A Dama e o Vagabundo: Edição Diamante

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
victormoraesp
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Seg 16 Set 2013 13:47
Localização: Sorocaba - SP
Contato:

Re: A Dama e o Vagabundo: Edição Diamante

Mensagem por victormoraesp » Sáb 26 Out 2013 16:11

Pessoal tomem cuidado com a Saraiva, pois eles vendem a versão enluvada e entregam a sem luva!

Imagem

Imagem

Eu vou ter que ir no PROCON pra resolver isso, decepcionante!
Propaganda enganosa é crime :D
Imagem

Schebek
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 108
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 22:59
Localização: Bagé
Contato:

Re: A Dama e o Vagabundo: Edição Diamante

Mensagem por Schebek » Sáb 26 Out 2013 17:24

Se tu conseguir de algum jeito a luva, avisa !
Colecionador Disney DVD e Blu-ray !Imagem

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: A Dama e o Vagabundo: Edição Diamante

Mensagem por Soge_king » Sáb 26 Out 2013 18:59

Axo dificil dar em algo man, até hoje vendem WALL-E e Fantasia com luva na imagem e ateh onde eu saiba nunca sairam com luva no Brasil
Editado pela última vez por Soge_king em Sáb 26 Out 2013 20:38, em um total de 1 vez.

victormoraesp
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Seg 16 Set 2013 13:47
Localização: Sorocaba - SP
Contato:

Re: A Dama e o Vagabundo: Edição Diamante

Mensagem por victormoraesp » Sáb 26 Out 2013 20:09

Schebek escreveu:Se tu conseguir de algum jeito a luva, avisa !
Aviso sim Schebek :D

Então se não der em nada eu vou pegar o reembolso e comprar a versão dvd+blu-ray (mesmo sendo um absurdo), ela é certeza que vem com luva né? ou não? .-.
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: A Dama e o Vagabundo: Edição Diamante

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 26 Out 2013 20:18

Todo mundo já está cansado de saber que as imagens que constam em sites são apenas ilustrativas, é o que eles vão sempre dizer. Mas, corra atrás de seus direitos. :joinha:

victormoraesp
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Seg 16 Set 2013 13:47
Localização: Sorocaba - SP
Contato:

Re: A Dama e o Vagabundo: Edição Diamante

Mensagem por victormoraesp » Sáb 26 Out 2013 20:42

Matheus6500 escreveu:Todo mundo já está cansado de saber que as imagens que constam em sites são apenas ilustrativas, é o que eles vão sempre dizer. Mas, corra atrás de seus direitos. :joinha:
Então eu comecei agora a colecionar, nen sabia que era assim =/

Você sabe se a versão dvd+blu-ray é enluvada?
Imagem

SemSentido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 154
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 17:32

Re: A Dama e o Vagabundo: Edição Diamante

Mensagem por SemSentido » Sáb 26 Out 2013 20:44

Queria saber a dificuldade de manter luva em todos os produtos :(

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: A Dama e o Vagabundo: Edição Diamante

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 26 Out 2013 22:55

victormoraesp escreveu:
Matheus6500 escreveu:Todo mundo já está cansado de saber que as imagens que constam em sites são apenas ilustrativas, é o que eles vão sempre dizer. Mas, corra atrás de seus direitos. :joinha:
Então eu comecei agora a colecionar, nen sabia que era assim =/

Você sabe se a versão dvd+blu-ray é enluvada?
:no: sei não amigo.

Se vc não achar em loja física, compra com alguém aqui do fórum que esteja vendendo com luva ou no MercadoLivre.

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: A Dama e o Vagabundo: Edição Diamante

Mensagem por MestreAvante » Sáb 26 Out 2013 23:48

Aqui em Cuiabá tem ele enluvado ainda. Na Americanas do Shopping Pantanal, peguei o meu lá.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Dama e o Vagabundo: Edição Diamante

Mensagem por Luck » Dom 27 Out 2013 00:31

Aqui no Rio, nas Americanas, tem a BD+DVD c luva ainda, e tava 29.90 qndo eu vi... sendo que eu paguei 70 pilas pelo ML há uns três meses.. :c

marfabilis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Sáb 08 Jun 2013 16:21
Localização: São Paulo/SP

Re: A Dama e o Vagabundo: Edição Diamante

Mensagem por marfabilis » Dom 27 Out 2013 08:23

victormoraesp escreveu:Então eu comecei agora a colecionar, nen sabia que era assim =/Você sabe se a versão dvd+blu-ray é enluvada?
A Saraiva (loja virtual) ainda está vendendo a edição BD + DVD enluvada (G2). Reza a lenda também que algumas pessoas conseguiram luvas de edições, que estão vindo sem, ao ligarem para a Central de Relacionamento Disney no telefone 0800 12 15 08, mas acredito que tenha sido mais no caso de "A Bela e a Fera". De qualquer forma vale a tentativa :cool:

