Atores excelentes - Filmes medíocres

Discussão sobre os filmes e séries
atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por atilasantos » Qui 29 Nov 2012 21:02

Rafael Clark escreveu:
atilasantos escreveu:Até em Missão Impossível 3 ele manda super bem, a primeira cena do filme já é bem impactante, muito pela atuação dele.
Apesar de adorar o Cruise, acho que quem colocou o M:I-III no bolso foi o Philip Seymour Hoffman. Ele está assustador na cena de abertura!

Alguém aqui viu Rock of Ages? É um filme bem medíocre também, mas o Cruise dá um showzaço.
Também achei Rock of Ages mediano. Sem o Tom Cruise o filme seria um lixo, mas o personagem dele é bem maneiro e salva o filme.
Imagem

felipegpm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 113
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 11:34

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por felipegpm » Seg 11 Mar 2013 22:33

Pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o Matthew McConaughey. Acho o cara um talento dispersado, sempre se metendo em comédias românticas clichê. Ontem assisti com o meu irmão The Lincoln Lawyer, e ele se convenceu de que o cara sabe atuar bem. A Time to Kill é outro filme em que eu acho que ele se sai muito bem, por exemplo, sendo que em ambos ele interpreta papel de advogado.

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por atilasantos » Dom 16 Jun 2013 01:08

felipegpm escreveu:Pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o Matthew McConaughey. Acho o cara um talento dispersado, sempre se metendo em comédias românticas clichê. Ontem assisti com o meu irmão The Lincoln Lawyer, e ele se convenceu de que o cara sabe atuar bem. A Time to Kill é outro filme em que eu acho que ele se sai muito bem, por exemplo, sendo que em ambos ele interpreta papel de advogado.
Concordo plenamente. Taí um ator subestimado, mas que felizmente anda se destacando bastante nos seus últimos filmes. Assitam O Poder e a Lei (The Lincoln Lawyer), Tempo de Matar (A Time to Kill), Killer Joe e Tudo por Dinheiro. São ótimos filmes em que você consegue ver o quão talentoso esse cara é. Felizmente ele também está em Interstellar, próximo filme do Christopher Nolan. :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por viniciusjf » Dom 16 Jun 2013 02:08

Acho que ele está se recuperando aos poucos, Killer Joe foi bem elogiado.

Responder