Desculpas para não emprestar seus DVDs menos ainda seus BDs!

Política, Esportes, Cultura Pop e tudo mais!
Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Desculpas para não emprestar seus DVDs menos ainda seus

Mensagem por PC_Forever » Sáb 13 Nov 2010 17:44

Bom, quem me conhece, acredito que nem se atreve a pedir um filme meu emprestado mas, se alguém cair nesta BESTEIRA e me pedir mesmo asim, eu simplesmente digo "não". Tá, dependendo de quem pede, eu vou de "Não rola, é coleção", até "Nem fodendo, você não sabe cuidar nem de você, como vai cuidar de um filme meu?".
É, varia um pouco, mas em resumo dá na mesma! :-D
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Avatar do usuário
Molungo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 297
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:47
Localização: Aqui. =D
Contato:

Re: Desculpas para não emprestar seus DVDs menos ainda seus

Mensagem por Molungo » Qua 01 Dez 2010 22:03

Eu já perdi 7 filmes emprestado. Já tive o filme King Kong de Peter Jackson arranhando em um emprestimo bem antes de eu mesmo assistir. Minha mãe diz que é feio negar algo aos outros, mas mesmo assim, mas não tenho mais espírito para perder outro filme meu.

Eu já disse aqui que o DVD só sai de casa comigo ou quando alguém daqui levar e trazer quando voltar pra casa.

Avatar do usuário
Bruno
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:42

Re: Desculpas para não emprestar seus DVDs menos ainda seus

Mensagem por Bruno » Sáb 04 Dez 2010 13:44

viniciusjf escreveu:Ah eu não sou de desculpas não, ou empresto ou não empresto. Quando a pessoa vê na minha casa e pede eu falo que faço uma cópia com o maior prazer, mas não empresto.
Também faço isso e olha que minha coleção é pequena.
Imagem

This topic is Legen...Wait for it...dary! LEGENDARY!!!

Avatar do usuário
Bruno
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:42

Re: Desculpas para não emprestar seus DVDs menos ainda seus

Mensagem por Bruno » Sáb 04 Dez 2010 14:00

As frases que costumo dizer é :

-Não empresto sabe como é né? Tenho muito cuidado (Se a pessoa ainda insistir e dizer que também tem) não dá, não consigo emprestar, mas se quiser traz um dvd e faço a cópia. :ok:

-Desculpa, mas eu não gosto de emprestar para não criar problemas! ;)

- Não empresto meus dvds :joinha:

- Não tenho esse (Filme) ainda! :aspas:

Primeiro vou junto a sinceridade se não de certo falo um mentirinha, mas se não funcionar já falo a real mesmo :parede:

Também é muito difícil me pedirem, pois já sabem a respota e quando alguém pede e outra pessoa está lá essa já diz que eu não empresto

Quem coleciona sabe o que é, as vezes a pessoa acha que o cara é egoísta e tal, mas será que essa mesma pessoa emprestaria o marido ou esposa pra outra pessoa?
Imagem

This topic is Legen...Wait for it...dary! LEGENDARY!!!

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Desculpas para não emprestar seus DVDs menos ainda seus

Mensagem por ricardo_007 » Qui 30 Dez 2010 14:51

Eu falo que não estou com vontadde de emprestar, porque foram muito caros e as pessoas não tem coragem de cuidar como eu, e que se guiserem, podem comprar, alugar ou até baixar da internet, mas pedir emprestado da minha coleção, JAMÉ!
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Desculpas para não emprestar seus DVDs menos ainda seus

Mensagem por fvieirace » Qui 30 Dez 2010 20:13

Eu simplesmente digo "não empresto meus filmes, se quiser, eu faço uma cópia, mas daqui eles não saem, pois a única vez que emprestei um, ele voltou todo riscado (e isso é verdade)" ... uma amiga ficou :parede: pq ela queria pq queria q eu emprestasse o box de Lost, quando chegasse. Só em sonho mesmo! :) Talvez em emprestasse, mas somente se a pessoa tivesse o mesmo zelo que eu, um outro colecionador, mas mesmo assim, ficaria com receio. :)

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Desculpas para não emprestar seus DVDs menos ainda seus

Mensagem por ZeBaude » Qui 30 Dez 2010 23:18

fvieirace escreveu:Eu simplesmente digo "não empresto meus filmes, se quiser, eu faço uma cópia, mas daqui eles não saem, pois a única vez que emprestei um, ele voltou todo riscado (e isso é verdade)" ... uma amiga ficou :parede: pq ela queria pq queria q eu emprestasse o box de Lost, quando chegasse. Só em sonho mesmo! :) Talvez em emprestasse, mas somente se a pessoa tivesse o mesmo zelo que eu, um outro colecionador, mas mesmo assim, ficaria com receio. :)
O box do Lost ainda? haehaehhae. Imagina né.

