Sonhos

Política, Esportes, Cultura Pop e tudo mais!
Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Sonhos

Mensagem por Kranken » Seg 27 Set 2010 19:45

Todo mundo ja teve sonhos legais, bizarros, assustadores e outros tipos....compartilhem seus sonhos recentes, antigos ou de outras pessoas que você conhece

Dos meus que eu me lembro: Ja tive pesadelos que tava num quarto fechado com o Chuck me olhando imovel de uma cadeira, ja sonhei que tinha virado algum tipo de monstro e saia detonando tudo(foi bem divertido xD), um sonho onde não sei o porquê eu tava fugindo de alguma coisa me perseguindo numa cidade deserta, não lembro do fim do sonho só de ter acordado suando depois daquilo, tive outro que eu tava em NY (nao me perguntem como cheguei lá) bem em frente do hall de entrada da E3(obs: sei que a E3 não é em NY mas sonhos nao fazem sentido) e tbm ja tive um daqueles que você acorda imobilizado, como se alguem te segurasse na cama, mas não me lembro qual era o sonho! (odeio qdo isso acontece :raiva: ) e ja tive os clássicos caindo e voando.

De pessoas que eu conheço...
Um dos meus primos (qdo ele tinha por volta de 6/7 anos) sonhou que tava andando na região dos fundos da antiga casa, onde tinha um monte de bugiganga e velharias, ele foi avançando até o fim dos fundos da casa e viu um caixão preto bem no fim daquele cômodo, o caixão se abriu e saiu uma mulher pálida que saiu correndo atrás dele...até que ele foi pego por ela e com o "baque" acordou.

Esses são os que me lembro agora, compartilhem os seus :dormindo:
Editado pela última vez por Kranken em Seg 27 Set 2010 23:52, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: Sonhos

Mensagem por Richard Snake » Seg 27 Set 2010 20:56

Kranken escreveu:Ja tive pesadelos que tava num quarto fechado com o Chuck me olhando imovel de uma cadeira.
Esse Chuck é o boneco assassino, né??

Menos mal, imagine se fosse o Chuck Norris com cara de bravo???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Sonhos

Mensagem por Kranken » Seg 27 Set 2010 23:47

Richard Snake escreveu:
Kranken escreveu:Ja tive pesadelos que tava num quarto fechado com o Chuck me olhando imovel de uma cadeira.
Esse Chuck é o boneco assassino, né??

Menos mal, imagine se fosse o Chuck Norris com cara de bravo???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sim era o Brinquedo Assassino xD sempre tive certo medo do chuck qdo tinha uns 6 anos, dae cresci, perdi o medo e o chuck resolveu começar a fazer comédias.

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Sonhos

Mensagem por SequilhoSan » Ter 28 Set 2010 01:30

"e tbm ja tive um daqueles que você acorda imobilizado, como se alguem te segurasse na cama, mas não me lembro qual era o sonho!"


Hahahah, meu irmão tem desses direto, ouço aqui do meu quarto de madrugada ele gritando e fazendo uns barulhos esquisitos, pergunto depois de dia e ele me diz que foi esse tipo de sonho. ( não interpretem outra coisa hein, é sonho mesmo. Ehuehuehue)

Mas eu nunca tive desse tipo não 8)

Sonhar que esta voando eu sonhei uma única vez, quando criança.

Ah, uma coisa que não nada a ver com sonhos, mas em 18 anos de vida eu nunca tive câimbra, não sei nem como é :cetaloko:

Avatar do usuário
Molungo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 297
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:47
Localização: Aqui. =D
Contato:

Re: Sonhos

Mensagem por Molungo » Qua 01 Dez 2010 22:06

Minha irmã tinha medo do Chuck e eu colocava minha mão na cabeça dela e falava aquelas mandingas que ele sempre tentava no Andy, e ela berrava, chorava... :lol:

Avatar do usuário
RaphaelDVD
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:21

Re: Sonhos

Mensagem por RaphaelDVD » Qua 01 Dez 2010 23:23

Uma vez eu sonhei que estava na Saraiva, e que lá não tinha gravidade. Mas, como nos sonhos nada faz sentido, nenhum dos produtos saía flutuando. :cetaloko: :doido:

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Sonhos

Mensagem por Luís Fernando » Qui 02 Dez 2010 08:33

Meu pior pesadelo foi: estava num quarto repleto de cobras das mais peçonhentas e nessa hora tocava aquela musiquinha do "Psicose"... Terrível!
Meu sonho mais bizarro: Uma moça que foi educada por padres e decidiu estudar astronomia (até hoje não entendo esse sonho.... :? )... :doido:

robertleitte
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Dom 30 Jul 2023 11:50

Re: Sonhos

Mensagem por robertleitte » Dom 30 Jul 2023 11:55

Luís Fernando escreveu: Qui 02 Dez 2010 08:33 Meu pior pesadelo foi: estava num quarto repleto de cobras das mais peçonhentas e nessa hora tocava aquela musiquinha do "Psicose"... Terrível! Além disso, sonhar com dentes caindo é meu pior pesadelo! Meu sonho mais bizarro: Uma moça que foi educada por padres e decidiu estudar astronomia (até hoje não entendo esse sonho.... :? )... :doido:
Também costumo sonhar com dentes caindo, cobras, aranhas e caindo do céu. eu odeio esses pesadelos :-D

Responder