Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Nick
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:09

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Nick » Sáb 26 Abr 2014 02:21

BMC escreveu:O que me incomodou muito mesmo foi o som. O DTS-HD 5.1 tava extremamente baixo. Tive que aumentar o som do home theater pra caramba - como poucas vezes precisei fazer - pra ouvir os diálogos principalmente. Quando entravam cenas com música, ou o som da cachoeira por exemplo, era estrondoso. Mas os diálogos, muito, muito baixos.

Você também percebeu isso ?

Fiquei com a pulga atrás da orelha.
É por isso que o nome do filme é Som ao Redor :)

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 22 Mai 2014 15:20

A quem interessar, o BD de Álbum De Família (August: Osage County) da Imagem Filmes está todo em ordem, com aspecto correto de tela e áudio em HD MA. Não tem extras, como de praxe, é em BD-25 e a imagem está boa, só com um pouco de noise, mas não chega a comprometer. ;)

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por GuiMarchetti » Sáb 24 Mai 2014 18:14

Mais alguns títulos... ;)

* Blue Jasmine: aspecto correto, DTS HR, sem extras, BD-25;
* Como Não Perder Essa Mulher (Don Jon): aspecto correto, DTS HD MA, sem extras, BD-25;
* Obsessão (The Paperboy): aspecto correto, DTS HD MA, sem extras, BD-25;
* Machete Kills: aspecto correto (original em 1.85), DTS HD MA, sem extras, BD-25.

TBurbank
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 01:44

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por TBurbank » Seg 26 Mai 2014 01:36

Valeu pelas atualizações, GuiMarchetti.


oliversip
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Sex 01 Jul 2011 19:16

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por oliversip » Ter 27 Mai 2014 16:22

Alguém sabe se Os Suspeitos (com o Hugh Jackman) veio com o aspect ratio correto? Obrigado.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 27 Mai 2014 18:08

oliversip escreveu:Alguém sabe se Os Suspeitos (com o Hugh Jackman) veio com o aspect ratio correto?
oliversip,

Quando fui à locadora na semana passada, estavam exibindo justamente este filme na TV de lá. A imagem preenchia a tela toda, portanto estava em 1.78 ou 1.85. De qualquer forma, chequei o aspecto original no IMDb e consta 1.85, então está em ordem. ;)

Avatar do usuário
vinni2002
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 298
Registrado em: Qui 03 Fev 2011 17:13
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por vinni2002 » Qui 29 Mai 2014 13:21

A Imagem Filmes nem sempre comete suas mancadas. Um exemplo disso é o BD de "Flores Raras":

Imagem
Imagem

O aspect ratio é o correto, de 2.35:1. O filme foi filmado em película, a imagem está excelente, sem qualquer tipo de DNR, embora o disco seja de camada simples (BD-25). Como extras, um making-of de 30 minutos (feito pro mercado internacional) e 3 trailers promocionais de outros lançamentos da Imagem.
Esse lançamento tinha tudo pra dar errado, já que o Brasil é o único país no mundo por enquanto a ter o filme lançado em blu-ray (nos EUA só foi lançado em DVD; na Alemanha, será lançado em blu-ray em agosto próximo).

oliversip
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Sex 01 Jul 2011 19:16

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por oliversip » Qua 04 Jun 2014 09:49

Valeu Gui

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Fatini » Dom 03 Ago 2014 22:12

E aí, gente, a edição brazuca e O Lobo de Wall Street é bd-25? Tem imagem e/ou som mutilados?

Derek Andres
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 208
Registrado em: Seg 16 Jan 2012 06:27

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Derek Andres » Seg 25 Ago 2014 21:33

Olá comprei essa semana o blu-ray do filme Jogos Vorazes 2:Em Chamas e o disco é idêntico ao americano:BD 50GB todos os mesmos extras e ainda legendados.O áudio também é a mesma coisa. PORÉM
tanto o blu-ray americano quanto o dvd PIRATA que minha prima tem desse filme na cena em que a personagem da Jeniffer Lawrence entra em batalha o aspecto de tela muda de 2.35 para 1.78 ou seja os 50 minutos das cenas de batalhas acontecem em tela cheia, MAS no blu-ray brasileiro isso não acontece e o filme fica o tempo inteiro no aspecto de 2.35, o que na minha opinião ACABOU com aquela sensação de perigo que o filme passa quando a tela se abre.POR QUÊ a MALDITA da Paris Filmes fez isso? :parede: :martelo: :cry2:

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por thiagomarzano » Ter 26 Ago 2014 10:27

Derek Andres escreveu:Olá comprei essa semana o blu-ray do filme Jogos Vorazes 2:Em Chamas e o disco é idêntico ao americano:BD 50GB todos os mesmos extras e ainda legendados.O áudio também é a mesma coisa. PORÉM
tanto o blu-ray americano quanto o dvd PIRATA que minha prima tem desse filme na cena em que a personagem da Jeniffer Lawrence entra em batalha o aspecto de tela muda de 2.35 para 1.78 ou seja os 50 minutos das cenas de batalhas acontecem em tela cheia, MAS no blu-ray brasileiro isso não acontece e o filme fica o tempo inteiro no aspecto de 2.35, o que na minha opinião ACABOU com aquela sensação de perigo que o filme passa quando a tela se abre.POR QUÊ a MALDITA da Paris Filmes fez isso? :parede: :martelo: :cry2:
Também lá fora o audio é DTS-HD MA 7.1 e aqui é 5.1 apenas (o primeiro tinha sido lançado aqui com 7.1)

Pior que o filme chegou a ser lançado em IMAX no Brasil com essa versão que aumenta a tela, sinceramente é mta falta de vontade não usar a melhor versão por aqui...

Derek Andres
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 208
Registrado em: Seg 16 Jan 2012 06:27

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Derek Andres » Ter 26 Ago 2014 11:27

thiagomarzano escreveu:
Derek Andres escreveu:Olá comprei essa semana o blu-ray do filme Jogos Vorazes 2:Em Chamas e o disco é idêntico ao americano:BD 50GB todos os mesmos extras e ainda legendados.O áudio também é a mesma coisa. PORÉM
tanto o blu-ray americano quanto o dvd PIRATA que minha prima tem desse filme na cena em que a personagem da Jeniffer Lawrence entra em batalha o aspecto de tela muda de 2.35 para 1.78 ou seja os 50 minutos das cenas de batalhas acontecem em tela cheia, MAS no blu-ray brasileiro isso não acontece e o filme fica o tempo inteiro no aspecto de 2.35, o que na minha opinião ACABOU com aquela sensação de perigo que o filme passa quando a tela se abre.POR QUÊ a MALDITA da Paris Filmes fez isso? :parede: :martelo: :cry2:
Também lá fora o audio é DTS-HD MA 7.1 e aqui é 5.1 apenas (o primeiro tinha sido lançado aqui com 7.1)

Pior que o filme chegou a ser lançado em IMAX no Brasil com essa versão que aumenta a tela, sinceramente é mta falta de vontade não usar a melhor versão por aqui...
Thiago quando vc se refere ao fato do filme ter sido lançado aqui em IMAX vc se refere ao cinemas certo?Ou existe alguma versão em blu-ray o filme que esteja correta?

Thor2000
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Ter 26 Ago 2014 13:19

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Thor2000 » Ter 26 Ago 2014 13:28

GuiMarchetti escreveu:A quem interessar, o BD de Álbum De Família (August: Osage County) da Imagem Filmes está todo em ordem, com aspecto correto de tela e áudio em HD MA. Não tem extras, como de praxe, é em BD-25 e a imagem está boa, só com um pouco de noise, mas não chega a comprometer. ;)
Valeu a informação, tenho interesse nesse BD

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 26 Ago 2014 13:41

sobre jogos vorazes...só em vir com todos os extras e wide anamórfico formato original já levanto as mãos pro céu....

uma lástima não ser a versão imax, mas das perdas pelo menos teremos um produto aceitável.

