Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 07 Set 2011 18:41

Eduardo Pinheiro escreveu:
Fernanddo escreveu:Será como do UK, ou seja, digistack de blu-ray mesmo.
CONFIRMADÍSSIMO pela própria fox no twitter

não tem pq ficar divagando sobre qual será o formato pq este já está definido

e eu gostei pacas, como não curto aquele formato do americano (sem contar todos os discos com a mesma estampa), e odeio os selos indicativos do Uk, pra mim a melhor edição é a nossa.

Eu bem que ficaria com a edição EUA, mas, os discos todos padronizados, ficou sem graça. Vou de nacional mesmo.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
the_tyger
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 226
Registrado em: Seg 30 Ago 2010 14:42
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por the_tyger » Sáb 10 Set 2011 11:50

Hoje começa a entrega... o preço aumentou na terra da Rainha, abaixou na terra de Obama... mas, desta vez, titio Lucas não tira meu dinheiro. Me sinto violado com essas alterações idiotas na minha saga preferida. Pelo menos "O Império Contra Ataca" é tão bom que é o que ele menos mexe.

Mas eu comprei 3 versões em VHS, a primeira caixa em DVD e as prequels. Mas não, não dá. Talvez, eu vá atrás daquelas versões duplas em DVD com as versões originais.

Sou colecionador, mas essas coisas só devem mudar com a nossa insatisfação.

Mas, se alguém quiser, eu aceito de presente.

BFriday vai ser pra Superman Anthology e Lord of the Rings Extended.

[]'s

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por tavaresbe » Sáb 10 Set 2011 13:31

Admiro sua atitude de verdadeiro fã, the_tyger :ok:

PS: Não estou dizendo que quem vai comprar não é fã, mas é preciso muita convicção e força de vontade pra decidir não comprar em respeito à originalidade de algo que se gosta tanto. Eu, por exemplo, como não sou fã da saga, posso até comprar, mas apenas numa mega-promoção.
Editado pela última vez por tavaresbe em Sáb 10 Set 2011 16:33, em um total de 1 vez.

femogan
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Dom 05 Set 2010 22:03

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por femogan » Sáb 10 Set 2011 13:36

Galera, preciso de uma ajuda... fiz a pré-venda de Star Wars pela videolar, usando um cartão de crédito X. Infelizmente esse cartão quebrou ontem, e já pedi um novo pra companhia do Cartão de Crédito. Só que esse cartão virá com um novo número, como de praxe, e assim que recebê-lo, o antigo será cancelado. Quero saber se, caso isso ocorra antes dos produtos serem enviados, vai haver erro no pedido, ou se eles já creditam logo que é feita a pré-venda (como o PontoFrio), não havendo problema se o cartão for desabilitado. Agradeço desde já a ajuda!

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Gabriel 2099 » Sáb 10 Set 2011 14:15

femogan escreveu:Galera, preciso de uma ajuda... fiz a pré-venda de Star Wars pela videolar, usando um cartão de crédito X. Infelizmente esse cartão quebrou ontem, e já pedi um novo pra companhia do Cartão de Crédito. Só que esse cartão virá com um novo número, como de praxe, e assim que recebê-lo, o antigo será cancelado. Quero saber se, caso isso ocorra antes dos produtos serem enviados, vai haver erro no pedido, ou se eles já creditam logo que é feita a pré-venda (como o PontoFrio), não havendo problema se o cartão for desabilitado. Agradeço desde já a ajuda!

Na dúvida, cancela a pré-venda e pede de novo né! :martelo:
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

femogan
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Dom 05 Set 2010 22:03

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por femogan » Sáb 10 Set 2011 15:30

Esse é o problema, na Videolar nã tem como cancelar... Tem?

Chancer
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 374
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 00:43

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Chancer » Sáb 10 Set 2011 15:49

Se fosse boleto bastava não pagar, mas como é cartão, é melhor tentar falar com o SAC deles.
Talvez eles até consigam mudar o número do cartão sem precisar cancelar.

femogan
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Dom 05 Set 2010 22:03

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por femogan » Sáb 10 Set 2011 16:36

Vou tentar cancelar pelo SAC e refazer com o novo cartão... =\

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Matheus » Sáb 10 Set 2011 17:18

Tenta mudar a opção de pagamento,muda pra boleto e não paga,depois pede com o cartão novo.
Eu ja fiz isso uma vez e deu certo

femogan
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Dom 05 Set 2010 22:03

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por femogan » Sáb 10 Set 2011 18:26

Matheus escreveu:Tenta mudar a opção de pagamento,muda pra boleto e não paga,depois pede com o cartão novo.
Eu ja fiz isso uma vez e deu certo
Na Videolar? Como dá pra fazer, amigo? Agradeço a ajuda!

