Tropa de Elite 2

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
thiagochichorro
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:36

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por thiagochichorro » Qui 06 Jan 2011 12:55

Eu não acredito que seja slim. De qualquer forma é precipitado falar qualquer coisa tendo como base uma imagem que é apenas de divulgação. E cá entre nós, a imagem de divulgação MUITAS vezes é enganosa, seja para o bem, seja para o mal.

De qualquer forma vale o preço que está sendo cobrado por um lançamento. É honesto e é justo! E vai ajudar a empurrar o Blu-Ray no país. Esse filme poderia muito bem ser lançado por 44,90 e em DVD! E venderia! MUITO! Mas a produtora decidiu tomar outro caminho (talvez arriscado) de lançar somente em BD e por esse preço camarada!

E outra, vários filmes da Europa (pai do proprietário da Vinny Filmes) e de distribuidoras pequenas vem com o estojo normal de Blu-Rays e são vendidos pelos mesmos 29,90.

Portanto acho desnecessária esse tipo de sabotagem pré-lançamento, isso só prejudica futuros lançamentos.

Claro que no Brasil a gente tem que sempre desconfiar. Mas é uma produtora nova, que a princípio está fazendo seu trabalho direitinho. Acho que ela merece esse voto de confiança. Por isso comprei esse BD na pré-venda. Outras distribuidoras não merecem meu respeito, pois já tem um passado negro.

Espero não me arrepender. E que venham os lançamentos a 29,90. Espero que esse tipo de atitude abra a cabeça das Majors e mostre que as vezes mais barato arrecada mais dinheiro!

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por ingsoc » Qui 06 Jan 2011 13:42

Também não acho que seja Slim. Se for replicado pela Lixoservice, é aquele estojo Amaray Red Tag comum; se for Videolar, é aquele estojo deles que parece o Amaray, mas não tem o buraco cata-pó e a trava do disco é diferente.

De qualquer forma, depois de ver o que é a pré-venda no Brasil, só vou comprar quando estiver disponível para pronta entrega.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Rafael
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 01:23

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por Rafael » Qui 06 Jan 2011 14:25

Vou comprar no lançamento tb!!!!
Gostei bastante do filme e o preço está ótimo, quem dera se todos os lançamentos tivessem esse preço.

E alguma previsão do Blu de Tropa de Elite 1 ??? esse tá fazendo falta

:(

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por ingsoc » Qui 06 Jan 2011 16:18

Pra quem quiser, o Extra tá fazendo a pré-venda do filme por R$ 26,90 em 2x sem juros no cartão, com frete grátis pra todo Brasil.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por fvieirace » Qui 06 Jan 2011 17:18

Kamen Rider Jeff escreveu:Não acredito que venha em slim... Os únicos "slim" até agora (que não é o mesmo slim dos DVDs pois não é tão fino) são alguns lançamentos da Disney como UP e Toy Story 3.

E não resisti e acabei reservando na Saraiva.
Mas se está se referindo ao mesmo estilo usado na Branca de Neve, ali não é slim, ele é um pouco mais fino, tenho um show do UK que é assim tb. Mas na boa, slim para filmes avulsos é um lixo, já para boxes eu não acho ... tenho o GS do Poderoso Chegão e em slim ele fica bem elegante, diferente de algumas séries que tenho, que são verdadeiros trambolhos e olha que já houve algumas séries que vinham em 6/7 amarays, um horror! =D

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por ingsoc » Qui 06 Jan 2011 17:25

fvieirace escreveu:Mas se está se referindo ao mesmo estilo usado na Branca de Neve, ali não é slim, ele é um pouco mais fino, tenho um show do UK que é assim tb. Mas na boa, slim para filmes avulsos é um lixo, já para boxes eu não acho ... tenho o GS do Poderoso Chegão e em slim ele fica bem elegante, diferente de algumas séries que tenho, que são verdadeiros trambolhos e olha que já houve algumas séries que vinham em 6/7 amarays, um horror! =D
Esses estojos são chamados Viva Elite, e possuem 12,5 mm de lombada, contra os 14 mm do estojo Amaray HD Case e os meros 7 mm do Slim.