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por thiagomarzano » Ter 26 Ago 2014 23:53

Derek Andres escreveu:Thiago quando vc se refere ao fato do filme ter sido lançado aqui em IMAX vc se refere ao cinemas certo?Ou existe alguma versão em blu-ray o filme que esteja correta?
Isso, ao cinema, infelizmente por aqui nada desse Blu-ray com formato imax =/

ricktreze
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 127
Registrado em: Sáb 12 Mar 2011 00:37
Localização: Rio Branco - AC

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por ricktreze » Sex 12 Set 2014 20:14

Alguém sabe dizer se o blu ray de 'Guerreiro' da imagem filmes tá com aspecto de tela correto?

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por ericbernardino » Qua 17 Set 2014 22:29

Alguém sabe dizer algo sobre o blu-ray Piranha 2 (Piranha 3DD) - quero saber antes de comprar, aspecto da imagem, som hd e se vem os extras? help-me!
GuiMarchetti escreveu: Respondido aqui. :joinha:
Editado pela última vez por ericbernardino em Qui 18 Set 2014 13:43, em um total de 2 vezes.

geta.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 20 Mar 2014 00:30

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por geta. » Qua 17 Set 2014 23:00

ricktreze escreveu:Alguém sabe dizer se o blu ray de 'Guerreiro' da imagem filmes tá com aspecto de tela correto?
Acabei de testar, está com o aspecto correto sim.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 18 Set 2014 10:03

ericbernardino escreveu:Alguém sabe dizer algo sobre o blu-ray Piranha 2 (Piranha 3DD)
Respondido aqui. :joinha:

ricktreze
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 127
Registrado em: Sáb 12 Mar 2011 00:37
Localização: Rio Branco - AC

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por ricktreze » Sex 10 Out 2014 13:45

Adquiri o blu-ray de Killer Joe, da Califórnia Filmes, e além do problema de imagem proveniente do BD-25 descubro que o blu-ray contém a versão censurada (18 anos) do filme.

A duração é de 98 minutos, e como pode ser visto no imdb:
Runtime: 102 min (original) | 98 min (cut). Algumas modificações foram feitas nas cenas de violência.

Parece que essas distribuidoras independentes daqui fazem QUESTÃO de um serviço porco :parede:

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Romualdo » Sex 10 Out 2014 19:20

Sinceramente eu me recuso o máximo que puder comprar bds dessas produtoras, se eu souber que é bd 25GB então passo longe. Só pago no máximo 9,90 por esses bds. Uma falta de respeito esses cortes, eu fiquei horrorizado com os cortes no filme Risco Total.

Eu boicoto qualquer filme que tenha corte ou em bd de 25GB. Infelizmente algumas séries estão vindo em disco 25GB, caso de BoardWalk Empire, mesmo sendo empresa grande a gente não tem como descobrir, pois eles não informam na capa. Uma falta de respeito.

oObservador
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Sex 10 Out 2014 23:02

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por oObservador » Sáb 11 Out 2014 11:57

Namoro ou Liberdade da Imagem Filmes. Que coisa medíocre. Sinceramente um download teria imagem mais definida e melhor que o borrão desse blu-ray.

Se quiserem assistir aluguem, não comprem. :parede:

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Carlosdvd » Qui 23 Out 2014 15:45

Comprei de uma locadora que esta fechando 4 filmes de independentes:

- A fuga (playarte) - imagem no aspecto correto

- 7 psicopatas e um shi tzu (paris) - mutilado

- Rush - mutilado

- Sem escalas - lançamento (paris) - imagem no aspecto correto

todos blu ray, valeu pois paguei 10 em tres e 25 no sem escalas

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-rays de Produtoras pequenas, Imagem, Paris, Europa etc..

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 23 Out 2014 15:49

Carlosdvd escreveu:Comprei de uma locadora que esta fechando 4 filmes de independentes:

- A fuga (playarte) - imagem no aspecto correto

- 7 psicopatas e um shi tzu (paris) - mutilado

- Rush - mutilado

- Sem escalas - lançamento (paris) - imagem no aspecto correto

todos blu ray, valeu pois paguei 10 em tres e 25 no sem escalas
sem escalas tem extras?

sobre o Rush, um dos maiores atentados a dignidade de um filme na história do mercado nacional...é um filmaço, e chegar assim, destruído pelo trabalho medíocre de uma distribuidora mequetrefe.

Responder