Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Discussão sobre os filmes e séries
Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Pederix » Sex 15 Ago 2014 13:45

Primeiro filme da Disney que vi nos cinemas: A Família do Futuro
Primeiro filme da Pixar que vi nos cinemas: Toy Story 3
Editado pela última vez por Pederix em Sáb 16 Ago 2014 08:59, em um total de 2 vezes.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Sex 15 Ago 2014 14:02

O primeiro clássico Disney que eu assisti foi Branca de |Neve e os Sete Anões que eu tinha em VHS.
Eu sempre amei esse filme,mas tinha muito medo das cenas da Rainha Grimhilde em sua forma de mendiga!
As canções e os personagens marcaram demais a minha infância!
Infelizmente,desse filme,eu só tive o VHS,não tive nem o DVD e nem o BD,por isso é o que eu mais anseio que seja relançado em BD! :tv:

O primeiro clássico Disney que vi no cinema foi A Bela e a Fera e o primeiro filme da Pixar que vi no cinema foi Valente.Estreei os 2 estúdios no cinema de formas memorávei e excelentes,afinal,A Bela e a Fera e Valente são sensacionais! :tv:

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Pederix » Sex 15 Ago 2014 14:17

Kaique escreveu:O primeiro clássico Disney que eu assisti foi Branca de |Neve e os Sete Anões que eu tinha em VHS.
Eu sempre amei esse filme,mas tinha muito medo das cenas da Rainha Grimhilde em sua forma de mendiga!
As canções e os personagens marcaram demais a minha infância!
Infelizmente,desse filme,eu só tive o VHS,não tive nem o DVD e nem o BD,por isso é o que eu mais anseio que seja relançado em BD! :tv:

O primeiro clássico Disney que vi no cinema foi A Bela e a Fera e o primeiro filme da Pixar que vi no cinema foi Valente.Estreei os 2 estúdios no cinema de formas memorávei e excelentes,afinal,A Bela e a Fera e Valente são sensacionais! :tv:
Como vc assistiu ABEAF? No relançamento 3D?
Imagem

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por jiko » Sex 15 Ago 2014 15:02

Pra quem quer assistir o espetáculo do REI LEÃO, é bom ler isso:

Após 1 ano e meio de espetáculo, o rei se despede com triunfo. Não perca as últimas semanas de apresentações no Brasil do O Rei Leão, no Teatro Renault.
A sessão final é dia 26 de outubro, mas corra para garantir seu ingresso, porque ninguém quer perder o último luar na selva!


Imagem

FONTE:

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por jiko » Sex 15 Ago 2014 15:08

Imagem

Imagem

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por jiko » Sex 15 Ago 2014 15:15

Really? I'm guessing you don't have much experience with heat.

Nope!


But sometimes I like to close my eyes, and imagine what it'd be like when summer does come

Bees a-buzzin', kids''ll blow dandelion fuzz
And I'll be doin' whatever snow does in summerrrrrr
A drink in my hand, my snow up against the burning sand
Probably getting gorgeously tanned in summerrrrr

I'll finally see a summer breeze, blow away a winter storm
And find out what happens to solid water when it gets warm!
And I can't wait to see, what my buddies all think of me
Just imagine how much cooler I'll be in summerrrrrr

Da da, da doo, a bubba bubba boo
The hot and the cold are both so intense
Put them together ? it just makes sense!

Rata ta ta dada dada da doo
Winter's a good time to stay in and cuddle
But put me in summer and I'll be a ? happy snowman!

When life gets rough, I like to hold on to my dream
Relaxing in the summer sun, just lettin' off steam
Oh the sky would be blue, and you guys'll be there too
When I finally do what frozen things do in summerrrrrrr

I'm gonna' tell him
Don't you dare!

In summerrrrrrrrr! . -Admit it you sung this-

Essa é a música do filme ......... e quem canta ela é ......., e o nome dela em pt-br/pt-pt é ... ........., já em inglês é ... .........

Eu ..........
Vou ........ distâncias
[...]Nesse tal ........
Onde vou .........

Essa música é do filme ........., e o nome dela é: ..... ......... ................

