Prazo para avaliação do exercito

Política, Esportes, Cultura Pop e tudo mais!
zackshinra2
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Dom 09 Jan 2011 17:59
Localização: Lins/SP

Prazo para avaliação do exercito

Mensagem por zackshinra2 » Qui 04 Out 2012 13:31

Imagem

Olá pessoal do BJC, me tirem essa dúvida. Fiz uma pequenina compra da china de uma arma de pressão (airsoft), e a mesma parou para avaliação do exercito.
Porém isso já faz mais de três meses.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 71896403BR

Liguei hoje nos Correios e questionei se havia um prazo para o exercito terminar a avaliação, já que a receita tem 90 dias, imaginei que era a mesma coisa. Mas o atendente me informou que não há prazo, que o Exercito pode reter o item o tempo que acharem necessário.

Alguém sabe se é isso mesmo?
Desmorto.com | Mortos Vivos, Zumbis e Cia http://desmorto.com/
Um site para quem gosta de conteúdo sobre zumbis e mortos vivos. Encontre noticias, imagens, jogos, e muito mais.

zackshinra2
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Dom 09 Jan 2011 17:59
Localização: Lins/SP

Re: Prazo para avaliação do exercito

Mensagem por zackshinra2 » Seg 15 Out 2012 13:07

O correio me mandou o seguinte email:

Prezado cliente, Informamos que o objeto em questão foi retido pela Receita Federal e encaminhado para a Fiscalização Ministério do Exército, sem previsão de liberação. Ressaltamos que os Correios não possuem prerrogativas para intervir neste processo, devendo a aguardar a fiscalização pelo órgão responsável.

Boa, se o exercito quiser, pode reter o tempo que quiser. Quem sabe meus netos acabam recebendo.
Desmorto.com | Mortos Vivos, Zumbis e Cia http://desmorto.com/
Um site para quem gosta de conteúdo sobre zumbis e mortos vivos. Encontre noticias, imagens, jogos, e muito mais.

tensiqueira
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 15 Out 2012 14:20

Re: Prazo para avaliação do exercito

Mensagem por tensiqueira » Seg 15 Out 2012 17:50

zackshinra2, Estou vivendo situação idêntica a sua, pude observar , pelo link dos Correios que vc postou, que sua mercadoria foi entregue. O Exército liberou a pistola de pressão? Pq a minha ta retida até hj tb.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 57703358CN

Pois pela Portaria 06 D-Log de 29 de Novembro de 2007, este tipo de equipamento é permitido.

Portaria: https://www.sugarsync.com/pf/D8237854_68590153_753881

Abraço :joinha:

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Prazo para avaliação do exercito

Mensagem por andersondabio » Seg 15 Out 2012 17:55

O link que ele postou está incorreto... Com relação a esse tipo de equipamento, até onde sei (e é bem pouco), pode demorar muito tempo pra liberação mesmo... Isso quando o exército não resolve confiscar a mercadoria...

zackshinra2
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Dom 09 Jan 2011 17:59
Localização: Lins/SP

Re: Prazo para avaliação do exercito

Mensagem por zackshinra2 » Qua 27 Mar 2013 12:20

Sete meses e nada ainda.
E interessante é que como está muito tempo parado, o sistema do correio não retorna mais dados em caso de pesquisa. Tenho que ligar para o 0800 deles para saber alguma posição.
Desmorto.com | Mortos Vivos, Zumbis e Cia http://desmorto.com/
Um site para quem gosta de conteúdo sobre zumbis e mortos vivos. Encontre noticias, imagens, jogos, e muito mais.

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Prazo para avaliação do exercito

Mensagem por marvel2001 » Qua 27 Mar 2013 17:50

Uma dica, queria importar uma katana e estava cheio de dúvidas, liguei para a seção que cuida disso no Ministério do exército e o militar que me atendeu, me tratou muito bem e me tirou todas as dúvidas! inclusive me informou que caso a espada fique retida, é só eu voltar a ligar para lá e eles liberam a encomenda! claro que o caso é diferente do seu, mas, vale à pena fazer a ligação! como a encomenda já está no Brasil, vão pedir os dados de rastreio e com certeza vão lhe ajudar!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Avatar do usuário
luksvargas
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qua 18 Jul 2012 21:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: Prazo para avaliação do exercito

Mensagem por luksvargas » Qua 27 Mar 2013 18:26

Uma vez comprei uma arma assim pro ps3 e tive o mesmo problema.. lembro que ficou parado no exercito uns 3 meses..
até pegaria o codigo de rastreio,mas dando uma olhada essa parte sumiu, so tem desde que foi liberado até chegar em casa.
Coleção: http://oc.mymovies.dk/lucasvargas
VENDO:
- Evil Dead: /compra-e-venda-de-blu-rays/evil-dead-2013-bd-uv-pt-br-edicao-us-t6668.html

