Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Discussão sobre os filmes e séries
jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por jiko » Sáb 16 Ago 2014 07:44

Kaique escreveu: Eu disse,não disse...
Mesmo que você não tenha amado o filme como eu e a população mundial amou,já me sinto satisfeito de você ter sequer gostado do filme.
Ei, quem disse que eu amei esse filme? Eu apenas gostei. Minha nota pra ele é: de 100, eu dou 75. Pro dois: de 100, eu dou 12. Pro três: de 100, eu dou 74,9. :ok: Apesar disso, tenho o blu-ray dos três :joinha: .

P.S: Ninguém vai responder a trívia?

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Sáb 16 Ago 2014 08:28

Pode ser difícil pra você aceitar Jiko,mas pelo menos 90% da população mundial acha O Rei Leão a melhor animação do universo.Ele e A Bela e a Fera são as mais aclamadas e as que foram mais bem aceitas entre críticos de cinema!
O Rei Leão e A Bela e a Fera são minhas animações favoritas,não só da Disney,mas em geral quando o assunto é animação! :tv:

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por jiko » Sáb 16 Ago 2014 08:44

Kaique escreveu:Pode ser difícil pra você aceitar Jiko,mas pelo menos 90% da população mundial acha O Rei Leão a melhor animação do universo.Ele e A Bela e a Fera são as mais aclamadas e as que foram mais bem aceitas entre críticos de cinema!
O Rei Leão e A Bela e a Fera são minhas animações favoritas,não só da Disney,mas em geral quando o assunto é animação! :tv:
Falando sério, o que vocês veêm de tão demais nessas duas animações Disney? Se elas fossem da DreamWorks, sem mudar nada nelas, vocês iriam gostar dessas duas animações? Porque na minha opinião, essas são animações qualqueres, nem excelentes, nem ruins :joinha: . DRAGÃO 2 aí sim, é a melhor de todos os tempos. Já perdi a conta de quantas vezes assisti FERA e LEÃO, porém não acho esses excelentes, minha opinião é a mesma do Vinícius/Alexandre Cabuloso sobre o LEÃO, mas não acho FERA lindo, não acho nenhum filme lindo. Mas o filme melhor de todos os tempos, de todos os filmes que já assisti é, na minha opinião, MARY POPPINS. O único filme que eu dei a nota: de 100, eu dou 100 :joinha: .

P.S: Ninguém vai responder a trívia?

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Sáb 16 Ago 2014 08:49

Jiko,você tem que entender que gosto é gosto!
Eu convivo com o Alex quase todos os dias e ele não gostava de O Rei Leão,mas ele havia assistido ao filme só na infância.Hoje eu e ele temos 15 anos e eu o convenci a reassistir o filme e ele acabou gostando e me disse que ainda gostava do terceiro,mas esse primeiro é lindo.
Eu não acho Como Treinar o Seu Dragão 2 tudo isso o que você diz,acho ele uma animação boa,mas não excelente,ótima,maravilhosa e nem a melhor de todos os tempos.
Na minha opinião,O Rei Leão e a Bela e a Fera são e sempre serão as melhores.
Meu filme live-action favorito é 101 Dálmatas de 1996,mas eu também amo Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra,por tanto ficam empatados.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Sáb 16 Ago 2014 08:52

Sim,iria ter Tinker Bell 7 e 8.Acho estranho Aviões 3 não ter sido anunciado ainda,já esperava o primeiro trailer no BD do segundo.
edertur22 escreveu:Eu adoro o Rei Leão...o segundo ficou muito top...adoro a musica vai dormir meu Kovu, hora de sonhar...kkk..devo admitir que nunca vi o teceiro filme...mais já está na minha lista a compra da triologia desse mega sucesso mês q vem.... :lol:
Os três filmes são excelentes! :tv:

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Pederix » Sáb 16 Ago 2014 09:01

Kaique escreveu:
Pederix escreveu:
Eu também, mas só depois que concluírem a franquia Tinker Bell.
Ué,você não disse que não gostava de Tinker Bell?
Eu gosto dos filmes do Disney-Toon e espero que pelo menos lancem um Aviões 3,porque esse segundo foi o melhor filme de animação do ano,até o momento!
Eu nunca disse que não gosto de Tinker Bell. O que eu NÃO SUPORTO MESMO é Aviões. Já Tinker Bell passei a gostar a partir do quarto filme. Acho os três primeiros bem legais, porém bastante infantis. Fadas e Piratas na minha opnião foi o melhor da franquia até o momento, e o pior foi o primeiro (apesar de gostar dele também). :joinha:
jiko escreveu:
Falando sério, o que vocês veêm de tão demais nessas duas animações Disney?

