A Origem (Inception)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
snascarella
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Qui 30 Set 2010 13:24

A Origem (Inception)

Mensagem por snascarella » Qui 02 Dez 2010 12:50

Olá amigos.

Alguém aqui pretende pegar a edição nacional do tão falado/aguardado A Origem (Inception) ???

Eu estava pensando seriamente em pegar a versão USA, mas como o conteúdo nacional será o mesmo do americano *, e levando em conta que US$24,90 + frete vai ficar quase o mesmo preço que pagaremos aqui (com algum cupom de desconto facilmente encontrado por aí), acho que vou ficar com o nacional mesmo, até pelo fato de chegar BEM antes do que importando na época natalina.

Meu único receio é que não tenhamos TODOS os extras anunciados no disco USA. Aliás, BD Duplo.

Esse filme obrigatóriamente tem que vir com tudo quanto for Extras possíveis!

E aí, alguém mais vai de "Versão Lula" ?

Abraços!

* http://blogdojotace.com.br/2010/11/25/s ... m-blu-ray/



-
"...You know you're stronger than the lies that they tell you..."

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: A Origem (Inception)

Mensagem por Richard Snake » Qui 02 Dez 2010 13:22

Já reservei o meu na Saraiva, aliás lá consta como 2 discos.
Imagem

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: A Origem (Inception)

Mensagem por robsoncps » Qui 02 Dez 2010 17:31

eu vou comprar esse filme mas somente quando tiver na promo de leve 2 e pague 1 por 59,90, com cupom de desconto caira para 38.

Avatar do usuário
gabrieloliveiram
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Qui 11 Nov 2010 22:29

Re: A Origem (Inception)

Mensagem por gabrieloliveiram » Sáb 04 Dez 2010 00:35

Vou ficar com a nacional mesmo...
twitter.com/gabrielomartins

Avatar do usuário
gabrieloliveiram
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Qui 11 Nov 2010 22:29

Re: A Origem (Inception)

Mensagem por gabrieloliveiram » Sáb 04 Dez 2010 00:38

Aliás, onde você consegue cupons de desconto na Saraiva com mais de 10%? 10% é o máximo que eu consigo... :?
twitter.com/gabrielomartins

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: A Origem (Inception)

Mensagem por robsoncps » Sáb 04 Dez 2010 09:07

15 reais de desconto do link itau mais 20% de desconto de cadastro novo, comprei avatar edição especial por 47

emartoni
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:00
Localização: Araras-SP

Re: A Origem (Inception)

Mensagem por emartoni » Sáb 04 Dez 2010 09:22

Pergunta: Qual a probabilidade da versão NACIONAL vir com uma luva IGUAL a americana?

[youtube][/youtube]
Twitter: @emartoni

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: A Origem (Inception)

Mensagem por fvieirace » Sáb 04 Dez 2010 09:56

emartoni escreveu:Pergunta: Qual a probabilidade da versão NACIONAL vir com uma luva IGUAL a americana?
Spoiler: exibir
[youtube][/youtube]
Bom, acho pouco provável que isso aconteça, mas, em se tratando da WB, que nos tem dado edições bem legais ultimamente, td é possível!
Editado pela última vez por fvieirace em Dom 05 Dez 2010 02:08, em um total de 1 vez.

Elielson
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Qui 28 Out 2010 22:06

Re: A Origem (Inception)

Mensagem por Elielson » Sáb 04 Dez 2010 15:39

fvieirace escreveu:
emartoni escreveu:Pergunta: Qual a probabilidade da versão NACIONAL vir com uma luva IGUAL a americana?
Spoiler: exibir
[youtube][/youtube]
Bom, acho pouco provável que isso aconteça, mas, em se tratando da WB, que nos tem dado edições bem legais ultimamente, td é possível!
Assim que eu li a pergunta pensei na hora: "NENHUMA". Mas depois que eu li o post do fvieirace, retirei o que pensei, pois é verdade o que a Warner tem feito. E levando em conta que o filme foi super bem falado...porque não?!A esperança é a última que morre. Se bem que viesse, já teriam anunciado na pré-venda , né?

