Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por viniciusjf » Dom 05 Ago 2012 13:10

Eu perdi O Castelo de Cagliostro por 5,90 no Submarino...

Avatar do usuário
ThgThgThgThg
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Seg 02 Jan 2012 00:06

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por ThgThgThgThg » Dom 05 Ago 2012 13:37

viniciusjf escreveu:Eu perdi O Castelo de Cagliostro por 5,90 no Submarino...
Putz! Eu comprei o meu por R$9,90. Já vi gente vendendo noMercado Livre por R$50.

SidneiNovais
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Ter 03 Abr 2012 19:53

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por SidneiNovais » Ter 14 Ago 2012 22:48

Alguém que comprou pode dizer se o BD "Aterrorizada" (The Ward), o filme mais recente do João Carpinteiro está no aspecto original (2.40:1)? Foi lançado pela Swen (vulgo Imagem Filmes).

Grato!

jcdugo
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qui 26 Abr 2012 15:57

Apenas uma noite - Vinny Filmes

Mensagem por jcdugo » Sex 05 Out 2012 10:37

Eles poderiam colocar o nome dos atores corretos acima das fotos.

Eva Mendes # Keira Knightley


Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: Apenas uma noite - Vinny Filmes

Mensagem por Carlosdvd » Sex 05 Out 2012 20:07

amigo a culpa nao é deles, no poster original americano tmbm esta assim.

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Darth-Tyranus » Sex 05 Out 2012 21:25

SidneiNovais escreveu:Alguém que comprou pode dizer se o BD "Aterrorizada" (The Ward), o filme mais recente do João Carpinteiro está no aspecto original (2.40:1)? Foi lançado pela Swen (vulgo Imagem Filmes).

Grato!
Se vc gostar de John Carpenter assim como eu, recomendo não ver esse filme. Fuja dele!

Avatar do usuário
Kas
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Dom 06 Fev 2011 10:13
Contato:

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Kas » Seg 08 Out 2012 09:36

Darth-Tyranus escreveu:
SidneiNovais escreveu:Alguém que comprou pode dizer se o BD "Aterrorizada" (The Ward), o filme mais recente do João Carpinteiro está no aspecto original (2.40:1)? Foi lançado pela Swen (vulgo Imagem Filmes).

Grato!
Se vc gostar de John Carpenter assim como eu, recomendo não ver esse filme. Fuja dele!
Curiosamente, assisti ao filme ontem e gostei bem. O roteiro é lugar comum, mas o talento de Carpenter faz a diferença, com ótimo uso do 2.35:1 e da ambientação. Gostei do filme.

Tenho o BD americano, que é tecnicamente excelente. Não sei como está o nacional.

Renato Orbetelli
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 09 Out 2012 13:29

Ghost in the Shell pela Focus filmes

Mensagem por Renato Orbetelli » Ter 09 Out 2012 14:11

Eu comprei na semana passada o filme em blu-ray e quando eu coloquei no meu aparelho tomei um susto, a imagem do filme esta pior que a do primeiro DVD que foi lançado no Brasil e o áudio esta em dolby digital 5.1 (diferente do que diz na parte traseira da embalagem, 5.1 DTS-HD MA). A única coisa que se salva são os extras que estão muito bons, como por exemplo o filme "Ghost in the Shell 2.0" que esta com uma boa imagem e com áudio 6.1 DTS-HD MA. Só que nada disso justifica o fato da imagem e do áudio do filme estarem horriveis, muito menos pelo preço de R$ 39,90.
O filme foi remasterizado e lançado no exterior com imagem 1080p, então por que será que aqui foi lançado deste jeito? A focus filmes ja lançou aqui no Brasil "Akira", lançado com áudio Dolby digital 5.1 (diferente de edições do exterior que tem áudio TrueHD 5.1), mas pelo menos tinha uma boa imagem que fez valer a pena gastar R$19,90.
Alguem saberia me dizer o porque desta edição tão ruim? Porque a focus filmes preferiu lançar o filme 2.0 e não o filme normal em HD?

