Nostalgia: videos de desenhos,animes,séries e outros...

Política, Esportes, Cultura Pop e tudo mais!
Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Nostalgia: videos de desenhos,animes,séries e outros...

Mensagem por Kranken » Sáb 24 Jul 2010 22:11

Um topico de nostalgia (ou não) postem videos de desenhos, animes, séries, tokusatsus e outros pra galera relembrar (ou conhecer mesmo)



Thundercats
Spoiler: exibir
Ducktales
Spoiler: exibir

Turma do Pateta
(Disney Cruj era foda)
Spoiler: exibir
Animaniacs
Spoiler: exibir
Homem-Aranha
Spoiler: exibir
Mega Man
Spoiler: exibir
Freakazoid
Spoiler: exibir
Street Fighter II Victory
Spoiler: exibir
Shurato
Spoiler: exibir
Yu Yu Hakusho
Spoiler: exibir

Fly o pequeno guerreiro
Dragon Quest Dai no Daibouken no original
Spoiler: exibir
Os Cavaleiros do Zodiaco 2º versão da abertura (particularmente a que eu mais gosto)
Spoiler: exibir

Kamen Rider Black RX TV Manchete era a melhor!
Spoiler: exibir
Batman série antiga
Spoiler: exibir
[/spoiler]

quem lembrar mais posta ae!!
Editado pela última vez por Kranken em Seg 26 Jul 2010 16:12, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 684
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Contato:

Re: Nostalgia: videos de desenhos,animes,séries e outros...

Mensagem por josediogenes » Dom 25 Jul 2010 11:27

Cavaleiros do Zodíaco foi pra mim o animê que mais marcou minha infância. E agora que está reprisando na Band é muito emocionante.

Avatar do usuário
ovelha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:59
Localização: Venâncio Aires - RS
Contato:

Re: Nostalgia: videos de desenhos,animes,séries e outros...

Mensagem por ovelha » Dom 25 Jul 2010 17:03



FLYYYYYYY O pequeno guerreiro, cláááássico! :happy:

Avatar do usuário
ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Nostalgia: videos de desenhos,animes,séries e outros...

Mensagem por ericocampos » Dom 25 Jul 2010 20:16

ovelha escreveu:

FLYYYYYYY O pequeno guerreiro, cláááássico! :happy:
PUTA MERDA, FLY.
Eu tenho fly aqui em casa, em versão genérica obvio, mas é sensacional =D

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3788
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Nostalgia: videos de desenhos,animes,séries e outros...

Mensagem por viniciusjf » Seg 26 Jul 2010 01:39

Cara, tem muitos, eu ficaria uma vida aqui e não lembraria todos. Mas o que sinto mais falta sem dúvida nenhuma é Honey Honey.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Han%C4%AB_ ... B%C5%8Dken

Avatar do usuário
ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Nostalgia: videos de desenhos,animes,séries e outros...

Mensagem por ericocampos » Seg 26 Jul 2010 13:51

Agora que eu fui ver, tem Shurato ali em cima, FODA.
Eu adoro esses desenhos antigos, dificil de encontrar as versões em dvd então as versões genericas eu tenho quase todos =D

Avatar do usuário
ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Nostalgia: videos de desenhos,animes,séries e outros...

Mensagem por ericocampos » Seg 26 Jul 2010 14:34

Não é bem de desenhos, mas algo clássico como os antigos jogos =D
Spoiler: exibir






Se tiverem mais videos postem ai, muito bom reviver nosso passado =D

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Nostalgia: videos de desenhos,animes,séries e outros...

Mensagem por Kranken » Seg 26 Jul 2010 16:04

Putz esses jogos de Snes são fodas!

Ae agora tem tag spoiler !

Tartarugas NInja (amo essa musica)
Spoiler: exibir

As aventuras de Sonic
Spoiler: exibir
Samurai Warriors
Spoiler: exibir

Beast Wars
Spoiler: exibir
Cavalo de Fogo
Spoiler: exibir
Bucky
Spoiler: exibir
Super Patos
Spoiler: exibir
Mundo de Beakman
Spoiler: exibir

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: Nostalgia: videos de desenhos,animes,séries e outros...

Mensagem por DomVitto » Seg 26 Jul 2010 19:54

Dos meus desenhos favoritos, faltou apenas o meu favorito

Caça Fantasmas !


outro muito bom era:

Peter Pan
Spoiler: exibir
Pena nunca terem sido lançados no Brasil (além de Thundercats, Caverna do Dragão e tantos outros...) :(
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Nostalgia: videos de desenhos,animes,séries e outros...

