Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
cgfrota
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 86
Registrado em: Seg 27 Set 2010 18:16

Re: Já foi lançado no Brasil o filme O Clã das Adagas Voador

Mensagem por cgfrota » Qua 08 Dez 2010 18:53

Peguei o BUG a tempo :joinha:

O Cla das Adagas Voadoras--->R$29,90
Eu,Robo---> brinde!

Frete gratis :rock:

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Já foi lançado no Brasil o filme O Clã das Adagas Voador

Mensagem por robsoncps » Qua 08 Dez 2010 19:17

em qual site tava esse bug, nas americanas tb?

cgfrota
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 86
Registrado em: Seg 27 Set 2010 18:16

Re: Já foi lançado no Brasil o filme O Clã das Adagas Voador

Mensagem por cgfrota » Qua 08 Dez 2010 19:38

robsoncps escreveu:em qual site tava esse bug, nas americanas tb?
americanas a tarde!

Avatar do usuário
carolcristhie
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Sex 03 Dez 2010 20:44
Localização: Belo Horizonte

Re: Já foi lançado no Brasil o filme O Clã das Adagas Voador

Mensagem por carolcristhie » Qua 08 Dez 2010 20:30

Alguém sabe se existe algum twitter pra eu seguir, que avise dos bugs?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Pq, né, voticontá! :cry:

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Já foi lançado no Brasil o filme O Clã das Adagas Voador

Mensagem por robsoncps » Qua 08 Dez 2010 21:01

segue o HT FORUM, lá tem boas dicas

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Já foi lançado no Brasil o filme O Clã das Adagas Voador

Mensagem por viniciusjf » Qua 08 Dez 2010 21:40

Que peste cara só deixando de viver pra pegar esses bugs!
Se for negociar um Clã desses dá um toque.

Toninho-Poa
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:49

Re: Já foi lançado no Brasil o filme O Clã das Adagas Voador

Mensagem por Toninho-Poa » Qui 09 Dez 2010 07:21

Infelizmente como previsto, a Paris literalmente "pisou na bola com os dois pés" quando preparou a edição deste grande filme . Editado: depois do que li em um review no site da Amazon USA acho que os problemas na imagem já vieram com o material que foi fornecido a Paris Filmes para autoração do BD ..... :?

Falta de qualidade da Imagem (muito ruído, granulação e falta de detalhe) e do som (na capa fala em som Chinês: DTS HD 5.1 e Português 2.0, e no menu do disco mostra Chinê LPCM 5.1 e Português 2.0 - meu receiver não aceita LPCM 5.1 e rodou sem problemas esta trilha de áudio ou seja, não é LPCM 5.1 !!!) . Na capa a nível de Imagem fala em Widescreen 16x9 Letterbox ??? e no disco acredito que está no padrão que o filme foi gravado, Pois não enche a tela em uma tv 16x9 . Na edição norte americana a imagem está no padrão 2.35:1 .

Sinceramente este belo filme do diretor Zhang Yimou merecia um melhor tratamento pela Paris Filmes (principalmente pela Sony Pictures), ainda mais em se tratando de um dos filmes do catálogo da Sony Classics .

Fica registrado o meu protesto .

E só comprei esta edição tupiniquim porque não foi encontrada em outro país outra edição com legendas em PT (seja PT-PT e/ou PT-BR) . E o pior é que logo logo deverão estar chegando as lojas os outros filmes do diretor Zhang Yimou (Herói, A Maldição da Flor Dourada, Lanternas Vermelhas, Caminho Para Casa, Nehnum A Menos, etc) .

P.S. acabei de ler um dos reviews postados no site da Amazon USA e segundo o relato, o problema com a imagem deste filme em BD também acontece por lá . Resumo do review: If you have the DVD, don't bother with the Blu-Ray .
:(

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Já foi lançado no Brasil o filme O Clã das Adagas Voador

Mensagem por brunofm » Qui 09 Dez 2010 10:34

Que saco esse negócio de BD sem audio HD da Paris, mas comprei esse pois tava 15 reais na promo das americanas, por preço de DVD até vale!