jcdugo
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qui 26 Abr 2012 15:57

Re: Ghost in the Shell pela Focus filmes

Mensagem por jcdugo » Ter 09 Out 2012 14:26

Está horrivel mesmo, com a palavra a focus filmes.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Ghost in the Shell pela Focus filmes

Mensagem por viniciusjf » Ter 09 Out 2012 15:04

Uma pena mais uma vez, pois queria este filme. Mais uma vez, vou ter que apelar para o importado sem legendas.

Avatar do usuário
peron
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Dom 19 Dez 2010 17:23

Re: Ghost in the Shell pela Focus filmes

Mensagem por peron » Ter 09 Out 2012 15:06

Pelo que eu deduzi, Ghost in The Shell foi lançado em BD no exterior tendo a versão 2.0 no título, a versão original era considerada um extra. Não tenho nenhuma versão dele, gostaria de ver vídeos e comparações entre as edições de fora e essa nacional.

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Ghost in the Shell pela Focus filmes

Mensagem por ek79 » Ter 09 Out 2012 15:07

Tinha comprado o meu no dia que saiu, mas só ontem tinha chegado a vez dele na fila. TENEBROSO!

Quem quiser ter a versão original em boa qualidade pode importar. A versão 2.0 salva o BD, mas prefiro muito mais a versão original.

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Ghost in the Shell pela Focus filmes

Mensagem por renanbg » Qua 10 Out 2012 08:02

Obrigado pela dica. Esse passarei longe

lcjansen
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 49
Registrado em: Seg 13 Jun 2011 19:27
Agradeceu: 2 vezes

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por lcjansen » Qui 11 Out 2012 11:23

peron escreveu:Pelo que eu deduzi, Ghost in The Shell foi lançado em BD no exterior tendo a versão 2.0 no título, a versão original era considerada um extra. Não tenho nenhuma versão dele, gostaria de ver vídeos e comparações entre as edições de fora e essa nacional.
Voltando ao assunto Ghost In The Shell...
Eu adquiri o meu (tá R$29,90 na Americanas de tijolo) e gostaria de uma melhor análise do produto.
Segundo o blu-ray.com, a versão lançada nos EUA é a 2.0 e tem de extra a versão original. Pelo que entendi, a Focus fez o contrário aqui. A imagem e o som da versão 2.0 está ótima.
A versão americana está num disco de 50Gb, já a brasileira, não descobri. Por isso, a necessidade de uma análise.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Matheus6500 » Sex 12 Out 2012 17:18

IMAGEM FILMES:

Imagem

Imagem

DiegoVivaldo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 09 Abr 2012 15:27

50/50

Mensagem por DiegoVivaldo » Sex 19 Out 2012 13:03

Acabei de passar no Fnac, e vi o blu-ray desse filme em promoção. Saiu por uma tal de Swen Filmes. Alguem conhece essa distribuidora???? Vale a pena comprar essa edição???

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: 50/50

Mensagem por Carlosdvd » Sex 19 Out 2012 18:42

A Swen é a mesma coisa que a Imagem, da na mesma. E o BD ta na imagem correta, mas sem extras.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: 50/50

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Ter 23 Out 2012 19:38

Eu comprei este filme. O filme é ótimo, mas realmente não vem extras, diferente da edição dos EUA, que possui um bom material de extras.

