Minisséries que vi recentemente e recomendo ou nao

Discussão sobre os filmes e séries
Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Minisséries que vi recentemente e recomendo ou nao

Mensagem por Luke B. » Sáb 07 Mar 2015 12:09

Bom, decidi criar esse tópico nos mesmos moldes do ''filmes que vi recentemente ou nao''.
Se viu uma minissérie e gostou ou nao, diga aqui. :-D
Imagem

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Minisséries que vi recentemente e recomendo ou nao

Mensagem por Luke B. » Seg 09 Mar 2015 19:22

Terminei ''Maysa: Quando Fala O Coraçao'' e fiquei satisfeito, a minissérie é muito boa e acredito que vá agradar quem, assim como eu, tem interesse em saber sobre Maysa. De início, pensei que apenas 9 episódios nao seriam o suficiente para cobrir a vida dela, mas chegando ao final do último episódio, acho que conseguiram captar a essencia dela nesses 9 episódios. Preferia que tivesse tido mais, mas 9 foram uma boa quantia. Enquanto assistia, ri e chorei, ri das atitudes de Maysa e de como ela enfrentava tudo e todos e chorei por seu triste fim e suas cançoes que exalavam o amor e a decepçao.
Ousada, intensa e verdadeira, essa foi Maysa. Uma mulher que ainda hoje encanta quem se interessa em saber mais sobre ela, tanto que dias antes de assistir a minissérie, eu já estava ouvindo a trilha sonora da mesma.
Agora, pretendo ler ''Maysa - Só Numa Multidao de Amores'', aliás, caso alguém tenha este livro e esteja disposto a trocar ou vender por um bom preço, favor me avisar.
Caso alguém tenha a minissérie (em dvd ou blu-ray, em dvd tenho preferencia pela ediçao em digipack) e esteja disposto a trocar, favor avisar também.
Recomendo a todos que tem interesse em saber mais sobre Maysa e mesmo a quem nao tem tanto interesse assim, pois mostra como era o Brasil na época dela, as imposiçoes que as mulheres enfrentavam (principalmente pelo fato de que deveriam ser as 'damas do lar', como é dito em uma cena) e como ela teve coragem de lutar pelo que queria e acreditava. Sem dúvidas, foi uma mulher única e merece o reconhecimento que tem, seja por seu talento ou pela coragem que teve, em uma época onde as mulheres nao tinham tanta voz ativa.
Imagem
Imagem

Responder