Vocês não são o que eu ........
São froxos e sem .......... algum
Vou ........
Melhorar
Um ... um
[...].......... ser
Seremos .......... como um rio
Homem ........
Com força igual a .... um .........
[...]Alguns ........ vou perder
Diga a ........ que eu já .....
Não devia ter deixado de ...........
Não deixa ele .... ...........
.......... que ......... quem .....

Essa música é do filme ........., e o nome dela é: ..... ..... ............ ..... ................

Se alguma ......
Eu não ........
[...]E ...... eu sou .......

Essa música é do filme .........

Mas eu subi ........
E atravessei o rio
E estou ...... lá
Estou ......... lá
Estou ......... lá

Essa música é do filme .. ........ .. .. ......, e o nome dela é: ......... .....

O que Olaf fala nessas cenas (em inglês)? Só são duas frases cada imagem:

Imagem

Imagem

Imagem

Quem completar e responder primeiro e corretamente, ganha uma imagem do Hiro e Baymax e a receberá por MP, uma imagem do Baymax, uma de todos os personagens e outra com o Baymax com a armadura e o Hiro olhando:.
Editado pela última vez por jiko em Sex 15 Ago 2014 18:34, em um total de 1 vez.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sex 15 Ago 2014 16:50

Eu quero o BD de Mary Poppins!

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por jiko » Sex 15 Ago 2014 17:38

Kaique escreveu:Teoria une os filmes A Pequena Sereia,Enrolados e Frozen.

Segundo uma teoria,que surgiu na internet,os filmes A Pequena Sereia,Enrolados e Frozen são interligados entre si.
Para começar a explicar a teoria,preciso informar a vocês em quais países cada filme acontece:

A Pequena Sereia - Dinamarca;
Enrolados - Alemanha;
Frozen - Noruega.

Agora eu posso começar a explicar a teoria.

Reparem que a Rapunzel e a Anna se parecem,não totalmente,mas elas tem os mesmos traços.Vocês podem até pensar ''Elas se parecem porque os animadores de ambas são os mesmos'',mas segundo essa teoria,isso quer dizer muito mais.
Imagem citada: exibir
Imagem
No começo de Frozen,quando a Elsa tem 18 anos e a Anna 15,os pais delas embarcam para um lugar não especificado no filme,mas segundo os diretores de Frozen,eles estavam indo á um casamento.Como já sabemos,o navio afunda e os dois morrem antes de chegarem ao seu destino.
Quem foi ao cinema assistir A Bela e a Fera 3D,assistiu o curta Enrolados para Sempre e sabe que nele a Rapunzel que no momento tinha 18 anos de idade e o Flyn Rider que tinha 26 anos se casaram.
Depois da morte dos pais da Elsa e da Anna,passam-se 3 anos e chega o dia do aniversário de 21 anos da Elsa,que se torna rainha de Arendelle e no momento,a Anna está com 18 anos.Percebam que em um momento da canção Por Uma Vez na Eternidade,a Rapunzel e o Flyn aparecem,sendo eles 2 convidados da coroação.
Imagem citada: exibir
Imagem
Quem não se lembra do navio naufragado que a Ariel encontra logo no comecinho de A Pequena Sereia?
Imagem citada: exibir
Imagem
Agora vamos á teoria...

Os pais da Elsa e da Anna estavam indo ao casamento da Rapunzel e do Flyn Rider quando o navio naufragou.Como eu já havia dito,Frozen se passa na Noruega e Enrolados se passa na Alemanha.Para que o navio deles chegasse á Alemanha,eles teriam que passar pelos mares da Dinamarca,onde acontece A Pequena Sereia,que é onde o navio afunda por causa de uma tempestade.Vejam o trajeto:
Imagem citada: exibir
Imagem
O percurso é exato:

Noruega
I
Dinamarca
I
Alemanha

O fato da Rapunzel ser parecida com a Anna é explicado nessa teoria.A Anna e a Elsa são primas da Rapunzel e por isso os pais da Elsa e da Anna estavam indo ao casamento dela com o Flyn Rider.Então,na coroação de sua prima,a Rapunzel,agora com 21 anos foi até Arendelle acompanhada de seu marido,o Flyn Rider,agora com 29 anos,para assistirem a coroação.
A Pequena Sereia entra na teoria por conta do navio.O navio que afundou no começo de Frozen onde embarcavam os reis de Arendelle,pais da Elsa e da Anna,é na verdade o navio que a Ariel encontra naufragado,onde ela e o Linguado são atacados por um tubarão.

