Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1230
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por Romualdo » Qua 08 Jan 2014 20:22

emmanoelli escreveu:Antes de mais nada, sou um grande apreciador da saga em livro, criada por Stephenie Meyer, e tenho todos os discos blu-ray avulsos comprados ao longo dos anos, mesmo sendo foco de criticas.
Porém, quando vi o anúncio de 'Twilight Forever' nos EUA fiquei eufórico, ao ver aquela edição exclusiva, em forma de albúm.
Claro que no Brasil, seria diferente... :no:
A distribuidora Paris Filmes, pouco tempo depois confirmou tal edição no Brasil, porém, ela viria em digibook, assim como as tradicionais edições que lançam por aqui.
No entanto, eu comprei, não somente por ser fã, mas sim por, desde o ano de 2011 estar esperando uma versão estendida de ''Amanhecer - Parte 1'', que fora lançada no exterior, em DVD e Blu-ray, e vindo ao Brasil, em 2012, somente em DVD (!!!).
Ao anunciarem essa versão, tive esperança de que viria o blu-ray com a versão estendida, mas engano meu, o disco foi o mesmo lançado em 2011, a edição tradicional, com a versão de cinema, justamente ao colocar o novo disco a mensagem de que o filme já havia sido assistido anteriormente apareceu. :parede:
Ou seja, de acordo com a distribuidora Paris Filmes, se quisermos assistir a versão estendida, ou teremos que comprar no exterior, ou ter a limitação de uma qualidade em DVD, no Brasil. :claps:
E por fim, minha última decepção, foi o disco ''extra'' nomeado como 'Forever', cujo diziam ter conteúdo extra exclusivo, e eu crente, que seria conteúdos em HD, alguma novidade sobre os últimos filmes feito em 2011 e 2012, cenas exclusivas, ou no mínimo as estendidas não colocadas no disco anterior, porém, para minha 'felicidade', todo conteúdo é somente do ano de 2008/2009, em qualidade de vídeo de YouTube de 240p (se não, menos), incluindo cenas cortadas do filme ''Lua Nova'', que estão disponíveis na internet, desde 2009, e vídeos de entrevistas com fãs, criadores de sites sobre a saga. :wtf:
Por dizerem tanto de um disco extra exclusivo, ou eles colocaram pouca coisa, ou prometeram tanto criando uma grande expectativa em mim, assim, como muitas outras pessoas.
Por fim, até para quem é fã, e tem os filmes avulsos, e deseja comprar a edição crente de novidades, fique fora, desde a embalagem externa ser fina e sem reforço, ao conteúdo.
E quem não tem os discos, e quer começar a comprar a saga, ainda aconselho as caixas avulsas, é menos frágil, o conteúdo é o mesmo, e assim, o consumidor fica menos frustrado :no:
nossa, não gosto da saga, comprei a versão nacional justamente pelo disco de extras achando vinha bastante coisa boa e tudo em hd. Fiquei decepcionado, nem vou abrir, vou tentar passar pra frente pelos mesmos 79 contos.

pode informar se ao menos a qualidade das imagens dos filmes está decente?

Avatar do usuário
Bruno
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:42

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por Bruno » Qua 08 Jan 2014 20:54

O livro de Eli, o filme ao menos na edição brasileira tá muito escuro, claro também deve ser influência da fotografia, mesmo assim me incomodou um pouco,as vezes nem parecia que tava vendo em fullhd.
Imagem

This topic is Legen...Wait for it...dary! LEGENDARY!!!

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por Minduim Joker » Qua 08 Jan 2014 21:00

Para quem falou mal de Celebration Day do Led Zeppelin eu recomendo plenamente esse BD ! Sensacional ! O mesmo para o box dos Monstros Clássicos da Universal !

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por bluhd » Qua 08 Jan 2014 21:19

Primeira vez que vejo alguém comprar uma edição de um filme que não gosta por causa dos extras, coisa mais sem noção que já vi. huahuahuahuahuahua.

Quando não gosto de um filme, imagine seu conteúdo, nem quero saber.

emmanoelli
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Qua 27 Nov 2013 11:14

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por emmanoelli » Qui 09 Jan 2014 05:06

Romualdo escreveu: nossa, não gosto da saga, comprei a versão nacional justamente pelo disco de extras achando vinha bastante coisa boa e tudo em hd. Fiquei decepcionado, nem vou abrir, vou tentar passar pra frente pelos mesmos 79 contos.
pode informar se ao menos a qualidade das imagens dos filmes está decente?
Então, a qualidade dos filmes está ótima, contendo um conteúdo decente, justamente o mesmo que fora lançado nas edições de DVD Duplo, áudio 5.1, para mim, o problema mesmo, foi a edição em si, ''muito pra nada'', só pra conseguirem mais dinheiro.
Eu também me arrependi de ter comprado amigo :?

