Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Cus » Dom 13 Out 2013 21:00

Perguntei na página anterior qual seria a melhor ordem pra assistir os filmes pela primeira vez, já que nunca tinha visto. Acabei optando por começar pela nova trilogia e me arrependi.

Eu até já tinha lido o spoiler da revelação que tem no episódio 5, mas como nem conhecia a história e os personagens, o spoiler não ficou marcado na minha cabeça, e se eu tivesse começado pela trilogia original acho que poderia ter me surpreendido. Tanto que quando vi o episódio 1 nem saquei que o
Spoiler: exibir
Anakin se tornaria Darth Vader
, só fui ligar os pontos no episódio 2.

Ter começado pela nova trilogia acabou estragando a trilogia original pra mim, acabei não curtindo muito. Acho que teria sido uma melhor experiência assistir os episódios 4 e 5 sem saber quem era quem (o episódio 6 eu consegui gostar mais). Começar a ver pela nova trilogia é algo que eu não recomendo pra quem for assistir pela primeira vez.

Agora fiquei curioso pra ver as versões de cinema e saber o que mudaram nos filmes da trilogia original.

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por cenatosouza » Dom 13 Out 2013 21:13

Existe outra ordem pra assistir bastante popular na internet: http://www.nomachetejuggling.com/2011/1 ... ing-order/

Enviado do meu Nokia Lanterninha usando o Tapatalk. now Free
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por MestreAvante » Seg 14 Out 2013 03:00

To aproveitando que agora é feriado prolongado para universitários e to assistindo os extras do box em blu-ray. Realmente não tem nada substancial, apenas entrevistas e comentários sobre as criaturas, modelos das naves e etc...

Não que isso não seja bacana, mas poderia vir com mais coisas bacanas. Enfim, vou continuar esperando pelas versões originais dos filmes e um pacotão com todos os extras existentes de Star Wars.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Csandiego » Seg 14 Out 2013 06:29

cenatosouza escreveu:Existe outra ordem pra assistir bastante popular na internet: http://www.nomachetejuggling.com/2011/1 ... ing-order/

Enviado do meu Nokia Lanterninha usando o Tapatalk. now Free
Eu recomendei a ordem Machete, mas nosso colega preferiu a ordem numérica.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1230
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Romualdo » Seg 14 Out 2013 09:03

Cus escreveu:Perguntei na página anterior qual seria a melhor ordem pra assistir os filmes pela primeira vez, já que nunca tinha visto. Acabei optando por começar pela nova trilogia e me arrependi.

Eu até já tinha lido o spoiler da revelação que tem no episódio 5, mas como nem conhecia a história e os personagens, o spoiler não ficou marcado na minha cabeça, e se eu tivesse começado pela trilogia original acho que poderia ter me surpreendido. Tanto que quando vi o episódio 1 nem saquei que o
Spoiler: exibir
Anakin se tornaria Darth Vader
, só fui ligar os pontos no episódio 2.

Ter começado pela nova trilogia acabou estragando a trilogia original pra mim, acabei não curtindo muito. Acho que teria sido uma melhor experiência assistir os episódios 4 e 5 sem saber quem era quem (o episódio 6 eu consegui gostar mais). Começar a ver pela nova trilogia é algo que eu não recomendo pra quem for assistir pela primeira vez.

Agora fiquei curioso pra ver as versões de cinema e saber o que mudaram nos filmes da trilogia original.

Eu comprei esse box tem um ano e ainda não assisti, agora to na dúvida por onde começar. Acho que vou começar pela trilogia original.

Chusma
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sáb 19 Mai 2012 23:04

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Chusma » Seg 14 Out 2013 11:57

FabioMC escreveu:
Urublu-Ray escreveu:Enquanto a trilogia original não ganha um lançamento decente, fico com o box VHS do 1995. Ok, é VHS, mas fica melhor na minha HDTV do que aquele DVD chinfrim chupado do LD.
Imagem citada: exibir
Imagem
Cara, essa caixa é linda e nostálgica! hehe

Por sinal, é de uma época em que quase ninguém tinha prática de colecionar filmes, e um mero filme em VHS custava mais de 50 conto!
Colecionava os VHS da Disney e custavam entre 20 e 30 reais. (só que o salário minimo da época era 100).

Avatar do usuário
mfritzen
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Dom 11 Mar 2012 05:54
Localização: Santa Catarina

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por mfritzen » Seg 14 Out 2013 12:29

Quais as diferenças na versão original de saga antiga?

Urublu-Ray
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Ter 24 Set 2013 18:07

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Urublu-Ray » Sáb 19 Out 2013 01:24

Acabei de assistir às tais "Despecialized Editions" e os caras que fizeram estão de parabéns. Combinaram várias fontes (BD, DVD, HDTV e até rolos de 35mm) e deixaram quase idênticos aos originais. Tem até dublagem em PT-BR original da Herbert Richers.

phelipebreves
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 01:06
Localização: Magé, Rio de Janeiro
Contato:

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por phelipebreves » Sáb 19 Out 2013 19:46

Urublu-Ray escreveu:Acabei de assistir às tais "Despecialized Editions" e os caras que fizeram estão de parabéns. Combinaram várias fontes (BD, DVD, HDTV e até rolos de 35mm) e deixaram quase idênticos aos originais. Tem até dublagem em PT-BR original da Herbert Richers.
Coloca o link pra download aqui.

Chusma
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sáb 19 Mai 2012 23:04

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Chusma » Sáb 19 Out 2013 22:26

Desconhecia essa edição aí. Os fãs realmente me surpreendem para amor que tem por esses filmes. O trabalho deve ter sido do cão, kk. Pelo que vi, só tem o primeiro filme (parece que o cara esta arrumando os outros dois). Devo baixar pra dar uma conferida. Tenho os dvds da versão de cinema mixadas com a dublagem Hebert Richers. Por esse motivo relutei tanto tempo em comprar o box (desaprovo as mudanças do Lucas), mas acabei comprando mesmo assim. Não duvido que a Fox remasterize a versão original para arrancar os últimos centavos dos fãs para entregar os filmes para a Disney, hehe.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Csandiego » Dom 20 Out 2013 06:27

Tem os 3 filmes, mas em tópicos diferentes do fórum Original Trilogy. O tópico sobre o primeiro está no texto do Machete (o que explica a ordem alternativa p/ assistir) que foi postado 2x neste tópico. Aqui vai ele: http://originaltrilogy.com/forum/topic. ... pic/12713/ . Tem os outros 2 faz tempo.

Em todo caso, se vcs baixam torrent é só procurar pelo nome original do filme e a palavra despecialized (ñ olhei os outros 2, mas parece que a versão atual tem pouco mais de 17gb).
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Urublu-Ray
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Ter 24 Set 2013 18:07

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Urublu-Ray » Qua 23 Out 2013 21:51

Torcendo pra que esse lazarento desse Jar Jar Abrams não estrague ainda mais a franquia. Já imagino efeitos de lens flare a cada cena.

http://colunas.revistagalileu.globo.com ... star-wars/

Responder