Pixar Animation Studios

Discussão sobre os filmes e séries
jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Pixar Animation Studios

Mensagem por jiko » Qui 07 Ago 2014 18:54

Dubladora revela imagem inédita de INSIDE OUT

Ainda falta um longo caminho a ser percorrido até a estreia de “Inside Out” nos cinemas do mundo todo. O próximo longa-metragem de animação do Pixar Animation Studios mostrará a jornada de amadurecimento da pequena Riley, de onze anos, que está iniciando sua adolescência.

Os protagonistas dessa inusitada aventura comandada por Pete Docter (“Monstros S.A.”, “UP: Altas Aventuras”) são os sentimentos da garota, a saber: Medo (Bill Hader), Tristeza (Phyllis Smith), Alegria (Amy Poehler), Desgosto(Mindy Kaling) e Raiva (Lewis Black).

A atriz Mindy Kaling (“Detona Ralph”, “The Mindy Project”), uma vez mais, utilizou seu perfil no Instagram para comentar a respeito do processo de dublagem, onde postou uma arte inédita de sua personagem, declarando que “ela é toda atrevida”. Observe a imagem, a seguir.



Em outra fotografia, Kaling posou ao lado do diretor, com a seguinte legenda: “Acabei de realizar a minha última grande sessão de gravação para ‘Inside Out‘, da Pixar. Aqui, eu e Pete Docter, o roteirista e diretor. Podemos falar de doces por horas, é muito legal.” A declaração da atriz é um indício de que a dublagem se encontra nos estágios finais, portanto, a finalização das cenas deve começar muito em breve.



Com roteiro, produção e direção de Pete Docter, “Inside Out” está programado para chegar, em 02 de Julho de 2015, às salas dos cinemas nacionais.

Crescer pode ser uma estrada esburacada, e não é nenhuma exceção para Riley, uma criança de 11 anos, que é arrancada de sua vida no Centro-Oeste, quando seu pai começa um novo emprego em San Francisco. Como todos, Riley é guiada por suas emoções – Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Desgosto (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem na Sede, o centro de controle dentro da mente de Riley, onde eles ajudam a aconselhá-la durante a vida cotidiana. Como Riley e suas emoções lutam para se ajustar a uma nova vida em San Francisco, o tumulto segue na Sede. Embora Alegria, a emoção principal e mais importante de Riley, tente manter a positividade, as emoções divergem a respeito da melhor maneira de transitar por uma nova cidade, casa e escola.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Pixar Animation Studios

Mensagem por Kaique » Qui 07 Ago 2014 19:08

Jiko,já existe um tópico para Disney em geral,não é necessário outro.
Mesmo que exista Walt Disney Animation Studios,Pixar,DisneyToon,Disney Televison Animation e Disney Channel,não é necessário um tópico para cada estúdio da Disney.

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Pixar Animation Studios

Mensagem por jiko » Qui 07 Ago 2014 20:22

Kaique escreveu:Jiko,já existe um tópico para Disney em geral,não é necessário outro.
Mesmo que exista Walt Disney Animation Studios,Pixar,DisneyToon,Disney Televison Animation e Disney Channel,não é necessário um tópico para cada estúdio da Disney.
Mas aqui podemos se sentir mas a vontade ao falar da Pixar :joinha: . Também porque a Pixar é também um GRANDE ESTÚDIO e merece seu próprio tópico. Esses com o nome da Disney que você escreveu dá pra comentar só no tópico da Disney mesmo :joinha: .

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Pixar Animation Studios

Mensagem por Kaique » Qui 07 Ago 2014 20:28

Mas ''Disney'' engloba a Pixar também.

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Pixar Animation Studios

Mensagem por jiko » Qui 07 Ago 2014 20:38

Kaique escreveu:Mas ''Disney'' engloba a Pixar também.
Mas é um estúdio sem o nome Disney. E aqui tem um tópico da MARVEL e ''Disney'' engloba MARVEL também.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Pixar Animation Studios

Mensagem por Kaique » Qui 07 Ago 2014 20:41

jiko escreveu:
Mas é um estúdio sem o nome Disney. E aqui tem um tópico da MARVEL e ''Disney'' engloba MARVEL também.
Não,a Disney apenas distribui os filmes da Marvel,mas Marvel é Marvel e Disney é Disney.