A teoria faz sentido por conta das seguintes razões:

- O navio passa pelos mares da Dinamarca,onde ocorre A Pequena Sereia,para tentar chegar a Alemanha.O mapa mostra isso claramente.

- A Elsa,a Anna e a Rapunzel tem idades semelhantes.Elsa tem 18 anos e Anna tem 15 no momento em que seus pais viajam de navio e durante as tramas de Enrolados e Enrolados Para Sempre a Rapunzel tem 18 anos e passam-se 3 anos,assim a Elsa passa a ter 21 anos,a Anna 18 e a Rapunzel 21.Ou seja,a Elsa e a Anna teriam idades para serem primas da Rapunzel.

- A Rapunzel e o Flyn Rider aparecem á coroação da Elsa em Frozen.
E a Anna dá tipo um oizinho pra alguém quando corta de novo pra ela na música. Talvez ela teja dado esse oi pra Rapunzel, o que reforça mais essa teoria.

P.S: Ninguém vai responder a trívia desse tópico?

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sex 15 Ago 2014 17:45

jiko escreveu:
E a Anna dá tipo um oizinho pra alguém quando corta de novo pra ela na música. Talvez ela teja dado esse oi pra Rapunzel, o que reforça mais essa teoria.

P.S: Ninguém vai responder a trívia desse tópico?
Quando ela faz um oi ela já estava a metros de distancia da Rapunzel.Naquele momento,o Flyn e a Punzie já estavam dentro do castelo.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Sex 15 Ago 2014 18:13

Alexandre Cabuloso escreveu:
Quando ela faz um oi ela já estava a metros de distancia da Rapunzel.Naquele momento,o Flyn e a Punzie já estavam dentro do castelo.
Tem razão!
Quando ela acena pode ser que tenha sido para uma outra Princesa da Disney ou para qualquer outra pessoa,afinal,a Anna é muito simpática! :?

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por jiko » Sex 15 Ago 2014 18:30

DisneyToon Studios demite grupo de animadores

Imagem

Com a demissão de novos funcionários e sem sinal verde para a produção de novos filmes, o futuro do DisneyToon Studios, especializado em títulos para home vídeo, é incerto.

http://www.disneymania.com.br/disneytoo ... nimadores/

Tomara que esse estúdio feche :lol: :fun: .

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Pederix » Sex 15 Ago 2014 18:36

jiko escreveu:DisneyToon Studios demite grupo de animadores
Imagem citada: exibir
Imagem
Com a demissão de novos funcionários e sem sinal verde para a produção de novos filmes, o futuro do DisneyToon Studios, especializado em títulos para home vídeo, é incerto.

http://www.disneymania.com.br/disneytoo ... nimadores/

Tomara que esse estúdio feche :lol: :fun: .
Eu também, mas só depois que concluírem a franquia Tinker Bell.
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Sex 15 Ago 2014 18:53

Alexandre Cabuloso escreveu:Eu quero o BD de Mary Poppins!
Então vai comprar! :doido:
Imagem

edertur22
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 08 Abr 2014 10:14

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por edertur22 » Sex 15 Ago 2014 19:03

Pessoas, estou montando minha coleção da Tinker Bell... Acabei de ver na Disney mania que ano que vem vai ser o último filme dela... :no: ... Tenho por enquanto só o Blu ray Fadas e piratas e o segredo das fadas em 3D (adorei esse filme)... Qual na opinião de vcs é o melhor filme da franquia?

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Sex 15 Ago 2014 19:08

edertur22 escreveu:Pessoas, estou montando minha coleção da Tinker Bell... Acabei de ver na Disney mania que ano que vem vai ser o último filme dela... :no: ... Tenho por enquanto só o Blu ray Fadas e piratas e o segredo das fadas em 3D (adorei esse filme)... Qual na opinião de vcs é o melhor filme da franquia?
Fadas e Piratas. Mas realmente só os doi últimos filmes da Tinker Bell foram menos infantis que a trilogia original. Duvido que o próximo filme seja o último, pois esse negócio dá dinheiro. Já deve ter Tinker Bell 10 pensado pelos chefões. Se bem que em 2015 poderiam fechar a franquia com louvor, com a Tink finalmente indo morar com Peter Pan...
Imagem

edertur22
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 08 Abr 2014 10:14

