contribuíram. E o que eles falaram é absolutamente verdade.

Bom, já que esse problema já está entrando nos trilhos, vcs e qualquer um do fórum pode comentar a vontade sobre as obras disney aqui neste tópico, agora sim, de forma organizada.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Qui 21 Ago 2014 07:38

Mariosegio,o povo que entrou pntem conhece a mim e ao Alexandre na vida real e por isso foi tudo tao repentino.
Como eu disse,quero conviver pacificamente com voce e espero que essa nossa conversa acabe aqui.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Qui 21 Ago 2014 07:44

Olha mariosergio,vou paraf de discutir com voce somente para pararmos de enviar essas mensagens afiadas,afinal,estamos discutindo sobre poluicao de topico e estamos poluindo um no momento.

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Sammy » Qui 21 Ago 2014 09:18

Pessoal,

Vou pedir a atenção de vocês por alguns segundos aqui:

- O fórum não tolera o uso do sistema de reputação como brincadeira ou forma de prejudicar desafetos. Portanto, - estamos retirando toda pontuação suspeita. Se virem algo, avisem, por favor!

- Toda moderação já está de olho nos usuários kaique, pederix e alexandre cabuloso. Tanto que o usuário jiko foi banido ontem e será novamente caso tente voltar (o que já o fez, sob a alcunha de "jik" dessa vez);

- Os tópicos do fórum não são lugar para bate-boca ou ofensas. Quer discutir filmes ou edições? Seja cordial e amigável, todos tem direito aos seus próprios gostos. A diversidade é o que faz do mundo um lugar bacana;

- As queixas sobre os 3 usuários citados acima são inúmeras e vindas de diversas pessoas que estão se sentindo compelidos a deixar de postar por causa deles. Isso não será tolerado. Kaique, pederix e alexandre cabuloso: passem a agir como parte do grupo e deixem de birras infantis, criações de tópicos inúteis e bate-bocas! Caso contrário, serão banidos sem chance de volta.

- Por fim, pessoal, não sei e nem me interessa saber a idade de vocês, mas tentem agir como adultos por aqui.

Obrigada!


Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Qui 21 Ago 2014 10:53

Como eu disse,admito que errei e prometo nao criar mais topicos repetitivos.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Pederix » Qui 21 Ago 2014 16:24

Maior zorra o fórum hoje. Prometo parar de pedir scans e dar pontos sem motivo. E qual o motivo dos pontos negativos meu e do Kaique??
Imagem

Avatar do usuário
mariosergio
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 18:12

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por mariosergio » Qui 21 Ago 2014 19:18

Tranquilo, pessoal. Acho que todo mundo entendeu a situação e viu que não se tratava de uma coisa pessoal ou uma tentativa de causar intriga ou caos.
Pederix, a moderação certamente analisou as pontuações trocadas nos últimos dias, as negativas e as positivas, tanto as concedidas por membros reais quanto as por usuários "fantasmas", e devidamente apagou o que parecia injusto e manteve o que julgou prudente.
Na minha opinião, a pontuação positiva é uma maneira bem bacana de incentivar ainda mais quem já contribui bastante aqui no fórum, gentileza gera gentileza, mas a negativa só deve ser utilizada em casos muito extremos e de reincidência, não como vingança, pois todos concordamos que é uma situação desagradável, mas você é um usuário ativo e pode facilmente reverter essa pontuação.
Eu também não vou mais prosseguir com essa discussão, acho que está tudo esclarecido. Reitero que esse tópico aqui parece perfeito para vocês falarem de tudo sem serem incomodados, afinal, aqueles principais são os mais visitados por quem procura informações sobre lançamentos Disney, eles precisam ficar mais organizados para acharmos as coisas com facilidade e a navegação fluir.
Agora chega de poluir esse tópico aqui também...

Rodrigo_G
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Qua 06 Out 2010 12:57
Localização: Rio de Janeiro

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Rodrigo_G » Qui 21 Ago 2014 19:44

Acho que os tópicos Disney estariam mais organizados em Mega-Tópicos: Um pra Coleção Diamante, outro pros outros filmes da Walt Disney Animation, um pra Pixar, um pra Marvel e um pra outros filmes em Live Action da Disney (principalmente os dessa leva de filmes baseados nos clássicos Disney, como o Alice do Tim Burton, Malévola e os que estão por vir, ou Piratas do Caribe, mesmo...). Acho que eu sugeri isso quando fizeram o tópico da Coleção Diamante, mas tudo bem. Isso também evita que quem acompanha o fórum pelo Tapatalk fique caçando o tópico de cada filme pra se inscrever. Admito que pode haver o problema de acontecerem várias conversas paralelas de vários filmes no mesmo tópico, mas isso não está sendo problema nos mega-tópicos já existentes, então acho válida a tentativa.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Matheus6500 » Qui 21 Ago 2014 23:39

Sammy, obg pela atenção.

E boa ideia, a do Rodrigo, também já tinha passado pela minha cabeça antes tbm.
Porque não faz sentido ter, por exemplo, estes três tópicos:

-A Pequena Sereia - Edição Diamante
-Edições Diamante
-Blu-rays Disney

Bom...chega de off-topic. FUI!!!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Seg 01 Set 2014 19:17

Agora é oficial.
101 Dálmatas será lançado em BD como integrante da Coleção Diamante.O trailer já foi liberado na internet: http://tapatalk.imageshack.com/v2/14/08 ... 7647ec.jpg

Hallz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Ter 18 Fev 2014 19:32

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Hallz » Qua 10 Set 2014 14:38

Alguém sabe onde posso saber mais sobre as 7 eras da Disney? Queria saber porque são batizadas assim e o que marca o começo e o fim dessas eras.

