Embalagens dos Blu-rays Nacionais

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
diegobza
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Ter 04 Jan 2011 11:37
Localização: Mossoró/RN

Re: Embalagens dos Blu-rays Nacionais

Mensagem por diegobza » Qui 10 Fev 2011 09:38

Eu não sei vocês mas, como comentei no tópico do Planeta dos Macacos, achei o case Amaray muito melhor que o da Videolar. A trava do disco da Videolar é tão apertada e próxima do fundo do estojo que você pensa 2 ou 3 vezes antes de se aventurar a retirar o disco. Você puxa, puxa, puxa de novo, parece que vai quebrar o disco antes dele sair de lá. É um péssimo estojo na minha opinião. E ele ainda tem buracodo lado oposto ao de abertura.

Até agora a poeira não deu um jeito de entrar pelos buracos dos cases Amaray. Espero que continue assim.

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Embalagens dos Blu-rays Nacionais

Mensagem por brunofm » Qui 10 Fev 2011 13:54

diegobza escreveu:Eu não sei vocês mas, como comentei no tópico do Planeta dos Macacos, achei o case Amaray muito melhor que o da Videolar. A trava do disco da Videolar é tão apertada e próxima do fundo do estojo que você pensa 2 ou 3 vezes antes de se aventurar a retirar o disco. Você puxa, puxa, puxa de novo, parece que vai quebrar o disco antes dele sair de lá. É um péssimo estojo na minha opinião. E ele ainda tem buracodo lado oposto ao de abertura.

Até agora a poeira não deu um jeito de entrar pelos buracos dos cases Amaray. Espero que continue assim.
também não gosto desse estojo, travaquebra direto, bem fraca

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Embalagens dos Blu-rays Nacionais

Mensagem por ingsoc » Qui 10 Fev 2011 14:07

brunofm escreveu:também não gosto desse estojo, travaquebra direto, bem fraca
Sou o 3º que não gosta deste estojo. A trava dele é muito ruim: quebra fácil e é um inferno pra retirar o disco. Fora o acabamento, que é visivelmente inferior ao Amaray.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: Embalagens dos Blu-rays Nacionais

Mensagem por RafaHolanda » Seg 14 Fev 2011 03:31

ingsoc escreveu:
brunofm escreveu:também não gosto desse estojo, travaquebra direto, bem fraca
Sou o 3º que não gosta deste estojo. A trava dele é muito ruim: quebra fácil e é um inferno pra retirar o disco. Fora o acabamento, que é visivelmente inferior ao Amaray.
4

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Embalagens dos Blu-rays Nacionais

Mensagem por Eduardo Braz » Qui 08 Dez 2011 10:15

Alguém sabe aonde posso comprar estojos para blu-rays, tamanho padrão (BR, UK), e que venham lacrados, em perfeito estado?

Costumava comprar este da Microservice, mas há tempos a loja não o possui mais em estoque:
http://www.arenadvd.com.br/arenadvd/pro ... ADJAU22HBF

Se alguém puder ajudar, agradeço.
Editado pela última vez por Eduardo Braz em Seg 19 Dez 2011 17:14, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Embalagens dos Blu-rays Nacionais

Mensagem por Eduardo Braz » Qui 08 Dez 2011 17:01

Alguém conhece alguma loja que venda estes cases? Não encontro mais em lugar nenhum!!! :no: :no: :no:

Imagem

http://www.microservicesd.com.br/produt ... %252E61425

DouglasNN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 18:35
Agradeceram: 1 vez

Re: Embalagens dos Blu-rays Nacionais

Mensagem por DouglasNN » Qui 08 Dez 2011 23:35

Sei que este não é o tópico mais apropriado, porém eu gostaria de comprar embalagens de VHS, tenho algumas antigas e não queria me desfazer mesmo tendo o BD dos filmes. Alguém sabe onde posso encontrar? Eu não queria usado e na net só encontrei novo em um site gringo que só vende acima de 50 embalagens, eu não preciso de tanto.

Feio1
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Dom 08 Jan 2012 14:43
Localização: Marabá, Pará

Re: Embalagens dos Blu-rays Nacionais

Mensagem por Feio1 » Dom 08 Jan 2012 17:58

No MercadoLivre tem e só procurar estojo para Blu-ray. :-D
Imagem

wellcopes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 287
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 17:56

Re: Embalagens dos Blu-rays Nacionais

Mensagem por wellcopes » Sáb 05 Mai 2012 23:39

Eu gostaria que nossas edições com arte interna viessem com estojo transparente. O da Videolar é branco e deixa a desejar.

