Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 03 Ago 2015 22:07

Desta vez, passando pra dar uma boa notícia... :suor:

A California Filmes manteve o aspecto original de Dois Lados Do Amor (The Disappearance Of Eleanor Rigby) em BD. Apesar de em um BD-25 pra um filme de 2 horas com muitos filtros de cor, a qualidade da imagem está muito boa, nada do que reclamar.

De resto, áudio em HD MA 5.1, sem extras, e claro, apenas a versão Them. Acho que seria pedir demais pelas três versões ou pior, a California bem que seria capaz de colocar todas num mesmo disco...

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 04 Ago 2015 10:46

GuiMarchetti escreveu:Dois Lados Do Amor
california devia ter lançado um box especial com as 3 versões.

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Carlosdvd » Qua 05 Ago 2015 01:59

to meio por fora do mercado mas é impressao minha ou a imagem aumentou os preços dos Bds no varejo?

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 05 Ago 2015 09:24

Carlosdvd escreveu:to meio por fora do mercado mas é impressao minha ou a imagem aumentou os preços dos Bds no varejo?
Carlosdvd,

Também ando pensando a mesma coisa faz uns meses.

Entrei em contato com eles, fiz essa mesma pergunta, e responderam que devo checar os preços na tabela da eWMix ou acessar a área de locadora do site deles. :cetaloko: Não só não têm competência para lançar seus filmes, como também não têm para atender aos clientes. :raiva:

Cheguei a conclusão que sim, os preços deles subiram, já que não se encontra mais lançamentos a R$ 39,90.

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Carlosdvd » Qua 05 Ago 2015 19:50

eu peguei aquele Simplesmente acontece q é deles e fui ver o preço e tava 69,90 se nao me engano :wtf: . Absurdo, nao tem justificativa mesmo q falem crise nao é motivo.

por esse preço so se viesse com autografo da Lily collins

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Carlosdvd » Qua 05 Ago 2015 19:51

vai ver eles estao usando da tecnica " se nao vende vamos aumentar o preço pra compensar"

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 28 Fev 2016 09:30

Passando pra falar dos BDs Lugares Escuros (Paris Filmes) e Serena (Imagem Filmes), se interessar a alguém.

Lugares Escuros está em ordem, com aspecto original e áudio em HD MA. Como de praxe, sem extras e em BD-25.

Serena, mutilado e áudio em HR, além de sem extras e em BD-25, claro.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por GuiMarchetti » Sáb 02 Abr 2016 08:24

Avisando que O Jogo Da Imitação está com o aspecto correto e áudio em HD MA. :joinha:

Derek Andres
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 208
Registrado em: Seg 16 Jan 2012 06:27

Blu-ray de QUE HORAS ELA VOLTA com aspecto de tela multilado

Mensagem por Derek Andres » Qui 14 Abr 2016 22:20

Comprei o blu-ray pois na embalagem informava que o vd era 16x9 letterbox e quando eles informam isso significa que será 2:35 porém o filme está tela cheia ou seja MULTILADO e nos extras do filme quando aparece algum trecho do filme ele aparece com o aspecto correto de 2:35.ME SENTI ENGANADO. :martelo:

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Marcelo » Sáb 16 Abr 2016 15:42

Comprei hoje o filme Hellraiser : Renascido do Inferno ,achei meio estranho,uma cara de pirata,a cor do bd foge um pouco mais do padrão,não sei se os bds da flashstar são assim. e alguém saberia qual a diferença desse bd mais barato para o mais caro do mesmo filme ?

Avatar do usuário
rodrigopavaroze
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Qua 09 Dez 2015 13:21

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por rodrigopavaroze » Ter 17 Mai 2016 14:06

Fotos do Blu-ray do filme "O Testamento do Dr. Mabuse" lançado pela Colecione Clássicos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 27 Jul 2016 09:23

Mais uma boa notícia, mas que não deve interessar a ninguém... :vergonha:

O BD de Grace De Mônaco, da Playarte, está com tudo em ordem: aspecto correto e áudio em HD MA. Como de se esperar, é em BD-25 e sem extras, mas com um filme de 100 min, não compromete a imagem - que está muito boa.