E também não vejo problema em estojos slim para boxes com luva ou enlatados. Avulso sim é ridículo.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Heverton Mavera
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:34

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por Heverton Mavera » Qui 06 Jan 2011 17:26

Já tá no saco. Por 14,90!

Nada como um cuponzinho... :joinha:

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Qui 06 Jan 2011 17:39

fvieirace escreveu:
Kamen Rider Jeff escreveu:Não acredito que venha em slim... Os únicos "slim" até agora (que não é o mesmo slim dos DVDs pois não é tão fino) são alguns lançamentos da Disney como UP e Toy Story 3.

E não resisti e acabei reservando na Saraiva.
Mas se está se referindo ao mesmo estilo usado na Branca de Neve, ali não é slim, ele é um pouco mais fino, tenho um show do UK que é assim tb. Mas na boa, slim para filmes avulsos é um lixo, já para boxes eu não acho ... tenho o GS do Poderoso Chegão e em slim ele fica bem elegante, diferente de algumas séries que tenho, que são verdadeiros trambolhos e olha que já houve algumas séries que vinham em 6/7 amarays, um horror! =D
Foi a esse estojo mesmo que eu me referi, por isso as aspas no slim. O único BD slim mesmo que eu vi (mas em fotos) foi no box americano Ultimate do Matrix.

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por fvieirace » Qui 06 Jan 2011 19:42

Kamen Rider Jeff escreveu:
fvieirace escreveu:
Kamen Rider Jeff escreveu:Não acredito que venha em slim... Os únicos "slim" até agora (que não é o mesmo slim dos DVDs pois não é tão fino) são alguns lançamentos da Disney como UP e Toy Story 3.

E não resisti e acabei reservando na Saraiva.
Mas se está se referindo ao mesmo estilo usado na Branca de Neve, ali não é slim, ele é um pouco mais fino, tenho um show do UK que é assim tb. Mas na boa, slim para filmes avulsos é um lixo, já para boxes eu não acho ... tenho o GS do Poderoso Chegão e em slim ele fica bem elegante, diferente de algumas séries que tenho, que são verdadeiros trambolhos e olha que já houve algumas séries que vinham em 6/7 amarays, um horror! =D
Foi a esse estojo mesmo que eu me referi, por isso as aspas no slim. O único BD slim mesmo que eu vi (mas em fotos) foi no box americano Ultimate do Matrix.
Pra mim esses ai não são problemas, problemas serão quando começarem a lançar em slim mesmo, ai sim! :faca:

zeangello
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 245
Registrado em: Ter 28 Dez 2010 07:47

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por zeangello » Qui 06 Jan 2011 20:05

ELES PODIAM LANÇAR UM DIGIPACK COM OS 2 FILMES EM BD, E UMA LUVA EM AUTO RELEVO COM A CAIVEIRA DO BOPE NA CAPA....XD

AOOO...SÓ SONHANDO MESMO....

29,90?...SLINZINHU AZUL....


PODE ATÉ SER QUE ESTEJE ERRADO...MAS SÓ COMPRO DEPOIS DE LANÇADO....

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por fvieirace » Qui 06 Jan 2011 20:57

zeangello escreveu:ELES PODIAM LANÇAR UM DIGIPACK COM OS 2 FILMES EM BD, E UMA LUVA EM AUTO RELEVO COM A CAIVEIRA DO BOPE NA CAPA....XD

AOOO...SÓ SONHANDO MESMO....

29,90?...SLINZINHU AZUL....


PODE ATÉ SER QUE ESTEJE ERRADO...MAS SÓ COMPRO DEPOIS DE LANÇADO....
Seria irado esse digipak :)

Eu só comprarei após o lançamento, não por ser slim e por isso ou por aquilo outro, mas para esperar os reviews sobre a edição, pois nessas distribuidoras pequenas, não confio muito ainda mais uma estreante! :lixa:

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por brunofm » Qui 06 Jan 2011 21:04

Esse fórum aqui não é pra discutir o gosto sobre filmes, existem vários fóruns para isso, aqui é um fórum para colecionadores de filmes, independente do gosto pessoal, vai um advertência aí pra quem ficar nessa lenga lenga já que aqui não é espaço pra isso.

