Apresentação do membros do Fórum

Política, Esportes, Cultura Pop e tudo mais!
Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por josediogenes » Sex 12 Nov 2010 22:53

OctavioCaruso escreveu:Olá galera do BJC! Já acompanho o trabalho de vocês a bastante tempo.
Sou ator, roteirista e crítico de cinema (http://www.cinema.com.br/blogs/blogger/ ... %20Caruso/) e tenho uma coleção de 800 dvd´s.
Abs a todos!
Que legal, espero ver sua participação sempre aqui no fórum, seja bem vindo.
Luís Fernando escreveu:Sou Luís Fernando. Tenho 14 anos e de fato queria muito adquirir essas edições cabulosas em Blu-ray ou em DVD que lançam de vários filmes que eu gosto!
Mas ainda dependo dos meus pais pra comprar alguma coisa de modo que agora estou guardando minha mesada de R$20.00 mensais para comprar alguns títulos (é difícil, afinal há tantos filmes pra ver no cinema e trabalhos pra fazer :anjo: ...).
Agora estou focando os lançamentos das Edições Diamante da Disney (Disneymaníaco assumido!!! Na parte da animação claro!) mais outros animados que eu gosto (vide os "Fantasias") e no momento estou tentando encontrar o meu padrinho pra convencer a dar "A Bela e a Fera" pra mim de presente de aníversário, afinal de contas 15 anos não se faz todo dia ;) (sendo que eu pagaria a metade, já tenho uns R$50.00 no bolso + R$1.00 que eu achei hoje na rua! :-D )!
Espero um dia ter poder aquisitivo para adquirir todas essas maravilhas que o mundo do Home Vídeo oferece! ;)
:cry2: Quase chorei por você, mas não desista siga em frente que um dia vc pode ter uma coleção igual ao do Jotace, quem sabe :ok:
Ricardo Moura escreveu:Parti para o DVD em 2000 ao adquirir o player Gradiente HT 8000 (o maledeto não demorou para causar problemas) e em 9 anos adquiri centenas de títulos, muitos colecionáveis (Trilogias Star Wars e Indiana Jones, Twin Peaks, Arquivo X em digipack até a 8.ª temporada, dentre outros).
Queria algum dia conhecer alguém que já tivesse um Gradiente e este não tenha dado problema, raridade.

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por Luís Fernando » Sáb 13 Nov 2010 00:00

josediogenes escreveu: :cry2: Quase chorei por você, mas não desista siga em frente que um dia vc pode ter uma coleção igual ao do Jotace, quem sabe :ok:
Quem dera hein? :-D
Mas obrigado pelo apoio! ;)

Avatar do usuário
telmie
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:11

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por telmie » Ter 14 Dez 2010 06:38

Oi Pessoas.

Meu nome é Telma, sou de São Paulo, tenho 36 anos e coleciono dvd´s desde 2001, e se não me engano, a minha primeira compra (box de dvd da primeira temporada de Arquivo X) foi feita antes de comprar o aparelho, hehehe.

Tenho muitos, muitos dvd´s e agora começando Blu-ray, e nunca fui amontoadora, porque só compro aquilo que realmente gosto, e se estiver numa edição bem bacana, então é meu sonho realizado.

Descobri o site "oficialmente" em 13 de novembro deste ano, e confesso fiquei maluca! Escutei todos os podcasts no final de semana prolongado e definitivamente gastei bastante grana de lá para cá (serei mais uma daquelas que processarão o JC um dia :-D ).

Só tenho a agradecer a vocês todos membros e equipe do site pelas afortunadas dicas passadas e gostaria que contassem comigo daqui para a frente, pois também serei mais uma de olho nas promoções mundo a fora.

Pretendo participar do fórum e compartilhar minhas alegrias e por que não tristezas de ser um colecionador no Brasil (embora seja quase sócia das amazons)

Um grande abraço a todos.
"We`ll always have Paris" - Casablanca
"Quanto mais o tempo passa, mais o passado me parece acolhedor e o futuro assustador." Watchmen
"Que a força esteja com você!" - Star Wars Episódio IV

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por Matheus » Qui 16 Dez 2010 22:07

OI,tudo bem com vocês?
Meu nome é Matheus,eu tenho 15 anos,tenho 1,83 de altura,peso.....enfim
Coleciono DVD"S desde 2005 e tenho cerca de 400 titulos,porem em junho desse ano entre no "MUNDO AZUL" e atualmente possuo 21 azuis (acho um bom número pra 6 meses,e dezembro ainda não acabou).

