Tropa de Elite 2

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Tropa de Elite 2

Mensagem por Luís Fernando » Qui 30 Dez 2010 18:38

Imagem

Uma das maiores realizações cinematográficas brasileiras dos últimos tempos, campeão de bilheterias (se não me engano passou "Avatar" por aqui), de críticas e de público (desbancando "Dona Flor e seus dois maridos"), agora chegará em uma edição em DVD e em Blu-ray Disc pela novata Vinny Filmes, que recentemente entrou em contato direto com os colecionadores nos comentários do BJC e confirmou o áudio 5.1 DTS - HD e o preço (super acessível) de $29.90!
O lançamento é previsto para o dia 10 de fevereiro!

Creio que muitos não vão deixar passar essa oportunidade, não?! ;)

Avatar do usuário
cody
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 57
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:28
Localização: Hill Valley

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por cody » Qui 30 Dez 2010 20:14

Luís Fernando escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
Uma das maiores realizações cinematográficas brasileiras dos últimos tempos, campeão de bilheterias (se não me engano passou "Avatar" por aqui), de críticas e de público (desbancando "Dona Flor e seus dois maridos"), agora chegará em uma edição em DVD e em Blu-ray Disc pela novata Vinny Filmes, que recentemente entrou em contato direto com os colecionadores nos comentários do BJC e confirmou o áudio 5.1 DTS - HD e o preço (super acessível) de $29.90!
O lançamento é previsto para o dia 10 de fevereiro!

Creio que muitos não vão deixar passar essa oportunidade, não?! ;)
Detalhe a arte do blu-ray com o símbolo do DVD huehauheahueua =)
Imagem
see you in the future

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por robsoncps » Sex 31 Dez 2010 08:13

campeao de bilheteria no brasil, eu concordo, mas nem por isso chega a ser um filme bom. Um filme piegas, com personagens fake e um roteiro que na prática não existe. Se o primeiro já era ruim o segundo nem se fala, qualquer filme falando mal da polícia e dos politicos no Brasil fará sucesso. Mas nem por isso é um filme bom, foi muita alegoria para pouco carnaval, isso sim.

Por mim esses filmecos brasileiros nem em dvd sairiam.

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por BetoJR » Sex 31 Dez 2010 11:38

Eu pretendo adquirir este BD, sim. Ainda mais pelo preço anunciado.
Imagem

Ricardo Moura
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 333
Registrado em: Dom 01 Ago 2010 23:03

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por Ricardo Moura » Sex 31 Dez 2010 14:08

robsoncps escreveu:campeao de bilheteria no brasil, eu concordo, mas nem por isso chega a ser um filme bom. Um filme piegas, com personagens fake e um roteiro que na prática não existe. Se o primeiro já era ruim o segundo nem se fala, qualquer filme falando mal da polícia e dos politicos no Brasil fará sucesso. Mas nem por isso é um filme bom, foi muita alegoria para pouco carnaval, isso sim.

Por mim esses filmecos brasileiros nem em dvd sairiam.
Cara, você está qui neste fórum só para trollar? Reclama de tudo e não contribui com nada. Não é a toa que tem uma das piores reputações do fórum.

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por robsoncps » Sex 31 Dez 2010 21:59

[quote="Ricardo MouraCara, você está qui neste fórum só para trollar? Reclama de tudo e não contribui com nada. Não é a toa que tem uma das piores reputações do fórum.[/quote]

apelou? sinto muito se te magoei, mas jamais vou ser hipócrita só para te agradar.é o que penso desse filme de quinta categoria, na minha opinião, que todo mundo foi ver.
Agora, se vc nao aguenta crítica, sinto muito...

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por Bill » Sáb 01 Jan 2011 10:59

R$ 29,90? Na lista de lançamentos de fevereiro está um preço MUITO diferente - 114,90 (uma "pequena" diferença de 85,00).
:wtf:
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por fvieirace » Sáb 01 Jan 2011 11:50

Bill escreveu:R$ 29,90? Na lista de lançamentos de fevereiro está um preço MUITO diferente - 114,90 (uma "pequena" diferença de 85,00).
:wtf:
R$ 114,90 é para o mercado de rental e R$ 29,90 para o varejo! :aspas:

Fernanddo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 80
Registrado em: Sex 12 Nov 2010 21:30

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por Fernanddo » Sáb 01 Jan 2011 16:50

Um título no lançamento custando R$ 29,90?
Não dá pra deixar passar em branco, apesar que esse filme não é mesmo grande coisa em termos de roteiro, mas já faz parte da história do cinema nacional como a maior bilheteria e que também desbancou um blockbuster hollwoodyano em espectadores no Brasil.

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por robsoncps » Sáb 01 Jan 2011 17:37

Fernanddo escreveu:Um título no lançamento custando R$ 29,90?
Não dá pra deixar passar em branco, apesar que esse filme não é mesmo grande coisa em termos de roteiro, mas já faz parte da história do cinema nacional como a maior bilheteria e que também desbancou um blockbuster hollwoodyano em espectadores no Brasil.
para ser sincero, nem se tiver de baciada nas americanas eu comprarei, mas aí ja é questão de gosto, quem amou o filme pode comprar à vontade. eu passo longe.

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Sáb 01 Jan 2011 18:17

Esse eu compro no dia de lançamento! R$ 29,90 foi uma baita notícia! :claps: :rock:

Só lembrando que não é a primeira vez que um lançamento de um nacional é vendido a R$ 29,90. Tempos de Paz e o filme do Lula foram lançados também por esse preço.

