Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por macflii » Ter 23 Abr 2013 21:06

Voltou em estoque:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... id=3408117

Star Wars - a Saga Completa - 9 Discos - Blu-ray

Por R$ 199,90

Se as informações estiverem corretas, ainda é tamanho g2: Altura: 17 cm.

pedrinhomx
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Qui 28 Mar 2013 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por pedrinhomx » Qua 24 Abr 2013 11:18

macflii escreveu:Voltou em estoque:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... id=3408117

Star Wars - a Saga Completa - 9 Discos - Blu-ray

Por R$ 199,90

Se as informações estiverem corretas, ainda é tamanho g2: Altura: 17 cm.
Mas cuidado. Eu tinha comprado na saraiva, e apareceu prazo de entrega: 8 semanas.
Se passaram 3 sem ter o produto, aí cancelei, comprei na cultura e recebi no dia seguinte, mesmo preço.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Danieljr » Qua 24 Abr 2013 17:50

Fotos do box em tamanho de DVD no tópico de dicas:http://bjc.uol.com.br/forum/dicas-de-dv ... -2600.html
Não ficou feio mas a arte dos discos não tem mais, é só texto azul no fundo branco.

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por thiagomarzano » Qua 24 Abr 2013 18:08

Tem o post do Bruno no blog também

http://bjc.uol.com.br/2013/04/24/blu-ra ... e-digipak/

Uma pena esse tipo de economia nas artes dos discos :?

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por macflii » Qua 24 Abr 2013 18:12

Vou comprar, mas não agora. Esperar uma promo bem boa... Pelo jeito o estoque deve durar ainda alguns meses, conforme a nota da Fox-Sony:

“A embalagem era importada, o que dificultava nossa logística e abastecimento contínuo do mercado. Mudamos para uma embalagem local, aprovada pela Lucas, e com isso ganharemos em velocidade e abasteceremos melhor nossos consumidores”.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Matheus6500 » Qua 24 Abr 2013 20:17

Vou comprar não, ficar de boa com meu Digistak msm(q foi muuito suado pra conseguir).

eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por eraldorocha » Qua 24 Abr 2013 21:21

Putz ficou lindo o digipack.

Agora me arrependi de ter pego os stellbook. AAAAAAA :parede:

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Romualdo » Qua 24 Abr 2013 21:26

eraldorocha escreveu:Putz ficou lindo o digipack.

Agora me arrependi de ter pego os stellbook. AAAAAAA :parede:
onde vc pegou os steelbook?

lembre-se que o digipack é tamanho dvd.

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Angelo Roncally » Qua 24 Abr 2013 22:11

Na Fnac ta saindo por R$ 169,90 na FNAC, mas tem que comprar pelo link de 15% de desconto.

É só colocar o produto no carrinho e depois entrar no link de 15% de desconto dm Blu-ray, clicar na imagem e ir pro carrinho, o preço vai está em R$ 169.

Link do Star wars ==> http://goo.gl/1DW3T

Desconto de15% em Blu-rays/DVD >>> http://goo.gl/yGv9x

Imagem

Rodrigo_G
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Qua 06 Out 2010 12:57
Localização: Rio de Janeiro

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Rodrigo_G » Qua 24 Abr 2013 23:09

Já tenho o box nacional antigo e, como adoro Digipaks, tou pensando em comprar o novo quando o preço "despencar"... Mas, todos já devem ter reparado, mas acho importante citar como um ponto negativo e desatenção de quem produz: A escolha das imagens internas parece ter sido quase "aleatória", mesmo que sejam imagens que estejam presentes em todos os boxes.

Por exemplo, na primeira bandeja, tem uma imagem do Episódio I. A segunda tem uma imagem do Episódio II, mesmo que o disco desse episódio esteja na bandeja anterior. A terceira bandeja tem uma imagem do Episódio IV (a imagem do Episódio III está do outro lado do Digipak (?)), e, mais uma vez, esse episódio está na bandeja anterior. A bandeja seguinte tem uma imagem do Episódio VI. Esse é "perdoável", pois essa bandeja contém os discos de conteúdo bônus, tanto da Trilogia Prelúdica/Preludial (algum desses está certo?), quanto da Trilogia Original, ou seja, qualquer imagem se encaixaria ali, mas eles pularam a imagem do episódio anterior (Episódio V) para colocar na bandeja seguinte, que tem conteúdo bônus das duas trilogias.