Eu acompanho o blog desde o BJC Classico e não sei como nunca comentei! :uia:
Agora eu resolvi comentar,tanto no blog quanto aqui! :-D

Abraços a todos.

Avatar do usuário
dmorpheus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 16 Set 2010 16:08

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por dmorpheus » Qui 23 Dez 2010 14:06

Ola, meu nome é Diogo, tenho 23 anos e moro em Riacho Fundo no Distrito Federal.
Sou colecionador a pouco mais de dois anos, comecei comprando dvd's pelo fato de ser cinéfilo de carteirinha, e serie maníaco, e queria ter os filmes e series que mais gostava a disposição, para assisti-los quando quiser.
Sempre comprava edições simples e nem sabia que existiam edições diferentes e tão melhores das que normalmente temos aqui no Brasil. descobri o BJC a pouco mais de um ano e desde lá foi um salto muito grande na minha coleção (e um rombo nas finanças :-D ), considero ela pequena, mas já tenho bastante edições especiais e considero ela bem valiosa.
Sempre acompanhei o BJC e nunca comentei nem participei, mas agora que estou com mais tempo, vou ver se participo mais.

Abraços.

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por ricardo_007 » Seg 27 Dez 2010 19:09

Olá!

Meu nome é Ricardo,e tenho 14 anos!Em primeiro lugar, eu criei uma conta errada, bem semelhante a minha.A direferença é que falta um R, hahah!Sou colecionador de DVDs desde 2010, ano em que eu consegui autonomia para comprar o disquinho de 4 gigas.Até o momento, tenho, se não me engano, uns 45 DVDs, e alguns piratas.Falando em pirataria, meu primeiro DVD foi pirata!Gosto de colecionar dvds de séries animadas antigas, principalmente as da Hanna Barbera, na qual eu acompanho desde que era criança.Gosto também de colecionar filmes clássicos (faroeste, musicais, etc), e eles também são a maioria na minha coleçãoEstou por dentro do mundo do Blu-ray, mas só na superficie, já que até o momento, não possuo nenhum disco, nenhum aparelho, e nem a TV Full HD.
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

anapnf
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Qui 06 Jan 2011 15:24
Localização: Brasil
Contato:

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por anapnf » Seg 17 Jan 2011 20:34

Olá

Meu nome é Ana Paula, tenho 22 anos e moro em Santos - SP.

Me interessei por colecionar DVDs faz alguns meses, nem sabia que existia edições diferentes e colecionaveis. Tenho 40 e poucos DVDs de edições simples, e só um Blu-ray por enquanto. Descobri o JC em novembro e acompanho todos os dias.

Abraços a todos!

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por SweetTooth™ » Ter 03 Mai 2011 11:38

Olá!!! :joinha:
Meu nome é Rodrigo, tenho 23 anos e moro no RS. and.. eu conheço o bjc a pouco tempo, to acompanhando desde então pq gostei das dicas e resolvi me cadastra dpois que li a Coluna do Fonseca: Por que colecionamos?, aew me emocionei e resolvi compartilhar as minhas pequenas vitórias no Acabou de Chegar!, mas ainda não compartilhei nada pq não chego nada' uashhuas. flws e abraço. :sono:
Imagem

Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por felipefonsecaps » Ter 03 Mai 2011 12:52

SweetTooth™ escreveu:Olá!!! :joinha:
Meu nome é Rodrigo, tenho 23 anos e moro no RS. and.. eu conheço o bjc a pouco tempo, to acompanhando desde então pq gostei das dicas e resolvi me cadastra dpois que li a Coluna do Fonseca: Por que colecionamos?, aew me emocionei e resolvi compartilhar as minhas pequenas vitórias no Acabou de Chegar!, mas ainda não compartilhei nada pq não chego nada' uashhuas. flws e abraço. :sono:
Fico feliz que meu texto tenha feito você se unir a nós! hehe Seja bem-vindo! :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por SweetTooth™ » Ter 03 Mai 2011 13:00

vlws :joinha:
Imagem

alexbenog
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Qui 13 Jan 2011 00:59
Localização: Fortaleza, CE

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por alexbenog » Ter 03 Mai 2011 20:06

Olá colegas, devia ter visto esse tópico antes hehehe

Meu nome é Alex Benevides, tenho 31 anos, moro em Fortaleza/CE e sou analista de sistemas.