Avatar do usuário
EduDC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 211
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:50
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: A Origem (Inception)

Mensagem por EduDC » Sáb 04 Dez 2010 17:34

Vou comprar aqui mesmo. Mesmo que falte a luvinha, tendo o mesmo conteúdo no momento ta valendo pra mim.
Entretenimento, Cinema e Zumbis: http://www.istoera.com

Avatar do usuário
gabrieloliveiram
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Qui 11 Nov 2010 22:29

Re: A Origem (Inception)

Mensagem por gabrieloliveiram » Dom 05 Dez 2010 01:14

Seria magnífico se viesse com uma luva como essa, com "dupla imagem" (não me lembro como se chama esse efeito)... :babando:

Mas se vier com uma luva normal eu já estaria bem satisfeito! ;)

Eu não vou comprar no lançamento nem na pré-venda, vou esperar baixar um pouco o preço (no mínimo R$59,90). Pelo menos já vai dar pra saber se vai ter uma luvicha... :?
twitter.com/gabrielomartins

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: A Origem (Inception)

Mensagem por fvieirace » Dom 05 Dez 2010 02:07

Elielson escreveu:
fvieirace escreveu:
emartoni escreveu:Pergunta: Qual a probabilidade da versão NACIONAL vir com uma luva IGUAL a americana?
Spoiler: exibir
[youtube][/youtube]
Bom, acho pouco provável que isso aconteça, mas, em se tratando da WB, que nos tem dado edições bem legais ultimamente, td é possível!
Assim que eu li a pergunta pensei na hora: "NENHUMA". Mas depois que eu li o post do fvieirace, retirei o que pensei, pois é verdade o que a Warner tem feito. E levando em conta que o filme foi super bem falado...porque não?!A esperança é a última que morre. Se bem que viesse, já teriam anunciado na pré-venda , né?
Ou não, visto que o Sex and the City 2 tem uma luva maravilhosa, só q não era anunciada e acreditar somente nas imagens de divulgação é completamente fora da nossa realidade, vide as imagens dos discos da Disney, que na maioria sempre aparentam ter uma luva e as da Fox, como no caso de Stargate, que mandaram as imagens da versão americana, que é riúdi modafoca e a nossa é uma caixa de cartolina.

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: A Origem (Inception)

Mensagem por TheDarkKnight » Dom 05 Dez 2010 06:39

fvieirace escreveu:Ou não, visto que o Sex and the City 2 tem uma luva maravilhosa, só q não era anunciada e acreditar somente nas imagens de divulgação é completamente fora da nossa realidade, vide as imagens dos discos da Disney, que na maioria sempre aparentam ter uma luva e as da Fox, como no caso de Stargate, que mandaram as imagens da versão americana, que é riúdi modafoca e a nossa é uma caixa de cartolina.
Não é em toda loja que o BD de "Sex and the City 2" está vindo com a luva.
Fui nas lojas físicas das Americanas e Saraiva, e apenas na da Saraiva o BD estava sendo vendido com luva.
Nas lojas das Americanas só encontrei o BD sem luva.
Já nas lojas virtuais, eu não sei quais são as que tem o BD com luva. Se são todoas, ou só algumas.

gregdaluz

Re: A Origem (Inception)

Mensagem por gregdaluz » Dom 05 Dez 2010 07:48

Eu estou com um bom pressentimento sobre esta luva de "Origem" :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy:

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: A Origem (Inception)

Mensagem por fvieirace » Dom 05 Dez 2010 10:06

TheDarkKnight escreveu: Nas lojas das Americanas só encontrei o BD sem luva.
Já nas lojas virtuais, eu não sei quais são as que tem o BD com luva. Se são todoas, ou só algumas.
Pois é, pode ser um item somente da Saraiva e tal, mas mesmo assim, não deixa de ser algo diferenciado, pois segundo o JC, essa luva só saiu aqui a na França ... o foda é que as lojas ao menos deveriam dizer se vem com a luva ou não, no caso da Saraiva, se for exclusivo deles, era pra ser indispensável.

Eu só não comprei pelo site deles por conta disso, para não ser surpreendido com um edição sem luva!

