Bloqueador de publicidade detectado: Nosso site é mantido pela exibição de publicidade para nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos desativando seu bloqueador de anúncios para o nosso site.
Fernanddo escreveu:Será como do UK, ou seja, digistack de blu-ray mesmo.
CONFIRMADÍSSIMO pela própria fox no twitter
não tem pq ficar divagando sobre qual será o formato pq este já está definido
e eu gostei pacas, como não curto aquele formato do americano (sem contar todos os discos com a mesma estampa), e odeio os selos indicativos do Uk, pra mim a melhor edição é a nossa.
Eu bem que ficaria com a edição EUA, mas, os discos todos padronizados, ficou sem graça. Vou de nacional mesmo.
Hoje começa a entrega... o preço aumentou na terra da Rainha, abaixou na terra de Obama... mas, desta vez, titio Lucas não tira meu dinheiro. Me sinto violado com essas alterações idiotas na minha saga preferida. Pelo menos "O Império Contra Ataca" é tão bom que é o que ele menos mexe.
Mas eu comprei 3 versões em VHS, a primeira caixa em DVD e as prequels. Mas não, não dá. Talvez, eu vá atrás daquelas versões duplas em DVD com as versões originais.
Sou colecionador, mas essas coisas só devem mudar com a nossa insatisfação.
Mas, se alguém quiser, eu aceito de presente.
BFriday vai ser pra Superman Anthology e Lord of the Rings Extended.
PS: Não estou dizendo que quem vai comprar não é fã, mas é preciso muita convicção e força de vontade pra decidir não comprar em respeito à originalidade de algo que se gosta tanto. Eu, por exemplo, como não sou fã da saga, posso até comprar, mas apenas numa mega-promoção.
Editado pela última vez por tavaresbe em Sáb 10 Set 2011 16:33, em um total de 1 vez.
Galera, preciso de uma ajuda... fiz a pré-venda de Star Wars pela videolar, usando um cartão de crédito X. Infelizmente esse cartão quebrou ontem, e já pedi um novo pra companhia do Cartão de Crédito. Só que esse cartão virá com um novo número, como de praxe, e assim que recebê-lo, o antigo será cancelado. Quero saber se, caso isso ocorra antes dos produtos serem enviados, vai haver erro no pedido, ou se eles já creditam logo que é feita a pré-venda (como o PontoFrio), não havendo problema se o cartão for desabilitado. Agradeço desde já a ajuda!
femogan escreveu:Galera, preciso de uma ajuda... fiz a pré-venda de Star Wars pela videolar, usando um cartão de crédito X. Infelizmente esse cartão quebrou ontem, e já pedi um novo pra companhia do Cartão de Crédito. Só que esse cartão virá com um novo número, como de praxe, e assim que recebê-lo, o antigo será cancelado. Quero saber se, caso isso ocorra antes dos produtos serem enviados, vai haver erro no pedido, ou se eles já creditam logo que é feita a pré-venda (como o PontoFrio), não havendo problema se o cartão for desabilitado. Agradeço desde já a ajuda!
Se fosse boleto bastava não pagar, mas como é cartão, é melhor tentar falar com o SAC deles.
Talvez eles até consigam mudar o número do cartão sem precisar cancelar.
Vá em "Meus Pedidos",na sua lista de pedidos abra o desejado,no quadro da direita estará escrito "Status do Pedido",abaixo terá "Pagamento:Crédito" clique em cédito e aparecerá as opções de mudança.
Se não der pra clicar é por que ja foi debitado,ai acho que só cacela pelo SAC mesmo.
Mas se ja foi creditado a fatura chegará normalmente,pois a administradora do cartão ja autorizou o pagamento,independente de cancelarem,o pagamento ja foi aprovado.
Matheus escreveu:Vá em "Meus Pedidos",na sua lista de pedidos abra o desejado,no quadro da direita estará escrito "Status do Pedido",abaixo terá "Pagamento:Crédito" clique em cédito e aparecerá as opções de mudança.
Se não der pra clicar é por que ja foi debitado,ai acho que só cacela pelo SAC mesmo.
Mas se ja foi creditado a fatura chegará normalmente,pois a administradora do cartão ja autorizou o pagamento,independente de cancelarem,o pagamento ja foi aprovado.
Valeu pela ajuda amigo, mas aqui eu não consigo clicar em nada no quadrado da direita. Mesmo estando "Pedido em processamento". O meu Thor eu tbm estou com o mesmo problema, e nele está como "Aguardando Pagamento" e mesmo assim não consigo clicar. Já mandei um email pro SAC, espero a resposta deles na segunda... de qualquer jeito, agradeço à atenção e ajuda!
Bom agente já sabe que o digistack vai ser de bluray mesmo e importado, agora estou preocupado com a luva ! Será que vai ser rígida igual a importada ou vai ser molenga, alguem sabe?
Tico escreveu:Bom agente já sabe que o digistack vai ser de bluray mesmo e importado, agora estou preocupado com a luva ! Será que vai ser rígida igual a importada ou vai ser molenga, alguem sabe?
