Trilogia O Senhor dos Anéis

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Allan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 213
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:39
Localização: João Pessoa - PB

Trilogia O Senhor dos Anéis

Mensagem por Allan » Ter 27 Jul 2010 01:42

Pessoal, recebi hoje o box Trilogia O Senhor dos Anéis do Walmart e resolvi compartilhar as primeiras impressões com vcs.

Comprei o box no começo da pré-venda, há mais de 2 meses, totalmente no escuro. Não tinha lido nada a respeito e não sabia o que viria, apenas queria assistir a esta maravilhosa trilogia em HD. Mas paguei um ótimo preço a nível de Brasil, algo bem próximo do que considero justo: R$ 135. Na época o box estava sendo vendido a R$ 159,90 (depois reajustaram para R$ 199,90) e usei um cupom de desconto de 15%. Vamos lá:


- Imagem e som: pelo que li, a imagem foi bastante criticada. Eu, particularmente, não achei ruim. Pelo contrário, achei até boa. Não deve em nada aos outros blu-rays que tenho. O formato de tela é o mesmo do DVD (Widescreen Anamórfico). O som está ótimo, talvez o ponto mais elogiável dos filmes. Não sou perito em áudio e vídeo, mas a título de informação meus equipamentos são os seguintes: PS3 slim, HT SS360 e TV LG 32" FULL HD SCARLET.

- Embalagem do box: a luva do box não é grossa, mas não chega a ser fina como as que estão aparecendo por aí. É um pouco rígida e tem qualidade razoável. É bastante semelhante à luva do box brasileiro da trilogia Matrix (da mesma Warner), porém sem o efeito metalizado. Ao invés disso, o "destaque" fica por conta do título "O Senhor dos Anéis", escrito em alto relevo tanto na frente quanto no verso. Assim como na trilogia Matrix, também há um folheto colado com fita adesiva na parte superior do verso (que pode ser retirdado), contendo as principais características dos três filmes.

- Embalagens individuais: são aquelas fabricadas pela Videolar (que considero a melhor dentre as fabricadas no Brasil), uma para cada filme. Os discos são replicados aqui pela mesma Videolar. A impressão dos discos deixa a desejar, a qualidade é baixa e é do tipo "granulada". Não há arte interna nas capas.

- Conteúdo dos discos: são três discos de dupla camada e os "extras" se resumem a trailers. Há também cópia digital dos filmes disponibilizada por download. Cada caixa vem com um encarte explicando como obtê-las e um código para baixá-las.

- Áudio e legendas: Apesar da embalagem indicar que há áudio e legendas apenas em inglês e português (BR), há várias opções de idiomas (de países do leste europeu e da ásia). A trilha em inglês é DTS-HD Master Áudio para os três filmes e em português é Dolby Digital 2.0 para o primeiro filme e 5.1 para os outros dois.


Enfim, acho que é só... A edição é fraca, mas não tanto quanto eu esperava que fosse. Pelo que andei lendo, achei que esta seria minha pior compra em blu-ray. Pra quem gosta dos filmes e não pode comprar no exterior até vale a pena, desde que o atual preço absurdo baixe, claro. Qualquer dúvida é só perguntar!

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Impressões

Mensagem por Richard Snake » Ter 27 Jul 2010 08:31

Sanou todas minhas dúvidas.... Se eu achar num preço bom eu compro.
Imagem

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Impressões

Mensagem por brunofm » Ter 27 Jul 2010 13:31

Bom saber e bom pra ficar longe!!! sem extras ? Versâo de cinema? qualidade razoável de imagem? tem que estar muito barato e pra quem não aguenta segurar, eu quase comprei pois adoro os filmes e o preço estava baixo, mas pensei bem e vi que não posso dar força a um absurdo desse, comprei baratinho as estendidas em edição cabulosa na amozon uk pra esperar pelo blu-ray estendido.

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Impressões

Mensagem por PhylteR » Ter 27 Jul 2010 14:29

Tenho as edições estendidas em DVD, e agora em Blu-ray só comprarei novamente as estendidas. Na normal eu acho que não vale a pena investir... Mas entendo que pra quem goste demais dos filmes a coisa muda e a pessoa não aguenta esperar mesmo.