Passamos longe de uma cag*ada à la Expresso Do Amanhã. :suor:

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Romualdo » Qua 27 Jul 2016 19:37

GuiMarchetti escreveu:Mais uma boa notícia, mas que não deve interessar a ninguém... :vergonha:

O BD de Grace De Mônaco, da Playarte, está com tudo em ordem: aspecto correto e áudio em HD MA. Como de se esperar, é em BD-25 e sem extras, mas com um filme de 100 min, não compromete a imagem - que está muito boa.

Passamos longe de uma cag*ada à la Expresso Do Amanhã. :suor:
Nesse caso quando chegar a 12,90 compensa comprar. Filme em disco de 25 gb e ainda sem extras não vale mais do que 12,90. Alguns até valem 9,90. Vamos aguardar.

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Gorodrify » Qui 28 Jul 2016 12:06

Romualdo escreveu:
GuiMarchetti escreveu:Mais uma boa notícia, mas que não deve interessar a ninguém... :vergonha:

O BD de Grace De Mônaco, da Playarte, está com tudo em ordem: aspecto correto e áudio em HD MA. Como de se esperar, é em BD-25 e sem extras, mas com um filme de 100 min, não compromete a imagem - que está muito boa.

Passamos longe de uma cag*ada à la Expresso Do Amanhã. :suor:
Nesse caso quando chegar a 12,90 compensa comprar. Filme em disco de 25 gb e ainda sem extras não vale mais do que 12,90. Alguns até valem 9,90. Vamos aguardar.
As pessoas deveriam dar valor a um blu-ray pela qualidade do filme, não nescessariamente a quantidade de gigas de um disco, mas, cada um com suas prioridades...

Mas enfim, ultimamente as tiragens dessas distribuidoras estão bem pequenas, poucos caem de preço como caiam antigamente. Geralmente esgota com o preço de lançamento. Ainda bem que os lançamentos da Playarte, California etc estão na faixa dos 39,90, preço bem aceitavel pra se comprar no lançamento sem ter a chance de acabar perdendo.

Joao Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qui 02 Jun 2016 13:04

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Joao Victor » Sex 12 Ago 2016 15:13

Vim informar que há 1 tempo comprei o bluray do filme da banda The Runaways da Paris filmes e tá 1 bosta.As cores tão estranhas e tá muito granulado.E o pior que foi mais de 70.É difícil de encontrar e é sempre esse preço.Não comprem!Cuidado com essas empresas.Aprendi na marra recentemente q não vale a pena.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Romualdo » Dom 14 Ago 2016 11:14

Joao Victor escreveu:Vim informar que há 1 tempo comprei o bluray do filme da banda The Runaways da Paris filmes e tá 1 bosta.As cores tão estranhas e tá muito granulado.E o pior que foi mais de 70.É difícil de encontrar e é sempre esse preço.Não comprem!Cuidado com essas empresas.Aprendi na marra recentemente q não vale a pena.
Eu acho loucura dar 70 contos num bd, seja de qual produtora for. Filme da Paris/flashstar/europa não dou mais do que 14,90, pois sei que a qualidade vai ser baixa, ainda mais em disco de 25gb, as vezes até dispenso.

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Gorodrify » Dom 14 Ago 2016 16:54

2016 e o povo ainda acha que granulado é significado de imagem ruim? Tanto granulado quanto cor são opções de diretor. Ainda mais cor, basta pesquisar sobre color grading que é algo essencial do cinema. E o granulado é uma maneira de deixar a imagem mais organica e menos chapada. Não existe um padrão para ambos. O que pode ser estranho pra voce pode ser simplesmente escolha do diretor.
Pra não confundir, é melhor dar uma olhada em screenshots de edições estrangeiras e ver se são similares (apesar de que seu monitor vai mostrar uma imagem diferente da sua televisao). Eu olhei da edição americana e o filme tem granulado intenso mesmo, é do filme, nao algo que a Paris colocou lá.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 18 Ago 2016 16:02

recebi ontem o Invasão a Londres, e tudo ok...formato original e sim dts

só faltaram os extras da edição americana, mas ai seria exigir demais :(

Joao Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qui 02 Jun 2016 13:04

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Joao Victor » Qui 18 Ago 2016 16:12