P.S: Ninguém vai responder a trívia?
Nada a ver, Jiko. O Rei Leão e A Bela e a Fera dão de 100 a 0 em Como Treinar o Seu Dragão 2. Na verdade, CTOSD2 foi a melhor animação do ano até agora (que com certeza será superado por Big Hero 6). Porém, ele só foi o melhor porque esse ano só teve bosta, e certeza absoluta que ele não é o melhor filme de todos os tempos, como você afirma. Talvez Uma Aventura Lego esteja empatado como melhor do ano, mas imagina uma pessoa com mais de 10 anos dizer que RIO 2 é a melhor animação do mundo?! Me poupe. :lixa: Entre minhas animações favoritas, a maioria é Disney, se O Rei Leão fosse da Dreamworks, ela seria um excelente estúdio, desde o começo, e deixaria de lado aquees filmes-lixo como Shrek Terceiro e Espanta-Tubarões, que dão vergonha alheia de tão ridículas. :martelo: Acho que a Dreamworks começou realmente a virar um estúdio de verdade em 2010, quando eles só fizeram animações ótimas: Como Treinar o Seu Dragão, Megamente e Shrek para Sempre. Não que elas sejam as melhores animações do mundo, mas sim do estúdio. Se fosse para escolher a melhor animação da história, por mim, seria Toy Story 3. Nem o fodástico e clássico Rei Leão o supera. :tv:

Por isso, opnião é que nem braço: cada um tem o seu (a menos que você não tenha braço).
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Sáb 16 Ago 2014 09:14

rodrigo_ca escreveu:A franquia Fadas era pra ter 5 filmes - um pra cada estação (EXATAMENTE igual ao primeiro) e um quinto que juntassem todas elas. Como começou a dar dinheiro, eles mudaram o conceito pra poderem fazer quantos filmes quisessem. Só que aí parou de dar dinheiro e eles cancelaram os outros projetos :rindo: depois desse do monstro da terra do nunca era pra ter outros dois, se não me engano.
Agora o DisneyToon deve ser focar em aviões, trens, metrôs e whatnot (ou desenvolverem um spin-off de Frozen :rindo: )
Ou pior: em 2015, anunciarem "Bicicletas"! :rindo: Não, sério, o que mais falta eles inventarem? 8)
Imagem

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por jiko » Sáb 16 Ago 2014 09:15

Pederix escreveu:Nada a ver, Jiko. O Rei Leão e A Bela e a Fera dão de 100 a 0 em Como Treinar o Seu Dragão 2. Na verdade, CTOSD2 foi a melhor animação do ano até agora (que com certeza será superado por Big Hero 6). Porém, ele só foi o melhor porque esse ano só teve bosta, e certeza absoluta que ele não é o melhor filme de todos os tempos, como você afirma. Talvez Uma Aventura Lego esteja empatado como melhor do ano, mas imagina uma pessoa com mais de 10 anos dizer que RIO 2 é a melhor animação do mundo?! Me poupe. :lixa: Entre minhas animações favoritas, a maioria é Disney, se O Rei Leão fosse da Dreamworks, ela seria um excelente estúdio, desde o começo, e deixaria de lado aquees filmes-lixo como Shrek Terceiro e Espanta-Tubarões, que dão vergonha alheia de tão ridículas. :martelo: Acho que a Dreamworks começou realmente a virar um estúdio de verdade em 2010, quando eles só fizeram animações ótimas: Como Treinar o Seu Dragão, Megamente e Shrek para Sempre. Não que elas sejam as melhores animações do mundo, mas sim do estúdio. Se fosse para escolher a melhor animação da história, por mim, seria Toy Story 3. Nem o fodástico e clássico Rei Leão o supera. :tv:

Por isso, opnião é que nem braço: cada um tem o seu (a menos que você não tenha braço).
Eu não disse que DRAGÃO 2 é o melhor de todos os tempos, eu disse a melhor animação. O MELHOR FILME DE TODOS OS TEMPOS É MARY POPPINS. Aviões é pior que TINKER, mas melhor que MALÉVOLA (o pior do ano e um dos piores filmes que eu já assisti :lixa: :uii: ). Eu não acho RIO 2 ruim, ao contrário, acho que ele supera O REI LEÃO e A BELA E A FERA. Pra FERA, minha nota é: de 100, eu dou 80. Pra RIO 2: de 100, eu dou 80,5, mesma nota do primeiro. Eu tenho braço. :joinha:
Kaique escreveu: Jiko,você tem que entender que gosto é gosto!
Eu entendo, só estou falando minha opinião pra vocês. :joinha:

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por jiko » Sáb 16 Ago 2014 09:17

Pederix escreveu:Ou pior: em 2015, anunciarem "Bicicletas"! :rindo: Não, sério, o que mais falta eles inventarem? 8)
Imagina esse:
Spoiler: exibir
Liquidificadores

edertur22
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 08 Abr 2014 10:14

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por edertur22 » Sáb 16 Ago 2014 09:44

Esse negócio da Disney fazer sequencias de filmes só deu certo com Toy Story q o último conseguiu superar o primeiro em bilheteria...o resto, geralmente o segundo já é um filme meia boca, não tão bom como o primeiro...

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por jiko » Sáb 16 Ago 2014 10:18

Desculpa pela letra grande, pessoal, mas...NINGUÉM VAI RESPONDER A TRÍVIA?!

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por jiko » Sáb 16 Ago 2014 10:29

edertur22 escreveu:Esse negócio da Disney fazer sequencias de filmes só deu certo com Toy Story q o último conseguiu superar o primeiro em bilheteria...o resto, geralmente o segundo já é um filme meia boca, não tão bom como o primeiro...
Eu não acho TOY STORY 3 melhor que o primeiro e segundo. O primeiro consegue ser melhor que o 3. O doi consegue ser melhor do que o 1 e 3. :joinha: ;)

Emmanto93
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Qui 20 Mar 2014 13:36

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Emmanto93 » Sáb 16 Ago 2014 10:36

Respondendo à trívia do usuário jiko:

Essa é a música do filme Frozen e quem canta ela é Olaf, e o nome dela em pt-br/pt-pt é "No Verão", já em inglês é "In Summer".

Eu viajarei
Vou vencer distâncias
[...]Nesse tal lugar
Onde vou parar
Essa música é do filme Hércules, e o nome dela é: "Vencer Distâncias"

Vocês não são o que eu pedi
São frouxos e sem jeito algum
Vou mudar
Melhorar
Um por um
[...]Homem ser
Seremos rápidos como um rio
Homem ser
Com força igual a de um tufão
[...]Alguns quilinhos vou perder
Diga a todos que eu já vou
Não devia ter deixado de treinar
Não deixa ele te bater
Espero que não saibam quem sou

Essa música é do filme Mulan, e o nome dela é: "Homem Ser"

Se alguma grana
Eu não ganhei
[...]E nessas ruas eu sou rei

Essa música é do filme Oliver e Seus Amigos

Mas eu subi montanhas
E atravessei o rio
E estou quase
Estou quase
Estou quase

Essa música é do filme A Princesa e o Sapo, e o nome dela é: "Quase Lá"

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por jiko » Sáb 16 Ago 2014 10:49

Essa é a música do filme Frozen CERTO e quem canta ela é Olaf CERTO, e o nome dela em pt-br/pt-pt é "No Verão"CERTO, já em inglês é "In SummerCERTO".

Eu viajarei CERTO
Vou vencer distâncias CERTO
[...]Nesse tal lugar CERTO
Onde vou parar CERTO
Essa música é do filme Hércules CERTO, e o nome dela é: "Vencer Distâncias" CERTO

Vocês não são o que eu pedi CERTO
São frouxos e sem jeito algum CERTO
Vou mudar CERTO
Melhorar CERTO
Um por um CERTO
[...]Homem ser CERTO
Seremos rápidos como um rio CERTO
Homem ser CERTO
Com força igual a de um tufão CERTO
[...]Alguns quilinhos vou perder CERTO
Diga a todos que eu já vou CERTO
Não devia ter deixado de treinar CERTO
Não deixa ele te bater CERTO
Espero que não saibam quem sou CERTO

Essa música é do filme Mulan CERTO, e o nome dela é: "Homem Ser" CERTO

Se alguma grana CERTO
Eu não ganhei CERTO
[...]E nessas ruas eu sou rei CERTO

Essa música é do filme Oliver e Seus Amigos ERRADO

Mas eu subi montanhas ERRADO
E atravessei o rio CERTO
E estou quase lá ERRADO
Estou quase lá CERTO
Estou quase lá CERTO

Essa música é do filme A Princesa e o Sapo CERTO, e o nome dela é: "Quase Lá" CERTO

GANHOU O PREMIO E RECEBERÁ POR MP :joinha: . Vocês errou algumas, mas como você acertou a maioria e foi a primeiro (a) a responder depois de um tempão, ganhou o premio.