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Desculpas para não emprestar seus DVDs menos ainda seus

Mensagem por fvieirace » Qui 30 Dez 2010 23:39

ZeBaude escreveu:
fvieirace escreveu:Eu simplesmente digo "não empresto meus filmes, se quiser, eu faço uma cópia, mas daqui eles não saem, pois a única vez que emprestei um, ele voltou todo riscado (e isso é verdade)" ... uma amiga ficou :parede: pq ela queria pq queria q eu emprestasse o box de Lost, quando chegasse. Só em sonho mesmo! :) Talvez em emprestasse, mas somente se a pessoa tivesse o mesmo zelo que eu, um outro colecionador, mas mesmo assim, ficaria com receio. :)
O box do Lost ainda? haehaehhae. Imagina né.
Pois não é, já fico na maior ansiedade só em esperar essa beleza. :) Imagina ainda confiar essa criança nas mãos de outros. Emprestei um dvd pra ela e ela perdeu, disse "vixe, não lembro onde coloquei" ... ainda bem que era um dvd gravado ... agora, imagina isso, eu empresto, ai ela devolve e eu vou ver e tem disco faltando, ai ela responde "vixe, eu coloquei todos juntos" ... ai, é :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: ... kkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: Desculpas para não emprestar seus DVDs menos ainda seus

Mensagem por Richard Snake » Sex 31 Dez 2010 08:09

Vou mandar fazer uma plaquinha pra mim:

" Sabe o que um egoísta é?? Felizzzz !!! "

:lol: :lol: :lol:
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Desculpas para não emprestar seus DVDs menos ainda seus

Mensagem por viniciusjf » Sex 31 Dez 2010 13:35

Esse tipo de coisa não sem empresta mesmo não.
Eu empresto pra uma lista super restrita de pessoas, e um lista igualmente restrita de títulos (99% desta lista são aqueles de 12,90 que eu ainda acharei nas gôndolas das Americanas!).
Tem coisa que eu não empresto pra ninguém e pronto.

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Desculpas para não emprestar seus DVDs menos ainda seus

Mensagem por ricardo_007 » Sáb 01 Jan 2011 16:52

viniciusjf escreveu:Esse tipo de coisa não sem empresta mesmo não.
Eu empresto pra uma lista super restrita de pessoas, e um lista igualmente restrita de títulos (99% desta lista são aqueles de 12,90 que eu ainda acharei nas gôndolas das Americanas!).
Tem coisa que eu não empresto pra ninguém e pronto.
Eu tenho muitos filmes de 12.90 das americanas, mas não empresto
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Desculpas para não emprestar seus DVDs menos ainda seus

Mensagem por viniciusjf » Sáb 01 Jan 2011 23:20

Pois é, meu A Viagem de Chihiro eu procurei hoje e não lembro com quem está, esqueci de emprestar ele no DVDProfiler e deu nisso!

Avatar do usuário
dmorpheus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 16 Set 2010 16:08

Re: Desculpas para não emprestar seus DVDs menos ainda seus

Mensagem por dmorpheus » Ter 04 Jan 2011 13:59

Vou colocar uma plaquinha nas prateleiras:

Empréstimos só amanhã.

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: Desculpas para não emprestar seus DVDs menos ainda seus

Mensagem por tavaresbe » Sex 28 Jan 2011 11:07

Confisssão: fui muito inocente ao emprestar o DVD "Forrest Gump" pro meu ex-cunhado, já faz uns 4 meses e nem sinal dele. Só não esquentei muito com isso por que estava querendo pegar o GiftSet em Blu-ray e isso acabou me fazendo comprá-lo. Mas aprendi a lição: emprestar nunca mais !!

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Desculpas para não emprestar seus DVDs menos ainda seus

Mensagem por Matheus » Sáb 29 Jan 2011 21:16

Eu não tenho desculpa nenhuma,quando me pedem DVD emprestado,eu falo logo NÃO!
Blu Rays ninguem pede por que ninguem tem o parelho.
Quando alguem quer ver um filme (seja quem for!) eu pergunto se quer ver na minha casa,ou indico uma boa locadora :doido:
Mas as pessoas não pedem muito,pois meus filmes ficam no meu quarto e meu quarto fica fechado e no 2º andar de casa,ninguem entra la,mas sempre tem um curioso né,que acha meu quarto.

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Desculpas para não emprestar seus DVDs menos ainda seus

Mensagem por Higor_Nunes » Qui 10 Fev 2011 02:59

Dizer "você não quer que eu faça uma cópia para você?" é certeza, a pessoa entende que não há má vontade, só zelo com a coleção mesmo.

O pessoal aqui nem pede, já sabem que a regra número 1 de quem coleciona é não enprestar (dou um jeito de entrar nesse assunto antes que alguém veja minha coleção).
Nem o pessoal daqui de casa pega os filmes da coleção, já conhecem meu zelo, pedem: "Higor, coloca o filme tal para passar?".

Avatar do usuário
fabito
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 205
Registrado em: Qui 14 Abr 2011 21:47
Localização: somewhere over the rainbow

Re: Desculpas para não emprestar seus DVDs menos ainda seus

Mensagem por fabito » Sáb 30 Abr 2011 20:13

eu respondo que sim :suor: e em seguida pergunto...pode me emprestar 1.000 reais ;) ?