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por MestreAvante » Qui 09 Jan 2014 06:49

Hahaha olha o papo de não gostar de crepúsculo e comprar o box. Tenso.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por Simmons » Qui 09 Jan 2014 07:32

Minduim Joker escreveu:Para quem falou mal de Celebration Day do Led Zeppelin eu recomendo plenamente esse BD ! Sensacional ! O mesmo para o box dos Monstros Clássicos da Universal !
Eu adoro Led Zeppelin, por isso mesmo prefiro assisti-los em seu auge do que vê-los acabados pela ação do tempo. John Paul Jones e Jimmy Page estão ok (vide participação no show do Foo Fighters), mas o Jason Bonham NÃO É O PAI DELE e o Robert Plant está "só o pó". Quando ouvi minha música preferida - Since I've Been Loving You - fiquei chocado com a (falta de) voz do Plant. Mas deve ser bom pra quem gosta de Emmerson Nogueira e Danni Carlos.

Eu só acho que o box de Monsters: The Essential Collection por R$ 299,00 está muito caro se considerarmos que não houve um ganho significativo de qualidade de imagem ou de som em comparação com os DVDs. E a relação custo x beneficio foi ainda pior pra mim que comprei o meu antes de sair a edição do box em formato de caixão.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1230
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por Romualdo » Qui 09 Jan 2014 10:53

eu assisti o DVD de risco total da Universal novamente, e vcs têm razão. A diferença de imagem do bd para o dvd é mínima. O DVD ganha, pois a qualidade está muito boa e não tem cortes. Sinceramente me deu vontade de jogar o bd no lixo, quem tem o dvd da universal não desfaça dele jamais.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1230
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por Romualdo » Qui 09 Jan 2014 10:54

emmanoelli escreveu:
Romualdo escreveu: nossa, não gosto da saga, comprei a versão nacional justamente pelo disco de extras achando vinha bastante coisa boa e tudo em hd. Fiquei decepcionado, nem vou abrir, vou tentar passar pra frente pelos mesmos 79 contos.
pode informar se ao menos a qualidade das imagens dos filmes está decente?
Então, a qualidade dos filmes está ótima, contendo um conteúdo decente, justamente o mesmo que fora lançado nas edições de DVD Duplo, áudio 5.1, para mim, o problema mesmo, foi a edição em si, ''muito pra nada'', só pra conseguirem mais dinheiro.
Eu também me arrependi de ter comprado amigo :?

uma pena que não tinha visto seu comentário antes de comprar, senão nem teria comprado.

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por cenatosouza » Qui 09 Jan 2014 11:49

Parabéns a quem criou o tópico. Muito útil... e triste também.
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por Simmons » Qui 09 Jan 2014 12:04

Romualdo escreveu:eu assisti o DVD de risco total da Universal novamente, e vcs têm razão. A diferença de imagem do bd para o dvd é mínima. O DVD ganha, pois a qualidade está muito boa e não tem cortes. Sinceramente me deu vontade de jogar o bd no lixo, quem tem o dvd da universal não desfaça dele jamais.
Infelizmente confiei no blu-ray e me desfiz do DVD antes de estar ciente sobre os cortes...
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por viniciusjf » Qui 09 Jan 2014 12:16

Eu nem cheguei a ter o dvd, mas acabo de me arrepender de ter comprado o blu-ray!

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por Danieljr » Qui 09 Jan 2014 12:36

Romualdo escreveu:eu assisti o DVD de risco total da Universal novamente, e vcs têm razão. A diferença de imagem do bd para o dvd é mínima. O DVD ganha, pois a qualidade está muito boa e não tem cortes. Sinceramente me deu vontade de jogar o bd no lixo, quem tem o dvd da universal não desfaça dele jamais.
Achei a imagem superior a um DVD, porém longe de ser um BD top. E os cortes são chatos mesmo. O DVD se não me engano é da Colúmbia (atual sony).

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 09 Jan 2014 13:06

Danieljr escreveu:
Romualdo escreveu:eu assisti o DVD de risco total da Universal novamente, e vcs têm razão. A diferença de imagem do bd para o dvd é mínima. O DVD ganha, pois a qualidade está muito boa e não tem cortes. Sinceramente me deu vontade de jogar o bd no lixo, quem tem o dvd da universal não desfaça dele jamais.
Achei a imagem superior a um DVD, porém longe de ser um BD top. E os cortes são chatos mesmo. O DVD se não me engano é da Colúmbia (atual sony).
saiu primeiramente pela columbia (sem extras legendados)

Imagem

e depois pela universal, ae com os extras legendados

Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por viniciusjf » Qui 09 Jan 2014 22:25

Tá fora de catálogo ou ainda dá pra encontrar?

