Fotos gerais de livros colecionáveis

Discussão sobre publicações colecionáveis nacionais e importadas
vinnycordeiro
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Ter 06 Mar 2012 23:58

Re: Fotos gerais de livros colecionáveis

Mensagem por vinnycordeiro » Seg 30 Jun 2014 23:34

pedrinhomx escreveu:
fvieirace escreveu:
Simon_Elessar escreveu: A edição nacional ainda não esgotou não... Tem no site da editora Martins Fontes por R$ 199.90
Mas não é mais numerada, né? será que algo que tinha somente 10.000 cópias resiste desde 2002? acho que esse preço ai é pq eles devem mandar fazer uma versão nova a cada compra ... só pode ... :)
A versão numerada brasileira esgotou tem anos.

Estive atrás dela igual um doido nos últimos dois anos. Descobri um site que procura pra você livros que não existem mais. Tentam localizar e entrar em contato com o dono. Mandei 2 emails pra lá, deixei todos os dados da livro. Não tive resposta o ano inteiro.

Acabei comprando a versão americana. Linda, maravilhosa, eu deixo aqui em casa num pedestal. Quando foi agora no começo de abril, dia 4 para ser mais exato, eu recebo esse email:

"Prezados,

Encontramos um exemplar do livro descrito; para comprar basta fazer um depósito bancário e mandar o endereço para a entrega.
O prazo de entrega é em média de 15 dias úteis.
Se houver interesse, por favor entre em contato.
Muito obrigada,

Adriana


O Senhor dos Anéis Edição Comemorativa Numerada
J. R. R. Tolkien
Editora: Martins Fontes
Ano: 2001
Descrição: livro usado em bom estado. Esta obra reune os três volumes do Senhor dos Anéis. Por ser uma edição comemorativa os editores optaram por fazer apenas 10.000 exemplares, sendo cada um deles numerado de 00001 até o número 10.000.
R$ 669,00"

Então esse é mais ou menos o preço que vão encontrar, se é que vão conseguir encontrar.
Passa o link desse site aí, por favor.

pedrinhomx
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Qui 28 Mar 2013 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Fotos gerais de livros colecionáveis

Mensagem por pedrinhomx » Ter 01 Jul 2014 16:31

vinnycordeiro escreveu:
Passa o link desse site aí, por favor.
www.livrosdificeis.com.br

Recomendaram num site, resolvi testar e acabou achando o livro mesmo, foram bem educados.

vinnycordeiro
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Ter 06 Mar 2012 23:58

Re: Fotos gerais de livros colecionáveis

Mensagem por vinnycordeiro » Sex 04 Jul 2014 02:27

pedrinhomx escreveu:
vinnycordeiro escreveu:
Passa o link desse site aí, por favor.
http://www.livrosdificeis.com.br

Recomendaram num site, resolvi testar e acabou achando o livro mesmo, foram bem educados.
Obrigado pelo link, mas 600 reais? Eu tenho 2 prateleiras e meia só de livros de/sobre Tolkien, sou fã há quase 20 anos, mas este livro está caro demais. :(

Eu pagaria 350 reais no máximo estourando.

pedrinhomx
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Qui 28 Mar 2013 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Fotos gerais de livros colecionáveis

Mensagem por pedrinhomx » Sex 04 Jul 2014 09:45

Tem que ficar de olho no estante virtual também. As vezes alguém bota o livro pra vender lá sem saber o preço. E pode ser que hoje encontrem esse livro mais barato por esse site. Ele faz a busca de pessoas ou lugares que tenham o livro e tentam ver se a pessoa vende.

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: Fotos gerais de livros colecionáveis

Mensagem por jotace » Ter 02 Jun 2015 16:03

Não é foto mas tá valendo! Chegou esse livro sensacional ONTEM!

[youtube][/youtube]

:happy: :fun: :happy: :fun:

JM90
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb 20 Out 2012 19:59

Re: Fotos gerais de livros colecionáveis

Mensagem por JM90 » Dom 21 Jun 2015 00:19

Uns livros colecionáveis que eu acho muito maneiros são os "Scanimation Books" da Workman Publishing Company.
Imagem
À medida que você vai passando as páginas, as figuras entram em movimento.
No link abaixo dá pra ter uma ideia de como funciona:
https://www.youtube.com/watch?v=_tJ9WP7FblA
Infelizmente há poucos títulos desta série relacionados às obras cinematográficas.
Os que eu já achei até agora foram os de "Star Wars" e de "O Mágico de Oz"
http://www.amazon.com/Star-Wars-Scanima ... canimation
http://www.amazon.com/Wizard-Oz-Scanima ... canimation
Aqui no Brasil eu já vi uma versão traduzida do livro do "Star Wars", mas pelo que eu percebi, a edição nacional, pra variar, é inferior à importada (à começar pelo tamanho).
Fica a dica!

vinnycordeiro
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Ter 06 Mar 2012 23:58

Re: Fotos gerais de livros colecionáveis

Mensagem por vinnycordeiro » Qui 25 Jun 2015 12:31

Quase um ano depois das postagens anteriores, consegui comprar a edição comemorativa de O Senhor dos Anéis. Encontrei na Estante Virtual por R$ 350, o máximo que me propus a pagar pelo livro.

Eu ainda tentei negociar o preço através do site que o pedrinhomx indicou, sem sucesso. Consegui entrar em contato direto com o dono do livro, que também foi irredutível. Daí mandei (mentalmente) esse povo todo catar coquinho e segui minha vida. A espera valeu a pena. :happy:

Responder