Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Discussão sobre os filmes e séries
Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 16:46

Tópico para discurtimos sobre filmes da Disney que marcaram nossa infância e mesmo com o passar dos anos continuam enchendo a infância das crianças de alegria.Escrevam aqui no tópico os seus favoritos da Disney,sejam animações,live-actions,personagens ou músicas.
Aqui podemos discutir sobre futuros lançamentos Disney e os que mais aguardamos.

Imagem

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Ter 08 Jul 2014 16:48

O fime que eu mais aguardava da Disney era Malévola e eu simplesmente amei o filme,agora eu aguardo Big Hero 6,porque eu amo mangás e achei o trailer engraçado.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 17:02

Novidades sobre o remake em live-action de A Bela e a Fera,que deve chegar aos cinemas no final de 2017,podendo coincindir com um relançamento em BD da animação:

http://www.disneymania.com.br/a-bela-e- ... om-atores/

O que vocês achariam se a Kristen Stewart realmente desempenhasse o papel de Bela,o diretor disse que ela é a favorita dele para o papel.
Editado pela última vez por Kaique em Qua 09 Jul 2014 15:36, em um total de 1 vez.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Pederix » Ter 08 Jul 2014 21:22

Kaique escreveu:Novidades sobre o remake em live-action de A Bela e a Fera,que deve chegar aos cinemas no final de 2017,podendo coincindir com um relançamento em BD de animação:

http://www.disneymania.com.br/a-bela-e- ... om-atores/

O que vocês achariam se a Kristen Stewart realmente desempenhasse o papel de Bela,o diretor disse que ela é a favorita dele para o papel.
Sei, se tornaria algo tão melancólico quanto ela no papel de Branca de Neve.

Also, acho que poderíamos reservar certas partes do tópico, e a cada duas semanas ir falando de um filme diferente. Acho que poderíamos começar falando do filme queridinho e majestoso da Disney. Sabe, aquele do leãozinho. :tv:
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 22:08

Pederix escreveu:
Sei, se tornaria algo tão melancólico quanto ela no papel de Branca de Neve.

Also, acho que poderíamos reservar certas partes do tópico, e a cada duas semanas ir falando de um filme diferente. Acho que poderíamos começar falando do filme queridinho e majestoso da Disney. Sabe, aquele do leãozinho.
Eu torço para que não seja oficial e que escolham outra atriz,porque a Kristen não tem nada a ver com a Bela,sem falar que a Bela da animação tem 17 anos e a Kristen terá 26 em 2017,ou seja,ela é meio velhinha para fazer o papel.
Ninguém seguiria a ordem,sempre teria alguém mudando de assunto,sem falar que o tópico foi feito com o intuito de informar novidades sobre futuros lançamentos também.
Para quem ainda não havia visto,aqui está o trailer do remake de Cinderela,que estréia em Março de 2015:

http://videos.disney.com.br/ver/cindere ... d494eaa68b

O trailer é super empolgante! :rindo:
Estou ansioso para o lançamento,mesmo Cinderela sendo um dos clássicos Disney que eu menos curto.Sinto que o remake será melhor que o original.O segundo trailer que conterá os atores e cenas do filme está previsto para ser lançado em Setembro desse ano,para noooooooossa alegria! :claps:
Segue o primeiro pôster do filme e a primeira imagem da Lily James como Ella,apelidada de ''Cinderela'':

Imagem

Imagem

O remake será estrelado por:

Lily James - Ella ''Cinderela''
Cate Blachet - Lady Tremaine
Richard Madden - Príncipe Kit
Helena Bonhan Carter - Fada Madrinha
Holliday Grainger - Anastasia Tremaine
Sophie McShera - Drizella Tremaine
Stellan Skarsgård - Grão Duque
Nonso Anozie - Capitão (melhor amigo do príncipe)
Derek Jacobi - Rei da França
Hayley Atwell - mãe de Cinderela
Ben Chaplin - Pai de Cinderela

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Ter 08 Jul 2014 22:27

Hena Bonham Carter,amo essa mulher!Acho que o visual dela de Fada Madrinha será igual ao dela como Beatrice em Harry Potter.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Ter 08 Jul 2014 22:29

Trailer foda hein,muito épico! :rindo:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 22:52

