Atores excelentes - Filmes medíocres

Discussão sobre os filmes e séries
Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por viniciusjf » Qui 02 Dez 2010 21:01

Michael Caine é outro exemplo muito bom, é um ator excelente, mas faz qualquer merda que oferecem.

Avatar do usuário
Pitta
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 17:56

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por Pitta » Sex 03 Dez 2010 00:12

Atores que adoro:

Morgan Freeman
Brad Pitt
Edward Norton
Al Pacino
Robert DeNiro
Tom Hanks
Jack Nicholson
Mel Gibson

entre outros...
Imagem

"When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. True story!"

Twitter: @diogopitta
Tumblr: diogopitta.tumblr.com

hts
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Dom 19 Set 2010 19:29

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por hts » Qui 16 Dez 2010 12:18

John Travolta é outro que fez alguns filmes bons, porque a grande maioria...

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por viniciusjf » Qui 16 Dez 2010 12:53

O caso do Travolta é semelhante ao da Jodie Foster, eles vão e fazem um filme muito foda, aí não sei o que dá na cabeça deles, acho que começam a se achar demais e recusar filmes, aí quando vai ver tem que aceitar porcarias!

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por Matheus » Qui 16 Dez 2010 13:39

Eu gosto muito do Johnny Depp,mas ele tem filmes que vc espera muito mais,como O Libertino e Alice tambem (Alguem ai gostou muito de Alice?) :(

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por viniciusjf » Qui 16 Dez 2010 16:51

O Libertino é uma bosta!
Eu já me questiono se o Johnny Depp é tão bom ator assim. Noventa e nove por cento dos personagens dele seguem a mesma linha, afetados, caricatos, irreais... parece que ele só sabe fazer isso.

hts
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Dom 19 Set 2010 19:29

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por hts » Qui 16 Dez 2010 18:27

Se o Depp sente-se bem fazendo esse tipo de personagem, bom pra ele. O problema é que talvez fique estigmatizado por fazer só esse tipo de personagem. Mas, acho que muitos dos filmes dele são bons, divertem.
Tem uma atriz que "uma e duas" faz comédias é a Meg Ryan, tem também a Jenniffer Aniston(é assim que se escreve ?). Parece que só sabem fazer isso!!!

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por PC_Forever » Sex 21 Jan 2011 17:07

hts escreveu:Se o Depp sente-se bem fazendo esse tipo de personagem, bom pra ele. O problema é que talvez fique estigmatizado por fazer só esse tipo de personagem. Mas, acho que muitos dos filmes dele são bons, divertem.
Tem uma atriz que "uma e duas" faz comédias é a Meg Ryan, tem também a Jenniffer Aniston(é assim que se escreve ?). Parece que só sabem fazer isso!!!
Acho difícil o Johnny Depp ficar estigmatizado por algum tipo de personagem pq o cara é um camaleão! Cada hora fazendo uma coisa completamente diferente da outra!
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por viniciusjf » Sex 21 Jan 2011 23:43

Penso justamente o contrário, vejo ele cada vez mais viciado no mesmo tipo de papel, com variações muito ocasionais.

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por atilasantos » Dom 06 Mai 2012 02:58

Acho que todo bom ator acaba caindo uma vez ou outra em filmes medícores e até ruins! Poxa, Robert DeNiro (Taxi Driver, Goodfellas) fez As Aventuras de Rocky e Bullwinkle. E ainda produziu!
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por viniciusjf » Dom 06 Mai 2012 14:41

Semana passada eu vi um pedaço daquele O Ritual, com o Hopkins. Vi o clímax do filme, a parte mais importante.
Cara, deu pena dele, devia estar muito entediado, devendo favor ou porecisando muito de dinheiro, porque o filme é deplorável. Nunca vi coisa mais manjada e sem criatividade.