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Qui 06 Jan 2011 21:14

O meu lançamento ideal seria um box em digipak com os 2 filmes envolto por uma lata (estilo Band of Brothers) com 4 discos (tanto a edição em DVD e BD ou uma edição combo) recheado de extras e áudio em DTS-HD MA 5.1. Além disso, um libreto com notas da produção, roteiro, fotos etc e uma camiseta. :claps:

Avatar do usuário
EduDC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 211
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:50
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por EduDC » Sex 07 Jan 2011 01:11

Gostei muito do preço e dos aspectos técnicos, tudo nos conformes.
Só não entendo mesmo a Universal e o Tropa 1. Eles podiam lançar logo, pra aproveitar a onda. Todo mundo ia sair feliz nessa história. Mas não, tão mais preocupados em destruir com tds os filmes do catalogo deles antes (de volta pro futuro trashão, gladiador 1 disco só e por ai vai).
Entretenimento, Cinema e Zumbis: http://www.istoera.com

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por fnovaesf » Sex 07 Jan 2011 07:52

he he he esse digipack que o zeangello falou eu vou comprar lá na hungria assim que tiver os dois BD's hehehehehehe :joinha:

thiagochichorro
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:36

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por thiagochichorro » Seg 10 Jan 2011 10:05

A imagem do filme foi atualizada. Reparem que agora a arte da lombada aparece Blu-Ray e não mais o DVD.

Imagem

Acho incrível que a produtora tenha feito esse valor legal pro lançamento. Mas será que não seria uma BELÍSSIMA oportunidade lançar um Bd combo desse filme? Esse tipo de oferta é muito usada nos EUA, talvez esse seja o sucesso da enorme base instalada de BD nos Eua. Tudo bem que lá um aparelho é muito barato! Mas mesmo assim, o Brasil é um grande consumidor de tecnologia. O grande problema é que a GRANDE maioria das pessoas não conhecem ainda o Blu-Ray.

Se lancassem um combo as vendas seriam muito maiores e talvez impulsionaria ainda mais a venda de aparelhos de blu-ray. Não sei foi só algo que passou pela minha cabeça. O custo de produção não seria tão mais caro. E eles poderiam vender numa boa a 39,90 ou 44,90 que venderia MUITO!

O que vocês acham?

thiagochichorro
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:36

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por thiagochichorro » Seg 10 Jan 2011 10:20

Eu digo que não conhece por causa desses e outros comentários. Sem falar na quantidade de pessoas que vão comprar o Blu-Ray e tentar rodar no dvd de casa... (acredite serão MUITAS)

Olha só uns exemplos:

Imagem

Alguém avisa ela?

E por ai vai..

Imagem

Imagem

Imagem

Preparem-se em fevereiro para a enchurrada no twitter de comprei o dvd do tropa de elite 2 e não tá rodando... :martelo:

BrShark
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 181
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:08

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por BrShark » Seg 10 Jan 2011 10:43

O lançamento em blu-ray a esse preço é para forçar também as locadoras a aderirem ao formato. O DVD será lançado na mesma época, porém com preço cheio de locadora: R$ 115,00. :uia:

thiagochichorro
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:36

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por thiagochichorro » Seg 10 Jan 2011 10:55

Mas você também não entende que além de obrigar as locadoras o mais importante é fazer o consumidor migrar? Pois sem eles a locadora não trabalha também...

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por fnovaesf » Seg 10 Jan 2011 12:14

thiagochichorro escreveu:Eu digo que não conhece por causa desses e outros comentários. Sem falar na quantidade de pessoas que vão comprar o Blu-Ray e tentar rodar no dvd de casa... (acredite serão MUITAS)

Olha só uns exemplos:
Imagem citada: exibir
Imagem
Alguém avisa ela?

