Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Rodrigo Potter » Seg 16 Jan 2012 14:40

Isso chama-se "Exclusividade", quem quer agora paga mais, quem quiser pagar menos tem que esperar!

Ia pegar (e até pretendo) pegar a americana porque gostei da embalagem, mas comprei a Nacional nessa promo do Submarino e paguei R$ 139,00! E valeu muito a pena, pq a qualidade do box é incontestável e os filmes estão espetaculares! Inclusive assistia quando era criança, portanto nem lembrava muita coisa, estou reassistindo agora e estou adorando os filmes, entendendo o que acontece, pq não entendia nada de SW... :rindo:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
marcus87
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 263
Registrado em: Seg 12 Dez 2011 13:42
Localização: Curitiba

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por marcus87 » Seg 16 Jan 2012 15:29

Eu acho £41,00 um preço razoável, sinceramente.
Eu acho justo pagar R$20,00 (?) por filme, fora os 3 discos de extras.
Claro que pode abaixar mais, mas não está tão caro se for ver. ;)

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 16 Jan 2012 20:03

Sei que não é o assunto desse tópico, mas como vim aqui ler as postagens novas, preciso comentar...

Ontem fui assistir A Hora Da Escuridão em 3D no cinema (sim, eu sei, não me massacrem :suor:), e como esperava, eis que começa o trailer em 3D do relançamento do Episódio I: simplesmente incrível! :uia: Já tinha visto quando saiu na internet, mas não via a hora de vê-lo na telona. Foi tudo aquilo que esperava, e muito mais, parece que foi mesmo rodado em 3D, e não apenas convertido. Aliás, alguém aqui planeja ver a saga em 3D? E dar mais dinheiro ao GL, claro.

P.S. os fanáticos por SW têm algum apelido, como os "trekers" de Star Trek? Pois tinha uma "turminha" algumas fileiras atrás da minha que entrou em êxtase com a primeira fungada do Darth Vader durante o logo da LucasFilm.

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Alexandre TRT » Ter 17 Jan 2012 08:18

GuiMarchetti escreveu:Sei que não é o assunto desse tópico, mas como vim aqui ler as postagens novas, preciso comentar...

Ontem fui assistir A Hora Da Escuridão em 3D no cinema (sim, eu sei, não me massacrem :suor:), e como esperava, eis que começa o trailer em 3D do relançamento do Episódio I: simplesmente incrível! :uia: Já tinha visto quando saiu na internet, mas não via a hora de vê-lo na telona. Foi tudo aquilo que esperava, e muito mais, parece que foi mesmo rodado em 3D, e não apenas convertido. Aliás, alguém aqui planeja ver a saga em 3D? E dar mais dinheiro ao GL, claro.

P.S. os fanáticos por SW têm algum apelido, como os "trekers" de Star Trek? Pois tinha uma "turminha" algumas fileiras atrás da minha que entrou em êxtase com a primeira fungada do Darth Vader durante o logo da LucasFilm.
Em 3D no cinema só os eps da trilogia clássica.
Quanto à nova trilogia, me contento com os BDs.

macabea18
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 155
Registrado em: Dom 27 Nov 2011 12:00

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por macabea18 » Ter 17 Jan 2012 21:37

Rodrigo Potter escreveu:Isso chama-se "Exclusividade", quem quer agora paga mais, quem quiser pagar menos tem que esperar!

Ia pegar (e até pretendo) pegar a americana porque gostei da embalagem, mas comprei a Nacional nessa promo do Submarino e paguei R$ 139,00! E valeu muito a pena, pq a qualidade do box é incontestável e os filmes estão espetaculares! Inclusive assistia quando era criança, portanto nem lembrava muita coisa, estou reassistindo agora e estou adorando os filmes, entendendo o que acontece, pq não entendia nada de SW... :rindo:

nossa, como vc conseguiu por esse preço?

139 no box ta um preço excelente, passa a dica para mim.

obrigada

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Danieljr » Sáb 21 Jan 2012 16:45

Galera, assistai a (nova) trilogia e posso dizer que está excelente, o áudio e a imagem são de referência, principalmente o episódio 2. :joinha: É uma lição de como se remasteriza um BD.

Lembro que em 2010 teve todo um auê por conta da imagem de Avatar em BD que é ótima, mas Star Wars é bem mais velho e o episódio 2(que faz 10 anos agora em 2012) apresenta imagem estupenda, comparando com avatar não tem diferença e se tiver é pró star wars(pelo menos no meu equipamento).
Só lamento que meu bd do Episódio 3, dá uma travada em 1:13:05 e volta perto de 1:04.Vou testar em outro player.
Editado pela última vez por Danieljr em Sáb 21 Jan 2012 18:49, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Danieljr » Sáb 21 Jan 2012 16:58

No post anterior falei da qualidade, por isso Maca, tira o escorpião do bolso e compra logo este box que faz tempo que você namora ele. :-D
macabea18 escreveu:139 no box ta um preço excelente, passa a dica para mim.
Galera, sejamos mais prestativos: desde o dia 17 a colega pediu a dica e ninguém compartilhou nada, acontece que no tópico de vendas, desde o dia 19, o Miramax está ofertando o box lacrado por 139.90 com frete grátis, não dei o toque para colega por que achei que alguém já tinha avisado e quando percebi que não, já estava reservado. Porém fica a dica, se você não tem interesse, não custa indicar para um colega que está procurando. Não por obrigação, mas por cortesia.

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por ZeBaude » Sáb 21 Jan 2012 17:33

Danieljr escreveu:Galera, assisti a trilogia original e posso dizer que está excelente, o áudio e a imagem são de referência, principalmente o episódio 2. :joinha: É uma lição de como se remasteriza um BD.
A nova (ou segunda) trilogia você quis dizer né?