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Matheus » Sáb 10 Set 2011 20:26

Vá em "Meus Pedidos",na sua lista de pedidos abra o desejado,no quadro da direita estará escrito "Status do Pedido",abaixo terá "Pagamento:Crédito" clique em cédito e aparecerá as opções de mudança.
Se não der pra clicar é por que ja foi debitado,ai acho que só cacela pelo SAC mesmo.
Mas se ja foi creditado a fatura chegará normalmente,pois a administradora do cartão ja autorizou o pagamento,independente de cancelarem,o pagamento ja foi aprovado.

femogan
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Dom 05 Set 2010 22:03

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por femogan » Sáb 10 Set 2011 21:37

Matheus escreveu:Vá em "Meus Pedidos",na sua lista de pedidos abra o desejado,no quadro da direita estará escrito "Status do Pedido",abaixo terá "Pagamento:Crédito" clique em cédito e aparecerá as opções de mudança.
Se não der pra clicar é por que ja foi debitado,ai acho que só cacela pelo SAC mesmo.
Mas se ja foi creditado a fatura chegará normalmente,pois a administradora do cartão ja autorizou o pagamento,independente de cancelarem,o pagamento ja foi aprovado.
Valeu pela ajuda amigo, mas aqui eu não consigo clicar em nada no quadrado da direita. Mesmo estando "Pedido em processamento". O meu Thor eu tbm estou com o mesmo problema, e nele está como "Aguardando Pagamento" e mesmo assim não consigo clicar. Já mandei um email pro SAC, espero a resposta deles na segunda... de qualquer jeito, agradeço à atenção e ajuda!

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por jamesedwart » Dom 11 Set 2011 19:10

Já temos um vídeo Brasileiro do Trailer da Saga Completa realmente vai ser digistack com os discos com os personagens.


Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Alexandre TRT » Seg 12 Set 2011 10:29

jamesedwart escreveu:Já temos um vídeo Brasileiro do Trailer da Saga Completa realmente vai ser digistack com os discos com os personagens.

Show o vídeo. Não vejo a hora de re-assistir aos filmes em full HD. O box nacional está muito bom, conforme adiantado pelo JC em vídeo.

Tico
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Dom 25 Jul 2010 23:41

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Tico » Seg 12 Set 2011 12:14

Bom agente já sabe que o digistack vai ser de bluray mesmo e importado, agora estou preocupado com a luva ! Será que vai ser rígida igual a importada ou vai ser molenga, alguem sabe?

Avatar do usuário
waldirsegundo
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 460
Registrado em: Ter 28 Set 2010 13:06

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por waldirsegundo » Seg 12 Set 2011 12:36

Tico escreveu:Bom agente já sabe que o digistack vai ser de bluray mesmo e importado, agora estou preocupado com a luva ! Será que vai ser rígida igual a importada ou vai ser molenga, alguem sabe?
O jotacê sabe :P

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Alexandre TRT » Seg 12 Set 2011 13:22

Tico escreveu:Bom agente já sabe que o digistack vai ser de bluray mesmo e importado, agora estou preocupado com a luva ! Será que vai ser rígida igual a importada ou vai ser molenga, alguem sabe?
waldirsegundo escreveu:
Tico escreveu:Bom agente já sabe que o digistack vai ser de bluray mesmo e importado, agora estou preocupado com a luva ! Será que vai ser rígida igual a importada ou vai ser molenga, alguem sabe?
O jotacê sabe :P
pelo vídeo do JC me parece que as únicas diferenças entre BR e UK são a linguagem da parte impressa e o senitype (UK via Amazon). O JC dedicou boa parte do vídeo ressaltando a qualidade do material de SW ed. BR.

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por jamesedwart » Seg 12 Set 2011 13:23

waldirsegundo escreveu:
Tico escreveu:Bom agente já sabe que o digistack vai ser de bluray mesmo e importado, agora estou preocupado com a luva ! Será que vai ser rígida igual a importada ou vai ser molenga, alguem sabe?
O jotacê sabe :P