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: Desculpas para não emprestar seus DVDs menos ainda seus

Mensagem por Dan Imori » Qua 06 Jul 2011 18:39

Simples, eu digo que sou colecionador.

Que colecionador empresta um item da sua coleção?

Um colecionador vende ou até mesmo dá de presente algum item, mas emprestar acho difícil!
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Desculpas para não emprestar seus DVDs menos ainda seus

Mensagem por fvieirace » Qua 06 Jul 2011 20:50

Dan Imori escreveu:Simples, eu digo que sou colecionador.

Que colecionador empresta um item da sua coleção?

Um colecionador vende ou até mesmo dá de presente algum item, mas emprestar acho difícil!
Quando ainda não sabia q era colecionador, emprestei meu DVD de Stargate pra um amigo ... minha nossa, voltou todo arranhado, felizmente funcional ... depois disso, nunca mais emprestei meus discos e digo logo "se vc quiser eu gravo, mas não empresto" ... uma amiga quando soube q havia comprado o box de Lost, pediu emprestado, disse q não emprestava e ela pegou ar e disse "pois eu vou comprar edições bonitas tb e não vou te emprestar" ... eu só fiz rir ... :D

junniorkopke
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 153
Registrado em: Qua 22 Jun 2011 15:48

Re: Desculpas para não emprestar seus DVDs menos ainda seus

Mensagem por junniorkopke » Qui 07 Jul 2011 07:22

Eu só empresto para minha melhor amiga, porque ela é tão cuidadosa quanto eu e confio nela, fora isso sem chances de emprestar para ninguém. Eu sempre uso a desculpa "é de coleção, não empresto.", algumas pessoas já ficaram chateadas, porque não entendem isso de 'coleção' e acham que é pessoal. x_x'

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Desculpas para não emprestar seus DVDs menos ainda seus

Mensagem por viniciusjf » Qui 07 Jul 2011 13:46

Blu-ray aqui onde eu moro até que é tranquilo, porque ninguém mais que eu conheço tem, e mesmo meus amigos que têm play 3 não ligam muito.

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Desculpas para não emprestar seus DVDs menos ainda seus

Mensagem por atilasantos » Sáb 03 Set 2011 01:00

Eu geralmente digo, "Olha não é nada pessoal, mas não empresto pra ninguém!". Mas admito que a ideia da plaquinha é é excelente, a pessoa já saca de cara qual é e nem se atreve a pedir! :-D
Imagem

Avatar do usuário
Cabeças
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 18:46

Re: Desculpas para não emprestar seus DVDs menos ainda seus

Mensagem por Cabeças » Ter 13 Set 2011 15:37

Eu acho que é um péssimo indicador de falta de educação sair pedindo emprestado como se todo mundo tivesse obrigação de emprestar ou como se as coisas não saíssem do pêlo.

Eu vou logo avisando frontalmente que tenho a regra de nunca emprestar. Se fosse emprestar para todos meus amigos e conhecidos, não tinha nenhum filme em casa. Tem gente que só gosta de ser amigo quando sai ganhando alguma coisa, é o que tem mais por aí.

Meus dvds custaram a comprar e minha colecção custou a fazer. Não empresto livro, filme, dinheiro, cd. Não empresto nada. E acho falta de educação tremenda quando alguém pede sem sequer ter confiança para isso e sai logo numa como se fôssemos grandes amigos.

Todavia, gosto de partilhar. Gosto de ver filme acompanhado. E tenho todo o gosto em gravar filmes para amigos, ou para meus sobrinhos e sobrinhas.. .ou para algum amigo ou amiga que não tenha dinheiro para comprar o dvd e goste muito de algum filme. Agora emprestar meus dvds originais, nunca.

E acho que não devemos ter receio de ser frontais. As coisas custam a ganhar e a ter e o que tem mais é gente se querendo aproveitar. Amizade também é respeitar a privacidade e os pertences do outro. Pelo menos em minha casa é assim. E na minha casa, mando eu.

Avatar do usuário
Antonio Mello
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Seg 26 Set 2011 10:08

Re: Desculpas para não emprestar seus DVDs menos ainda seus

Mensagem por Antonio Mello » Qua 28 Set 2011 11:11

carlosaobraz escreveu:Desculpas é complicado.
A melhor desculpa (que nem é desculpa) é que é de coleção e não empresto. :martelo:
também nao to nem ai, falo na lata que nao vaou emprestar. eu que comprei, entao nao precisa de mais outro motivo.

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Desculpas para não emprestar seus DVDs menos ainda seus BDs!

Mensagem por ricardo_007 » Qua 14 Dez 2011 14:55

Vou botar uma placa na porta do meu quarto, escrita assim:

"Empréstimos de DVDs somente para maiores de 90 anos acompanhados da mãe ou do pai"
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Responder