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: Embalagens dos Blu-rays Nacionais

Mensagem por thiagofgui » Seg 07 Mai 2012 22:58

Caso alguem se interesse, estou trocando vários estojos padrão amaray (o mais grossinho) por estojos no padrão elite americano. (fino). Se alguem se interessar, manda MP!!

G_Fprtes
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Seg 19 Set 2011 15:41

Re: Embalagens dos Blu-rays Nacionais

Mensagem por G_Fprtes » Ter 08 Mai 2012 00:56

Amaray é sempre mais interessante!
As outras não são práticas.
As americanas com aquele símbolo de reciclagem é a coisa mais medonha q eu já vi! Além de feio, deforma o papel da capa. Sorte que, das que já manuseei, a maioria dessas edições têm luva, como "Beetlejuice" e "Wings".
G Fortes

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Embalagens dos Blu-rays Nacionais

Mensagem por bluhd » Ter 08 Mai 2012 09:48

A pior embalagem não é a nacional, e sim de fora, aqueles amareys ecologicos finos e molengas sem graça,ate parece Bd pirata,não gosto. :uia:

Mr.Vintage
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Sex 24 Fev 2012 10:58

Re: Embalagens dos Blu-rays Nacionais

Mensagem por Mr.Vintage » Ter 22 Mai 2012 16:20

Eu não sei vocês mas, como comentei no tópico do Planeta dos Macacos, achei o case Amaray muito melhor que o da Videolar. A trava do disco da Videolar é tão apertada e próxima do fundo do estojo que você pensa 2 ou 3 vezes antes de se aventurar a retirar o disco. Você puxa, puxa, puxa de novo, parece que vai quebrar o disco antes dele sair de lá. É um péssimo estojo na minha opinião. E ele ainda tem buracodo lado oposto ao de abertura.

Até agora a poeira não deu um jeito de entrar pelos buracos dos cases Amaray. Espero que continue assim.
A cada compra de BD nacional que faço, fico mais revoltado com a péssima qualidade desses estojos da Videolar.
O disco fica praticamente encostado no fundo do estojo, é péssimo de retirar, o estojo é cheio de rebarbas e o plástico normalmente vem todo enrrugado.

de todos os meus Bds nacionais, apenas os da Fox e da Universal tem estojo Amaray original, os da Warner e Paramount são todos com esse lixo da Videolar. O pior é que descolei um Amaray original que tinha sobrando e quando fui colocar o encarte de um filme que veio originalmente no estojo Videolar, ele não cabia direito, precisa cortar cerca de 2 mm pra ele entrar e ficar lisinho dentro do plástico.

Nesse país, além de pagarmos um preço na maioria das vezes ridículo por um Bd, ainda temos que nos contentar com esse estojo horrendo, que me causa repulsa.

Estou pensando em mandar um email para a Warner e para Paramount reclamando sobre isso. Será que surtirá efeito ?

Alguém mais apoia a iniciativa ?

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Embalagens dos Blu-rays Nacionais

Mensagem por Rafael Clark » Sex 21 Dez 2012 12:51

bluhd escreveu:A pior embalagem não é a nacional, e sim de fora, aqueles amareys ecologicos finos e molengas sem graça,ate parece Bd pirata,não gosto. :uia:
Eu até gosto. Não dos buracos, mas do fato de ser molenga (o disco sai mais fácil, não preciso quase quebrá-lo para tirá-lo da caixa) e de ser fino (mas não tão fino quanto o ridículo Slim da Fox), ocupando menos espaço mas ainda assim sendo bonitinho e tendo uma lombada legível.

Feio1
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Dom 08 Jan 2012 14:43
Localização: Marabá, Pará

Re: Embalagens dos Blu-rays Nacionais

Mensagem por Feio1 » Sex 04 Jan 2013 17:23

bluhd escreveu:A pior embalagem não é a nacional, e sim de fora, aqueles amareys ecologicos finos e molengas sem graça,ate parece Bd pirata,não gosto. :uia:
Concordo com você, importa BD's que possuem este tipo de box é meio ruim, fica fácil de quebra o disco ou box no trasnporte!
Imagem

valolliver
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 12 Set 2012 11:52

Re: Embalagens dos Blu-rays Nacionais

Mensagem por valolliver » Sex 04 Jan 2013 17:50

bluhd escreveu:A pior embalagem não é a nacional, e sim de fora, aqueles amareys ecologicos finos e molengas sem graça,ate parece Bd pirata,não gosto. :uia:
nisso ate eu concordo... :?