Mensagem por Kranken » Seg 26 Jul 2010 21:53

Antes que eu me esqueça desses 3

Animais do Bosque dos Vintens
Spoiler: exibir
El Hazard
Spoiler: exibir
Os valentes Cowboys de Moo Mesa
Spoiler: exibir

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3788
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Nostalgia: videos de desenhos,animes,séries e outros...

Mensagem por viniciusjf » Sex 30 Jul 2010 01:14

"Numa distribuição Worldvision, CAVALO DE FOGO!" Era soberbo esse desenho, e olha que tem 13 episódios apenas.

São tantos mais... Kissyfur, Nossa Turma, Nick e Neck, Eek the Cat, Roco's Modern Life, Drakwin Duck, Polly Position, Jayce e a Liga Relâmpago (esse pqp era foda!), tinha um que chamava algo como Wally Wally, não lembro se é isso, mas tinha um boi e era narrado por um tucano, ótimo também, Jen e as Hologramas (é de menina mas era foda e eu era criança, dá um desconto!), Guerreiras Mágicas de Rayearth...
Obviamente não pdoemos nos esquecer das versões originais do Pernalonga (antes dessas montagens nojentas e redubladas que a Warner e/ou os canais de TV tão fazendo), Tom & Jerry e Pica-Pau.
Na medida que eu for lembrando coloco mais aqui.

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Nostalgia: videos de desenhos,animes,séries e outros...

Mensagem por PC_Forever » Seg 02 Ago 2010 16:21

viniciusjf escreveu:"Numa distribuição Worldvision, CAVALO DE FOGO!" Era soberbo esse desenho, e olha que tem 13 episódios apenas..
Cara, sério que Cavalo de Fogo só tem 13 episódios?? E que eu na minha infância, hipnóticamente achei que tinham pelo menos uns 50? Hahaha
viniciusjf escreveu:"... Jayce e a Liga Relâmpago (esse pqp era foda!),
Eu cresci achando que esse desenho era fruto da minha imaginação, já que ninguém lembra dele!! Era o cara que vivia atras do pai, e que tinham uns carros com umas brocas... e o cara tinha um anel e talz... pois é... ninguém lembra!!
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Nostalgia: videos de desenhos,animes,séries e outros...

Mensagem por Kranken » Seg 02 Ago 2010 18:42

PC_Forever escreveu:
viniciusjf escreveu:"Numa distribuição Worldvision, CAVALO DE FOGO!" Era soberbo esse desenho, e olha que tem 13 episódios apenas..
Cara, sério que Cavalo de Fogo só tem 13 episódios?? E que eu na minha infância, hipnóticamente achei que tinham pelo menos uns 50? Hahaha
Descobri isso na faculdade (num dia que não teve aula) procurando desenhos antigos no pc, ninguem tava acreditando que cavalo de fogo tinha 13 episodios, a maioria achava que era de 50 pra cima tbm, SBT era mestre em enrolar crianças xD

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3788
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Nostalgia: videos de desenhos,animes,séries e outros...

Mensagem por viniciusjf » Ter 03 Ago 2010 03:17

Cara, mas sei lá, os episódios do Cavalo de Fogo eram tão distintos um do outro que parecia que tinha bem mais também, e a gente era criança!
E Jayce não é delírio seu não, PC, eu adorava aquele veículo que tinha tipo uma serra, e aquela menina com umas tranças bem compridas, o desenho era foda.
Eu lembro a música do Cavalo de Fogo na risca, lembro até o nome do troll daquele episódio que o Brutus fica preso no buraco e o troll exige que eles adivinhem o nome dele pra libertr o Brutus!

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Nostalgia: videos de desenhos,animes,séries e outros...

Mensagem por Kranken » Ter 03 Ago 2010 18:39

Gostava muito desses dois:

Gárgulas
Spoiler: exibir
Sonic SaTAM SatAM = Saturday AM
Spoiler: exibir
se saisse em dvd compraria (box preferencialmente).

Avatar do usuário
ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Nostalgia: videos de desenhos,animes,séries e outros...

Mensagem por ericocampos » Ter 03 Ago 2010 21:46

Gargulas era muito bom, agora nesse tópico a gente se lembra de muita coisa =D

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 792
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Nostalgia: videos de desenhos,animes,séries e outros...

Mensagem por brunofm » Qua 04 Ago 2010 10:10

viniciusjf escreveu:"Numa distribuição Worldvision, CAVALO DE FOGO!" Era soberbo esse desenho, e olha que tem 13 episódios apenas.