Mas caramba, sem extras? Que coisa mais absurda. Já havia lido críticas quanto à imagem, mas não sabia que a edição era pobre de conteúdo adicional. Não é à toa que é um dos itens mais criticados nas reviews da Amazon.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Impressões

Mensagem por PC_Forever » Ter 27 Jul 2010 14:32

Eu sou um cara que não curte a Triologia Senhor dos Anéis (não li os livros, vi os filmes e não gostei), mas tenho em DVD (claro), e acho que vou esperar uma edição cabulosa, pra valer a pena!
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Impressões

Mensagem por Bill » Ter 27 Jul 2010 15:12

O pior desta nossa versão da trilogia é mesmo a quase absoluta falta de extras (só trailers). Quanto à tão alardeada qualidade de imagem ruim, de fato ela não está à altura de BDs de filmes mais recentes (especialmente A Sociedade do Anel). Porém, tenho dúvidas o quanto essa qualidade poderia aumentar em alta definição, já que creio que muitos dos "defeitos" apontados sejam inerentes à película original. Também considero as edições estendidas as definitivas, mas depois que assisti aos seus DVDs importados (que achava que tinham ótima imagem) em 1080p, me decepcionei. Por piores que sejam, estes novos BDs são muito superiores em termos de som e imagem - as cenas iniciais no Condado, por exemplo, são reveladoras, vemos detalhes e cores que antes passavam despercebidos em DVD. E, obviamente, o áudio DTS-HD MA é matador. O duelo de Gandalf e o Balrog nas Minas de Moria é de sacudir as paredes. Ainda não assisti na íntegra aos outros 2 filmes, mas sem dúvida deverão deixar uma impressão ainda melhor.
Editado pela última vez por Bill em Qua 28 Jul 2010 13:08, em um total de 1 vez.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Impressões

Mensagem por josediogenes » Ter 27 Jul 2010 22:01

Allan escreveu:os "extras" se resumem a trailers.

Esse era o meu medo.
PC_Forever escreveu: Eu sou um cara que não curte a Triologia Senhor dos Anéis (não li os livros, vi os filmes e não gostei), mas tenho em DVD (claro), e acho que vou esperar uma edição cabulosa, pra valer a pena!
Leia "O Hobbit" talvez vc mude de impressão.

Avatar do usuário
galeriadorockpb
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Qua 28 Jul 2010 21:33
Contato:

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Impressões

Mensagem por galeriadorockpb » Sex 30 Jul 2010 04:49

Pessoal, sou também um grande fã do LOTR. Tenho os bonecos da trilogia por Tod McFarlane, inclusive comprei logo na época que lançou importado de Portugal o LOTR EXTENDED com 12 discos no total, ou seja, 2 discos para cada filme da trilogia e mais 2 discos de extras para cada filme. Paguei a bagatela de 580,00 nessa belezura. Hoje eu não compraria rsrsrs. Pois 580,00 não se acha na esquina...

O que quero dizer é que não vale a pena por enquanto pegar o o BD do LOTR por 199,00 pra quem quer extras, pois como o amigo criador do assunto mesmo mencionou, não há extras.

Tenho o BD Player Da Samsung 1500, e com o UPSCALING que é feito nos dvds. ficam bem próximos do BD (As Imagens) , pois o LOTR não foi filmado em HD sendo assim recomendo que esperem baixar mais.

Quem é fã mesmo do LOTR recomendo que comprem os 12 discos da versão extendida, ja vi caras vendendo a 300,00 no Mercado Livre. Um preço excelente comparado a quando comprei. É extra que não acaba mais. Vários documentários excelentes da trilogia.

Resumindo pra todos que tem BD Player e possuem o LOTR em DVD a imagem não fica tão diferente no BD se usarem o BD para executar os dvds. Claro que não fica igual. Mas fica excelente.

Fiz pessoalmente o teste.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Impressões

Mensagem por Bill » Sex 30 Jul 2010 14:28

galeriadorockpb escreveu: Tenho o BD Player Da Samsung 1500, e com o UPSCALING que é feito nos dvds. ficam bem próximos do BD (As Imagens) , pois o LOTR não foi filmado em HD sendo assim recomendo que esperem baixar mais.