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por glaucoheitor » Sáb 21 Jan 2012 18:13

Eu compraria o UK por causa do preco. Mas quero muito a versao dos US, primeiro indicio de baixa de preco vou pegar. =)
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Danieljr » Sáb 21 Jan 2012 18:45

ZeBaude escreveu:A nova (ou segunda) trilogia você quis dizer né?
Isso, mesmo, redigi o post já pensando em assistir a trilogia original em HD. Obrigado, já corrigi.

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por ek79 » Ter 30 Out 2012 21:12

Então é isso... Temos a saga incompleta. Como o JC falou no twitter, esse box hoje ficou super valorizado hoje. Quem não comprou, tá na hora com a promo do Sub. Na cultura tá esse preço também. Mas a Fox ainda tem o direito de lançar esses 6 filmes.

Fox still owns Distribution rights
http://www.bleedingcool.com/2012/10/30/ ... ars-films/

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por bluhd » Ter 30 Out 2012 22:49

Sem falar,os logotipos estampados nos futuros Box de SW,serão com a marca Disney,Tenebroso isso sera.

Avatar do usuário
Quint
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Dom 09 Set 2012 20:06
Localização: Juiz de Fora

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Quint » Qua 31 Out 2012 08:08

bluhd escreveu:Sem falar,os logotipos estampados nos futuros Box de SW,serão com a marca Disney,Tenebroso isso sera.
Duvido. Os filmes da Marvel não tem nada de Disney em destaque nas capas.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Danieljr » Qua 31 Out 2012 09:11

:( medo do monopólio da disney, e de fazerem besteria com este universo tão bacana que é starwars, que dizem por aqui corrão para comprar StarWars antes de aparecer o famigerado castelo na abertura. :( Pena que vendi meus DVDs duplos e fiquei somente com os BDs. Agora até meus VHS vou resgatar.

ramelo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 43
Registrado em: Seg 24 Set 2012 10:28

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por ramelo » Qua 31 Out 2012 09:52

Universo bacana, era pra mim, só a primeira trilogia. A segunda trilogia eu acho um grande erro. Não existe magia ali. Mataram o que tinha de melhor. Só existe efeitos especiais e nada mais. Personagens fracos e babacas. E ai ? Darth Vader uma um chatinho quando criança e virou um aborrecente nerd apaixonado pela Natalie Portman ? Sério que era o Darth Vader ali ????

Espero que a Disney faça a nova trilogia com competência e com melhores roteiristas e deixe o George Lucas bem longe ...Chris Nolan para Diretor já !!!

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por ek79 » Qua 31 Out 2012 10:48

Discussão do assunto não relacionado ao home vídeo:

http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 910&start=

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por MestreAvante » Qua 31 Out 2012 11:41

Eu comprei meu box momentos antes de ser anunciada a venda para a Disney, por isso fiquei assim -> :uia: kkkkk

Mas to feliz de qualquer maneira, acho que a disney dará uma continuidade interessante na franquia. Todos pensaram que ela iria acabar com os herois da Marvel e hoje em dia são sucessos absolutos. :lol:
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Bill » Qua 31 Out 2012 15:29

Quint escreveu:
bluhd escreveu:Sem falar,os logotipos estampados nos futuros Box de SW,serão com a marca Disney,Tenebroso isso sera.
Duvido. Os filmes da Marvel não tem nada de Disney em destaque nas capas.
Até porque não são distribuídos pela Disney, mas continuam pela Paramount. É possível que a Disney faça acordo semelhante com a Fox para os futuros Star Wars.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por ek79 » Qua 31 Out 2012 16:06

Não é impossível mas pode ser bastante complicado.


Fox Still Owns Rights to STAR WARS: A NEW HOPE; Box Set Releases Could Be Tricky
http://collider.com/fox-owns-star-wars/207543/

20th Century Fox Still Owns Rights To First Six ‘Star Wars’ Films, Making Original Box Set Difficult
http://www.slashfilm.com/20th-century-f ... difficult/

Lucas
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Sex 02 Nov 2012 13:57

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Lucas » Sex 02 Nov 2012 14:00

Comprei o meu um dia antes de ser comprado pela Disney na Submarino por 180, só esperar agora.

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Darth-Tyranus » Sex 02 Nov 2012 15:23

Quero Boba Fett vivo!!!!!!

marcosdamata
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Sex 21 Set 2012 09:57
Localização: LondrinaPR

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por marcosdamata » Sex 02 Nov 2012 18:14

Eu ia comprar os boxes agora que o preço abaixou na Saraiva... Mas SE a Disney fizer somente mais 1 filme, e não uma nova trilogia, penso em esperar pra comprar completo.
Possivelmente em 3D junto? hummm :?

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por ek79 » Sex 02 Nov 2012 18:20

Darth-Tyranus escreveu:Quero Boba Fett vivo!!!!!!
Mas como? Hahahahahaha

---

Eu compraria esse box agora! O futuro dos boxes juntando os 9 filmes (e os que vierem depois) ainda é bastante nebuloso...

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por Fatini » Sex 02 Nov 2012 19:53

Estou de olho nesse Box, mas infelizmente preciso esperar o fechamento da fatura do mês. :-D
Quando tiver uma Black Friday brasileira, vou pegar. Tomara que essa não seja uma pegadinha do malandro. Ou pego uma versão internacional mesmo.

mjmsleao
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Sáb 23 Jun 2012 22:58
Localização: São Paulo - SP

Re: Saga Star Wars em Blu-ray Nacional!

Mensagem por mjmsleao » Sex 02 Nov 2012 20:23

Também estou esperando uma bela promoção aqui no Brasil para pegar esse box....

Responder