Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por GuiMarchetti » Sáb 07 Dez 2013 09:27

Mais dois que possam interessar (acho que só o primeiro vai, mas...) ;)

Truque De Mestre (Now You See Me) da Paris.

Como de praxe, BD-25, com aspecto correto (afinal, é da Summit), ótima imagem, só com um pouco de noise. Nada que comprometa, mas aqueles que não odeiam granulação talvez se incomodem em algumas cenas, quando eles se misturam e dá a falsa impressão que a granulação está forte. Culpem a compressão, por favor.

Os contras: primeiro o áudio, embora em DTS HD MA, foi reduzido pra 5.1. Ele está excelente, não tem do que reclamar, mas é dose seu HT não ter todos os canais usados, sendo que a trilha americana está em 7.1. Segundo, sem extras, que seriam comentários, making of (15 min.), cenas deletadas (30 min.) e trailers.

Por fim, vem só com a versão de cinema, sendo que a estendida tem 10 min. a mais. Acho que isso é por culpa da dublagem, já que a Paris teria de pagar todo mundo de novo pra fazer esses minutos. Uma pena, várias edições estendidas não saem no Brasil e acho ser por isso, já que fica muito estranho (presumo) assistir a um filme dublado, então trocar o áudio e entrar legendas em alguns momentos, e depois voltar dublado.

A Hospedeira, da Imagem...

Surpresa, aspecto correto! Imagem boa, mas com um bom tanto de noise, e o resto, o de sempre: BD-25, áudio HD HR, e sem extras. :lixa:

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Carlosdvd » Seg 09 Dez 2013 18:37

A ultima casa da rua = tmbm tive que arriscar no escuro, peguei o Bd da Paris - esta no aspecto correto. Pronto, unica vantagem, de resto é aquilo ja dito sempre sobre eles (sem extra, 25gb, etc)

valeu so pra eu fechar a filmografia da gatissima Jennifer Lawrence. ate agora.

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Zeronos » Qui 19 Dez 2013 10:06

GuiMarchetti escreveu:Mais dois que possam interessar (acho que só o primeiro vai, mas...) ;)

Truque De Mestre (Now You See Me) da Paris.

Como de praxe, BD-25, com aspecto correto (afinal, é da Summit), ótima imagem, só com um pouco de noise. Nada que comprometa, mas aqueles que não odeiam granulação talvez se incomodem em algumas cenas, quando eles se misturam e dá a falsa impressão que a granulação está forte. Culpem a compressão, por favor.

Os contras: primeiro o áudio, embora em DTS HD MA, foi reduzido pra 5.1. Ele está excelente, não tem do que reclamar, mas é dose seu HT não ter todos os canais usados, sendo que a trilha americana está em 7.1. Segundo, sem extras, que seriam comentários, making of (15 min.), cenas deletadas (30 min.) e trailers.

Por fim, vem só com a versão de cinema, sendo que a estendida tem 10 min. a mais. Acho que isso é por culpa da dublagem, já que a Paris teria de pagar todo mundo de novo pra fazer esses minutos. Uma pena, várias edições estendidas não saem no Brasil e acho ser por isso, já que fica muito estranho (presumo) assistir a um filme dublado, então trocar o áudio e entrar legendas em alguns momentos, e depois voltar dublado.

A Hospedeira, da Imagem...

Surpresa, aspecto correto! Imagem boa, mas com um bom tanto de noise, e o resto, o de sempre: BD-25, áudio HD HR, e sem extras. :lixa:
Nesses casos, não sei pq não lançam só legendado mesmo, visto que se tornou prática relativamente comum no mercado.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 19 Dez 2013 10:08

da Paris filmes...como está a qualidade do filme O Último Desafio? Aspecto correto? algum extra?

Eis um filme bacana que até pode ser cofrado numa promo futura.

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Jesso » Qui 19 Dez 2013 10:27

Eduardo Pinheiro escreveu:da Paris filmes...como está a qualidade do filme O Último Desafio? Aspecto correto? algum extra?

Eis um filme bacana que até pode ser cofrado numa promo futura.
O Último Desafio pela Paris tá bem legal, vêm até com os mesmos extras americanos :uia:

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 19 Dez 2013 10:29

Jesso escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:da Paris filmes...como está a qualidade do filme O Último Desafio? Aspecto correto? algum extra?

Eis um filme bacana que até pode ser cofrado numa promo futura.
O Último Desafio pela Paris tá bem legal, vêm até com os mesmos extras americanos :uia:
valeu amigo, este vou cofrar.