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Pixar Animation Studios

Mensagem por jiko » Qui 07 Ago 2014 21:12

Kaique escreveu:
jiko escreveu:
Mas é um estúdio sem o nome Disney. E aqui tem um tópico da MARVEL e ''Disney'' engloba MARVEL também.
Não,a Disney apenas distribui os filmes da Marvel,mas Marvel é Marvel e Disney é Disney.
Mas a Disney COMPROU A MARVEL!!!! (Cara, você não sabia disso?)

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Pixar Animation Studios

Mensagem por Kaique » Qui 07 Ago 2014 21:42

Vai voltar á esse assunto?

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Pixar Animation Studios

Mensagem por Csandiego » Qui 07 Ago 2014 23:59

Tentem dar um ponto final nesta discussão infrutífera e só tenham em mente que a Marvel, apesar de ser uma empresa Disney agora, tem uma equipe criativa distinta tal como a Pixar (que tem uma aproximação maior c/ a empresa-mãe pelos filmes serem animações, etc.) e a Lucasfilm. Este questionamento já foi respondido em outro post em outro subfórum e não precisa sair se multiplicando pelos demais tópicos.

Se o tópico é p/ falar dos filmes da Pixar, vão em frente, eles tem histórias ótimas e cada um certamente pode colaborar com interpretações e curiosidades.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Pixar Animation Studios

Mensagem por jiko » Sex 08 Ago 2014 13:50

Imagem

LAVA | SAI PRIMEIRA FOTO E CARTAZ DO NOVO CURTA-METRAGEM DA PIXAR
A Pixar Animation Studios acaba de divulgar o cartaz e a primeira foto de Lava, o mais novo curta-metragem do estúdio, que será apresentado ao público junto com as cópias do filme Inside Out, que estreia no Brasil no dia 02 de julho de 2015 e no dia 19 de junho, nos EUA.

Na foto vemos o protagonista, o vulcão Uku, que na trama mostra um vulcão que busca seu amor entre as águas do oceano que cercam as ilhas havaianas. O curta é um musical e trará uma bela história de amor, onde o protagonista, a montanha mais amável do oceano.

Recentemente, em entrevista, o diretor do curta James Murphy disse encontrar a inspiração para Lava quando esteve em lua de mel no Havaí, há cerca de vinte anos. Naquele momento, estava tão mergulhado na cultura havaiana que aprendeu a tocar ukulele e acabou escrevendo uma canção que tornou-se base para a narrativa do curta-metragem.

A primeira exibição do curta acontece em agosto desse ano, no Festival Internacional de Animação de Hiroshima, no Japão.

Imagem
Imagem
Imagem


Isso não é uma notícia recente, mas... :

Pixar vai fazer um filme da franquia ‘Star Wars’?

O estúdio de animação Pixar pode realizar um filme da franquia ‘Star Wars’. A informação, por enquanto apenas um rumor, é do site Latino-Review.

A matéria não dá quase nenhum detalhe sobre o suposto projeto. Não há data de estreia prevista, informações sobre a trama nem possíveis conexões do longa com a nova trilogia da saga espacial.

Como a Pixar já tem ‘Inside Out’ e ‘The Good Dinosaur’ agendados para 2015 e ‘Procurando Dory’ (Finding Dory) para 2016, supõe-se que seu ‘Star Wars’ não será lançado antes de 2017.

Se a informação for confirmada, será o primeiro filme do estúdio baseado em um material já existente.

Tanto a Pixar quanto a Lucasfilm foram compradas pela Disney. A Disney já se uniu com outro estúdio de sua posse, a Marvel, para produzir a animação inédita ‘Big Hero 6’.