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por atilasantos » Dom 06 Mai 2012 14:53

viniciusjf escreveu:Semana passada eu vi um pedaço daquele O Ritual, com o Hopkins. Vi o clímax do filme, a parte mais importante.
Cara, deu pena dele, devia estar muito entediado, devendo favor ou porecisando muito de dinheiro, porque o filme é deplorável. Nunca vi coisa mais manjada e sem criatividade.
Realmente, vi esse filme faz um tempinho e é triste! Sorte dele que ele conseguiu essa pontinha no Thor pra salvar a imagem. Quem diria, logo ele que só fazia filmes excelentes, que só aceitava trabalhar em grandes filmes. Pra quem não sabe, ele recusou o papel de Afred em Batman Begins, que acabou ficando com Michael Caine, que é um ator que aceita fazer qualquer filme que tenha um mínimo de qualidade. (Ele fez até A Viagem 2, bah!)
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por viniciusjf » Dom 06 Mai 2012 16:05

Mínimo de qualidade?! O Michael Caine faz qualquer coisa que lhe renda um trocado, e é um excelente ator. Nesse ponto o único que supera ele é o Christopher Walken, um ator brilhante, que faz coisas embaraçosas como Bem-Vindo à Selva e coisa até pior se bobear.

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por atilasantos » Dom 06 Mai 2012 16:11

viniciusjf escreveu:Mínimo de qualidade?! O Michael Caine faz qualquer coisa que lhe renda um trocado, e é um excelente ator. Nesse ponto o único que supera ele é o Christopher Walken, um ator brilhante, que faz coisas embaraçosas como Bem-Vindo à Selva e coisa até pior se bobear.
Pois é! Michael Caine fez até Miss Simpatia e A Feiticeira. Acho que ele é muito nice guy, ele acredita em todo projeto que oferecem. Só pode ser. Ou ele é ganancioso mesmo!
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por viniciusjf » Dom 06 Mai 2012 23:01

Pois é, mas o pior é que o cara ainda tem prestígio, senão não estaria na franquia Batman. Se não for ganancioso é viciado em trabalho, ou então tem muitas pensões pra pagar!

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por giologia » Seg 07 Mai 2012 22:16

Quando eu li o título do tópico, eu pensei "ah, se tem alguém que eu não vou ver sendo citado aqui é o Nicolas Cage" e, como vocês devem ter deduzido, eu me surpreendi... :nervoso:
Mas gosto não se discute.

Pra mim, um bom ator é aquele que é versátil, consegue atuar em papéis muito diferentes e ainda ser bem-sucedido. Um exemplo CONTRÁRIO disso é o Tony Ramos; outro seria a Regina Duarte.

Mas o primeiro ator que veio à minha mente no que se refere ao tema do tópico foi o Anthony Hopkins, também já citado aqui. De fato, ele é um excelente ator que vem sendo utilizado erroneamente. Infelizmente, ele não é mais referência de filme bom. Poderia exemplificar também com outras pessoas, como a Nicole Kidman, o Ryan Phillippe, o Hugh Jackman, a Dakota Fanning...
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por ZeBaude » Seg 07 Mai 2012 22:36

giologia escreveu:Quando eu li o título do tópico, eu pensei "ah, se tem alguém que eu não vou ver sendo citado aqui é o Nicolas Cage" e, como vocês devem ter deduzido, eu me surpreendi... :nervoso:
Mas gosto não se discute.
Pois é, também me impressionei quando vi o Nicolas Cage na lista, até por que ele não é um ator excelente.

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por giologia » Seg 07 Mai 2012 22:46

ZeBaude escreveu:
giologia escreveu:Quando eu li o título do tópico, eu pensei "ah, se tem alguém que eu não vou ver sendo citado aqui é o Nicolas Cage" e, como vocês devem ter deduzido, eu me surpreendi... :nervoso:
Mas gosto não se discute.
Pois é, também me impressionei quando vi o Nicolas Cage na lista, até por que ele não é um ator excelente.
Exatamente. Eu o considero um ator medíocre... Muito ruim mesmo. Mas, como eu disse, gosto não se discute :joinha:
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por viniciusjf » Seg 07 Mai 2012 23:09

O outro extremo também merecia um tópico, o ator fraco, canastrão e sem vergonha, mas que tem bons filmes porque tem algum carisma, magnetismo ou sei lá, porque alguma coisa o cara tem que ter. Os Richard Gere, Bruce Willis, Arnold Schwarznegger e Keanu Reeves da vida!