A Paris tá dando um bom tratamento para alguns de seus títulos, que o diga O Impossível.

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Carlosdvd » Qui 19 Dez 2013 12:41

pode ir sem medo no Ultimo desafio, eu "agarantio" tenho ele.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 22 Dez 2013 11:44

Não sei se já mencionaram, mas para quem tiver interesse, Procura-se Um Amigo Para O Fim Do Mundo (da Paris) está com o aspecto correto e áudio em HD MA. ;)

Por ser um BD-25, não tem extras e a imagem tem um pouco de noise, mas nada que comprometa. :joinha:

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1230
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Romualdo » Seg 06 Jan 2014 12:43

Estou assistindo o bd de Risco Total da Flash Star, a imagem está razoável, melhor do que o dvd em algumas cenas, passa, típico da imagem da Flash Star, não poderia ser melhor, né? Já percebi um corte, quando o piloto dá um tiro na cabeça do co-piloto.

lembrando que não tem áudio HD. eu paguei 13,90 nesse bd, por 9,90 acho que vale.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 06 Jan 2014 13:23

Romualdo escreveu:Estou assistindo o bd de Risco Total da Flash Star, a imagem está razoável, melhor do que o dvd em algumas cenas, passa, típico da imagem da Flash Star, não poderia ser melhor, né? Já percebi um corte, quando o piloto dá um tiro na cabeça do co-piloto.

lembrando que não tem áudio HD. eu paguei 13,90 nesse bd, por 9,90 acho que vale.
este é lamentável vir edição censurada...uma das mortes mais legais, do bandido cravado na estalactite também foi podadaça. :(

não me desfaço do dvd jamais

Joao Daniel
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Seg 09 Set 2013 21:23

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Joao Daniel » Ter 07 Jan 2014 14:13

Pessoal, alguém aqui tem o BD de "Um Sonho de Amor", com a Tilda Swinton, lançado pela Paris Filmes? Me pergunto se a imagem deste está muito desgraçada...

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1230
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Romualdo » Qui 09 Jan 2014 10:57

Eduardo Pinheiro escreveu:
Romualdo escreveu:Estou assistindo o bd de Risco Total da Flash Star, a imagem está razoável, melhor do que o dvd em algumas cenas, passa, típico da imagem da Flash Star, não poderia ser melhor, né? Já percebi um corte, quando o piloto dá um tiro na cabeça do co-piloto.

lembrando que não tem áudio HD. eu paguei 13,90 nesse bd, por 9,90 acho que vale.
este é lamentável vir edição censurada...uma das mortes mais legais, do bandido cravado na estalactite também foi podadaça. :(

não me desfaço do dvd jamais
pois é, estou assistindo o dvd d risco total e realmente não compensa fazer o upgrade para o bd, o dvd é melhor, não tem corte e a imagem está boa. O bd tem a imagem apenas uns 5% melhor, mas os cortes são lamentáveis, acho que vou jogar o bd no lixo.

ricktreze
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 127
Registrado em: Sáb 12 Mar 2011 00:37
Localização: Rio Branco - AC

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por ricktreze » Seg 13 Jan 2014 08:32

Já sofrendo por atencipação aqui por imaginar o blu-ray de O Lobo de Wall Street da Paris Filmes.
3 horas comprimidas num BD-25 :no:

shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por shooter » Seg 13 Jan 2014 08:51

ricktreze escreveu:Já sofrendo por atencipação aqui por imaginar o blu-ray de O Lobo de Wall Street da Paris Filmes.
3 horas comprimidas num BD-25 :no:
Eu ia postar sobre isso hoje! Estou com o c** na mão por isso! Graças a Santa Pioneer eu posso comprar as edições estrangeiras sem me preocupar com região ou legendas!


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Rafael Clark » Seg 13 Jan 2014 12:29

shooter escreveu:ricktreze escreveu:
Já sofrendo por atencipação aqui por imaginar o blu-ray de O Lobo de Wall Street da Paris Filmes.
3 horas comprimidas num BD-25
Eu ia postar sobre isso hoje! Estou com o c** na mão por isso! Graças a Santa Pioneer eu posso comprar as edições estrangeiras sem me preocupar com região ou legendas!
O Blu-ray da Paramount (nos EUA) vai ser região A. Sem problemas!