Resumindo pra todos que tem BD Player e possuem o LOTR em DVD a imagem não fica tão diferente no BD se usarem o BD para executar os dvds. Claro que não fica igual. Mas fica excelente.

Fiz pessoalmente o teste.
Discordo, primeiro porque qualquer coisa filmada em película 35mm tem resolução muito acima de 1080p. Se não fosse assim, filmes antigos não seriam lançados em Blu-ray. Sugiro que assista ao vídeo que está neste tópico do FBJC http://bjc.uol.com.br/forum/blu-rays-na ... y-t96.html, que mostra a brutal diferença entre filmes antigos lançados em DVD e Blu-ray.

Segundo, também tenho os DVDs originais norte-americanos das versões estendidas, e como citei no meu post acima, mesmo com upscale para 1080p a qualidade é medíocre (ou seja, muito longe do excelente que você afirma), a dos Blu-rays é MUITO superior, especialmente de As Duas Torres e O Retorno do Rei - sem falar no áudio DTS-HD MA. Acho que para quem é fã da trilogia, e mesmo já tendo os DVDs das versões estendidas, vale a pega pegar a trilogia em Blu-ray quando ela surgir em alguma oferta.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Impressões

Mensagem por Richard Snake » Sex 30 Jul 2010 16:37

Eu sou fã de LOTR, e é óbvio que quero a versão extendida em BD, porém como a única "coisa" que tem por enquanto é a versão de cinema, vou aguardar uma boa oferta pra comprar ou esperar a versão extendida (se aguentar)... hehe
Imagem

Allan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 213
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:39
Localização: João Pessoa - PB

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Impressões

Mensagem por Allan » Sex 30 Jul 2010 17:11

Bill escreveu:
galeriadorockpb escreveu: Tenho o BD Player Da Samsung 1500, e com o UPSCALING que é feito nos dvds. ficam bem próximos do BD (As Imagens) , pois o LOTR não foi filmado em HD sendo assim recomendo que esperem baixar mais.

Resumindo pra todos que tem BD Player e possuem o LOTR em DVD a imagem não fica tão diferente no BD se usarem o BD para executar os dvds. Claro que não fica igual. Mas fica excelente.

Fiz pessoalmente o teste.
Segundo, também tenho os DVDs originais norte-americanos das versões estendidas, e como citei no meu post acima, mesmo com upscale para 1080p a qualidade é medíocre (ou seja, muito longe do excelente que você afirma), a dos Blu-rays é MUITO superior, especialmente de As Duas Torres e O Retorno do Rei - sem falar no áudio DTS-HD MA. Acho que para quem é fã da trilogia, e mesmo já tendo os DVDs das versões estendidas, vale a pega pegar a trilogia em Blu-ray quando ela surgir em alguma oferta.
Concordo plenamente, eu fiz o teste (pois tb tenho a trilogia em DVD) e, mesmo com o upscaling pra 1080p, a imagem do blu-ray continua sendo MUITO melhor, sem contar com o áudio DTS-HD MA, que é um show a parte e humilha o áudio DD dos DVDs. Como eu disse no primeiro post, pra quem curte a trilogia vale a pena pegar se surgir alguma promoção, pois a edição não está tão ruim quanto dizem.

robgio
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Dom 25 Jul 2010 22:24

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Impressões

Mensagem por robgio » Sex 30 Jul 2010 23:54

Estava doido para comprar esta pack, mas sem qualquer extra é dose!! Pior que a extend possivelmente não vai rolar aqui no brasil e a lá dos EUA não deve vir com legenda PT-BR.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Impressões

Mensagem por Bill » Sáb 31 Jul 2010 14:32

robgio escreveu:Estava doido para comprar esta pack, mas sem qualquer extra é dose!! Pior que a extend possivelmente não vai rolar aqui no brasil e a lá dos EUA não deve vir com legenda PT-BR.
Nos EUA devem estar segurando as versões estendidas para lançá-las quando O HOBBIT chegar aos cinemas. O problema é que, com a crise financeira da MGM, a produção está empacada e só Deus sabe quando - ou mesmo se - isso acontecerá.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Preacher
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 82
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 07:34
Contato:

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Impressões

Mensagem por Preacher » Sáb 31 Jul 2010 20:07

Carai, sem extras num dá. Blu-ray sem extras não deveria existir!!!
@dantelles

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Impressões

Mensagem por ericocampos » Dom 01 Ago 2010 00:11

Todos os Blu-rays tinham que vir com varias horas de extras, realmente vou esperar ou baixar o preço ou esperar a edição extendida.

