Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por Simmons » Qua 15 Jan 2014 14:29

Dois blu-rays de filmes muito legais que foram lançados por aqui "pela metade" - e por isso não recomendo a compra das edições brazucas - são Sin City e Sucker Punch. Ambos foram lançados lá fora em edições duplas com versões estendidas. No caso de Sucker Punch, o filme na versão com cenas "a mais" flui melhor e a história faz mais sentido. E no 2o disco de Sin City a opção de assistir às histórias individualmente é bem interessante.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 15 Jan 2014 20:30

Simmons escreveu:Dois blu-rays de filmes muito legais que foram lançados por aqui "pela metade" (...) Sin City e Sucker Punch.
Sin City chegou a ser lançado em edição dupla pela Disney em 2009, foi quando a Imagem pegou as "migalhas" da Miramax (após a falência) que o BD passou a vir em edição simples. Tem até uma postagem no BJC com as fotos da versão dupla, que infelizmente, não tem mais no Brasil. :no:

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por Simmons » Qui 16 Jan 2014 12:06

Outra decepção, pela definição ruim de imagem, foi o box de Rocky. Mesmo se for pagar barato, não recomendo.

E agora ficou claro porque lançaram meia-boca mesmo: pra arrancar mais dinheiro de trouxas (como eu - que já havia comprado o box em DVD), enquanto preparavam uma versão com mais qualidade (4K).
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por Romualdo » Qui 16 Jan 2014 19:18

Simmons escreveu:Outra decepção, pela definição ruim de imagem, foi o box de Rocky. Mesmo se for pagar barato, não recomendo.

E agora ficou claro porque lançaram meia-boca mesmo: pra arrancar mais dinheiro de trouxas (como eu - que já havia comprado o box em DVD), enquanto preparavam uma versão com mais qualidade (4K).
pois é amigo, eu tenho esse box em bd e achei meia boca, agora vão lançar o primeiro remasterizado, quando tiver a 19,90 no máximo, eu compro somente o primeiro, daí jogo o disco anterior fora.

shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por shooter » Qui 16 Jan 2014 19:21

Fui assistir Guerra dos Mundos e a imagem é MUITO granulada, fiquei decepcionado pois era um filme que sempre gostei muito.


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por Romualdo » Qui 16 Jan 2014 19:27

shooter escreveu:Fui assistir Guerra dos Mundos e a imagem é MUITO granulada, fiquei decepcionado pois era um filme que sempre gostei muito.


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk
eu tenho esse bd, imagem lixo.

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por ingsoc » Sex 17 Jan 2014 13:17

@FabioMC: Ninguém é proibido de expressar opinião. A questão é que você insiste em ficar postando flamebaits toda vez que alguém menciona granulação em Blu-ray só pra gerar discussões inúteis. Você já foi advertido justamente por insistir neste tipo de comportamento (que não leva a nada). Recomendo a você rever esta postura.

@Simmons: não vi ofensa nenhuma no post do GuiMarchetti. Você não recomendou a compra de nenhuma edição brasileira de Sin City, mas não mencionou o fato de existirem duas edições nacionais do filme. O GuiMarchetti só complementou o que você escreveu. Não vejo motivo para se irritar por conta disso.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Piores blu-rays: "O que não comprar?"

Mensagem por Simmons » Sex 17 Jan 2014 14:18

Se me permite um aparte, ingsoc, eu fui bastante específico ao escrever que não recomendo as edições brazucas que foram lançadas aqui "pela metade". Era desnecessário mencionar uma edição nacional, há anos FORA DE CATÁLOGO, que é infinitamente mais difícil de achar do que a edição dupla importada (com legendas em PT-BR).
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Responder