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por edertur22 » Sex 15 Ago 2014 19:15

Pois é....É o que estão dizendo que finalmente Tinker erá encontrar Peter Pan....Vai ser realmente emocionante esse encontro... :cry:

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Sex 15 Ago 2014 19:43

edertur22 escreveu:Pois é....É o que estão dizendo que finalmente Tinker erá encontrar Peter Pan....Vai ser realmente emocionante esse encontro... :cry:
Vai ser emocionante ela se despedindo do Refúgio das Fadas, dos amigos, da irmã, pra ir morar com um moleque que ela acabou de conhecer? :lixa:
Imagem

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por jiko » Sex 15 Ago 2014 21:16

Na versão POP em coreano de Let it go, a cantora fala Let it go mesmo. Olhem: . Seria legal e bem melhor se na nossa versão em vez de ser Livre Estou ser Let it go. Fiz outra letra em pt-br de Let it go, mais fiel e melhor ao original

Um dia pra não esquecer
Acaba de acontecer
A rainha de um reino
Que causou caos está aqui

O vento forte vem agora e não sei
Talvez conter, ou me esconder
Não revelar, me controlar
O seu poder você tem que esconder
Não, sim e não
Isso já passou
Solidão acabou

Deixe-o ir, deixe-o ir
Não posso mais conte-lo
Deixe-o ir, deixe-o ir
Agora vou é liberta-lo

Pra quê escutar o que irão falar
Que venha tudo e mais
O frio nunca me incomodou

Agora dessa distancia
Ilusão de tudo ser menor
As pessoas que me controlavam
Não estão ao meu redor

Agora que está tudo bom
Vou ver os limites deste dom
Não sim, não não, sem regras pra mim
Assim

Deixe ir, Deixe-o ir
E o céu eu vou tocar
Deixe ir, deixe-o ir
Nunca mais irei chorar

Aqui ficar
E aqui morar
Que venha tudo e mais

É gelo pra todo lado e meu poder não vai acabar
Vai pra lá e pra cá e tudo ele vai congelar
Também em cristais irá se transformar
A dor que sofri acaba de terminar

Deixe-o ir, deixe ir
Nascerei com o romper da aurora
Deixe-o ir, deixe ir
Agora já é hora

De aqui ficar
E aqui me isolar
Que venha tudo e mais
O frio nunca me incomodou

edertur22
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 08 Abr 2014 10:14

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por edertur22 » Sex 15 Ago 2014 21:48

Nossa, se for assim vai ser muito Top.... Ela indo pra terra do nunca com Peter Pan... Vai ser triste, mais a vida tem dessas escolhas..... :cry:

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sex 15 Ago 2014 22:47

Pessoal,sei que aqui é m tópico para discutirmos sobre os BDs Disney e não sobre os filme em si,mas eu resolvi desfazer uma confusão que eu armei aqui.
Depois de muitas reclamações em cima de mim e por conta de muita insistência do meu amigo Kaique que também faz parte do fórum,eu resolvi assistir O Rei Leão novamente e ao rever o filme,eu percebi que eu realmente estava enganado sobre ele!
Claro que não é um dos meus favoritos e ainda eu prefiro o terceiro filme,mas O Rei Leão é uma animação legal,com canções muito emocionantes!Eu volto a dizer que não é um dos meus favoritos da Disney e que eu também não amei o filme,mas eu não o acho mais um filme chato,agora o acho um filme bacana,com uma trilha sonora fantástica,mas ainda prefiro o terceiro filme.
Sonho em assistir o musical,mas infelizmente ele está em suas últimas semanas de exibição.
Alguém sabe se o musical vai sair de vez ou se ele voltará daqui um tempo,igual ao musical da Bela e a Fera?