O plano é lançar ‘Star Wars: Episódio VII’, ‘Star Wars: Episódio VIII’ e ‘Star Wars: Episódio IX’ ao longo de seis anos, intercalados com pelo menos dois spin-offs, que devem contar as origens de certos personagens. Estes filmes derivados estão sendo escritos por um time que inclui Simon Kinberg (‘X-Men: O Confronto Final’), J.J. Abrams, diretor do ‘Episódio VII’ e Lawrence Kasdan, que assinou ‘O Império Contra-Ataca’) e colaborou com Abrams no roteiro do próximo longa da saga.

As filmagens de ‘Star Wars: Episódio VII’ terão início nos primeiros meses de 2014 e a estreia acontece em 18 de Dezembro de 2015.

A pré-produção de ‘Star Wars: Episódio VII‘ já começou nos estúdios Pinewood, no Reino Unido, sob o título falso ‘Foodles’. Os sets estão em construção para o sétimo filme e os spin-offs.

Por enquanto, só estão confirmados no elenco Harrison Ford, que voltará a interpretar Han Solo, além de Mark Hamill e Carrie Fisher, que retornarão como Luke Skywalker e Princesa Leia.

A história será focada nos filhos de Han e Leia, que serão os verdadeiros protagonistas da nova história. O trio original fará apenas uma participação especial, para conectar a nova trilogia com a antiga.

Outros astros da franquia também podem participar, mas, por enquanto, não há nada certo. Ian McDiarmid e Ewan McGregor, que viveram respectivamente Darth Sidious e Obi-Wan Kenobi na segunda trilogia, estão supostamente cotados para reprisar seus papéis. Além disso, Ray Park declarou que gostaria de interpretar mais uma vez o vilão Darth Maul, e David Prowse, que vestiu o figurino de Darth Vader, quer um papel diferente para o novo filme.
Editado pela última vez por jiko em Sáb 09 Ago 2014 19:55, em um total de 2 vezes.

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Pixar Animation Studios

Mensagem por jiko » Sáb 09 Ago 2014 15:13

Imagem

Disney•Pixar apresenta Inside Out em Annecy; veja novo logo

Imagem

Os estúdios de animação Disney e Pixar revelaram nesta terça-feira (10) as primeiras imagens de suas próximas realizações durante o 36º Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy (França), que termina em 14 de junho.

O diretor Pete Docter, criador de "Monstros S.A." (2001) e "Up: Altas aventuras" (2009), que ganhou o Oscar de melhor filme de animação, apresentou a gênese de "Inside out", o novo projeto da Pixar. Ele ambém comentou sobre sequências inéditas do filme, que ainda não está concluído.


Imagem

Previsto para estrear em 19 de junho de 2015, o filme cheio de piadas retrata as aventuras de Alegria, Medo, Tristeza, Raiva e Desgosto, cinco personagens coloridos responsáveis por regular as emoções de Riley, uma menina de 11 anos em plena crise da adolescência, a partir de uma sala de controle escondida no labirinto de sua mente.

A originalidade do filme se deve, em parte, ao fato de o diretor faz o espectador mergulhar no subconsciente da menina – que abriga as lembranças, sonhos e desilusões – que serve como pano de fundo para sua trama.


Imagem

"Quando a minha filha atingiu a crise da adolescência, eu me perguntava o que poderia estar acontecendo em sua cabeça. Foi assim que a ideia para o filme veio a mim. Eu também queria uma ideia forte com a qual o público poderia se identificar. O mais difícil foi traduzir a memória em algo visual", explicou Pete Docter durante coletiva de imprensa.

Para fazer o filme o mais autêntico possível, seus criadores trabalharam durante três anos na elaboração do cenário.

"Fizemos perguntas específicas para psicólogos para tornar tudo mais real. Perguntamos, por exemplo, por que algumas canções permanecem em nossa mente. A memória é uma coisa complexa e queríamos que nossos personagens realmente se parecessem com as emoções que todos nós sentimos", disse Pete Docter.


Imagem

http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/not ... macao.html

Mais fotos e detalhes em: http://www.pixarpost.com/2014/06/inside ... .html#more

Mais fotos:

Imagem
Imagem

Arte conceitual!

