Sugestão de seção no tópico "Outros"

Política, Esportes, Cultura Pop e tudo mais!
Avatar do usuário
Bruno
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:42

Sugestão de seção no tópico "Outros"

Mensagem por Bruno » Dom 21 Nov 2010 20:12

Bom pessoal, como o foco central deste fórum são os famosos já conhecidos nossos "colecionáveis" estava pensando na sugestão de um novo tópico relacionado a "Livros" na seção de "Outros" deste fórum já que também existe a de quadrinhos e como alguns devem saber a várias edições colecionáveis de livros, uma delas são as do senhor dos anéis capas alternativas inspiradas em J.R.R Tolkien e box sets, crônicas de nárnia volume único, Harry Potter Box set e edições adultas fora outras como as da coleção Vault como Star Wars entre outras, então acho que seria legal discutirmos e trocar informações e fotos sobre essas edições. :ok:
Imagem

This topic is Legen...Wait for it...dary! LEGENDARY!!!

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Sugestão de seção no tópico "Outros"

Mensagem por Kranken » Dom 21 Nov 2010 21:53

Livros = HQs/Quadrinhos/Mangás (pelo menos pra mim) a diferença, ao meu ver, entre eles é que nos quadrinhos você não é obrigado a imaginar o cenário, personagens e ações que está lendo já tá tudo ali na sua frente, enquanto que nos livros você tem que "viajar" no enredo, usando a imaginação para criar todo um clima pra manter a leitura divertida.

É só uma opinião minha, mas acho que não é necessário uma seção "Livros" sendo que ja existe uma de "Quadrinhos" onde também pode se abordar livros.

Er falei demais :suor: mas bom isso é o que eu acho, no fim quem decide é a galera :rock:

edit: acho que seria mais eficiente mudar o nome da seção "Quadrinhos" para "Livros e Quadrinhos" como é feito na seção "Cinema e TV"

Avatar do usuário
Pitta
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 17:56

Re: Sugestão de seção no tópico "Outros"

Mensagem por Pitta » Dom 28 Nov 2010 20:56

acho que deveriam tirar Cinema e TV e abrir para Livros, Cinema e TV
Imagem

"When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. True story!"

Twitter: @diogopitta
Tumblr: diogopitta.tumblr.com

Responder