São tantos mais... Kissyfur, Nossa Turma, Nick e Neck, Eek the Cat, Roco's Modern Life, Drakwin Duck, Polly Position, Jayce e a Liga Relâmpago (esse pqp era foda!), tinha um que chamava algo como Wally Wally, não lembro se é isso, mas tinha um boi e era narrado por um tucano, ótimo também, Jen e as Hologramas (é de menina mas era foda e eu era criança, dá um desconto!), Guerreiras Mágicas de Rayearth...
Obviamente não pdoemos nos esquecer das versões originais do Pernalonga (antes dessas montagens nojentas e redubladas que a Warner e/ou os canais de TV tão fazendo), Tom & Jerry e Pica-Pau.
Na medida que eu for lembrando coloco mais aqui.
Acho que sou um pouco mais da sua turma, já que desses animes o unico que vi um pouquinho foi cavaleiros do zodiaco e já tava "velho" hehee mas sou mais da geração dos anos 80 mesmo hehehe

Agora eu preciso saber se esse do boi que vc falou é o que estou pensando, esse era demais, esse boi ficava pescando e fazendo um monte de coisas, não lembro se era uma fazenda, mas ele era marrom hehehe queira saber mais informações sobre esse

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3788
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Nostalgia: videos de desenhos,animes,séries e outros...

Mensagem por viniciusjf » Qua 04 Ago 2010 13:40

É cara, a boca dele era meio "murcha" e não abria quando ele falava, e tinha um tucano meio ranzinza que era uma espécie de narrador do desenho e ficava implicando com ele. mas tinha mais personagens que eu não lembro.

Avatar do usuário
ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Nostalgia: videos de desenhos,animes,séries e outros...

Mensagem por ericocampos » Qua 04 Ago 2010 13:56

viniciusjf escreveu:É cara, a boca dele era meio "murcha" e não abria quando ele falava, e tinha um tucano meio ranzinza que era uma espécie de narrador do desenho e ficava implicando com ele. mas tinha mais personagens que eu não lembro.
Cara eu me lembro disso, essa foram fundo pra achar.

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 792
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Nostalgia: videos de desenhos,animes,séries e outros...

Mensagem por brunofm » Qua 04 Ago 2010 14:17

ericocampos escreveu:
viniciusjf escreveu:É cara, a boca dele era meio "murcha" e não abria quando ele falava, e tinha um tucano meio ranzinza que era uma espécie de narrador do desenho e ficava implicando com ele. mas tinha mais personagens que eu não lembro.
Cara eu me lembro disso, essa foram fundo pra achar.

preciso achar o nome desse desenho, preciso mostrar pro meu irmão ele curtia muito tbem :claps:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3788
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Nostalgia: videos de desenhos,animes,séries e outros...

Mensagem por viniciusjf » Qui 05 Ago 2010 03:13

Cara, é algo como Wally Wally, Wallie Wallie, Ollie Wally, algo assim. Não consegui no Google.

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 792
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Nostalgia: videos de desenhos,animes,séries e outros...

Mensagem por brunofm » Qui 05 Ago 2010 10:56

viniciusjf escreveu:Cara, é algo como Wally Wally, Wallie Wallie, Ollie Wally, algo assim. Não consegui no Google.
também não achei :(

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3788
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Nostalgia: videos de desenhos,animes,séries e outros...

Mensagem por viniciusjf » Qui 05 Ago 2010 13:09

A-ha!!!
http://riclopes.blogspot.com/2009/02/qu ... ollie.html
O desenho se chama Olé Ollie, e quem diria, é uma animação japonesa baseada numa tirinha.
Não achei episódios do desenho, todos os links de youtube foram removidos por violação de direitos (inclusive o nosso de ver o desenho!), mas achei algumas tirinhas. Vocês irão notar que o desenho, em relação ás tirinhas, foi bem suavizado, e parece que não tem aquele tucano engraçado que narrava e interagia com o boi!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 792
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Nostalgia: videos de desenhos,animes,séries e outros...

Mensagem por brunofm » Qui 05 Ago 2010 15:24

viniciusjf escreveu:A-ha!!!
http://riclopes.blogspot.com/2009/02/qu ... ollie.html
O desenho se chama Olé Ollie, e quem diria, é uma animação japonesa baseada numa tirinha.
Não achei episódios do desenho, todos os links de youtube foram removidos por violação de direitos (inclusive o nosso de ver o desenho!), mas achei algumas tirinhas. Vocês irão notar que o desenho, em relação ás tirinhas, foi bem suavizado, e parece que não tem aquele tucano engraçado que narrava e interagia com o boi!
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem

Meu Deus, muito obrigado, valeu

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 792
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Nostalgia: videos de desenhos,animes,séries e outros...

Mensagem por brunofm » Qui 05 Ago 2010 16:01

olha eu achei nusssssaaaaaa e muito mais











PT-PT hahahah


Responder