Enredo do remake de Cinderela,percebam que algumas mudanças pequenas foram feitas em vista do original,mas nada muito drástico:

Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine, e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho, sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha para mudar o seu destino…

Cinderela é dirigido por Kenneth Branagh (“Thor”, “Hamlet”) e produzido por Simon Kinberg (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido“,”Elysium”), Allison Shearmur (“Jogos Vorazes: Em Chamas”) e David Barron (“Harry Potter e as Relíquias da Morte”). O roteiro é de Chris Weitz (“Um Grande Garoto”, “A Bússola de Ouro”).
Cinderela não seguirá a nova tendências dos contos de fadas em live-action no cinema,que recontam a história de uma forma mais dark e adulta,como Malévola,pelo contrário,Cinderela será um filme bem familiar.
Cinderela será lançado em 13 de Março de 2015 nos cinemas.
Para quem cresceu assistindo o clássico de Walt Disney,Cinderela,como eu,vai esperar com ansiedade por 2015!

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Pederix » Ter 08 Jul 2014 23:15

Acho que vai ser algo do estilo Alice no País das Maravilhas, nem muito sombrio, nem muito infantil.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 23:18

Pederix escreveu:Acho que vai ser algo do estilo Alice no País das Maravilhas, nem muito sombrio, nem muito infantil.
Na verdade Alice no País das Maravilhas tem faixa etária para maiores de 10 anos.Cinderela vai ser algo parecido com o filme ''Para sempre Cinderella'' com a Drew Barrymore,só que com a magia da Disney.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Pederix » Ter 08 Jul 2014 23:24

Prevejo trailer de Cinderela e Tinker Bell 6 no blu-ray d'A Bela Adormecida. Mudando de assunto, qual a razão do sufixo "Operação Big Hero 6"? Desnecessário.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 23:41

Pederix escreveu:Prevejo trailer de Cinderela e Tinker Bell 6 no blu-ray d'A Bela Adormecida. Mudando de assunto, qual a razão do sufixo "Operação Big Hero 6"? Desnecessário.
Eu gostei do título,deve atrair os adultos pelo título também,que soa mais adulto.
Provavelmente,já que o segundo trailer de Cinderela será lançado em Setembro,o mês dos lançamentos dos BDs de A Bela Adormecida - Edição Diamante e Malévola,ou seja,poderá vir no BD de Malévola também.

Como curiosidade,vejam essa comparação dos personagens de Cinderela na animação com os atores que vão interpretá-los no remake:
Spoiler: exibir
Cinderela
Imagem
Príncipe Kit ''Henri''
Imagem
Lady Tremaine
Imagem
Anastasia Tremaine
Imagem
Drizella Tremaine
Imagem
Fada Madrinha
Imagem
Rei
Imagem
Grão Duque
Imagem

Também haverão personagens exclusivos no live-action,o Capitão,que é o melhor amigo do Príncipe e a mãe de Cinderela que serão interpretados por Nonso Anozie e Hayley Atwell respectivamente:

Imagem
Percebam que o Príncipe teve seu nome trocado.Na animação o seu nome é Henri,apesar do nome nunca ser citado,enquanto que no remake se chamará Kit.Ou seja,Malévola não é o único remake de um clássico Disney onde os nomes de certos personagens são trocados.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Pederix » Qua 09 Jul 2014 00:17

Nossa, tem alguns nomes aí que sãi muito nada a ver com o personagem.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Qua 09 Jul 2014 00:38

Outro remake que a Disney está produzindo,além de Cinderela e A Bela e a Fera é o de Mogli - O Menino Lobo que será lançado em 9 de outubro de 2015,7 meses após o lançamento nos cinemas de Cinderela,e será dirigido por John Fraveau.
É o segundo remake live-action que a Disney faz da animação Mogli-O Menino Lobo.O primeiro remake foi lançado em 1994.Nesse novo,os animais serão feitos em CGI e falarão,diferente do remake de 1994,onde os animais eram de verdade e não falavam.O elenco até o momento é esse:

Idris Elba - Shere Kan
Imagem

Lupita Nyong’o - Rakcha
ImagemImagem

Scarlett Johansson - Kaa
Imagem

Bem Kingley - Bagheera
Imagem

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Qua 09 Jul 2014 01:06

Acho que nenhum vai ser melhor que Malévola que foi o melhor até agora!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Qua 09 Jul 2014 01:12

A Disney anunciou o remake live-action de Dumbo: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas- ... atores.htm

O filme será dirigido pelo diretor de Transformers.Vocês acham que combina com Dumbo?
Eu estou botando fé nesse filme,afinal,Dumbo é um dos meus clássicos Disney favoritos e depois do remake de A Bela e a Fera,esse é o remake de um clássico Disney que eu mais aguardo dos que vão ser lançados!