E por ai vai..
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Preparem-se em fevereiro para a enchurrada no twitter de comprei o dvd do tropa de elite 2 e não tá rodando... :martelo:
vai dar errado essa porra !!! :nervoso:

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por BetoJR » Seg 10 Jan 2011 13:20

Heh, esse cenário futuro tem toda a possibilidade de acontecer. :lol:
Imagem

zeangello
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 245
Registrado em: Ter 28 Dez 2010 07:47

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por zeangello » Seg 10 Jan 2011 14:43

thiagochichorro escreveu:A imagem do filme foi atualizada. Reparem que agora a arte da lombada aparece Blu-Ray e não mais o DVD.
Imagem citada: exibir
Imagem
Acho incrível que a produtora tenha feito esse valor legal pro lançamento. Mas será que não seria uma BELÍSSIMA oportunidade lançar um Bd combo desse filme? Esse tipo de oferta é muito usada nos EUA, talvez esse seja o sucesso da enorme base instalada de BD nos Eua. Tudo bem que lá um aparelho é muito barato! Mas mesmo assim, o Brasil é um grande consumidor de tecnologia. O grande problema é que a GRANDE maioria das pessoas não conhecem ainda o Blu-Ray.

Se lancassem um combo as vendas seriam muito maiores e talvez impulsionaria ainda mais a venda de aparelhos de blu-ray. Não sei foi só algo que passou pela minha cabeça. O custo de produção não seria tão mais caro. E eles poderiam vender numa boa a 39,90 ou 44,90 que venderia MUITO!

O que vocês acham?

Não tem como fazer um combo pois cada filme pertence a uma produtora diferente...

o 1º filme pertence a Universal..somente ela pode lança-lo em BD......NA MINHA OPINIÃO, TA ESPERANDO OQ UNIVERSAL?....

thiagochichorro
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:36

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por thiagochichorro » Seg 10 Jan 2011 15:52

. .
Editado pela última vez por thiagochichorro em Seg 10 Jan 2011 15:54, em um total de 2 vezes.

thiagochichorro
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:36

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por thiagochichorro » Seg 10 Jan 2011 15:53

zeangello escreveu:
thiagochichorro escreveu:A imagem do filme foi atualizada. Reparem que agora a arte da lombada aparece Blu-Ray e não mais o DVD.
Imagem citada: exibir
Imagem
Acho incrível que a produtora tenha feito esse valor legal pro lançamento. Mas será que não seria uma BELÍSSIMA oportunidade lançar um Bd combo desse filme? Esse tipo de oferta é muito usada nos EUA, talvez esse seja o sucesso da enorme base instalada de BD nos Eua. Tudo bem que lá um aparelho é muito barato! Mas mesmo assim, o Brasil é um grande consumidor de tecnologia. O grande problema é que a GRANDE maioria das pessoas não conhecem ainda o Blu-Ray.

Se lancassem um combo as vendas seriam muito maiores e talvez impulsionaria ainda mais a venda de aparelhos de blu-ray. Não sei foi só algo que passou pela minha cabeça. O custo de produção não seria tão mais caro. E eles poderiam vender numa boa a 39,90 ou 44,90 que venderia MUITO!

O que vocês acham?

Não tem como fazer um combo pois cada filme pertence a uma produtora diferente...

o 1º filme pertence a Universal..somente ela pode lança-lo em BD......NA MINHA OPINIÃO, TA ESPERANDO OQ UNIVERSAL?....
Eu tava dizendo um combo. Você quis dizer um box certo?

Um combo nada mais é que um Blu-Ray e um dvd do mesmo filme.

Ou seja a questão do primeiro filme ser vinculado com a Universal não influenciaria em nada esse tipo de lançamento.

Avatar do usuário
victoreassis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 81
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 18:59

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por victoreassis » Seg 10 Jan 2011 16:15

Seria muito bom se fosse um combo. Já peguei na Americanas por 20 reais e uns quebrados no desconto progressivo. :joinha:
E a Universal se não lançou até agora, num sei não, acho q vai demorar ainda mais, pq poderiam pegar o hype do lançamento do Tropa 2 e lançar o primeiro em BD, mas não aconteceu. #ACORDAUNIVERSAL

Responder