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Já foi lançado no Brasil o filme O Clã das Adagas Voador

Mensagem por viniciusjf » Qui 09 Dez 2010 12:32

Poxa, Lanternas Vermelhas é um dos melhores filmes que eu já vo e queria muito sibstituir a edição nojenta da Séctra Nova, mas se o Blu sair desse jeito eu vou ficar muito triste.
Mas Toninho, pra quem não tem o DVD do Clã das Adagas, nem assim o BD compensa? A imagem do BD chega a estar pior que a do DVD, tá tão ruim assim?

mlbonaldo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Dom 10 Out 2010 22:54

Blu-ray Os Outros

Mensagem por mlbonaldo » Qui 09 Dez 2010 15:45

Vi esse título em BD numa Saraiva física por 29,90...alguém sabe se vale a pena? na contracapa não indica a presença de extras mas como no mercado nacional tudo pode acontecer...valeu!

Avatar do usuário
Andrei Nicolaievich
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Sex 08 Out 2010 13:51

Re: OS OUTROS

Mensagem por Andrei Nicolaievich » Qui 09 Dez 2010 16:23

mlbonaldo escreveu:Vi esse título em BD numa Saraiva física por 29,90...alguém sabe se vale a pena? na contracapa não indica a presença de extras mas como no mercado nacional tudo pode acontecer...valeu!
Cara, vou ser sincero, Os Outros foi a pior compra que eu fiz em mais de 40 Blu-Rays. De extras não tem N-A-D-A, o áudio é DTS-HD 5.1, mais na questão da imagem, é muito, mas muito ruim, muito SOFT, e é 1080i, e não 1080p.
Parece mais a imagem de um DVD mesmo.

NÃO recomendo.

mlbonaldo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Dom 10 Out 2010 22:54

Re: OS OUTROS

Mensagem por mlbonaldo » Qui 09 Dez 2010 16:44

Putz, valeu Andrei. Quase comprei no impulso mas em se tratando de produto nacional todo cuidado é pouco...tb tinha Hannibal, Um Beijo Roubado, Piaf, O Massacre da Serra Elétrica, muita coisa tentadora mas levar no escuro é pedir pra rodar...tks again! :ok:

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: OS OUTROS

Mensagem por robsoncps » Qui 09 Dez 2010 19:25

é verdade, o bd é liso mesmo, nada de extra e a imagem é 1080i, mas acredito que seja melhor que o dvd. Eu tenho o blu ray mas noa tenho como comparar, pois nao tenho o dvd. Se vc tiver o dvd duplo acredito que nao valha a pena pegar o bd.

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Já foi lançado no Brasil o filme O Clã das Adagas Voador

Mensagem por robsoncps » Qui 09 Dez 2010 19:28

brunofm escreveu:Que saco esse negócio de BD sem audio HD da Paris, mas comprei esse pois tava 15 reais na promo das americanas, por preço de DVD até vale!
eu peguei 3 bds desse por 29,90 mas vou acabar cancelando por causa da qualidade. Nao adianta pagar barato por uma coisa ruim assim.

Avatar do usuário
hipercelo
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 217
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:08

Re: OS OUTROS

Mensagem por hipercelo » Qui 09 Dez 2010 20:16

Olha, concordo que o BD vem capado, mas achei a imagem em 1080i melhor do que eu esperava, levando em consideração que é um filme com diversas cenas escuras. Na minha opinião ficaram muito melhores que em DVD.
Posso ser meio suspeito para falar pois sou fã do filme...hehe

Ruim mesmo, novamente na minha opinião, ficou a imagem do BD em Busca da Terra do Nunca.

Ricardo Moura
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 333
Registrado em: Dom 01 Ago 2010 23:03

Re: OS OUTROS

Mensagem por Ricardo Moura » Qui 09 Dez 2010 20:56

Já existe outro tópico aqui no Fórum que discute este BD nacional:

http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 715&start=

E reitero minha opinião que lá expressei. Para quem é fã vale o upgrade em relação ao DVD, e a comparação feita pelo site DVDBeaver mostra como o BD, apesar de 1080i, é superior ao DVD em imagem e som (mas não em extras infelizmente). E por enquanto este filme não foi lançado em nenhum outro lugar do mundo, além do Canadá.

Portanto, não se trata da versão nacional ser um lixo, e sim que a versão canadense, da qual a nossa é baseada, não é lá essas coisas.

Avatar do usuário
avagni
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 01:42

Re: OS OUTROS

Mensagem por avagni » Qui 09 Dez 2010 23:44

eu gostei da imagem mas infelizmente não tem nenhum extra! uma vergonha isso...

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: OS OUTROS

Mensagem por viniciusjf » Sex 10 Dez 2010 02:08

Mas o DVD é fullscreen, né?