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sex 15 Ago 2014 22:49

Depois de muitas reclamações em cima de mim e por conta de muita insistência do meu amigo Kaique que também faz parte do fórum,eu resolvi assistir O Rei Leão novamente e ao rever o filme,eu percebi que eu realmente estava enganado sobre ele!
Claro que não é um dos meus favoritos e ainda eu prefiro o terceiro filme,mas O Rei Leão é uma animação legal,com canções muito emocionantes!Eu volto a dizer que não é um dos meus favoritos da Disney e que eu também não amei o filme,mas eu não o acho mais um filme chato,agora o acho um filme bacana,com uma trilha sonora fantástica,mas ainda prefiro o terceiro filme.
Sonho em assistir o musical,mas infelizmente ele está em suas últimas semanas de exibição.
Alguém sabe se o musical vai sair de vez ou se ele voltará daqui um tempo,igual ao musical da Bela e a Fera?

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Sex 15 Ago 2014 22:55

Alexandre Cabuloso escreveu:Pessoal,sei que aqui é m tópico para discutirmos sobre os BDs Disney e não sobre os filme em si,mas eu resolvi desfazer uma confusão que eu armei aqui.
Depois de muitas reclamações em cima de mim e por conta de muita insistência do meu amigo Kaique que também faz parte do fórum,eu resolvi assistir O Rei Leão novamente e ao rever o filme,eu percebi que eu realmente estava enganado sobre ele!
Claro que não é um dos meus favoritos e ainda eu prefiro o terceiro filme,mas O Rei Leão é uma animação legal,com canções muito emocionantes!Eu volto a dizer que não é um dos meus favoritos da Disney e que eu também não amei o filme,mas eu não o acho mais um filme chato,agora o acho um filme bacana,com uma trilha sonora fantástica,mas ainda prefiro o terceiro filme.
Sonho em assistir o musical,mas infelizmente ele está em suas últimas semanas de exibição.
Alguém sabe se o musical vai sair de vez ou se ele voltará daqui um tempo,igual ao musical da Bela e a Fera?
Eu disse,não disse... :fun:
Mesmo que você não tenha amado o filme como eu e a população mundial amou,já me sinto satisfeito de você ter sequer gostado do filme. :-D

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Sex 15 Ago 2014 23:08

Alexandre Cabuloso escreveu:Depois de muitas reclamações em cima de mim e por conta de muita insistência do meu amigo Kaique que também faz parte do fórum,eu resolvi assistir O Rei Leão novamente e ao rever o filme,eu percebi que eu realmente estava enganado sobre ele!
Claro que não é um dos meus favoritos e ainda eu prefiro o terceiro filme,mas O Rei Leão é uma animação legal,com canções muito emocionantes!Eu volto a dizer que não é um dos meus favoritos da Disney e que eu também não amei o filme,mas eu não o acho mais um filme chato,agora o acho um filme bacana,com uma trilha sonora fantástica,mas ainda prefiro o terceiro filme.
Sonho em assistir o musical,mas infelizmente ele está em suas últimas semanas de exibição.
Alguém sabe se o musical vai sair de vez ou se ele voltará daqui um tempo,igual ao musical da Bela e a Fera?
Eu disse,não disse... :fun:
Mesmo que você não tenha amado o filme como eu e a população mundial amou,já me sinto satisfeito de você ter sequer gostado do filme.
Pederix escreveu:
Eu também, mas só depois que concluírem a franquia Tinker Bell.
Ué,você não disse que não gostava de Tinker Bell?
Eu gosto dos filmes do Disney-Toon e espero que pelo menos lancem um Aviões 3,porque esse segundo foi o melhor filme de animação do ano,até o momento!

edertur22
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 08 Abr 2014 10:14

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por edertur22 » Sáb 16 Ago 2014 00:05

Eu adoro o Rei Leão...o segundo ficou muito top...adoro a musica vai dormir meu Kovu, hora de sonhar...kkk..devo admitir que nunca vi o teceiro filme...mais já está na minha lista a compra da triologia desse mega sucesso mês q vem.... :lol:

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Sáb 16 Ago 2014 07:25

A franquia Fadas era pra ter 5 filmes - um pra cada estação (EXATAMENTE igual ao primeiro) e um quinto que juntassem todas elas. Como começou a dar dinheiro, eles mudaram o conceito pra poderem fazer quantos filmes quisessem. Só que aí parou de dar dinheiro e eles cancelaram os outros projetos :rindo: depois desse do monstro da terra do nunca era pra ter outros dois, se não me engano.
Agora o DisneyToon deve ser focar em aviões, trens, metrôs e whatnot (ou desenvolverem um spin-off de Frozen :rindo: )

Responder