BD A História de Ester

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Tato
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:40

BD A História de Ester

Mensagem por Tato » Qui 10 Mar 2011 18:28

Imagem

Estou abrindo esse tópico pra alertar as pessoas que talvez um dia pensem em comprar esse produto. Minha mãe pediu pra que eu verificasse se essa mini-série que passou na rede Record existia em DVD já que ela queria assistir mas perdeu a maioria dos capítulos, pra minha surpresa achei em BD e por um preço maravilho (R$ 19,90 na promoção do submarino), comprei, recebi hoje. Não esperava uma imagem espetacular mas sim uma satisfatória já que a imagem HD da Rede Record costuma me agradar, mas pra minha surpresa a imagem é A PIOR QUE JA VI NA VIDA ! Nunca imaginei que alguém teria a cara de pau de colocar isso em um Blu-Ray, a imagem é PIOR que de um DVD, um show de pixels e linhas passando na tela, uma imagem turva que (sem brincadeira) as vezes lembra esses arquivos de filmes gravados no cinema ! São 10 episódios de 50 minutos + making of toxados em um UM DISCO.
Fica aqui a desrecomendação.

ps: ainda desconfio que esse wide não passa de um zoom de uma imagem 4x3

Título Original: A HISTÓRIA DE ESTER
Áudio: Dolby Digital 2.0
Legendas: Inglês, Português
Formato de Tela: Widescreen
País de Produção: Brasil
Ano de Produção: 2010
Distribuidora: Flashstar Home Video

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: BD A História de Ester

Mensagem por Nilberto » Qui 10 Mar 2011 18:58

Brazuca na certa...

Valeu amigão... :parede:
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

Avatar do usuário
mStrelow
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Sex 24 Set 2010 14:11

Re: BD A História de Ester

Mensagem por mStrelow » Qui 10 Mar 2011 20:36

Não esperava muito além disso, vindo de um título da Record
Imagem

Fernanddo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 80
Registrado em: Sex 12 Nov 2010 21:30

Re: BD A História de Ester

Mensagem por Fernanddo » Sex 11 Mar 2011 12:54

Infelizmente essa produção da TV Record quando exibida foi vista a falta de qualidade, entre os defeitos estava até os trajes e perucas dos atores, tudo muito precário. O áudio muitas vezes estridente.
Estamos acostumados a uma qualidade apurada quando o quesito é minissérie de TV, não dá pra engolir qualquer coisa, é só ver a qualidade televisa e também dos Blu-rays de "Maysa" e "Dalva e Herivelto.

marcello
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Dom 23 Jan 2011 15:21

Re: BD A História de Ester

Mensagem por marcello » Dom 13 Mar 2011 18:17

olha, eu comprei alguns blu rays na americana por 9,90 cada e esse tava na lista, porém caí fora desse e peguei uns americanos. Eu já tinha certeza, mesmo sem ter visto, que a qualidade desse bd seria lixo, portanto, nem preocupei em adquirir, deixei passar. Agora que vc está nos relatando fiz a coisa certa de deixar esse lixo passar.
Por isso não gosto de bd brasileiro, eles nos empurram qualquer porcaria goela abaixo nos tirando de idiotas, eu me lembro que comprei um filme brasileiro e a qualidade tava tão ruim que acabei jogando no lixo.
Eu só compro bd brasileiro se tiver um bug a 1,99 e frete grátis, tenho uma leve impressão que o bd de tropa de elite 2 deve ser mais um lixo também.

Avatar do usuário
Viakenny
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:09
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: BD A História de Ester

Mensagem por Viakenny » Dom 13 Mar 2011 18:29

e depois a Record quer ser que nem a Globo...

