Qual filme da sua estante você jogaria no lixo, literalmente?

Política, Esportes, Cultura Pop e tudo mais!
MarcosViana
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 81
Registrado em: Qui 23 Mai 2013 19:21
Localização: Ventania - Paraná

Re: Qual filme da sua estante você jogaria no lixo, literalmente?

Mensagem por MarcosViana » Qui 20 Fev 2014 15:27

Bacana o tópico. Eu comecei a colecionar DVDs em 2000. Depois do advento do Bluray, comecei a trocar meus títulos antigos pelo formato em alta definição, mas não joguei meus DVDs fora. Consigo vender eles para meus amigos e conhecidos. Mas não jogaria nada no lixo. Primeiro porque não compro por impulso, então tudo o que tenho, é por que realmente gosto. Em ultimo caso doaria para alguma escola ou instituição para que outras pessoas fizessem uso deles.
TV Philips 55PFL6007G, Sony MUTEKI HT-DDW7600 7.3, Projetor Epson W12, Bluray 3D LG BP325N, PS2, PS3, PS4, PS Vita

Imagem

"O QUE FAZEMOS EM VIDA, ECOA NA ETERNIDADE!"

Twitter: @marcosrviana
Meus filmes: http://oc.mymovies.dk/MarcosViana

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Qual filme da sua estante você jogaria no lixo, literalmente?

Mensagem por Sammy » Qui 20 Fev 2014 17:06

Eu nunca compro filmes se não tenho, pelo menos, a remota idéia de que vou gostar... Mas já aconteceu de ficar decepcionada..
Agora, jogar fora, "literalmente", eu nunca joguei nada. Minha faxineira adora filmes e sempre que quero passar algo adiante dou pra ela... Inclusive filmes que eu tinha em DVD e fiz upgrade para BD...

tecno_boy
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Ter 18 Fev 2014 15:26

Re: Qual filme da sua estante você jogaria no lixo, literalmente?

Mensagem por tecno_boy » Dom 23 Fev 2014 10:19

Hehe,
Great thread !!

Bom pessoal, na minha opinião um filme muito ruim, mal feito demaaiss. E, logicamente, chatíssimo
É o "O quinto passo" de 2003, um filme com Morgan Freeman e outros lá

ZERO :martelo:

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Qual filme da sua estante você jogaria no lixo, literalmente?

Mensagem por Sonny » Ter 29 Abr 2014 17:15

Nenhum... nunca faria isso, pois não compro filmes só por comprar ou surtos, pesquiso muito e só compro filmes que eu já tenha assistido.

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Qual filme da sua estante você jogaria no lixo, literalmente?

Mensagem por Sonny » Ter 29 Abr 2014 17:17

viniciusjf escreveu:To com uns encalhados em excelente estado que não saem de jeito nenhum, e coisa boa, tipo os Duro de Matar duplos, Lawrence da Arábia Superbit, Colateral Duplo... o jeito vai ser apelar pra sebos mesmo, nem tava lembrando dessa opção.
Nem me fale... meu tópico de vendas é modificado sempre, vivo vendendo coisas ou trocando, mas meu EFEITO BORBOLETA não sai de lá. Ganhei de um amigo de aniversário e nem terminei de assistir, não dei conta... ¬¬'

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Qual filme da sua estante você jogaria no lixo, literalmente?

Mensagem por Gabriel 2099 » Ter 29 Abr 2014 21:16

ME DECEPCIONEI COM JOGOS VORAZES. ACHEI HORRIVEL, O PIOR É QUE COMPREI DUAS EDIÇÕES DO PRIMEIRO FILME, UMA STEELBOOK E OUTRA DIGIPAK.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual filme da sua estante você jogaria no lixo, literalmente?

Mensagem por osbcuredbyclouds » Sex 09 Mai 2014 12:42

Acho que o único que eu jogaria fora é o DVD de Planeta Terror. Gosto do filme mas a imagem dele é muito podre, não vale nem pela edição, que é MUITO simples.

Citaram Spawn duas vezes, se alguém quiser vender o BD por um preço bom, podemos fazer negócio :)
Imagem

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Qual filme da sua estante você jogaria no lixo, literalmente?

Mensagem por Sammy » Sex 09 Mai 2014 13:51

osbcuredbyclouds escreveu:Acho que o único que eu jogaria fora é o DVD de Planeta Terror. Gosto do filme mas a imagem dele é muito podre, não vale nem pela edição, que é MUITO simples.

Citaram Spawn duas vezes, se alguém quiser vender o BD por um preço bom, podemos fazer negócio :)
A filmagem de Planet Terror foi feita para ter a imagem podre: "To get the necessary 1970s' look, Wright used vintage lenses and old-style graphics. During editing, he scratched some of the film with steel wool and dragged it around a parking lot to make it appear neglected by wayward projectionists" :cool:

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual filme da sua estante você jogaria no lixo, literalmente?

Mensagem por osbcuredbyclouds » Sex 09 Mai 2014 14:04

Sammy escreveu:
osbcuredbyclouds escreveu:Acho que o único que eu jogaria fora é o DVD de Planeta Terror. Gosto do filme mas a imagem dele é muito podre, não vale nem pela edição, que é MUITO simples.

Citaram Spawn duas vezes, se alguém quiser vender o BD por um preço bom, podemos fazer negócio :)
A filmagem de Planet Terror foi feita para ter a imagem podre: "To get the necessary 1970s' look, Wright used vintage lenses and old-style graphics. During editing, he scratched some of the film with steel wool and dragged it around a parking lot to make it appear neglected by wayward projectionists" :cool:
Sim, Sammy, mas o que eu tinha baixado antes, não estava tão ruim!
Imagem

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Qual filme da sua estante você jogaria no lixo, literalmente?

Mensagem por Sammy » Sex 09 Mai 2014 15:15

osbcuredbyclouds escreveu:
Sammy escreveu:
osbcuredbyclouds escreveu:Acho que o único que eu jogaria fora é o DVD de Planeta Terror. Gosto do filme mas a imagem dele é muito podre, não vale nem pela edição, que é MUITO simples.

Citaram Spawn duas vezes, se alguém quiser vender o BD por um preço bom, podemos fazer negócio :)
A filmagem de Planet Terror foi feita para ter a imagem podre: "To get the necessary 1970s' look, Wright used vintage lenses and old-style graphics. During editing, he scratched some of the film with steel wool and dragged it around a parking lot to make it appear neglected by wayward projectionists" :cool:
Sim, Sammy, mas o que eu tinha baixado antes, não estava tão ruim!
Haha.. Bom, não sei então.. Eu tenho 4 versões (Latas alemãs, steels espanhóis, GS japonês, digipack francês) em DVD desse filme mas achei todas tão parecidas..
Quem sabe vc tenha baixado a tal versão limpa que vem como "extra" do BD americano então..

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Qual filme da sua estante você jogaria no lixo, literalmente?

Mensagem por Pederix » Seg 18 Ago 2014 13:10

Anticristo. O filme é muito nojento e doentio, além do blu-ray srr de baixa qualidade. Me arrependi de ter comprado. :no:
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Qual filme da sua estante você jogaria no lixo, literalmente?

Mensagem por Kaique » Seg 18 Ago 2014 14:40

De todos os filmes em BDs que eu possuo,o que eu menos gosto é Batman e Robin,portanto,seria ele.

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Qual filme da sua estante você jogaria no lixo, literalmente?

Mensagem por jiko » Seg 18 Ago 2014 14:46

BATMAN.

Responder