Hallz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Ter 18 Fev 2014 19:32

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Hallz » Seg 15 Set 2014 09:39

Kaique escreveu:Agora é oficial.
101 Dálmatas será lançado em BD como integrante da Coleção Diamante.O trailer já foi liberado na internet: http://tapatalk.imageshack.com/v2/14/08 ... 7647ec.jpg
Valeu pelas informações sobre as eras Disney. ^^

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Qua 17 Set 2014 12:42

Hallz escreveu:
Valeu pelas informações sobre as eras Disney. ^^
Não foi nada! :joinha:

LilunaPRENO
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sex 03 Fev 2017 21:11

порция кредита от мвф 5 букв

Mensagem por LilunaPRENO » Sáb 16 Set 2017 08:05

Провести платеж в счет оплаты кредита можно через терминалы платежного сервиса QIWI, являющегося розничным брендом компании «Объединенная система мгновенных платежей» (ОСМП).

Партнерами QIWI на сегодняшний день выступают наиболее чем 100 денежных учреждений: Альфа-Банк, «Русский Стандарт», «Тинькофф Кредитные Системы», Сбербанк, Московский Кредитный Банк, Райффайзенбанк, Нордеа Банк, ОТП Банк, Хоум Кредит Банк, ВТБ 24 и почти все остальные.

При первичном погашении кредита через терминал самообслуживания QIWI необходимо на главной странице устройства надавить на кнопку «Погашение кредитов» либо «Оплата услуг» – «Услуги банков» – «Погашение кредитов». Дальше следует избрать собственный банк.

Затем для идентификации плательщика почти всегда требуется указать БИК финансовой организации либо его отделения/филиала, в котором был выдан кредит, а также номер счета заемщика либо его карты. Есть и остальные методы идентификации, например по номеру кредитного договора (в АлтайЭнергоБанке). Поэтому плательщику заранее нужно подготовить все нужные данные для платежа.

На данной же страничке можно на калькуляторе рассчитать размер комиссии, которая будет взиматься за проведение данной операции.

Далее система покажет окно, куда нужно ввести личную информацию: дату и место рождения, а также Ф. И. О. плательщика. Эти сведения нужно вносить в соответствии с данными, указанными в паспорте.

Затем необходимо ввести номер мобильного телефона, далее – ПИН-код, выданный при регистрации «QIWI Кошелька». Если же данный платеж – 1-ый, то при его осуществлении происходит автоматическая регистрация плательщика в системе, и ему на номер мобильного телефона высылается ПИН-код.

После этого требуется указать сумму, которая будет перечислена в счет погашения кредита, подтвердить оплату и произвести платеж. Затем необходимо обязательно забрать квитанцию, которую следует хранить до момента полного погашения кредита.

Вся обозначенная заемщиком информация сохраняется в его «Личном кабинете» и используется при повторном погашении кредита.

Повторная оплата кредита происходит с помощью функции главного меню «Личный кабинет», в котором требуется ввести номер мобильного телефона и ПИН-код.

Потом на главной странице необходимо избрать опцию «Оплатить услуги» и, перейдя в свою «Адресную книгу», указать подходящий платеж и нажать на клавишу «Оплатить». Ввести сумму, необходимую для погашения ссуды, нажать снова на клавишу «Оплатить». Проверить указанные данные и подтвердить оплату. Дальше необходимо избрать способ оплаты: с баланса собственного «QIWI Кошелька», с карты либо наличными. Для проведения платежа нажать на кнопку «Вперед» и забрать квитанцию о оплате.

Как правило, исполнение платежей в пользу банков-получателей осуществляется в течение трех банковских дней с момента совершения платежа. Но при переводе средств в некоторые кредитные организации средства зачисляются мгновенно (к примеру, в «Тинькофф Кредитные Системы», Альфа-Банк, банки «Открытие», «Русский Стандарт» и т. д.).

Комиссия за осуществленные операции варьируется зависимо от банка, в пользу которого осуществляется перечисление. Например, плата за совершение платежа в счет погашения кредита в Альфа-Банке составит 2% от суммы внесенного платежа, но более 12 рублей, в «Русском Стандарте» – 1,5%, минимум 12 рублей, в ЮниКредит Банке – 1,5%, но не менее 50 рублей.

Стоит отметить, что постоянно после проведения операции через терминал следует поинтересоваться в банке, поступил платеж на счет или нет. В крайнем случае необходимо позвонить по номеру, указанному на чеке, и сообщить консультанту о собственной проблеме.
обзор разных методов ипотечных мошенничеств, в чем ему охотно посодействовали профессионалы ипотечного рынка.

Отп банк заплатить кредит картой
Банки которые выдают кредитные карты без отказа
Экспресс кредиты по паспорту в тюмени
Подать заявку на кредит в казахстане
Взять кредит в билайне на телефон

Незаконное получение кредита состав
Взять кредит в банке киев
Иркутск недвижимость
Кредитные программы россельхозбанка для физических лиц
Как положить на другой телефон деньги с карты сбербанка

Втб 24 кредит 7 лет
Как вернуть переплату по кредиту
Курс иены к рублю сегодня
Страхуют ли банки выдаваемые кредиты
Маленькие займы по паспорту в москве

Альфа банк кемерово кредит наличными
Взять денежный кредит в ощадбанке
В каком банке можно взять кредит 50000
Где взять кредит в пушкино
Домашние деньги смоленск официальный сайт

Responder