Imagem

E outra foto do Docter:

Imagem

Foto!

Imagem

Parece que as emoções estão renderizadas em CGI.

Imagem

TÍTULO EM PORTUGAL: ''Divertida-mente'' . Eu percebi o trocadilho do título :-D , e vocês? Perceberam?

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Pixar Animation Studios

Mensagem por jiko » Ter 12 Ago 2014 20:56

Vou expressar minha opinião sobre os filmes TOY STORY aqui:

TOY STORY 2: excelente :claps: , nota: de 100, eu dou 99.

TOY STORY: muito bom também, nota: de 100, eu dou 89.

TOY STORY 3: bom, porém muito inferior aos dois primeiros, é uma sequência razoável em comparação aos dois primeiros, do mesmo nível de CARROS 2. Poderia ser melhor. Seria bom se esse fosse com a antiga ideia descartada de 2006: o recall do Buzz. Nota: de 100, eu dou 74.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Pixar Animation Studios

Mensagem por Kaique » Ter 12 Ago 2014 21:10

jiko escreveu:Vou expressar minha opinião sobre os filmes TOY STORY aqui:

TOY STORY 2: excelente :claps: , nota: de 100, eu dou 99.

TOY STORY: muito bom também, nota: de 100, eu dou 89.

TOY STORY 3: bom, porém muito inferior aos dois primeiros, é uma sequência razoável em comparação aos dois primeiros, do mesmo nível de CARROS 2. Poderia ser melhor. Seria bom se esse fosse com a antiga ideia descartada de 2006: o recall do Buzz. Nota: de 100, eu dou 74.
Discordo!
Toy Story - Filme bacana.Nota 8
Toy Story 2 - Melhor que o primeiro e é bem legal.Nota 9
Toy Story 3 - Uma das melhores animações da história e não é a toa que é a segunda de maior bilheteria.Melhor filme do Toy Story de longe,sem falar que é o segundo melhor da Disney-Pixar,só não supera Procurando Nemo.Nota 1000!

Mas se gosto é gosto... :lixa:

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Pixar Animation Studios

Mensagem por jiko » Sáb 16 Ago 2014 10:31

NEWT não vai ser esquecido tão facilmente na internet: http://www.slashfilm.com/pixars-newt-inside-out/

leonardodms
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 153
Registrado em: Dom 10 Fev 2013 23:39
Localização: Natal/RN

Re: Pixar Animation Studios

Mensagem por leonardodms » Dom 17 Ago 2014 14:08

Em 2015 teremos dois filmes da pixar?

Inside Out e The Good Dinosaur?
Minhas vendas no fórum ----> http://goo.gl/K2AckI :ok:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Pixar Animation Studios

Mensagem por Kaique » Dom 17 Ago 2014 14:18

leonardodms escreveu:Em 2015 teremos dois filmes da pixar?

Inside Out e The Good Dinosaur?
Isso,mas infelizmente não teremos nenhum do Walt Disney Animation Studios. :cry:

leonardodms
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 153
Registrado em: Dom 10 Fev 2013 23:39
Localização: Natal/RN

Re: Pixar Animation Studios

Mensagem por leonardodms » Dom 17 Ago 2014 15:24

Kaique escreveu:
jiko escreveu:Vou expressar minha opinião sobre os filmes TOY STORY aqui:

TOY STORY 2: excelente :claps: , nota: de 100, eu dou 99.

TOY STORY: muito bom também, nota: de 100, eu dou 89.

TOY STORY 3: bom, porém muito inferior aos dois primeiros, é uma sequência razoável em comparação aos dois primeiros, do mesmo nível de CARROS 2. Poderia ser melhor. Seria bom se esse fosse com a antiga ideia descartada de 2006: o recall do Buzz. Nota: de 100, eu dou 74.
Discordo!
Toy Story - Filme bacana.Nota 8
Toy Story 2 - Melhor que o primeiro e é bem legal.Nota 9
Toy Story 3 - Uma das melhores animações da história e não é a toa que é a segunda de maior bilheteria.Melhor filme do Toy Story de longe,sem falar que é o segundo melhor da Disney-Pixar,só não supera Procurando Nemo.Nota 1000!