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Qua 09 Jul 2014 13:37

Live-action de Dumbo??????????????????????????????????????????

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Qua 09 Jul 2014 13:41

Alexandre Cabuloso escreveu:Live-action de Dumbo??????????????????????????????????????????
Sim! :-D
Além de Malévola,agora teremos remakes live-actions de Cinderela,Mogli - O Menino Lobo,A Bela e a Fera,Mulan,o novo remake de 101 Dálmatas e Dumbo.
E aí,qual é o mais aguardado?

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Qua 09 Jul 2014 14:06

Mulan! :-D

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Qua 09 Jul 2014 14:18

Fotos dos cenários de Cinderela abaixo.

Chateau da Cinderela:

Imagem

Entrada do chateau da Cinderela:

Imagem

Revelado o visual do Príncipe:

Imagem

Também dá pra ter um minúscula ideia de como será o visual do Capitão.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Qui 10 Jul 2014 11:59

É verdade que a Emma Watson seria originalmente a Cinderela?
Ainda bem que esse príncipe não vai ter um cabelão igual ao Principe Philip em Malévola,que deveria ter o cabelo mais curto igual na animação!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Qui 10 Jul 2014 12:13

Alexandre Cabuloso escreveu:É verdade que a Emma Watson seria originalmente a Cinderela?
Ainda bem que esse príncipe não vai ter um cabelão igual ao Principe Philip em Malévola,que deveria ter o cabelo mais curto igual na animação!
Sim,a Emma era a favorita do diretor Mark Romanek,que iria dirigir o remake na época em que a Disney oficializou o filme.Por conta de diferenças criativas do Mark Romanek,a Disney o demitiu do cargo de diretor e contratou o Keneth Branagh para substituí-lo e aparentemente está fazendo um ótimo trabalho.Eu até acredito que Cinderela será melhor que Malévola,apesar de amar A Bela Adormecida e achar Cinderela de 1950 meio fraquinho.
Várias atrizes,no total 8,fizeram testes para serem a Cinderela,e a Lily James acabou conseguindo o papel.

A Disney estava fazendo uma continuação de Dumbo que era para ter sido lançada em 2006,mas por algum motivo que eu não sei qual é,a Disney cancelou.A idéia do filme era mostrar o Dumbo fazendo amizade com outros filhotes de animais do circo.Vejam o vídeo:

[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por bernardo_arg » Qui 10 Jul 2014 18:13

Alexandre Cabuloso escreveu:É verdade que a Emma Watson seria originalmente a Cinderela?
Ainda bem que esse príncipe não vai ter um cabelão igual ao Principe Philip em Malévola,que deveria ter o cabelo mais curto igual na animação!
Pois é, o príncipe de Malévola parece um integrante da One Direction. Eu não sei onde esse mundo vai parar, com a mídia colocando como padrão de beleza homens que mal se parecem homens...

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Pederix » Qui 10 Jul 2014 19:58

Eu achei o ator muito amador, não me convenceu tanto quanto a Aurora e a Malévola.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Qui 10 Jul 2014 23:20

Pederix escreveu:Eu achei o ator muito amador, não me convenceu tanto quanto a Aurora e a Malévola.
Eu gostei do visual do príncipe,pelo menos ele não terá o cabelo igual ao de um One Direction como o príncipe Philip em Malévola,como o Bernardo disse.Espero que o visual da Lily James como Cinderela mude porque eu achei que ela ficou feia de cabelo chacheado estilo Alice da Mia Wasikowska,prefiro ela de cabelo ondulado apenas,além de ela ficar linda ela fica bem mais parecida com a Cinderela.
Outra foto do Príncipe e do Capitão,mas essa revela muito menos do visual do Príncipe! :lol:

Imagem

Responder