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por giologia » Seg 07 Mai 2012 23:46

viniciusjf escreveu:O outro extremo também merecia um tópico, o ator fraco, canastrão e sem vergonha, mas que tem bons filmes porque tem algum carisma, magnetismo ou sei lá, porque alguma coisa o cara tem que ter. Os Richard Gere, Bruce Willis, Arnold Schwarznegger e Keanu Reeves da vida!
O próprio George Clooney poderia entrar nessa lista.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por viniciusjf » Ter 08 Mai 2012 01:20

Isso. Mas ele ainda faz o feijão com arroz pelo menos.

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por ZeBaude » Ter 08 Mai 2012 05:30

viniciusjf escreveu:O outro extremo também merecia um tópico, o ator fraco, canastrão e sem vergonha, mas que tem bons filmes porque tem algum carisma, magnetismo ou sei lá, porque alguma coisa o cara tem que ter. Os Richard Gere, Bruce Willis, Arnold Schwarznegger e Keanu Reeves da vida!
Nesse o Nicolas Cage entraria. Até mesmo o Adam Sandler. Isso se você considerar "filmes bons" pelo menos 2 e filmes bons mas não necessariamente excelentes.

Avatar do usuário
dmorpheus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 16 Set 2010 16:08

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por dmorpheus » Ter 08 Mai 2012 10:13

viniciusjf escreveu:O outro extremo também merecia um tópico, o ator fraco, canastrão e sem vergonha, mas que tem bons filmes porque tem algum carisma, magnetismo ou sei lá, porque alguma coisa o cara tem que ter. Os Richard Gere, Bruce Willis, Arnold Schwarznegger e Keanu Reeves da vida!
O Bruce Willis, mesmo fazendo basicamente sempre o mesmo papel, eu gosto dele, sempre convence e diverte, agora Arnold Schwarznegger e Keanu Reeves tem o mesmo nível de expressão de uma porta, mas realmente ainda conseguem fazer bons filmes.

Agora acho que dos atores excelentes, que fazem filmes medíocres, acho que os grandes nome do passado ultimamente realmente são os que mais tem decepcionado: Al Pacino, Robert de Niro e Anthony Hopkins, que fizeram filmes memoráveis, mas de um tempo pra cá só tem participado de bombas...

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por viniciusjf » Ter 08 Mai 2012 18:49

Ah cara, mas o Arnold é divertido. O Keanu Reeves é ruim que dói, e insosso.

casillo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 123
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:45
Localização: Mossoró-RN
Contato:

Re: Atores excelentes - Filmes medíocres

Mensagem por casillo » Qua 11 Jul 2012 10:32

DomVitto escreveu:Acho que todo ator tem uma ou mais "manchas" em sua filmografia, e não se pode culpá-los, já que nem sempre podem "escolher" o filme que vão participar (principamente quando do inicio de suas carreiras)

Mas tem alguns atores, que eu não saberia indicar um filme verdadeiramente ruim dele, a saber:

- DENZEL WASHINGTON :rock: :claps: (esse cara tem uma filmografia imaculada pra mim)
- Matt Damon (filmes que não gostei: Ligado em Você, Eurotrip)
- Bradd Pitt (não gostei: Sr. e Sra Smith e A Mexicana )
- Sean Connery (estaria junto com o Denzel se não tivesse feito a bomba "Liga Extraordinária")
Amigo, você conseguiu assistir ao filme "Os Vingadores" (não os da Marvel. Um que tem Uma Thurman) a até o final? Não devo ter assistido a todos os filmes do Sean Connery, mas certamente esse é pra mim o pior filme da carreira dele.

Responder