Mas se gosto é gosto... :lixa:
Concordo também!

Mas Toy Story 3 é o segundo melhor filme da Pixar. O melhor é Ratatouille!! :-D :-D :-D
Minhas vendas no fórum ----> http://goo.gl/K2AckI :ok:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Pixar Animation Studios

Mensagem por Kaique » Dom 17 Ago 2014 15:41

leonardodms escreveu:
Concordo também!

Mas Toy Story 3 é o segundo melhor filme da Pixar. O melhor é Ratatouille!!
Ratatouille era o meu favorito da Pixar na infância,mas hoje em dia é Procurando Nemo.
Mas mesmo assim,minha animação favorita é O Rei Leão! :tv:

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Pixar Animation Studios

Mensagem por jiko » Dom 17 Ago 2014 19:50

Meu favorito da Pixar também é RATATOUILLE, em segundo fica WALL-E, o terceiro é MONSTROS S.A, o quarto é UP... e o mais fraco da Pixar na minha opinião é TOY STORY 3.

1-RATATOUILLE
2-WALL-E
3-MONSTROS S.A
4-UP
5-CARROS
6-INCRÍVEIS
7-M.U
8-VIDA DE INSETO
9-TOY STORY 2
10-TOY STORY
11-CARROS 2
12-VALENTE
13-TOY STORY 3

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Pixar Animation Studios

Mensagem por Kaique » Dom 17 Ago 2014 22:15

Definitivamente Jiko,você tem um gosto para filmes que é completamente o oposto do meu! :lixa:

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Pixar Animation Studios

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Dom 17 Ago 2014 22:26

Kaique escreveu:Definitivamente Jiko,você tem um gosto para filmes que é completamente o oposto do meu! :lixa:
O Jiko tem um gosto muito meia boca para filmes.Uma prova disso é o fato de ele achar Rio 2 melhor que A Bela e a Fera e O Rei Leão,que são filmes lindos,enquanto que Rio e Rio 2 são medíocres,sem falar que Toy Story 3 é o segundo melhor filme da Pixar,só não é melhor que Valente!

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Pixar Animation Studios

Mensagem por jiko » Seg 18 Ago 2014 13:00

TOY STORY 3 é o mais fraco filme da Pixar na minha opinião!!!!!!!!! PRONTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rafaeltekken
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Dom 04 Mai 2014 16:43

Re: Pixar Animation Studios

Mensagem por rafaeltekken » Qua 10 Set 2014 20:03

Os Incriveis sempre!

Maurício Roberto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Qua 02 Jan 2013 05:57

Re: Pixar Animation Studios

Mensagem por Maurício Roberto » Qua 31 Dez 2014 21:25

Posso dizer pra vocês, que Toy Story fez muito parte da minha infância. Vi muitas e muitas vezes. Meus pais compraram o VHS pra mim. Assim como outros da Pixar que já vi e adorei. Agora tenho mais um objetivo na coleção. Comprar as animações que tanto me marcaram. No caso, não só da Pixar. Filmes como "The Jungle Book", "Tarzan", e outros, vi muitas vezes e me trouxeram ótimos momentos. Preciso muito ter esses filmes em BD. As prioridades são os da franquia "Toy Story", e pretendo aos poucos comprar várias coisas da Pixar e Disney.

Ansioso por "Inside Out". O conceito parece ser genial, e o visual, pra variar, lindo!

Rafael
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 01:23

Pixar Animation Studios

Mensagem por Rafael » Qui 01 Jan 2015 09:53

Discutir gosto por filmes é sempre complicado.
Cada um tem o seu e vida que segue...

Sobre colecionar Pixar eu estou na seguinte situação: tenho vários em DVD ou baixados mas nenhum Blu

Estou pegando todos clássicos da Disney em blu (diamante e especiais) e depois que completar vou partir provavelmente pra colecionar blu da Pixar!
Espero que até lá já tenham lançado Ratatouille pois acho esse filme ótimo!

Responder