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por ZeBaude » Dom 02 Jan 2011 00:47

robsoncps escreveu:
Fernanddo escreveu:Um título no lançamento custando R$ 29,90?
Não dá pra deixar passar em branco, apesar que esse filme não é mesmo grande coisa em termos de roteiro, mas já faz parte da história do cinema nacional como a maior bilheteria e que também desbancou um blockbuster hollwoodyano em espectadores no Brasil.
para ser sincero, nem se tiver de baciada nas americanas eu comprarei, mas aí ja é questão de gosto, quem amou o filme pode comprar à vontade. eu passo longe.
Cada um tem seu gosto e se vc não gosta de Tropa de Elite não problema nisso, mas pra tirar uma dúvida. Quais tipos de filme vc gosta? Podes dar uns exemplos?

Avatar do usuário
eduzolin
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 08:40
Localização: São Caetano do Sul/SP
Contato:

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por eduzolin » Dom 02 Jan 2011 12:49

ZeBaude escreveu:
robsoncps escreveu:para ser sincero, nem se tiver de baciada nas americanas eu comprarei, mas aí ja é questão de gosto, quem amou o filme pode comprar à vontade. eu passo longe.
Cada um tem seu gosto e se vc não gosta de Tropa de Elite não problema nisso, mas pra tirar uma dúvida. Quais tipos de filme vc gosta? Podes dar uns exemplos?
Hum... Não vou resistir...
Seriam aqueles que são vendidos em banquinhas, em mochilas, numas promoções 3x10 e até 4X10? Sabe, quando vem num saquinho plástico, estimulando a produção caseira de midias e o incremento no mercado de capinhas impressas em folhas de sulfite?

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por robsoncps » Dom 02 Jan 2011 18:04

eduzolin escreveu:
ZeBaude escreveu:
robsoncps escreveu:para ser sincero, nem se tiver de baciada nas americanas eu comprarei, mas aí ja é questão de gosto, quem amou o filme pode comprar à vontade. eu passo longe.
Cada um tem seu gosto e se vc não gosta de Tropa de Elite não problema nisso, mas pra tirar uma dúvida. Quais tipos de filme vc gosta? Podes dar uns exemplos?
Hum... Não vou resistir...
Seriam aqueles que são vendidos em banquinhas, em mochilas, numas promoções 3x10 e até 4X10? Sabe, quando vem num saquinho plástico, estimulando a produção caseira de midias e o incremento no mercado de capinhas impressas em folhas de sulfite?
Isso mesmo!

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por fnovaesf » Seg 03 Jan 2011 14:54

não sei se compro aqui ou espero a versão UK pra ficar igual ao que comprei do 1 ...
robsoncps escreveu:para ser sincero, nem se tiver de baciada nas americanas eu comprarei, mas aí ja é questão de gosto, quem amou o filme pode comprar à vontade. eu passo longe.
ainda não entendi se vc gostou ou não, se vai comprar ou não ... explique melhor ...

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por robsoncps » Seg 03 Jan 2011 17:51

fnovaesf escreveu:não sei se compro aqui ou espero a versão UK pra ficar igual ao que comprei do 1 ...
robsoncps escreveu:para ser sincero, nem se tiver de baciada nas americanas eu comprarei, mas aí ja é questão de gosto, quem amou o filme pode comprar à vontade. eu passo longe.
ainda não entendi se vc gostou ou não, se vai comprar ou não ... explique melhor ...
mas é lógico que eu não comprarei, nem se tiver a 9,90, não gostei, achei piegas, apelativo, sem conteúdo, hipócrita, sem fundamento.

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por fnovaesf » Seg 03 Jan 2011 21:46

ah tá ... achei que vc tinha gostado ... :joinha:

Thalesshadow
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:22

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por Thalesshadow » Ter 04 Jan 2011 20:06

Não gostei da capa. Achei que poderiam ter feito outra capa!

Avatar do usuário
hipercelo
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 217
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:08

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por hipercelo » Qua 05 Jan 2011 07:47

Achei o preço ótimo, mas com certeza em uma promo pego ele por R$15...hehe

P.S.: Como tem gente que GOSTA DE APARECER, neste fórum....

Avatar do usuário
giu_pieri
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 466
Registrado em: Sáb 09 Out 2010 13:32
Localização: São Paulo SP

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por giu_pieri » Qua 05 Jan 2011 11:18

por esse preço eu compro no lançamento :-D

Vicig
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 17:09

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por Vicig » Qua 05 Jan 2011 15:31

Preço legal e tal...
Mas só eu tô desconfiando de esse BD será "pelado", tipo o Avatar?
Eu espero uma edição de respeito à este ótimo filme, mas ainda fico encucado com a rapidez no lançamento e o preço.
Sei não, mas quando a esmola é demais...

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por Luís Fernando » Qui 06 Jan 2011 11:04

PRÉ-VENDA NO SUBMARINO POR $29.90, TAL QUAL A VINNY PROMETEU!!!

http://www.submarino.com.br/produto/6/2 ... anq=273879

E capa atualizada sem o selo do DVD (na frente....):

Imagem

Toninho-Poa
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:49

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por Toninho-Poa » Qui 06 Jan 2011 11:53

Pessoal, lembrando que se comprar na Saraiva usando o cartão de crédito deles, tem desconto de 5% e Frete Grátis (preço de R$ 29,90 + o desconto) .

Está estranha esta capa, porque tem o Logo Blu Ray na Frente e tem o logo DVD na lombada frontal (parte fina do box) . :?

Abração a todos .

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por fnovaesf » Qui 06 Jan 2011 12:37

além de estar com cara de Slim !!!

não comprem na pré-venda ... é sério ...

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Qui 06 Jan 2011 12:49

Não acredito que venha em slim... Os únicos "slim" até agora (que não é o mesmo slim dos DVDs pois não é tão fino) são alguns lançamentos da Disney como UP e Toy Story 3.

E não resisti e acabei reservando na Saraiva.

Responder