Elielson
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Qui 28 Out 2010 22:06

Re: A Origem (Inception)

Mensagem por Elielson » Seg 06 Dez 2010 01:06

Putz, será que a Warner irá nos surpreender?!Se não for uma luva igual a dos EUA que seja pelo menos uma luva bonita e resistente e com alto relevo.

Avatar do usuário
gabrieloliveiram
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Qui 11 Nov 2010 22:29

Re: A Origem (Inception)

Mensagem por gabrieloliveiram » Ter 07 Dez 2010 01:46

Damn! E a Warner nos surpreendeu mesmo! :cry:
http://blogdojotace.com.br/2010/12/07/i ... -a-origem/
twitter.com/gabrielomartins

Avatar do usuário
snascarella
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Qui 30 Set 2010 13:24

Re: A Origem (Inception)

Mensagem por snascarella » Ter 07 Dez 2010 06:39

Sad but tr00... :cry:

Nem uma luvinha pra nós pobres braZileiros.... :cry:

N'way... ainda assim pretendo comprar a versão brazuca mesmo. Só esperar uma loucura da Saraiva por R$59,90+cupom pra fechar o pedido.

Depois do que vemos diariamente no que se refere a descontos, dificilmente alguém compra Blus a R$89,90 :ein:
"...You know you're stronger than the lies that they tell you..."

Avatar do usuário
spectrox
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Qua 10 Nov 2010 08:37

Re: A Origem (Inception)

Mensagem por spectrox » Ter 07 Dez 2010 09:17

É... 89,90 num dá mesmo... Ainda mais nesta edição com impressão em preto e branco nos disco :wtf: :nervoso: :martelo:

Abs

tyul
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 101
Registrado em: Sáb 28 Ago 2010 15:17

Re: A Origem (Inception)

Mensagem por tyul » Ter 07 Dez 2010 09:40

O problema de comprar de fora é esperar, eu n aguento ficar uma semana sem as encomendas nacionais, imagina esperar 2, 3 meses ainda mais nessa época do ano
fora isso, não tenho CCI pra ajudar, claro que tem animaloja pra isso, só que do mesmo jeito que demora para chegar aqui, demora com eles também
vou fazer um mix de cupons para comprar na sararaiva, alguem sabe quais os disponíveis, alem o de 20% ? :-D

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: A Origem (Inception)

Mensagem por TheDarkKnight » Ter 07 Dez 2010 09:41

spectrox escreveu:... Ainda mais nesta edição com impressão em preto e branco nos disco :wtf: :nervoso: :martelo:

Abs
Essa impressão em preto e branco agora é o padrão da Warner.

Não é só aqui no Brasil. Nos EUA, UK, Alemanha e Japão entre outros lugares, o BD de Inception e outros vieram com a impressão em preto e branco.

tyul
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 101
Registrado em: Sáb 28 Ago 2010 15:17

Re: A Origem (Inception)

Mensagem por tyul » Ter 07 Dez 2010 17:08

Tyul dos boicotes

Então amores, o boicote com HP funcionou bem, a revolta das luvas funcionaram também, será que não funcionaria algo com INCEPTION ?
Filme que aguardo MUITO, e compraria até a versão nacional, mas depois de ver o quão tosca está, fica difícil.
Será que um boicote como o que aconteceu com HP não nos daria uma luva por exemplo, e uma capinha nova diferente daquela tosca ? :rindo:

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: A Origem (Inception)

Mensagem por robsoncps » Ter 07 Dez 2010 18:29

alguém sabe quantos discos vêm nesse bd? é duplo ou triplo? e os extras estão em hd?

Avatar do usuário
gabrieloliveiram
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Qui 11 Nov 2010 22:29

Re: A Origem (Inception)

Mensagem por gabrieloliveiram » Ter 07 Dez 2010 19:16

Vem com dois BDs... ;)

Mas não sei a qualidade dos extras.
twitter.com/gabrielomartins

Avatar do usuário
snascarella
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Qui 30 Set 2010 13:24

Re: A Origem (Inception)

Mensagem por snascarella » Qui 09 Dez 2010 06:32

Mas o conteúdo de ambos os discos não é o mesmo dos discos USA?
"...You know you're stronger than the lies that they tell you..."

Responder