Criação de Loja Online

Política, Esportes, Cultura Pop e tudo mais!
glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Criação de Loja Online

Mensagem por glaucoheitor » Sáb 28 Abr 2012 15:30

Olá a todos.

Estou planejando abrir uma loja online para a venda de Blu-rays importados com inicio dos trabalhos no primeiro semestre de 2013.

Abri esse tópico para discutir como pessoal o que vocês acham e debater ideias.

Estou começando a planejar isso com muita antecedência pois quero que seja algo de excelência. Com prazo para atendimento de até 3h úteis e postagem dos pedidos em até 1 dia útil.

Enfim, o que você acham da ideia?
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

avatarx
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 33
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:28

Re: Criação de Loja Online

Mensagem por avatarx » Sáb 28 Abr 2012 20:48

Pensando rapidamente me parece uma ótima idéia, porém quando se fala em um site existe uma série de regras que devem ser seguidas, para sua segurança e de quem compra.

Claro que todos aqui do fórum já te conhecemos e não teríamos problemas quanto a confiança, e seria mais uma opção de compra, principalmente se for oferecido produtos exclusivos ou que não são enviados pela amazon.

Escrevendo o parágrafo acima acabei descrevendo a animaloja, então já seria um parâmetro para você, pois algumas pessoas aqui não gostam dela, eu já comprei algumas vezes e quando tive alguma situação fora da normalidade foi tudo resolvido.

Bom resumindo para nós colecionadores mais uma opção e para você pode ser um bom negócio, então espero que se torne realidade e se precisar de ajuda estamos ae!!!!

Um abraço

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Criação de Loja Online

Mensagem por glaucoheitor » Sáb 28 Abr 2012 23:47