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Impressões

Mensagem por DomVitto » Dom 01 Ago 2010 18:32

Eu estava no aguardo da versão estendida de LOTR, então, nem estava dando bola pra essa versão de cinema que foi lançada, mas me surpreendi quando fui pesquisar por edições importadas desse filme; no BD Legendados, diz que só existe LOTR em PT na Coreia do Sul, Hong Kong e Polonia, é isso mesmo ?
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

Ricardo Moura
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 333
Registrado em: Dom 01 Ago 2010 23:03

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Impressões

Mensagem por Ricardo Moura » Dom 01 Ago 2010 23:38

Em primeiro lugar, o preço do Box é realmente absurdo. Portanto, para aqueles interessados o melhor é esperar por uma boa promoção.

Segundo, em termos de extras, o que veio faltando na versão nacional em comparação com a americana ou do Reino Unido foi o segundo disco de cada filme, que são réplicas em DVD dos extras das edições simples que já temos aqui no Brasil, de modo que a perda não é grande e, por se tratar de DVD´s, não há nada em alta definição.

Terceiro, para aqueles que querem esperar, é pouco provável (embora eu gostaria de ser supreendido) que as versões estendidas sejam lançadas antes do lançamento da primeira parte do filme "O Hobbit", e a filmagem deste sequer foi iniciada devido aos problemas financeiros do estúdio MGM, embora Peter Jackson não tenha desisitido de levar o projeto adiante. Assim, acrescentar os Blu-rays das versões do cinema à coleção quando o preço for mais justo me parecesse a melhor opção.

Por último, minha maior reclamação é o fato de que este lançamento foi completamente desnecessário, considerando a capacidade dos Blu-rays, através do chamado seamless branching, de incorporar tanto a versão de cinema quanto a estendida no mesmo disco, como ocorre com vários filmes já lançados, inclusive sem perder as diversas faixas de comentários que as versões estendidas apresentaram em cada filme. Já os extras, tanto das ediçoes simples quanto estendidas poderiam ser colocados em um segundo BD para cada filme com espaço de sobra (totalizando seis discos, três para cada filme e outros três para os respectivos extras). Quem sabe no futuro a Warner lance toda a Trilogia desta maneira, agrandando tanto os que preferem a versão do cinema quanto a estendida (Eu, ao contrário da maioria, prefiro a de cinema, pois as estendidas embora tragam momentos brilhantes perdidos na versão original, no geral arrastam demais a história, especialmente no último filme, que soma mais de 4 horas de duração na versão estendida).

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Impressões

Mensagem por josediogenes » Dom 01 Ago 2010 23:56

Ricardo Moura escreveu:Em primeiro lugar, o preço do Box é realmente absurdo. Portanto, para aqueles interessados o melhor é esperar por uma boa promoção.

Segundo, em termos de extras, o que veio faltando na versão nacional em comparação com a americana ou do Reino Unido foi o segundo disco de cada filme, que são réplicas em DVD dos extras das edições simples que já temos aqui no Brasil, de modo que a perda não é grande e, por se tratar de DVD´s, não há nada em alta definição.

Terceiro, para aqueles que querem esperar, é pouco provável (embora eu gostaria de ser supreendido) que as versões estendidas sejam lançadas antes do lançamento da primeira parte do filme "O Hobbit", e a filmagem deste sequer foi iniciada devido aos problemas financeiros do estúdio MGM, embora Peter Jackson não tenha desisitido de levar o projeto adiante. Assim, acrescentar os Blu-rays das versões do cinema à coleção quando o preço for mais justo me parecesse a melhor opção.