Avatar do usuário
TiagoSN
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 137
Registrado em: Sáb 21 Jul 2012 21:54
Localização: Uberaba-MG
Contato:

Re: Embalagens dos Blu-rays Nacionais

Mensagem por TiagoSN » Sex 04 Jan 2013 21:20

Não curto esse box de blu-ray mais fino, mas fazer o que...
Não fosse a questão da própria lombada, eu trocaria todos :doido:
Ao menos nesse quesito prefiro o nacional.

wellcopes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 287
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 17:56

Re: Embalagens dos Blu-rays Nacionais

Mensagem por wellcopes » Sáb 05 Jan 2013 16:02

Gosto muito da luva do Clube da Luta.

Maurício Roberto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Qua 02 Jan 2013 05:57

Re: Embalagens dos Blu-rays Nacionais

Mensagem por Maurício Roberto » Dom 06 Jan 2013 01:14

Mr.Vintage escreveu:
Eu não sei vocês mas, como comentei no tópico do Planeta dos Macacos, achei o case Amaray muito melhor que o da Videolar. A trava do disco da Videolar é tão apertada e próxima do fundo do estojo que você pensa 2 ou 3 vezes antes de se aventurar a retirar o disco. Você puxa, puxa, puxa de novo, parece que vai quebrar o disco antes dele sair de lá. É um péssimo estojo na minha opinião. E ele ainda tem buracodo lado oposto ao de abertura.

Até agora a poeira não deu um jeito de entrar pelos buracos dos cases Amaray. Espero que continue assim.
A cada compra de BD nacional que faço, fico mais revoltado com a péssima qualidade desses estojos da Videolar.
O disco fica praticamente encostado no fundo do estojo, é péssimo de retirar, o estojo é cheio de rebarbas e o plástico normalmente vem todo enrrugado.

de todos os meus Bds nacionais, apenas os da Fox e da Universal tem estojo Amaray original, os da Warner e Paramount são todos com esse lixo da Videolar. O pior é que descolei um Amaray original que tinha sobrando e quando fui colocar o encarte de um filme que veio originalmente no estojo Videolar, ele não cabia direito, precisa cortar cerca de 2 mm pra ele entrar e ficar lisinho dentro do plástico.

Nesse país, além de pagarmos um preço na maioria das vezes ridículo por um Bd, ainda temos que nos contentar com esse estojo horrendo, que me causa repulsa.

Estou pensando em mandar um email para a Warner e para Paramount reclamando sobre isso. Será que surtirá efeito ?

Alguém mais apoia a iniciativa ?
Eu apoio totalmente a iniciativa. Temos todo o direito de reclamar da má qualidade de alguns produtos. Faça isso, que talvez surta efeito. Não fazer nada é que não vai mudar coisa alguma. :joinha:

Dimitri Dias
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 59
Registrado em: Sex 04 Nov 2011 11:15

Re: Embalagens dos Blu-rays Nacionais

Mensagem por Dimitri Dias » Qua 09 Jan 2013 16:39

Gente, uma dúvida minha...
Todo Blu-Ray americano vem no formato slim? To afim de customizar algumas capas minhas.
Alguém aqui sabe onde eu encontro embalagens nesse formato?

wfhenr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Sáb 06 Ago 2011 21:28

Re: Embalagens dos Blu-rays Nacionais

Mensagem por wfhenr » Seg 20 Jan 2014 21:04

Não gosto dos amaray duplos que esmagam o disco de extras

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: Embalagens dos Blu-rays Nacionais

Mensagem por cristiano1975 » Sáb 05 Abr 2014 19:55

Eu já adoro esses estojos slim Americanos ocupa menos espaço :-D

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Embalagens dos Blu-rays Nacionais

Mensagem por Gorodrify » Sáb 05 Abr 2014 22:16

Pleno 2014 e ainda tem gente que chama os estojos Elite de slim?

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Embalagens dos Blu-rays Nacionais

Mensagem por Pederix » Qui 10 Abr 2014 10:21

Frozen chegou em estojo fosco da Videolar. Parece que a ideia é manter isso o novo padrão da Disney Brasil. :cry2:
Imagem

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: Embalagens dos Blu-rays Nacionais

Mensagem por cristiano1975 » Sex 11 Abr 2014 22:01

Gorodrify acho que você não prestou atençao nos comentários acima sobre estojos Americanos conhecidos como Slim(finos)

ou o tópico é voltado só para o estojo ELITE ?? eu sei muito bem a diferença de SLIM e ELITE desde 2010 quando começei minha coleção de BLU-RAYS, quanto ao outros membros eu não sei.


agora realmente já estamos em 2014 e você não saber a diferença de SLIM e ELITE ai é dose meu amigo :rindo:

Responder