Coleciono filmes desde o início dos anos 2000. Atualmente tenho cerca de 234 edições de filmes/séries em DVD e cerca de 270 edições de filmes/séries em Bluray Disc. Graças a BJC e ao Blurayslegendados virei um comprador compulsivo.

:fun:

Uma das minhas grandes frustrações foi ter perdido minha edição VHS da trilogia original de Star Wars (dourada com a máscara do Darth Vader), alguém achou que eu não queria mais e jogou fora. :(

[]s

Alex

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por grimsborken » Sex 06 Mai 2011 23:35

alexbenog escreveu:
Spoiler: exibir
Olá colegas, devia ter visto esse tópico antes hehehe

Meu nome é Alex Benevides, tenho 31 anos, moro em Fortaleza/CE e sou analista de sistemas.

Coleciono filmes desde o início dos anos 2000. Atualmente tenho cerca de 234 edições de filmes/séries em DVD e cerca de 270 edições de filmes/séries em Bluray Disc. Graças a BJC e ao Blurayslegendados virei um comprador compulsivo.

:fun:
Uma das minhas grandes frustrações foi ter perdido minha edição VHS da trilogia original de Star Wars (dourada com a máscara do Darth Vader), alguém achou que eu não queria mais e jogou fora. :(

[]s
Alex
Por acaso é essa daqui? http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... =25#p32995
Imagem

Avatar do usuário
giu_pieri
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 466
Registrado em: Sáb 09 Out 2010 13:32
Localização: São Paulo SP

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por giu_pieri » Dom 08 Mai 2011 10:09

olá. meu nome é Giuseppe e tenho 18 anos. acompanho o BJC desde 2009 [acho] nos meus primeiros comentários eu assinava como visitante007 [e logo no primeiro levei um puxão de orelha do nerdmaster].

compro dvds desde 2004. meu primeiro dvd foi harry potter e o prisioneiro de azkaban [fullscream, duplo e com luva], que ganhei de natal do meu tio.

já cheguei a ter 700VHS's mas joguei todos fora faz 2 meses. só guardei alguns clássicos da disney, que possuo desde que me lembro. também mantive minhas cópias de um drink no inferno e uma noite alucinante 3

tenho por volta de 800 DVDs, eram mais, mas chegou o blu-ray e eles começaram a sumir. hehe

já em blu-ray tenho cerca de 120. com mais a caminho.

meus maiores destaques, entre dvds e blu-rays são : titanic digipak quadruplo, coleção a pantera cor de rosa em digipak, homem aranha - edição de luxo, operação dragão - duplo, coleção monstros da saraiva, com as miniaturas, coleção friends - a caixa bordô, todos os filmes do hitchcock e do kubrick. blu-ray alien ovo, lata de volta para o futuro, maleta inception, gift set e o vento levou, e [babem] uma edição autografada de avatar.

meus filmes favoritos são batman o retorno, blade runner e scott pilgrim vs the world

alexbenog
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Qui 13 Jan 2011 00:59
Localização: Fortaleza, CE

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por alexbenog » Ter 28 Jun 2011 20:44

Era essa mesmo cara... Que coisa linda era esse Box... :(~
grimsborken escreveu:
alexbenog escreveu: Uma das minhas grandes frustrações foi ter perdido minha edição VHS da trilogia original de Star Wars (dourada com a máscara do Darth Vader), alguém achou que eu não queria mais e jogou fora. :(

[]s
Alex
Por acaso é essa daqui? http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... =25#p32995

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por Alexandre TRT » Sex 26 Ago 2011 20:47

alexbenog escreveu:Era essa mesmo cara... Que coisa linda era esse Box... :(~
grimsborken escreveu:
alexbenog escreveu: Uma das minhas grandes frustrações foi ter perdido minha edição VHS da trilogia original de Star Wars (dourada com a máscara do Darth Vader), alguém achou que eu não queria mais e jogou fora. :(

[]s
Alex
Por acaso é essa daqui? http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... =25#p32995
Tinha isso e não sei que fim levou. Talvez algum sebo...