Por último, minha maior reclamação é o fato de que este lançamento foi completamente desnecessário, considerando a capacidade dos Blu-rays, através do chamado seamless branching, de incorporar tanto a versão de cinema quanto a estendida no mesmo disco, como ocorre com vários filmes já lançados, inclusive sem perder as diversas faixas de comentários que as versões estendidas apresentaram em cada filme. Já os extras, tanto das ediçoes simples quanto estendidas poderiam ser colocados em um segundo BD para cada filme com espaço de sobra (totalizando seis discos, três para cada filme e outros três para os respectivos extras). Quem sabe no futuro a Warner lance toda a Trilogia desta maneira, agrandando tanto os que preferem a versão do cinema quanto a estendida (Eu, ao contrário da maioria, prefiro a de cinema, pois as estendidas embora tragam momentos brilhantes perdidos na versão original, no geral arrastam demais a história, especialmente no último filme, que soma mais de 4 horas de duração na versão estendida).
Olá Ricardo, seja bem vindo ao FBJC :-D
Bom post. Eu vou preferir esperar para adquirir a melhor versão (extendida) que sair em BD. Pra mim só vale a pena quando estiver completa, se possível com as duas versões num box.

Ricardo Moura
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 333
Registrado em: Dom 01 Ago 2010 23:03

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Impressões

Mensagem por Ricardo Moura » Seg 02 Ago 2010 00:41

Muito obrigado pelas boas vindas.

Avatar do usuário
galeriadorockpb
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Qua 28 Jul 2010 21:33
Contato:

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Impressões

Mensagem por galeriadorockpb » Seg 02 Ago 2010 10:50

Olá galera. Boa notícia, em primeira mão. A trilogia LOTR em BD 40,00 mais barato. Ou seja, está custando apenas 159,90 na AllCenter.

Confiram o link abaixo e aproveitem com certeza será por pouco tempo pois todas as outras lojas na net estão tabeladas a 199,00.

http://www.allcenter.com.br/allcenter/p ... &promoID=0

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Impressões

Mensagem por PC_Forever » Seg 02 Ago 2010 11:27

Quem sabe pelos R$19,90 que alguns disseram ter visto em algumas Americanas físicas por aí, hein?
Aí sim dá pra encarar!!
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Impressões

Mensagem por brunofm » Seg 02 Ago 2010 16:04

PC_Forever escreveu:Quem sabe pelos R$19,90 que alguns disseram ter visto em algumas Americanas físicas por aí, hein?
Aí sim dá pra encarar!!
mas era em DVD essa e não em blu-ray, eu também confundi

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Impressões

Mensagem por Richard Snake » Seg 02 Ago 2010 17:10

galeriadorockpb escreveu:Olá galera. Boa notícia, em primeira mão. A trilogia LOTR em BD 40,00 mais barato. Ou seja, está custando apenas 159,90 na AllCenter.
Esse preço poderia aparecer na Saraiva, aí com um cupom de desconto, etc... :P

Já vi gente comprando por 98,00 (se não me engano) numa promoção do Wallmart
Imagem

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Impressões

Mensagem por brunofm » Seg 02 Ago 2010 22:50

Richard Snake escreveu:
galeriadorockpb escreveu:Olá galera. Boa notícia, em primeira mão. A trilogia LOTR em BD 40,00 mais barato. Ou seja, está custando apenas 159,90 na AllCenter.
Esse preço poderia aparecer na Saraiva, aí com um cupom de desconto, etc... :P

Já vi gente comprando por 98,00 (se não me engano) numa promoção do Wallmart
tive essa oportunidade e mesmo assim nao comprei e fiz bem na minha opiniao, mas na hora fiquei com uma duvida danada

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Trilogia Senhor dos Anéis - Impressões

Mensagem por PC_Forever » Ter 03 Ago 2010 10:06

brunofm escreveu:
PC_Forever escreveu:Quem sabe pelos R$19,90 que alguns disseram ter visto em algumas Americanas físicas por aí, hein?
Aí sim dá pra encarar!!
mas era em DVD essa e não em blu-ray, eu também confundi
Poutz, sério? Então só em alguma promoção muito fuckmaster!!
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Responder