Simplificando, com esquema de cores:
Bandeja 1 - Imagem 1 - Episódios I e II
Bandeja 2 - Imagem 2 - Episódios III e IV
Bandeja 3 - Imagem 4 - Episódios V e VI
Bandeja 4 - Imagem 6 - Conteúdo bônus
Bandeja 5 - Imagem 5 - Conteúdo bônus
Contra-capa - Imagem 3

Fotos:
Spoiler: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Csandiego » Qui 25 Abr 2013 01:19

As quatro primeiras artes internas são as mesmas imagens de fundo dos steelbooks recém lançados.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por bluhd » Qui 25 Abr 2013 13:01

A versão em digistak é muito mais luxuosa. essa dai é caça niquel.
se eles quisessem fazer igual ao digipack do indiana jones, ai era outra historia.

feperez
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 183
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 12:02
Localização: São Paulo

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por feperez » Qui 25 Abr 2013 13:25

Acabei de receber o box que comprei ontem na Saraiva..

Eu achei bem bacana o tratamento do Digipak, artes do fundo ficarão fantasticas..

Achei bem mais bonita do que a versão anterior do box.

Só as artes dos discos que não gostei,muito simples..

Mas tirando isso.

Ficou show a edição..

Como eu não tinha o box, eu comprei e fiquei feliz com o que recebi.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 25 Abr 2013 15:23

bluhd escreveu:A versão em digistak é muito mais luxuosa. essa dai é caça niquel.
se eles quisessem fazer igual ao digipack do indiana jones, ai era outra historia.
concordo em grau, número e gênero. A edição digistack tá bem melhor que esta digipack, inclusive por ter uma bandeja para cada disco, não fica entulhado um sobre o outro.

e as artes do digipack estão todas presentes no livreto, seria muito mais interessante esta arte do digipack formar um único painel, ficaria muito mais bonito.

e a arte dos discos no digistack são bem melhores que esta padronizada sem graça igual a edição americana

mas para quem não tem, o preço agora tá bem melhor.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por macflii » Qui 25 Abr 2013 18:06

bluhd escreveu:A versão em digistak é muito mais luxuosa. essa dai é caça niquel.
se eles quisessem fazer igual ao digipack do indiana jones, ai era outra historia.
Pode ser caça níquel para quem já tem a edição anterior. Sem falar que eles não quiseram lançar uma nova edição para que os que já têm comprassem novamente (em tese, pelo menos), mas sim por questão de logística. Para quem não tem é uma edição boa, com preço melhor e sem outra opção, já que a outra está praticamente extinta.

Caça níquel são aqueles steelbooks lançados lá fora... Essa nossa nacional é só uma nova tiragem que foi necessário vir dessa forma.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Romualdo » Qui 25 Abr 2013 18:57

macflii escreveu:
bluhd escreveu:A versão em digistak é muito mais luxuosa. essa dai é caça niquel.
se eles quisessem fazer igual ao digipack do indiana jones, ai era outra historia.
Pode ser caça níquel para quem já tem a edição anterior. Sem falar que eles não quiseram lançar uma nova edição para que os que já têm comprassem novamente (em tese, pelo menos), mas sim por questão de logística. Para quem não tem é uma edição boa, com preço melhor e sem outra opção, já que a outra está praticamente extinta.

Caça níquel são aqueles steelbooks lançados lá fora... Essa nossa nacional é só uma nova tiragem que foi necessário vir dessa forma.
concordo plenamente com vc que aqueles steelbooks lançados lá fora são apenas caça níquel. Simplesmente desnecessários, pelo menos para mim.

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por bluhd » Qui 25 Abr 2013 19:22

Tão desnecessários que tem nerd que compra quilos e mais quilos do mesmo filme, só pra mudar de capa, é jogar $$$ no ralo literalmente. compulsão de quem não sabe usar o $$ que ganha, ou se ganha mesmo. :?

eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por eraldorocha » Qui 25 Abr 2013 23:02

Romualdo escreveu:
eraldorocha escreveu:Putz ficou lindo o digipack.