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por xerrife » Sáb 16 Ago 2014 10:56

Alexandre Cabuloso escreveu: Sonho em assistir o musical,mas infelizmente ele está em suas últimas semanas de exibição.
Alguém sabe se o musical vai sair de vez ou se ele voltará daqui um tempo,igual ao musical da Bela e a Fera?
O musical vai até outubro deste ano. Depois disso, difícil voltar. O que aconteceu com A Bela e a Fera foi uma completa surpresa e é raro que aconteça. O que é certo é que a empresa que trouxe o Rei Leão comprou os direitos de Mary Poppins e A Pequena Sereia, então é certo que um dos dois poderá tomar o lugar do Rei Leão em SP logo logo ;)
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Sáb 16 Ago 2014 11:13

edertur22 escreveu:Esse negócio da Disney fazer sequencias de filmes só deu certo com Toy Story q o último conseguiu superar o primeiro em bilheteria...o resto, geralmente o segundo já é um filme meia boca, não tão bom como o primeiro...
Na verdade, as sequências de Toy Story foram feitas pelo próprio estúdio Pixar, ao contrário das sequências Disney, que foram feitas pelo secundário DisneyToons Studios. E eu considero o terceiro filme a melhor animação de todos os tempos! Impecável! :happy:
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Pederix » Sáb 16 Ago 2014 11:16

jiko escreveu:
Eu não disse que DRAGÃO 2 é o melhor de todos os tempos, eu disse a melhor animação. O MELHOR FILME DE TODOS OS TEMPOS É MARY POPPINS. Aviões é pior que TINKER, mas melhor que MALÉVOLA (o pior do ano e um dos piores filmes que eu já assisti :lixa: :uii: ). Eu não acho RIO 2 ruim, ao contrário, acho que ele supera O REI LEÃO e A BELA E A FERA. Pra FERA, minha nota é: de 100, eu dou 80. Pra RIO 2: de 100, eu dou 80,5, mesma nota do primeiro. Eu tenho braço. :joinha:
Jiko, com todo respeito, você necessita urgentemente avaliar o que é bom e o que é ruim para você. Não acredito que você disse que Rio 2 é melhor que o clássico A Bela e a Fera! :lixa: De qualquer modo, fica na paz. :joinha:
Imagem

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por jiko » Sáb 16 Ago 2014 11:42

REGULAMENTO PERMANENTE PARA AS MINHAS TRÍVIAS:

1-Quem responder primeiro e: se deixar até 2 questões do nível difícil sem responder, está okay, mas se deixar de 3 pra lá sem responder questões de qualquer nível, não ganha o premio, se cometer até 3 erros pequenos e ACEITÁVEIS ganha o premio, se for de 3 pra lá mais erros pequenos e ACEITÁVEIS, não ganha o premio, esses erros aceitáveis são, por exemplo:

Erros de ortografia em frases(APENA 2 ERROS ACEITÁVEIS, lembrando :joinha: ): O lobo ''mal'' é mal


Esses erros tem que ser ACEITÁVEIS, se você escrever ''vecê'', isso não é um erro aceitável. ERROS ACEITÁVEIS SÃO APENAS ERROS DE ORTOGRAFIA EM FRASES TAMBÉM ACEITÁVEIS.

Quem responder primeiro e cumprir com as condições acima, ganha o premio.

2-Se ocorrer casos de dois responderem ao mesmo tempo, os dois recebem o premio.

3-As questões não respondidas ou que foram erradas, vão ser repetidas nas próximas trívias.

4-As questões vão ser marcadas como CERTO ou ERRADO.

5-Se tiver palavras pesadas, xingamentos ou desrespeito nas respostas, o usuário não recebe o premio e não ganha mais prêmios de outras trívias que responderá, e outro usuário vai ter o direito de pegar suas respostas. Mesma coisa pra quem incluir nomes de usuários nas resposta e/ou fazer brincadeirinhas ou frases com os nomes, tipo: ''Nem respondeu primeiro, Kaique''.

6-Vou escrever em cada questão e/ou letra da questão se ela e do nível fácil, médio ou difícil. Se a questão for toda fácil, médio ou difícil, escreverei: toda a questão do nível .......

