FIM DOS DVD/BLURAY?

Política, Esportes, Cultura Pop e tudo mais!
Marcel
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qui 07 Abr 2016 21:57

FIM DOS DVD/BLURAY?

Mensagem por Marcel » Qui 07 Abr 2016 22:13

Olá, pessoal.

Bom, eu sou um ex colecionador, colecionei de 2009 à 2011, numa fase razoável que ainda se tinha DVDs e BOXs interessantes. Deixei de colecionar em 2011. Animei de voltar a comprar alguns DVDs agora em 2016, porém eu vi que hoje não é mais como antes, por exemplo, antigamente eu ia nas Lojas Americanas, tinha muitos DVDs e BOXs e muita gente olhando e procurando títulos. Fui em diversas Lojas Americanas do meu bairro e toda a seção de DVDs estavam abandonadas e só tinha edições toscas, básicas e muitos dvds modinha repetidos. Quase não tinha nenhum Box ou Edições Especiais. Fui no Extra e me disseram que não vendem mais DVDs. Fui na Fnac, me espantei, o espaço de DVDs foi reduzido e estava bem limitado, quanto antes... percebi que hoje a maior Loja de Comércio de DVDs é a Saraiva, ainda vende bastante títulos e edições boas... eu estava pensando em voltar a colecionar, porem moderadamente, mas vejo que a situação de hoje não esta nada boa... acredito que até 2020 não serão mais fabricado dvds, será tudo vendido digital. Qual é a opinião de vocês?

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: FIM DOS DVD/BLURAY?

Mensagem por Bill » Sex 08 Abr 2016 10:47

Já tem um tópico a respeito, onde o assunto foi bem discutido: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 166&start=

Acrescento que, além de os lançamentos de DVDs/Blu-rays estarem cada vez mais reduzidos e a venda estar ficando restrita a lojas online, está muito difícil de achar reprodutores de DVD e Blu-ray para vender.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Responder