Romualdo escreveu:
Joao Victor escreveu:Vim informar que há 1 tempo comprei o bluray do filme da banda The Runaways da Paris filmes e tá 1 bosta.As cores tão estranhas e tá muito granulado.E o pior que foi mais de 70.É difícil de encontrar e é sempre esse preço.Não comprem!Cuidado com essas empresas.Aprendi na marra recentemente q não vale a pena.
Eu acho loucura dar 70 contos num bd, seja de qual produtora for. Filme da Paris/flashstar/europa não dou mais do que 14,90, pois sei que a qualidade vai ser baixa, ainda mais em disco de 25gb, as vezes até dispenso.
Ah,mas tu acha q eu sabia disso?Se soubesse não teria comprado num por R$1,00.Na época não sabia praticamente nada do assunto.Quando é ruím desse jeito é melhor baixar de graça e não dar 1 tostão pra esses lançamentos.

Joao Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qui 02 Jun 2016 13:04

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Joao Victor » Qui 18 Ago 2016 16:36

Gorodrify escreveu:2016 e o povo ainda acha que granulado é significado de imagem ruim? Tanto granulado quanto cor são opções de diretor. Ainda mais cor, basta pesquisar sobre color grading que é algo essencial do cinema. E o granulado é uma maneira de deixar a imagem mais organica e menos chapada. Não existe um padrão para ambos. O que pode ser estranho pra voce pode ser simplesmente escolha do diretor.
Pra não confundir, é melhor dar uma olhada em screenshots de edições estrangeiras e ver se são similares (apesar de que seu monitor vai mostrar uma imagem diferente da sua televisao). Eu olhei da edição americana e o filme tem granulado intenso mesmo, é do filme, nao algo que a Paris colocou lá.
Ah,tá bom,Sabe tudo!Parece q tu não viu o filme e tá falando merda.Já vi e não era essa porcaria q lançaram.Qnd comprei vi q era muito granulado.É claro q pode ser opção do diretor.Nos próprios cinemas isso acontece,mas não é nada q comprometa a experiência.No caso desse filme é 1 horror.E outra:tu já começou falando merda.É claro não importa em q ano,século ou milênio estejamos,vão sempre existir várias pessoas q vão achar q imagem granulada é exatamente imagem ruím(oq não é o meu caso) assim como outros enganos.Porque sempre vai existir colecionadores novos,q acabaram de começar e não vão aprender tudo em 1 dia.Vim na maior boa vontade postar minha segunda contribuição nessa merda de fórum e me deparo com um BABACA q nem me conhece e já vem criticando e falando merda.Achei q esse fórum era pra se ajudar e não pra vir com arrogância e encher o saco e ficar atrás do computador enchendo o saco de quem nem conhece.A julgar pela tua foto,não é tão difícil de entender porque vc é babaca!

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Gorodrify » Qui 18 Ago 2016 17:07

Joao Victor escreveu:
Gorodrify escreveu:2016 e o povo ainda acha que granulado é significado de imagem ruim? Tanto granulado quanto cor são opções de diretor. Ainda mais cor, basta pesquisar sobre color grading que é algo essencial do cinema. E o granulado é uma maneira de deixar a imagem mais organica e menos chapada. Não existe um padrão para ambos. O que pode ser estranho pra voce pode ser simplesmente escolha do diretor.
Pra não confundir, é melhor dar uma olhada em screenshots de edições estrangeiras e ver se são similares (apesar de que seu monitor vai mostrar uma imagem diferente da sua televisao). Eu olhei da edição americana e o filme tem granulado intenso mesmo, é do filme, nao algo que a Paris colocou lá.
Ah,tá bom,Sabe tudo!Parece q tu não viu o filme e tá falando merda.Já vi e não era essa porcaria q lançaram.Qnd comprei vi q era muito granulado.É claro q pode ser opção do diretor.Nos próprios cinemas isso acontece,mas não é nada q comprometa a experiência.No caso desse filme é 1 horror.E outra:tu já começou falando merda.É claro não importa em q ano,século ou milênio estejamos,vão sempre existir várias pessoas q vão achar q imagem granulada é exatamente imagem ruím(oq não é o meu caso) assim como outros enganos.Porque sempre vai existir colecionadores novos,q acabaram de começar e não vão aprender tudo em 1 dia.Vim na maior boa vontade postar minha segunda contribuição nessa merda de fórum e me deparo com um BABACA q nem me conhece e já vem criticando e falando merda.Achei q esse fórum era pra se ajudar e não pra vir com arrogância e encher o saco e ficar atrás do computador enchendo o saco de quem nem conhece.A julgar pela tua foto,não é tão difícil de entender porque vc é babaca!
Tá precisando de um rivotril colega. Lhe respondi com educação e com argumentos, e a unica coisa que você fez foi repetir as palavras 'babaca' e 'merda'. :doido:

Joao Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qui 02 Jun 2016 13:04

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Joao Victor » Qui 18 Ago 2016 18:10

Vc disse:-"2016 e o povo ainda acha que granulado é significado de imagem ruim". Isso é educação? Leia d novo e veja minhas explicações e argumentos.Vc Sabe q eu não disse só essas 2 palavras.

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Benete » Sex 19 Ago 2016 01:07

Independente do que o cara quis dizer, qualquer pessoa pode achar que granulação é uma coisa ruim. Antes de eu me inscrever nesse forum, eu observava as discussões, e lembro de um ex-usuário (um tal Fábio alguma coisa) sendo massacrado e zoado pelos "entendedores" pq ele preferia filmes com uma manipulação que retirasse mais da granulação "natural" do filme. O que aconteceu? Ele não levou desaforo pra casa e começou a criticar/zoar de volta! Mas nesse mundo em que vivemos (em especial no Brasil sil sil), as leis da "panelinha" e dos "membros mais úteis" são as que valem, então quem foi que levou esporro e foi ameaçado de levar BAN? Adivinhem! E é claro que ele continuou não levando desaforo pra casa, e por isso já não se encontra mais entre nós...

Meus respeitos ao tal Fabio, que foi banido injustamente, e a todos os outros que tb não gostam de granulação. Continuem sendo autênticos! :rock:
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por BluRayManiacs » Sex 19 Ago 2016 01:41

Essa coisa de granulação é muito relativa...
Em alguns casos é escolha do diretor. Um grande exemplo disso é The Walking Dead, que é bastante granulado propositalmente. Faz parte do estilo da série.
Outros, não eram pra ter granulado e acaba tendo pela má autoração por parte da distribuidora.

Independente de ser algo que o diretor escolheu, nós podemos gostar ou não. Acho que é a mesma coisa de filmes de ação com câmera muito tremida. Eu sei que não foi um erro do diretor, ele que escolheu usar a câmera assim, mas as pessoas tem o direito de não gostar desse tipo de uso.

O importante é saber se a granulação é proposital ou não, para não culpar quem não tem culpa.

danmarques85
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Ter 24 Set 2013 11:41
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por danmarques85 » Sex 19 Ago 2016 08:33

Isso aí João Victor, tô com você.
Também acho este cidadão bem arrogante em suas postagens, certo vc em não levar esses desaforos pra casa.
Tem pessoas que sutilmente escrevem querendo cutucar e diminuir os outros, como se fossem melhores que as pessoas e são na verdade grandes bostas. :lixa:

Mas respondendo sobre o que vc postou anteriormente, na minha opinião, granulação (mesmo sendo escolha do diretor) tem limites. Logo que comprei meu primeiro aparelho de blu-ray, ganhei o BD do filme 300, acho um lixo de imagem, pior do que assistir um DVD. E dizem que no caso desse filme, foi uma escolha do diretor.
Então João Victor, se vc comprou o filme, pagou caro por ele e não gostou, tem TODO o direito de reclamar.
Editado pela última vez por danmarques85 em Seg 22 Ago 2016 08:22, em um total de 1 vez.

Responder