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1230
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Romualdo » Seg 13 Jan 2014 15:49

shooter escreveu:
ricktreze escreveu:Já sofrendo por atencipação aqui por imaginar o blu-ray de O Lobo de Wall Street da Paris Filmes.
3 horas comprimidas num BD-25 :no:
Eu ia postar sobre isso hoje! Estou com o c** na mão por isso! Graças a Santa Pioneer eu posso comprar as edições estrangeiras sem me preocupar com região ou legendas!


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk
com a região não precisa. Mas não entendi a legenda.

shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por shooter » Seg 13 Jan 2014 16:52

Romualdo escreveu:
shooter escreveu:
ricktreze escreveu:Já sofrendo por atencipação aqui por imaginar o blu-ray de O Lobo de Wall Street da Paris Filmes.
3 horas comprimidas num BD-25 :no:
Eu ia postar sobre isso hoje! Estou com o c** na mão por isso! Graças a Santa Pioneer eu posso comprar as edições estrangeiras sem me preocupar com região ou legendas!


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk
com a região não precisa. Mas não entendi a legenda.
É pq o player da Pioneer além de ler blu-rays de outras regiões, ele também carrega legendas externas!


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 29 Jan 2014 21:48

Vi o BD de RED 2 - Aposentados E Ainda Mais Perigosos na locadora hoje e, segundo o rótulo, está mutilado e sem extras. Sem contar que deve ser em BD-25. :faca:

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por andersondabio » Qua 29 Jan 2014 22:05

Mas a versão de locação é a mesma de home vídeo?

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Bernardo_SSS » Qua 29 Jan 2014 22:11

andersondabio escreveu:Mas a versão de locação é a mesma de home vídeo?
Muito provavelmente.

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Carlosdvd » Qui 30 Jan 2014 10:58

lembrando q nas embalagens da Paris (em todas q tenho pelo menos) a informaçao da imagem SEMPRE ta 16x9 letterbox. O Red 1 tmbm ta isso.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 30 Jan 2014 12:14

Carlosdvd escreveu:lembrando q nas embalagens da Paris (em todas q tenho pelo menos) a informaçao da imagem SEMPRE ta 16x9 letterbox. O Red 1 tmbm ta isso.
Exato, Carlosdvd. ;)

Quando a Paris mantém o aspecto, ela descreve como "16X9 Widescreen Letterbox", que é o widescreen original, em 2.35, 2.39 ou 2.40, com as tarjas.

Quando é originalmente em 1.78 ou 1.85, ou pior, quando ela mutila, aparece como "16X9 Widescreen Fullframe" - e é exatamente como está no rótulo de RED 2. :no: :cry2:

Derek Andres
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 208
Registrado em: Seg 16 Jan 2012 06:27

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Derek Andres » Sex 07 Fev 2014 17:39

Olá pessoal comprei o BD de O Lado Bom Da Vida por 19,90 na Saraiva e o BD é idêntico ao dos EUA em quesito extras,áudio e aspecto de tela, porém como sempre usaram mídia 25gb. E apesar de não achar a imagem grandes coisas baixei capturas do blu-ray americano e é praticamente a mesma coisa.Creio que seja um caso de fotografia e cinematografia do filme mesmo né?

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Bernardo_SSS » Sex 07 Fev 2014 22:37

Derek Andres escreveu:Olá pessoal comprei o BD de O Lado Bom Da Vida por 19,90 na Saraiva e o BD é idêntico ao dos EUA em quesito extras,áudio e aspecto de tela, porém como sempre usaram mídia 25gb. E apesar de não achar a imagem grandes coisas baixei capturas do blu-ray americano e é praticamente a mesma coisa.Creio que seja um caso de fotografia e cinematografia do filme mesmo né?
Saraiva física ou internet?

Derek Andres
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 208
Registrado em: Seg 16 Jan 2012 06:27

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Derek Andres » Dom 09 Fev 2014 20:24

Bernardo_SSS escreveu:
Derek Andres escreveu:Olá pessoal comprei o BD de O Lado Bom Da Vida por 19,90 na Saraiva e o BD é idêntico ao dos EUA em quesito extras,áudio e aspecto de tela, porém como sempre usaram mídia 25gb. E apesar de não achar a imagem grandes coisas baixei capturas do blu-ray americano e é praticamente a mesma coisa.Creio que seja um caso de fotografia e cinematografia do filme mesmo né?
Saraiva física ou internet?
Internet.Vc tinha que levar 5 títulos e tudo ficava por 100 reais.Peguei até Lawrence da Arábia duplo com arte interna e luva por 19.Acho q a promo ainda tá valendo.Dá uma olhada lá.

Responder