Schebek
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 108
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 22:59
Localização: Bagé
Contato:

Re: A Dama e o Vagabundo: Edição Diamante

Mensagem por Schebek » Dom 27 Out 2013 09:05

Não entendo pq tirar a luva de uma edição e deixar na outra, aqui na minha cidade ainda tem luva na edição BD+DVD mas cobram preços absurdos. Encontro na internet pela metade do preço, porem sempre com a incerteza de saber se vem ou não com luva.
Colecionador Disney DVD e Blu-ray !Imagem

victormoraesp
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Seg 16 Set 2013 13:47
Localização: Sorocaba - SP
Contato:

Re: A Dama e o Vagabundo: Edição Diamante

Mensagem por victormoraesp » Dom 27 Out 2013 20:35

Resolvido

Fui na Americanas e encontrei A Dama e o Vagabundo Blu-ray+DVD COM LUVA por R$29,90 :D

A Saraiva me deu a opção de estorno do dinheiro ou de troca agora :D uhul
Imagem

amorimoto
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 11:13

Re: A Dama e o Vagabundo: Edição Diamante

Mensagem por amorimoto » Seg 28 Out 2013 07:51

SemSentido escreveu:Queria saber a dificuldade de manter luva em todos os produtos :(
No país do PS4mil, até pasta de dente vem com embalagem melhor que bluray. :martelo:

SemSentido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 154
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 17:32

Re: A Dama e o Vagabundo: Edição Diamante

Mensagem por SemSentido » Seg 28 Out 2013 17:56

amorimoto escreveu:
SemSentido escreveu:Queria saber a dificuldade de manter luva em todos os produtos :(
No país do PS4mil, até pasta de dente vem com embalagem melhor que bluray. :martelo:
Nossa nem me fale. Minha mãe ganhou um DVD+CD na Igreja qual frequenta e veio em uma embalagem Digistak DE GRAÇA!! E é de material bom.

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: A Dama e o Vagabundo: Edição Diamante

Mensagem por Délio » Seg 28 Out 2013 21:56

amorimoto escreveu:
SemSentido escreveu:Queria saber a dificuldade de manter luva em todos os produtos :(
No país do PS4mil, até pasta de dente vem com embalagem melhor que bluray. :martelo:

Eu ia comentar isso. Quando entro no supermercado sempre vejo caxas de creme dental, sabonete, ou em lojas de trunkeiras importadas, daquelas beeeeeeem baratas, sempre tem alguma coisa com uma cixa metalizada, com aplique de verniz, com parte fosca... e são coisas baratas. Já os blu rays... Esse povo só pode ter uma equipe muuuuuuuuito fraca para pensar como agradar clientes. Garanto que se investissem mais em qualidade e arte, venderiam bem mais e nós não precisariamos comprar tanto em sites de outros países.

amorimoto
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 11:13

Re: A Dama e o Vagabundo: Edição Diamante

Mensagem por amorimoto » Ter 29 Out 2013 08:20

Délio escreveu:
amorimoto escreveu:
SemSentido escreveu:Queria saber a dificuldade de manter luva em todos os produtos :(
No país do PS4mil, até pasta de dente vem com embalagem melhor que bluray. :martelo:
Eu ia comentar isso. Quando entro no supermercado sempre vejo caxas de creme dental, sabonete, ou em lojas de trunkeiras importadas, daquelas beeeeeeem baratas, sempre tem alguma coisa com uma cixa metalizada, com aplique de verniz, com parte fosca... e são coisas baratas. Já os blu rays... Esse povo só pode ter uma equipe muuuuuuuuito fraca para pensar como agradar clientes. Garanto que se investissem mais em qualidade e arte, venderiam bem mais e nós não precisariamos comprar tanto em sites de outros países.
A pasta de dente é um bom exemplo, q outro dia no supermercado eu vi uma emabalagem da Sensodyne com efeito metalizado 3D, rsrs :parede:

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: A Dama e o Vagabundo: Edição Diamante

Mensagem por GuiBaggins » Ter 29 Out 2013 10:18

No Brasil fazer pré venda é um tiro no escuro, pois a embalagem podem vir bonitas, feias, ou padrão Varner de qualidade.
Mostram algo lindo e vem algo bem Varnizado.
Quando passa um tempo da edição no mercado, você compra, e quando for chegar pra você mais uma vez é um tiro no escuro de saber se vai vir ou não com os aparatos do lançamento.