Acho que a luva é do mesmo padrão da Europeia, ou seja bem rigida.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Danieljr » Seg 12 Set 2011 20:37

femogan escreveu:
Matheus escreveu:Vá em "Meus Pedidos",na sua lista de pedidos abra o desejado,no quadro da direita estará escrito "Status do Pedido",abaixo terá "Pagamento:Crédito" clique em cédito e aparecerá as opções de mudança.
Se não der pra clicar é por que ja foi debitado,ai acho que só cacela pelo SAC mesmo.
Mas se ja foi creditado a fatura chegará normalmente,pois a administradora do cartão ja autorizou o pagamento,independente de cancelarem,o pagamento ja foi aprovado.
Valeu pela ajuda amigo, mas aqui eu não consigo clicar em nada no quadrado da direita. Mesmo estando "Pedido em processamento". O meu Thor eu tbm estou com o mesmo problema, e nele está como "Aguardando Pagamento" e mesmo assim não consigo clicar. Já mandei um email pro SAC, espero a resposta deles na segunda... de qualquer jeito, agradeço à atenção e ajuda!
Se você ainda não resolveu segue a informação: a videolar credita no momento do pedido, ultimamente o site tem ficado inoperante no atendimentoe ao cliente, você manda e-mail e não respondem, não tem mais chat, mas com tudo isso os produtos chegam normalmente. Praticamente não há atualização de status nos pedidos, Tenho pedidos que já foram entregues e o status não informa, porém o que vale é de fato entregar o produto ao cliente e isto eles tem feito, se fosse você verificaria junto ao cartão se já foi liberado o pagamento, tendo sido, aguarde a entrega que só ocorrerá após a data do lançamento nacional.

femogan
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Dom 05 Set 2010 22:03

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por femogan » Seg 12 Set 2011 22:01

Danieljr escreveu:
femogan escreveu:
Matheus escreveu:Vá em "Meus Pedidos",na sua lista de pedidos abra o desejado,no quadro da direita estará escrito "Status do Pedido",abaixo terá "Pagamento:Crédito" clique em cédito e aparecerá as opções de mudança.
Se não der pra clicar é por que ja foi debitado,ai acho que só cacela pelo SAC mesmo.
Mas se ja foi creditado a fatura chegará normalmente,pois a administradora do cartão ja autorizou o pagamento,independente de cancelarem,o pagamento ja foi aprovado.
Valeu pela ajuda amigo, mas aqui eu não consigo clicar em nada no quadrado da direita. Mesmo estando "Pedido em processamento". O meu Thor eu tbm estou com o mesmo problema, e nele está como "Aguardando Pagamento" e mesmo assim não consigo clicar. Já mandei um email pro SAC, espero a resposta deles na segunda... de qualquer jeito, agradeço à atenção e ajuda!
Se você ainda não resolveu segue a informação: a videolar credita no momento do pedido, ultimamente o site tem ficado inoperante no atendimentoe ao cliente, você manda e-mail e não respondem, não tem mais chat, mas com tudo isso os produtos chegam normalmente. Praticamente não há atualização de status nos pedidos, Tenho pedidos que já foram entregues e o status não informa, porém o que vale é de fato entregar o produto ao cliente e isto eles tem feito, se fosse você verificaria junto ao cartão se já foi liberado o pagamento, tendo sido, aguarde a entrega que só ocorrerá após a data do lançamento nacional.
Liguei hoje pra eles e fui informado de que o cartão já havia autorizado os pedidos! Ufa! Star Wars e Thor muito em breve aqui em casa, então! Agradeço à ajuda de todos!

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Alexandre TRT » Qua 14 Set 2011 09:15

Quem não conseguir descontos junto à Saraiva, pelo Economizator Facebook / Ponto Frio:

Blu-Ray - Box Star Wars: A Saga Completa - 9 Discos + Livro Star Wars Scanimation: 11 Cenas Inesquecíveis de uma Galáxia Muito, Muito Distante... (Cód. Item 1000028815)

De: R$ 328,90
Por: R$ 254,15

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 14 Set 2011 18:47

Acabei de verifica no site da Saraiva, já foi enviado pra mim. :happy: :happy: :happy: :happy:
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Alexandre TRT » Qui 15 Set 2011 08:58

Rambo - Ultimate Edition - 3 Discos - Blu-ray 1 - Produto em Busca - -
Star Wars - a Saga Completa - 9 Discos - Blu-ray 1 1 Produto Reservado

Saco é ter colocado o Rambo junto pra obter mais descontos e ter que esperar o lançamento dele, que é no final do mês. Amanhã vcs já vão começar a receber SW pra ver no fim de semana... :cry2: :cry:

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 15 Set 2011 14:12

box postadinho e pela previsão mediúnica chega amanhã...aliás, envio a jato da Saraiva.

:fun:

Avatar do usuário
waldirsegundo
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 460
Registrado em: Ter 28 Set 2010 13:06

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por waldirsegundo » Qui 15 Set 2011 15:14

O meu deu problema, o livrinho de OITENTA CENTAVOS que usei pra pegar o bonus estava em falta no estoque, daí prendeu o meu box, no chatonline a sirigaita não resolveu nada, mas só foi ligar pra lá que o cara cancelou a compra do livrinho e liberou o pacote, mas só será postado amanha ¬¬. :cry:

Responder