Avatar do usuário
Cabeças
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 18:46

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por Cabeças » Ter 06 Set 2011 19:08

Olá amigos,

Sou de Portugal (não sei se há mais alguém aqui de lá) sou grande fã de Cinema, e frequento há muitos anos um fórum parecido com este em Portugal, talvez alguns de vós conheçam, o dvdmania. O meu nick lá é o mesmo daqui.

http://foruns.dvdmania.co.pt/index.php

Faço colecção de dvds desde que eles apareceram! Podem espreitar a minha colecção de dvds aqui:

http://www.invelos.com/dvdcollection.aspx/Angelheart

Adoro Walt Disney (e animação em geral), tenho tudo dos clássicos e dos mais importantes, acho eu, mas ando há uns anos atrás de algumas edições brasileiras (Walt Disney) como A Bela e a Fera (nós conhecemos como A Bela e o Monstro) ou a Branca de Neve, entre outros, pois eu e minha filha preferimos o áudio em brasileiro (crescemos ambos com o áudio em brasileiro) e há uns anos começaram a dublar (penso que é assim que vocês dizem, nós dizemos dobrar) o áudio para português de portugal e sinceramente não gostamos. Talvez com o tempo seja possível comprar essas edições, agora que entrei neste fórum.

Deixei também há pouco um post na secção de livros que talvez interesse também a alguns de vós.

Espero vir a familiarizar-me com este fórum com mais tempo, e poder contribuir para o nosso gosto comum por Cinema e áreas afins ligadas ao entretenimento e à Cultura áudio-visual.

Um abraço para todos vocês,

Cabeças

rrocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 188
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 12:45
Localização: porto - Portugal

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por rrocha » Qui 15 Set 2011 17:19

Bem vindo Cabeças eu também ando por aqui.... :joinha:

Abraço

Ricardo Rocha
Imagem

Avatar do usuário
GinnyWeasley
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Sex 07 Out 2011 23:57

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por GinnyWeasley » Sáb 08 Out 2011 00:36

Olá!

Meu nome é Thais e tenho 24 anos, tenho mania de coleções desde criança, tinha um armário cheio de gibis da Turma da Mônica (que meus pais jogaram fora), mas agora me concentro em livros, filmes e coisas relacionadas à Harry Potter.

No mais, gostaria de aprender bastante sobre coleções nesse fórum :suor:

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por Nilberto » Dom 09 Out 2011 10:18

Luís Fernando escreveu:
josediogenes escreveu: :cry2: Quase chorei por você, mas não desista siga em frente que um dia vc pode ter uma coleção igual ao do Jotace, quem sabe :ok:
Quem dera hein? :-D
Mas obrigado pelo apoio! ;)
Vai com fé pois assim que comecei,...
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

douglasds
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 07 Nov 2011 11:39

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por douglasds » Ter 08 Nov 2011 17:48

E ae galera, blz?
Sou o Douglas, moro em Palmas/TO, sou de sp, mas enfim cai aqui, onde não tem lojas especializadas nem de dvd....rs, ou seja. o que tem q vir tem q ser de fora. Acompanhando do BJC com dicas e releases aprendi a comprar pela Amazon, exceto o fato de mesmo contratando uma caixa postal as encomendas ficarem lá sem os correios me avisar, vou continuar comprando.

Tenho poucos artigos ainda na coleção, ainda mais agora com a chegada do baby. Mas parabéns ao JC e a galera que sempre manda dicas p qm não tem uma loja especializada do outro lado da rua.

Voltei com um projeto meu da faculdade ainda, meu trabalho foi um DVD duplo (autorado por mim) sobre os filmes que receberam 10 indicações ao Oscar. Com trailers, imagens e alguns dele com trilha sonora. Como não manjo muito de web designer o site vai demorar um pouco. Mas criei uma Fan Page no Facebook. Qm puder participar e achar interessante as dicas só visitar.

http://www.facebook.com/pages/Oscar1001 ... 4983451511

Tem uma promoção ativa lá, não tão elaboradas como a do BJC mas tem...rs.

Abs.

Avatar do usuário
Geist
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:48

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por Geist » Seg 19 Dez 2011 21:51

Ola pessoal tudo bem ?
Já acompanho o forum há algum tempo e hoje decidi participar ativamente registrando-me e contribuindo com os demais.
Sou colecionador de quadrinhos, livros, games e dvds!!
Abracos a todos (as)

Avatar do usuário
Ricardo2012
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:01
Localização: Santos - SP

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por Ricardo2012 » Qua 25 Jan 2012 13:13

Olá, pessoal!