7-Se for questão única na trívia, só pode deixarem branco UMA letra. Se for mais que uma, não ganha o premio.

Esse regulamento vai ser copiado para todas as outras trívias que irei fazer, só pra lembrar vocês :joinha: .
Editado pela última vez por jiko em Sáb 16 Ago 2014 17:37, em um total de 2 vezes.

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por jiko » Sáb 16 Ago 2014 12:33

Pederix escreveu:
jiko escreveu:
Eu não disse que DRAGÃO 2 é o melhor de todos os tempos, eu disse a melhor animação. O MELHOR FILME DE TODOS OS TEMPOS É MARY POPPINS. Aviões é pior que TINKER, mas melhor que MALÉVOLA (o pior do ano e um dos piores filmes que eu já assisti :lixa: :uii: ). Eu não acho RIO 2 ruim, ao contrário, acho que ele supera O REI LEÃO e A BELA E A FERA. Pra FERA, minha nota é: de 100, eu dou 80. Pra RIO 2: de 100, eu dou 80,5, mesma nota do primeiro. Eu tenho braço. :joinha:
Jiko, com todo respeito, você necessita urgentemente avaliar o que é bom e o que é ruim para você. Não acredito que você disse que Rio 2 é melhor que o clássico A Bela e a Fera! :lixa: De qualquer modo, fica na paz. :joinha:
Como o Kaique disse pra mim: ''você ainda é criança'', acredito que meus gostos e opiniões vão mudar ao decorrer do tempo, principalmente na adolescência.

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por jiko » Sáb 16 Ago 2014 13:19

Para tudo!!!! (até a Elsa tá pedindo pra parar tudo, e ele tem poder de gelo e pode te atacar, então cuidado! :lol: :P )

Imagem

Ms. Lee tá podendo!!! 8)

Diretora de Frozen adaptará o livro 'Uma Dobra no Tempo'

A trama do livro escrito pela americana Madeleine L'Engle em 1962 será transformada em filme para a Disney!

Jennifer Lee, co-diretora do sucesso Frozen ao lado de Chris Buck, está envolvida em um novo projeto com os estúdios de Walt Disney. Jennifer irá escrever uma adaptação para o cinema do livro Uma Dobra no Tempo (tradução Sonia Coutinho, Rocco, 264 páginas), da escritora americana Madeleine L'Engle, publicado em 1962. O romance é sobre dois irmãos que viajam através do tempo e do espaço e visitam planetas estranhos à procura do pai cientista, que desapareceu. As informações são do site da revista Variety.

O gênero ainda não existia quando Madeleine escreveu o livro, mas Uma Dobra no Tempo é classificado como Young Adult, nicho em alta no mercado americano. Dirigida especialmente para jovens entre 15 a 25 anos, essa literatura, que aborda problemas comuns aos jovens adultos, conta com títulos como A Culpa É das Estrelas, Jogos Vorazes e Divergente. Leia trecho do livro.

Esta será a segunda adaptação do livro pela Disney. Em 2004, o estúdio lançou uma versão para a TV feita no Canadá, com direção de John Kent Harrison. O projeto de Jennifer, que impressionou os executivos do estúdio, segue sem nomes divulgados para a direção e tem a intenção de enfatizar a presença feminina e abordar a ficção científica e o mundo do livro de maneira criativa.

Enquanto o projeto não sai do papel, Jennifer colhe bons frutos de Frozen: Uma Aventura Congelante, que venceu o Oscar nas categorias de melhor animação e melhor canção original e se tornou a animação de maior bilheteria fora dos Estados Unidos. O filme arrecadou mais de 1,273 bilhão de dólares no mundo todo, montante que lhe rendeu a quinta posição na lista das maiores bilheterias do cinema - o primeiro da lista é Avatar.

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por jiko » Sáb 16 Ago 2014 13:54

Filmes Disney Animation que merecem uma redublagem pt-br descente COM URGÊNCIA:

Em primeiro lugar, nosso querido FROZEN. Porque pelamordeDeus, maldita hora que eu assisti esse filme dublado!!! A pior coisa nesse filme é: ''livixtou'', sim, escrito errado! Aposto que se chamassem a mesma que cantou e dublou em princesa e sapo pra dublar, a voz da Elsa ficaria melhor. Eita dublagezinha mais #@@@**¨¨%%%@#!*&%!!!!! Que decepção, Disney BR!! :cry2: Façam uma dublagem boa como a de imperador :happy: :joinha: .