Tico escreveu:Bom agente já sabe que o digistack vai ser de bluray mesmo e importado, agora estou preocupado com a luva ! Será que vai ser rígida igual a importada ou vai ser molenga, alguem sabe?
waldirsegundo escreveu:
Tico escreveu:Bom agente já sabe que o digistack vai ser de bluray mesmo e importado, agora estou preocupado com a luva ! Será que vai ser rígida igual a importada ou vai ser molenga, alguem sabe?
O jotacê sabe
pelo vídeo do JC me parece que as únicas diferenças entre BR e UK são a linguagem da parte impressa e o senitype (UK via Amazon). O JC dedicou boa parte do vídeo ressaltando a qualidade do material de SW ed. BR.
Tico escreveu:Bom agente já sabe que o digistack vai ser de bluray mesmo e importado, agora estou preocupado com a luva ! Será que vai ser rígida igual a importada ou vai ser molenga, alguem sabe?
O jotacê sabe
Acho que a luva é do mesmo padrão da Europeia, ou seja bem rigida.
Matheus escreveu:Vá em "Meus Pedidos",na sua lista de pedidos abra o desejado,no quadro da direita estará escrito "Status do Pedido",abaixo terá "Pagamento:Crédito" clique em cédito e aparecerá as opções de mudança.
Se não der pra clicar é por que ja foi debitado,ai acho que só cacela pelo SAC mesmo.
Mas se ja foi creditado a fatura chegará normalmente,pois a administradora do cartão ja autorizou o pagamento,independente de cancelarem,o pagamento ja foi aprovado.
Valeu pela ajuda amigo, mas aqui eu não consigo clicar em nada no quadrado da direita. Mesmo estando "Pedido em processamento". O meu Thor eu tbm estou com o mesmo problema, e nele está como "Aguardando Pagamento" e mesmo assim não consigo clicar. Já mandei um email pro SAC, espero a resposta deles na segunda... de qualquer jeito, agradeço à atenção e ajuda!
Se você ainda não resolveu segue a informação: a videolar credita no momento do pedido, ultimamente o site tem ficado inoperante no atendimentoe ao cliente, você manda e-mail e não respondem, não tem mais chat, mas com tudo isso os produtos chegam normalmente. Praticamente não há atualização de status nos pedidos, Tenho pedidos que já foram entregues e o status não informa, porém o que vale é de fato entregar o produto ao cliente e isto eles tem feito, se fosse você verificaria junto ao cartão se já foi liberado o pagamento, tendo sido, aguarde a entrega que só ocorrerá após a data do lançamento nacional.
Matheus escreveu:Vá em "Meus Pedidos",na sua lista de pedidos abra o desejado,no quadro da direita estará escrito "Status do Pedido",abaixo terá "Pagamento:Crédito" clique em cédito e aparecerá as opções de mudança.
Se não der pra clicar é por que ja foi debitado,ai acho que só cacela pelo SAC mesmo.
Mas se ja foi creditado a fatura chegará normalmente,pois a administradora do cartão ja autorizou o pagamento,independente de cancelarem,o pagamento ja foi aprovado.
Valeu pela ajuda amigo, mas aqui eu não consigo clicar em nada no quadrado da direita. Mesmo estando "Pedido em processamento". O meu Thor eu tbm estou com o mesmo problema, e nele está como "Aguardando Pagamento" e mesmo assim não consigo clicar. Já mandei um email pro SAC, espero a resposta deles na segunda... de qualquer jeito, agradeço à atenção e ajuda!
Se você ainda não resolveu segue a informação: a videolar credita no momento do pedido, ultimamente o site tem ficado inoperante no atendimentoe ao cliente, você manda e-mail e não respondem, não tem mais chat, mas com tudo isso os produtos chegam normalmente. Praticamente não há atualização de status nos pedidos, Tenho pedidos que já foram entregues e o status não informa, porém o que vale é de fato entregar o produto ao cliente e isto eles tem feito, se fosse você verificaria junto ao cartão se já foi liberado o pagamento, tendo sido, aguarde a entrega que só ocorrerá após a data do lançamento nacional.
Liguei hoje pra eles e fui informado de que o cartão já havia autorizado os pedidos! Ufa! Star Wars e Thor muito em breve aqui em casa, então! Agradeço à ajuda de todos!
Quem não conseguir descontos junto à Saraiva, pelo Economizator Facebook / Ponto Frio:
Blu-Ray - Box Star Wars: A Saga Completa - 9 Discos + Livro Star Wars Scanimation: 11 Cenas Inesquecíveis de uma Galáxia Muito, Muito Distante... (Cód. Item 1000028815)
Rambo - Ultimate Edition - 3 Discos - Blu-ray 1 - Produto em Busca - - Star Wars - a Saga Completa - 9 Discos - Blu-ray 1 1 Produto Reservado
Saco é ter colocado o Rambo junto pra obter mais descontos e ter que esperar o lançamento dele, que é no final do mês. Amanhã vcs já vão começar a receber SW pra ver no fim de semana...
O meu deu problema, o livrinho de OITENTA CENTAVOS que usei pra pegar o bonus estava em falta no estoque, daí prendeu o meu box, no chatonline a sirigaita não resolveu nada, mas só foi ligar pra lá que o cara cancelou a compra do livrinho e liberou o pacote, mas só será postado amanha ¬¬.