Agora me arrependi de ter pego os stellbook. AAAAAAA :parede:
onde vc pegou os steelbook?

lembre-se que o digipack é tamanho dvd.
Peguei os Stell da inglaterra.


E na boa respeito quem gosta, mas digistak é a coisa mais sem graça que ja invetaram em questão de embalagem.
So ganha paar o amaray e por muito pouco.

O stell são umas 38000 mil vezes melhores que a primeira edição do box.

john shaft
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 21:59

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por john shaft » Sex 26 Abr 2013 07:23

Nao entendi porque dizer que os steelbooks são caça-níqueis. É só um lançamento em uma embalagem diferente. Alguém que não seja tão fã de SW pode não ter comprado a coleção, mas gostar de steelbooks.
Mas concordo que nem achei eles bonitos - pelo menos, não pelas fotos. Mas não é porque a embalagem é diferente, que o conteúdo precisa ser diferente.

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por bluhd » Sex 26 Abr 2013 11:22

Como coleciono filmes e não embalagens, o amaray ta de bom tamanho, se vinhe diferenciado com uma luva e tal, é lucro. :P

Juniooooor
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Seg 28 Mai 2012 19:32

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Juniooooor » Sex 26 Abr 2013 14:31

Pelo o que eu sei, eles mudaram a embalagem porque aqueles digistacks não são produzidos no Brasil. Esse é o mesmo motivo pra eles terem lançado em digipack G1 e não G2.

Hoje em dia é normal lá fora uma edição legal esgotar e eles começarem a lançar em Amaray. Gostei de eles terem mantido a edição "diferenciada" e ainda diminuírem R$ 100,00 do valor.

Pessoalmente, eu gosto mais de digipack do que digistack, então, estou feliz por não a edição ainda. Agora é só esperar uma promoçãozinha marota pra comprar. :tv:

brendagomes
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sex 26 Abr 2013 16:42

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por brendagomes » Sex 26 Abr 2013 16:46

Alguém pode me ajudar? To tentando de tudo aqui e não consigo fazer o áudio dos filmes saírem pelas caixas do home theatre. O único áudio inglês normal (sem comentários etc) que tem como opção é o 6.1 DTS, mas não tá saindo som. Quando eu ponho o 5.1 ele funciona perfeitamente (assim como no menu que o áudio também é 5.1). Alguém saberia dizer se tem alguma configuração onde posso mexer pra fazer funcionar? Obrigada

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Sniv » Sex 26 Abr 2013 17:45

Não sei onde os amigos estão vendo redução no preço. :?

Que eu saiba esse preço é o que já vinha sendo praticado pelas grandes lojas nos últimos tempos, até porque já se passou um bom tempo desde o lançamento do box.

Inclusive, da última vez que vi, o box antigo já estava a R$ 199,99 nas Americanas físicas.

mauricio2000
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 379
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:43
Localização: Juiz de fora
Contato:

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por mauricio2000 » Sáb 27 Abr 2013 10:31

O meu box SW chegou semana passada da Cultura e veio em digi, ficou lindo mas ha algo que quero criticar.

Eu tenho as edições em DVD dos 6 filmes sendo:
Episodio 4-6 com disco extra dos filmes em sua versão original + o excelente e rarissimo disco de extras da trilogia original com o melhor documentario de extras que ja vi chamado O Imperio dos Sonhos, que INFELIZMENTE NÃO está presente na edição bluray.

Episodio 1-3 com discos extras em todos os filmes sendo os extras do episodio 3 um dos MELHORES que já vi, mostrando desde a pre produção ate seu lançamento, foda mesmo!! :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
COLECIONAR É MUITO MAIS QUE APENAS JUNTAR ITENS, É SE VALORIZAR DE UMA FORMA ÚNICA!!

mariomj
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 158
Registrado em: Dom 21 Out 2012 14:10
Localização: Crateús/CE

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por mariomj » Sáb 27 Abr 2013 12:52

Tenho a versão em digistack e estou muito satisfeito com ela, acho melhor q a digipack aí!!!

Responder