No país do PS4K, tudo parece uma grande gozação.
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

Felipe Cássius
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 440
Registrado em: Qui 12 Ago 2010 00:31
Localização: Dublin - IE
Contato:

Re: A Dama e o Vagabundo: Edição Diamante

Mensagem por Felipe Cássius » Qua 30 Out 2013 17:53

Antes as edicoes brasileiras do que as europeias, que nao tem arte no disco, arte interna, encarte e poucas edicoes vem luva. Apesar de aqui vender steelbook, nao sao de todas as edicoes e as edicoes disney so se encontram online em poucos sites. As edicoes brasileiras sao um das melhores do mundo. Voces reclamam de bucho cheio!

Sent from my GT-P3110 using Tapatalk
O ódio e o medo tem poder destruidor, só conduzem a inútil agressão, mas ouça o coração que tem razão.

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: A Dama e o Vagabundo: Edição Diamante

Mensagem por LAB89 » Qui 31 Out 2013 09:56

Tbm dancei na Luva de A Dama e o Vagabundo...
se ao menos eu achar a versão com luva eu tento devolver o outro tbm

luizcarlosdiasjunior
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sex 15 Out 2010 12:38

Re: A Dama e o Vagabundo: Edição Diamante

Mensagem por luizcarlosdiasjunior » Seg 30 Dez 2013 14:11

Acho besteira reclamar por causa da luva de "A Dama e o Vagabundo". A coleção já está toda despadronizada mesmo. Comprei todos os meus BDs da Disney aqui no Brasil mesmo e o meu Pinóquio não veio com luva, a Bela Adormecida também não, Fantasia também veio sem, Alice também veio sem, assim como Dumbo. Já Bambi, Branca de Neve, A Bela e a Fera, Peter Pan, A Pequena Sereia, Cinderela e O Rei Leão vieram com luva... detalhe que esses três últimos + Bambi vieram com luvas verticais enquanto os outros vieram do tipo slideout... ou seja, não vale a pena reclamar se for para ter tudo padronizado. Trocar pela edição DVD+BD (aquela amarela) é pior ainda porque o estojo é de DVD (mais alto) e não de BD (mais baixo). Isso sim fica feio...

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Dama e o Vagabundo: Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Qui 20 Fev 2014 17:19

Alguém sabe se na Ponto Frio esse filme ainda vem com luva??? :babando:

http://www.pontofrio.com.br/dvdsebluray ... 7Aod4UAABA
Imagem

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Dama e o Vagabundo: Edição Diamante

Mensagem por Luck » Qui 20 Fev 2014 18:49

Não tem como prever amigo. É sorte (ou azar em alguns casos)... mas pelo histórico da galera aqui do fórum, de postar foto do bd SEM luva, eu não arriscaria. Tenta ver numa loja física mesmo, Americanas é uma boa pedida, aqui no Rio eu encontro direto dama e o vagabundo, bambi, entre outros, tudo com luva.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Dama e o Vagabundo: Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Sex 21 Fev 2014 13:15

Eu vi no começo do mês duas edições de A Dama e o Vagabundo BD+DVD com luva por 30 reais, mas como eu não tinha grana na época, resolvi deixar pra lá. Agora que tenho grana, as edições SUMIRAM! :nervoso:

E o pior é que lá tem até A Bela e a Fera 3D (sem luva), que já tinha entrado em moratória há muito tempo! :uia:
Imagem

egonturci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 119
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 22:26
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: A Dama e o Vagabundo: Edição Diamante

Mensagem por egonturci » Ter 04 Mar 2014 22:56

luizcarlosdiasjunior escreveu:Acho besteira reclamar por causa da luva de "A Dama e o Vagabundo". A coleção já está toda despadronizada mesmo. Comprei todos os meus BDs da Disney aqui no Brasil mesmo e o meu Pinóquio não veio com luva, a Bela Adormecida também não, Fantasia também veio sem, Alice também veio sem, assim como Dumbo. Já Bambi, Branca de Neve, A Bela e a Fera, Peter Pan, A Pequena Sereia, Cinderela e O Rei Leão vieram com luva... detalhe que esses três últimos + Bambi vieram com luvas verticais enquanto os outros vieram do tipo slideout... ou seja, não vale a pena reclamar se for para ter tudo padronizado. Trocar pela edição DVD+BD (aquela amarela) é pior ainda porque o estojo é de DVD (mais alto) e não de BD (mais baixo). Isso sim fica feio...
Ok, mas a Disney Brasil costuma lançar os blurays com a luva apenas os "Edição Diamante" e alguns a parte (como Carros 2, Toy Story - Trilogia). Apenas em outros países todos os clássicos são vendidos com a luva.

Responder