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por bluhd » Qui 09 Jan 2014 22:34

viniciusjf escreveu:Tá fora de catálogo ou ainda dá pra encontrar?
Nem no catálogo de torrents fácil. :doido:

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1230
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por Romualdo » Sex 10 Jan 2014 19:54

emmanoelli escreveu:
Romualdo escreveu: nossa, não gosto da saga, comprei a versão nacional justamente pelo disco de extras achando vinha bastante coisa boa e tudo em hd. Fiquei decepcionado, nem vou abrir, vou tentar passar pra frente pelos mesmos 79 contos.
pode informar se ao menos a qualidade das imagens dos filmes está decente?
Então, a qualidade dos filmes está ótima, contendo um conteúdo decente, justamente o mesmo que fora lançado nas edições de DVD Duplo, áudio 5.1, para mim, o problema mesmo, foi a edição em si, ''muito pra nada'', só pra conseguirem mais dinheiro.
Eu também me arrependi de ter comprado amigo :?
Pois é amigo, recebi o box dessa saga. Como vc mesmo disse, não vale a pena, o box é formato dvd para começar. A luva abre pelo lado esquerdo (ruim mas até aí tudo bem). Tive que abrir para ver o que me esperava e a decepção foi maior. O digipack é fraquinho (quase um trambique), o famoso disco de extras tem apenas conteúdos dos dois primeiros filmes (entrevistas). Ainda não assisti a nenhum filme, mas o box é uma decepção total.
Ainda bem que paguei 79 contos, já pensou se eu tivesse pago 0s 130 contos?

Nossa, horrorizado com o disco de extras, ainda mais com a propaganda da Pousada de Sandis em Parati.

Testei o disco 1, imagem no aspecto correto e tá muito boa. E não tem propaganda da pousada de Sandi ...ufa!

Quem mesmo assim tiver interesse, não espere muito desse box, acho que vale uns 50 contos.

Avatar do usuário
rogbsouza
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 15:14

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por rogbsouza » Sex 10 Jan 2014 21:50

Eduardo Pinheiro escreveu:
Danieljr escreveu:
Romualdo escreveu:eu assisti o DVD de risco total da Universal novamente, e vcs têm razão. A diferença de imagem do bd para o dvd é mínima. O DVD ganha, pois a qualidade está muito boa e não tem cortes. Sinceramente me deu vontade de jogar o bd no lixo, quem tem o dvd da universal não desfaça dele jamais.
Achei a imagem superior a um DVD, porém longe de ser um BD top. E os cortes são chatos mesmo. O DVD se não me engano é da Colúmbia (atual sony).
saiu primeiramente pela columbia (sem extras legendados)

Imagem

e depois pela universal, ae com os extras legendados

Imagem
Tenho a edição italiana em BD e a imagem está sensacional e sem cortes. Quem puder pegar recomendo.

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por bluhd » Sex 10 Jan 2014 22:11

Risco Total está longe de ter imagem sensacional, pois essa da IT é o mesmo master do americano, ou seja, só placebo seu.

Vodka
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Dom 14 Out 2012 12:33

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por Vodka » Dom 12 Jan 2014 13:44

Simmons escreveu:Outro título que adquiri faz pouco tempo em blu-ray (para substituir o DVD) foi Ghost in the Shell e digo que está deplorável. A imagem está péssima, o que é muito decepcionante por ser tratar de uma obra prima em animação.

Simmons o desenho Ghost in the Shell em HD está nos extras, o áudio inclusive está em 6.1 dts, dá uma olhada. Eu tb tinha ficado decepcionado com a imagem até ver os extras e reparar que lá estava o desenho remasterizado.

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por Simmons » Dom 12 Jan 2014 14:20

Vodka escreveu:
Simmons escreveu:Outro título que adquiri faz pouco tempo em blu-ray (para substituir o DVD) foi Ghost in the Shell e digo que está deplorável. A imagem está péssima, o que é muito decepcionante por ser tratar de uma obra prima em animação.

Simmons o desenho Ghost in the Shell em HD está nos extras, o áudio inclusive está em 6.1 dts, dá uma olhada. Eu tb tinha ficado decepcionado com a imagem até ver os extras e reparar que lá estava o desenho remasterizado.
Valeu pela dica, Vodka! Eu havia ficado tão frustrado com o blu-ray que nem olhei o resto (e não pretendia vê-lo de novo tão cedo). Obrigado!
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por Simmons » Seg 13 Jan 2014 09:30

E por falar em animação, me lembrei que a imagem do BD de Final Fantasy VII está bem ruim. Eu tenho o DVD e não notei nenhuma melhora na qualidade da imagem. Na verdade, até me pareceu que está pior (!?!)...
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por Zeronos » Seg 13 Jan 2014 09:49

Esse BD do FF7 é aquele Advent Children, né?

Eu discordo. Pra mim, a qualidade de imagem está excelente, melhor que a do DVD.

Aliás, eu só não recomendaria para quem liga muito mais para os extras do que para o próprio filme, pq o BD não tem nem metade, ou no máximo só a metade dos extras que tem no DVD duplo.

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por Simmons » Seg 13 Jan 2014 12:13

É esse, mas achei que a imagem do BD deixou muito a desejar. Mesmo considerando-se que o DVD eu assisti em uma TV de 37 polegadas e o bluray eu vi numa de 47 polegadas, eu esperava um ganho de definição muito maior. Minha expectativa era grande, pois quando assisti pela primeira vez, ainda em DVD, achei a imagem sensacional. Já a experiência em BD foi decepcionante...
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Avatar do usuário
rogbsouza
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 15:14

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por rogbsouza » Seg 13 Jan 2014 19:29

Acima disse que tinha e edição Italiana, mas me equivoquei, possuo a edição Francesa e está com imagem excelente. :babando:

Responder