2-PETER PAN. Não aguento mais ouvi aquela dublagem antiga!! Se fizerem uma dublagem nova igual a de DE VOLTA PRA TERRA DO NUNCA, aí tudo bem :joinha: !

3-PINÓQUIO. Mesmo motivo de PETER PAN.

4-ENROLADOS. Motivo: Luciano Hulk.

Emmanto93
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Qui 20 Mar 2014 13:36

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Emmanto93 » Sáb 16 Ago 2014 14:08

Sobre as dublagens, concordo sobre Enrolados. É o único filme da Disney que eu assisto com o áudio original, embora tenha ouvido alguns trechos da dublagem brasileira. Sobre os outros clássicos, gosto das respectivas dublagens, que tornaram-se clássicas. Recentemente assisti Frozen em inglês, para comparar com a dublagem, e gostei de ambos os trabalhos.

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por jiko » Sáb 16 Ago 2014 14:22

Emmanto93 escreveu:Sobre as dublagens, concordo sobre Enrolados. É o único filme da Disney que eu assisto com o áudio original, embora tenha ouvido alguns trechos da dublagem brasileira. Sobre os outros clássicos, gosto das respectivas dublagens, que tornaram-se clássicas. Recentemente assisti Frozen em inglês, para comparar com a dublagem, e gostei de ambos os trabalhos.
Na minha opinião a dublagem de FROZEN em pt-br virou um dos tipos de lixo: orgânico, reciclável, FROZEN PT-BR... Eu ouvi a voz do Gustavo Pereira no Olaf e gostei muito :babando: , a dublagem do FB ficou uma PORCARIA!!! E é porque a dublagem de FROZEN PT-BR já estava toda concluída quando chamaram ele, ou seja, o Gustavo Pereira tinha terminado de dublar o Olaf quando chamaram o FB :uia: :parede: :martelo: . É como se tivessem multiplicado a dublagem do LH em todos os personagens de FROZEN :martelo: :parede: . Gosto muito da dublagem em pt-pt e inglês desse mesmo filme :tv: . Disney BR PLEASE nao repita isso com BIG HERO 6, PLEASE!!!!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Sáb 16 Ago 2014 15:28

FB?Acho quevocê estava querendo dizer FP,não (Não é Fabio Borchat,é Porchat)? :assovio:
NEVER que Rio 2 é melhor que A Bela e a Fera e O Rei Leão,é até um insulto dizer isso!Rio 2 é uma chatice que só,não suporto esse filme.Uma pena porque o primeiro Rio até que foi legalzinho,mas também não foi nada demais!

Eu amo a dublagem de Pinóquio e não quero que mudem,aliás,essa que conhecemos já é uma redublagem,afinal,a dos anos 40 só foi lançada nos cinemas e nos VHSs.
A última vez que eu assisti Pinóquio eu tinha uns 12 ou 13 anos de idade,já fazem uns 3 ou 2 anos.Estou segurando a minha vontade de assistir porque eu quero aguardar a Edição Diamante do mesmo! :tv:

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por jiko » Sáb 16 Ago 2014 15:46

Kaique escreveu:FB?Acho quevocê estava querendo dizer FP,não (Não é Fabio Borchat,é Porchat)? :assovio:
NEVER que Rio 2 é melhor que A Bela e a Fera e O Rei Leão,é até um insulto dizer isso!Rio 2 é uma chatice que só,não suporto esse filme.Uma pena porque o primeiro Rio até que foi legalzinho,mas também não foi nada demais!

Eu amo a dublagem de Pinóquio e não quero que mudem,aliás,essa que conhecemos já é uma redublagem,afinal,a dos anos 40 só foi lançada nos cinemas e nos VHSs.
A última vez que eu assisti Pinóquio eu tinha uns 12 ou 13 anos de idade,já fazem uns 3 ou 2 anos.Estou segurando a minha vontade de assistir porque eu quero aguardar a Edição Diamante do mesmo! :tv:
É que eu gosto dizer FB mesmo :assovio: . É porque você é adolescente de 15 anos, já eu sou pré-adolescente de 11 anos e 11 meses, e você sabe ''gostar mais'' e ''odiar mais'' as coisas. Eu acho RIO 2 melhor que FERA e REI, e não acho ''insulto'', se eu pudesse falava isso na ''cara'' da Disney e diretores desses filmes, pronto e ponto. A dublagem antiga de PINÓQUIO é pouco irritante, mas supera a de FROZEN e ENROLADOS (referindo apenas ao LH :ok: :assovio: ).

Responder