Me chamo Ricardo e sou de Santos/SP.

Sou apaixonado por cinema, coleciono DVD's desde 2002 e entrei pro mundo do raio azul ano passado.

Assisto quase tudo, mas gosto muito de westerns (fã do John Wayne), suspense, clássicos dos anos 40 aos 80, musicais, comédias, ficção-científica e (bons) filmes de ação/aventura.

Além disso, também coleciono CD's (desde 1989!!) e livros.

Abraços,

Ricardo

augustogov
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Dom 12 Fev 2012 21:41

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por augustogov » Seg 13 Fev 2012 00:04

Olá, sou novo aqui e a sessão que mais me interessa é a do classificados. Se puderem deem uma olhadinha em meus tópicos. Obrigado e prazer a todos.

Abraços

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por Gabriel 2099 » Seg 13 Fev 2012 08:05

Imagem
Esse ai sou eu!

Olá pessoal,


Até hoje não tinha me apresentado. Meu nome é Gabriel Farias de Santana, tenho 27 anos. Sou Tecnológo em Radiologia e Trabalho em dois hospitais aqui de Recife no setor de Hemodinâmica desses hospitais, fazendo cateterismos e angioplástias, juntos com o resto da equipe.

Sou colecionador de DVDs desde 2001, e minha primeira edição foi o DVD duplo de Star Wars - A Ameaça Fantasma.
Comprei antes mesmo de comprar o aparelho, esse veio um mês depois.

Apesar de colecionar a algum tempo, minha colecão sempre foi modesta, pois, só coleciono os filmes que gosto. Sou contra quem tem o hábito de comprar só pra dizer que tem. Esse tipo de colecionador que compra só porque todo mundo tá comprando.

Um dia, questionei o porque um amigo aqui do blog tava louco atrás de uma edição em especial se ele mesmo disse que não gostava dos filmes da coleção, ele me disse em resposta, que era porque ele colecionava Blurays e não filmes. Putz, se é pra colecionar os discos, independente do conteúdo, coleciona eles ainda virgens, pois, sai mais barato, num é verdade?

Tenho uns 120 DVDs na coleção, sem contar os Box de séries que gosto.

Coleciono Blurays desde 2009 minha coleção tem uns 80 BDs, acho.

Além disso, coleciono quadrinhos, por sinal, a muito mais tempo que coleciono filmes.
Coleciono quadrinhos desde os anos 80, pois, aprendi a ler com eles e nunca mais parei.

Nem sei onde mais colocar meus gibis, minha coleção, na última contagem que fiz (ano passado) tinha 2 mil e algumas centenas de revistas. Coleciono apenas Marvel, DC compro só Histórias especiais e encadernados.

Sou roqueiro desde o nascimento, minhas bandas preferidas são o Kiss, Queen, Iron Maiden, AC/DC e o Metallica, Within Temptation, Nightwish (Com Tarja no vocais).

Além de Rock, curto, Música internacional de boa qualidade. Amo Elvis e Michael Jackson desde que me entendo por gente.

Detesto pagode, axé, forró, e outras variações desses ritmos.

Das nacionais sou louco pela Legião Urbana.


Pronto, acho que já dá pra me conhecer um pouco.
Editado pela última vez por Gabriel 2099 em Qui 23 Ago 2012 19:27, em um total de 1 vez.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Apresentação do membros do Fórum

Mensagem por bbebianno » Qui 15 Mar 2012 10:23

Fala Galera, eu também frequento o fórum faz um tempinho já e ainda não tinha entrado aqui, vamos lá.

Meu nome é Bruno Bebianno, moro no Rio de Janeiro, sou ator e tradutor de filmes para dublagem. Já colecionei algumas coisas quando era criança e no início da adolescência ( chaveiro e latas de cerveja) mas o mais interessante é que desde essa época eu já colecionava filmes em VHS, sempre fui um amante da sétima arte! As outras coleções se acabaram, mas a de filmes continuou, e estou aí até hoje, sou antes de tudo uma pessoa que ama o cinema, eu realmente vejo todos os meus filmes ( alguns deles inclusive, eu vejo muitas vezes ), Compro pelo prazer de asistir aquele filme, é o filme que me chama a atenção na hora da compra! Claro, se vier em um giftset cabuloso que vai ficar lindo na sua estante, porque não esse ao invés da edição simples?

Responder