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: OS OUTROS

Mensagem por ingsoc » Sex 10 Dez 2010 07:42

viniciusjf escreveu:Mas o DVD é fullscreen, né?
Veja só a bagunça que a Imagem Filmes fez. Na versão de locação, simples, a imagem está em Wide Anamórfico. Na versão de varejo, dupla, a imagem está em fullscreen, embora na capa diga que seja wide.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

cgfrota
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 86
Registrado em: Seg 27 Set 2010 18:16

Re: OS OUTROS

Mensagem por cgfrota » Sex 10 Dez 2010 09:38

Tenho o filme na versão dvd e blu-ray, e posso seguramente falar que mesmo sendo 1080i tanto a imagem quanto o som estão muito superiores em relação ao dvd. Acho que não cabe nem coparação! O pior bd vai ser sempre melhor que qualquer dvd no quesito imagem/som, agora realmente extras zero... nada!

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: OS OUTROS

Mensagem por viniciusjf » Sex 10 Dez 2010 10:45

ingsoc escreveu:
viniciusjf escreveu:Mas o DVD é fullscreen, né?
Veja só a bagunça que a Imagem Filmes fez. Na versão de locação, simples, a imagem está em Wide Anamórfico. Na versão de varejo, dupla, a imagem está em fullscreen, embora na capa diga que seja wide.
Quer dizer que se eu quiser comprar o DVD é bom procurar um de locadora?! Trem de doido heim!

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: OS OUTROS

Mensagem por fnovaesf » Sex 10 Dez 2010 12:38

sério que o DVD duplo é FOOLSCREEN ???

porra, ia postar aqui que preferia o DVD duplo então e me fodi :parede:

Toninho-Poa
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:49

Re: Já foi lançado no Brasil o filme O Clã das Adagas Voador

Mensagem por Toninho-Poa » Sex 10 Dez 2010 14:35

Caro Vinícius, se tu ainda não tens este clássico em DVD compre sim o BD pois como diz a lenda: "O pior BD é melhor que o melhor DVD" . Mesmo com os problemas citados, o filme é excelente ... e merece ser comprado ainda mais por R$ 29,90 (ou por menos de de repente aparecer uma boa promoção do tipo leve 2 e pague 1) .

Eu estava lembrando que comprei a edição norte americana do também clássico "O Tigre e o Dragão" e este BD também não tem a qualidade que merece e que se espera de um título como este . Se a gente parar para pensar, vamos nos dar conta de que realmente um nº enorme de títulos (até mesmo os recentes) não tem a qualidade que merecem, não tem a qualidade que o sistema BD permite ... aí a gente se lembra do Avatar, que queira ou não queira, é o título que tem a melhor qualidade de imagem que existe até o dia de hoje, isto é inegável !

Abração .
:-D
viniciusjf escreveu:Poxa, Lanternas Vermelhas é um dos melhores filmes que eu já vo e queria muito sibstituir a edição nojenta da Séctra Nova, mas se o Blu sair desse jeito eu vou ficar muito triste.
Mas Toninho, pra quem não tem o DVD do Clã das Adagas, nem assim o BD compensa? A imagem do BD chega a estar pior que a do DVD, tá tão ruim assim?

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Já foi lançado no Brasil o filme O Clã das Adagas Voador

Mensagem por viniciusjf » Sex 10 Dez 2010 14:53

Eu tenho ele em DVD, mas piratão, que eu mesmo copiei depois de alugar, então se eu for comprar será em BD.
Pra vocês terem uma idéia, eu gosto tanto deste filme que tive o expediente de comprar dois dvds pra copiar os extras separados e não ter que comprimir o arquivo do filme, ou seja, fiz a minha própria definitive edition!

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: OS OUTROS

Mensagem por viniciusjf » Sex 10 Dez 2010 15:04

Tem DVD duplo deste filme? Nem sabia!

>>>>>>>> Acabei de pesquisar e vi a edição dupla com a ressalva da 2001Vídeo (que creio ser o site brasileiro de loja mais confiável no quesito dados técnicos) sobre o formato de tela errado na capa. Também pude conferir que o BD gringo é peladão de extras, ou seja, a falta de vergonha na cara é generalizada, já que existem extras já lançados para esta obra prima do grande Amenábar, que eu não conheço ninguém que não goste!
A solução é fazer gambiarra edition com o BD e a edição dupla e ter extras em SD. Patético, não é!

Responder