Seijuro
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 13 Jan 2014 12:57

Re: Prazo para avaliação do exercito

Mensagem por Seijuro » Seg 13 Jan 2014 13:23

marvel2001 escreveu:Uma dica, queria importar uma katana e estava cheio de dúvidas, liguei para a seção que cuida disso no Ministério do exército e o militar que me atendeu, me tratou muito bem e me tirou todas as dúvidas! inclusive me informou que caso a espada fique retida, é só eu voltar a ligar para lá e eles liberam a encomenda! claro que o caso é diferente do seu, mas, vale à pena fazer a ligação! como a encomenda já está no Brasil, vão pedir os dados de rastreio e com certeza vão lhe ajudar!
Qual é o telefone que você ligou? Minha katana ficou retida e não consegui contato nos telefones fornecidos pelos correios, já até estou achando que não vou receber a espada...

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Prazo para avaliação do exercito

Mensagem por marvel2001 » Seg 13 Jan 2014 21:10

Seijuro escreveu:
marvel2001 escreveu:Uma dica, queria importar uma katana e estava cheio de dúvidas, liguei para a seção que cuida disso no Ministério do exército e o militar que me atendeu, me tratou muito bem e me tirou todas as dúvidas! inclusive me informou que caso a espada fique retida, é só eu voltar a ligar para lá e eles liberam a encomenda! claro que o caso é diferente do seu, mas, vale à pena fazer a ligação! como a encomenda já está no Brasil, vão pedir os dados de rastreio e com certeza vão lhe ajudar!
Qual é o telefone que você ligou? Minha katana ficou retida e não consegui contato nos telefones fornecidos pelos correios, já até estou achando que não vou receber a espada...
oi meu amigo, o telefone que eu liguei foi esse aqui:
(021) 2519-5636

mas, tem certeza que sua espada foi retida pelo exército? ou pela receita federal? a minha foi retida pela receita, nem passou pelo exército!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Seijuro
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 13 Jan 2014 12:57

Re: Prazo para avaliação do exercito

Mensagem por Seijuro » Ter 14 Jan 2014 07:28

marvel2001 escreveu:oi meu amigo, o telefone que eu liguei foi esse aqui:
(021) 2519-5636

mas, tem certeza que sua espada foi retida pelo exército? ou pela receita federal? a minha foi retida pela receita, nem passou pelo exército!
Na informação do rastreamento mostra que foi enviada para o exército para avaliação, mas o telegrama que recebi dos correios é da receita federal.

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Prazo para avaliação do exercito

Mensagem por marvel2001 » Sáb 25 Jan 2014 20:01

Seijuro escreveu:
marvel2001 escreveu:oi meu amigo, o telefone que eu liguei foi esse aqui:
(021) 2519-5636

mas, tem certeza que sua espada foi retida pelo exército? ou pela receita federal? a minha foi retida pela receita, nem passou pelo exército!
Na informação do rastreamento mostra que foi enviada para o exército para avaliação, mas o telegrama que recebi dos correios é da receita federal.
bem, se foi para o exercito, é melhor, pois, quem fica responsável pela liberação não é mais a receita! liga para o número que eu te falei e com o código de rastreio, peça informações! eles atendem muito bem e desculpe a demora em responder!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

tecno_boy
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Ter 18 Fev 2014 15:26

Re: Prazo para avaliação do exercito

Mensagem por tecno_boy » Dom 23 Fev 2014 08:50

Guys e gals, :-D

Uma vez participei de um marketing e pra começar tinha que pagar né
E nesse pagamento eu comprava na verdade um tênis. Bom escolhi um tênis.
tipo daqueles de basquete (típico dos americanos). Hum Paguei mais de 400 reais. Disseram que
viria de navio lá da China.

Nunca chegou nada. O site do tal marketing sumiu. Complicado pessoal.
O nome era 7 sell 7 - bando de ladrões. :cry2:

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Prazo para avaliação do exercito

Mensagem por marvel2001 » Sáb 31 Mai 2014 22:40

zackshinra2 escreveu:zackshinra2
e ai meu amigo, recebeu o produto?
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

zackshinra
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Seg 13 Dez 2010 06:37

Re: Prazo para avaliação do exercito

Mensagem por zackshinra » Seg 02 Jun 2014 09:35

Até agora nada. Até recebi o comunicado que o mesmo foi extraviado, e passou as instruções para reembolso. Precisava de uns dados do remetente que me desanimaram, e acabei deixando para lá.

Obs.: estranhamente hoje sonhei que estava recebendo uma encomenda que foi postada a uns 10 anos atrás, e só agora estava chegando. Quem sabe isso não é um sinal?

Responder