Juniooooor
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Seg 28 Mai 2012 19:32

Re: 50/50

Mensagem por Juniooooor » Ter 23 Out 2012 22:50

O filme é bem legalzinho. Se pegar numa boa promoção na net, vale a pena.

jcdugo
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qui 26 Abr 2012 15:57

Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por jcdugo » Qua 24 Out 2012 19:01

lcjansen escreveu:
peron escreveu:Pelo que eu deduzi, Ghost in The Shell foi lançado em BD no exterior tendo a versão 2.0 no título, a versão original era considerada um extra. Não tenho nenhuma versão dele, gostaria de ver vídeos e comparações entre as edições de fora e essa nacional.
Voltando ao assunto Ghost In The Shell...
Eu adquiri o meu (tá R$29,90 na Americanas de tijolo) e gostaria de uma melhor análise do produto.
Segundo o blu-ray.com, a versão lançada nos EUA é a 2.0 e tem de extra a versão original. Pelo que entendi, a Focus fez o contrário aqui. A imagem e o som da versão 2.0 está ótima.
A versão americana está num disco de 50Gb, já a brasileira, não descobri. Por isso, a necessidade de uma análise.

Imagem ridicula para um BD !!
Não recomendo

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por viniciusjf » Qua 24 Out 2012 20:26

jcdugo escreveu:
lcjansen escreveu:
peron escreveu:Pelo que eu deduzi, Ghost in The Shell foi lançado em BD no exterior tendo a versão 2.0 no título, a versão original era considerada um extra. Não tenho nenhuma versão dele, gostaria de ver vídeos e comparações entre as edições de fora e essa nacional.
Voltando ao assunto Ghost In The Shell...
Eu adquiri o meu (tá R$29,90 na Americanas de tijolo) e gostaria de uma melhor análise do produto.
Segundo o blu-ray.com, a versão lançada nos EUA é a 2.0 e tem de extra a versão original. Pelo que entendi, a Focus fez o contrário aqui. A imagem e o som da versão 2.0 está ótima.
A versão americana está num disco de 50Gb, já a brasileira, não descobri. Por isso, a necessidade de uma análise.

Imagem ridicula para um BD !!
Não recomendo
Pra quem não tem o dvd compensa?

jeffe_36
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Qua 28 Set 2011 14:44

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por jeffe_36 » Qui 24 Jan 2013 11:30

O filme "Aterrorizada" de John Carpenter foi citado algumas vezes neste tópico, mas não ficou esclarecido se o dvd/blu-ray lançados pelo selo Imagem/Swen Filmes está com o aspecto de tela correto. Alguém teria condições de tirar essa dúvida?

ricktreze
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 127
Registrado em: Sáb 12 Mar 2011 00:37
Localização: Rio Branco - AC

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por ricktreze » Qui 24 Jan 2013 13:26

jeffe_36, o blu-ray de 'Aterrorizada' não está com o aspecto de tela correto.

Avatar do usuário
Kas
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Dom 06 Fev 2011 10:13
Contato:

CAMINHO DA LIBERDADE e SENTIDOS DO AMOR

Mensagem por Kas » Qui 24 Jan 2013 15:49

Alguém sabe informar se estão corretos os formatos de tela dos BDs de CAMINHO DA LIBERDADE (com Colin Farrell e Ed Harris) e SENTIDOS DO AMOR (com Ewan McGregor e Eva Green), ambos lançados pela Califórnia Filmes? E como está a qualidade de imagem de ambos?

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 24 Jan 2013 17:26

Kas escreveu:Alguém sabe informar se estão corretos os formatos de tela dos BDs de CAMINHO DA LIBERDADE (com Colin Farrell e Ed Harris) e SENTIDOS DO AMOR (com Ewan McGregor e Eva Green), ambos lançados pela Califórnia Filmes? E como está a qualidade de imagem de ambos?
Kas,

Tenho Sentidos Do Amor, e está com aspecto correto e áudio em HD MA. ;)

A qualidade técnica está muito boa, apenas nas cenas mais escuras há uma granulação excessiva, mas por conta das câmeras digitais. O áudio, excelente, dá um show de ambientação no terceiro ato, uma trilha impressionante pra um filme do gênero. Ele não inclui extras, sendo que o americano tem apenas um featurette promocional, se não me engano, de 2 min., então, não perdemos nada significativo.

Espero ter ajudado. :joinha:

Responder