Avatar do usuário
giu_pieri
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 466
Registrado em: Sáb 09 Out 2010 13:32
Localização: São Paulo SP

Re: BD A História de Ester

Mensagem por giu_pieri » Dom 13 Mar 2011 19:39

a globo também não tem qualidade nehuma em seus dvds e afins. mas o pior da televisão brasileira não é a parte tecnica, ou artistica, mesmo de atuação (se bem que nós temos pérolas como o tony ramos e malu mader). o horrivel são os roteiros, que fazem até lázaro ramos e selton mello virarem uns bostas

por sinal: o bd de tropa 2 é muito bom

Fernanddo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 80
Registrado em: Sex 12 Nov 2010 21:30

Re: BD A História de Ester

Mensagem por Fernanddo » Seg 14 Mar 2011 16:29

Reforço aqui a qualidade dos BDs de "Maysa" e "Dalva e Herivelto".
Com relação as minisséries, pelo menos, a Globo faz com qualidade excelente.

paulocl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 73
Registrado em: Sex 18 Mai 2012 10:58
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: BD A História de Ester

Mensagem por paulocl » Ter 29 Mai 2012 18:07

Tenho A Historia de Ester, e realmente é uma decepção.
Pretendo comprar Sansão e Dalila ,outra minissérie da Record, porém estou na dúvida se compro o BD ou o DVD.
Receio comprar o BD e me dar mal. Alguém aí já comprou o BD de Sansão e Dalila para confirmar a qualidade da imagem?

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: BD A História de Ester

Mensagem por Danieljr » Qui 14 Jun 2012 16:57

paulocl escreveu:Alguém aí já comprou o BD de Sansão e Dalila para confirmar a qualidade da imagem?
Comprei este BD na época da sua mensagem mas só agora comecei a assistir. Não achei a imagem ruim não, está boa, satisfatória considerando a distribuidora e a fonte original.

O interessante é o seguinte: Assisti os três capítulos iniciais com imagem tranquila, mas a a partir do quarto capítulo notei uma queda na qualidade, é perceptível uma maior compressão, mas ainda melhor que DVD Upscalado, apenas é inferior aos três primeiros capítulos.

Como ainda estou assistindo não sei se vai perdurar pelos demais capítulos, no momento estou vendo o capitulo quatro. No entanto deve estar melhor que o BD de Ester pois foram utilizados dois BDs ao invés de apenas um.
Editado pela última vez por Danieljr em Qui 14 Jun 2012 17:15, em um total de 1 vez.

casillo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 123
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:45
Localização: Mossoró-RN
Contato:

Re: BD A História de Ester

Mensagem por casillo » Ter 26 Jun 2012 12:59

Também fiz a besteira de compras esse VHS disfarçado de BD. 1% menos mal que comprei a R$ 9,90. Mas sabe o que ainda o faz ficar pior? Não posso cadastrar esse blu ray no software My Movies porque simplesmente já existe ou filme com o mesmo código de barras. Legal, né?

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: BD A História de Ester

Mensagem por ingsoc » Ter 26 Jun 2012 20:29

casillo escreveu:Também fiz a besteira de compras esse VHS disfarçado de BD. 1% menos mal que comprei a R$ 9,90. Mas sabe o que ainda o faz ficar pior? Não posso cadastrar esse blu ray no software My Movies porque simplesmente já existe ou filme com o mesmo código de barras. Legal, né?
Passe o código de barras que eu tento falar com algum moderador do MyMovies e explicar o problema.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

casillo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 123
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:45
Localização: Mossoró-RN
Contato:

Re: BD A História de Ester

Mensagem por casillo » Ter 04 Set 2012 13:06

ingsoc escreveu:
casillo escreveu:Também fiz a besteira de compras esse VHS disfarçado de BD. 1% menos mal que comprei a R$ 9,90. Mas sabe o que ainda o faz ficar pior? Não posso cadastrar esse blu ray no software My Movies porque simplesmente já existe ou filme com o mesmo código de barras. Legal, né?
Passe o código de barras que eu tento falar com algum moderador do MyMovies e explicar o problema.
Desculpe a incrível demora. Ainda não consegui adicionar ou encontrar esse BD no catálogo do MyMovies. O código de barras do BD é 7898922987126. Veja se tem como adicionar, já que existe outro título com o mesmo código de barras.

Avatar do usuário
leko017
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 15:14
Contato:

Re: BD A História de Ester

Mensagem por leko017 » Ter 04 Set 2012 13:13


Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: BD A História de Ester

Mensagem por Alef38 » Ter 22 Jan 2013 18:09

Gente que mico, eu sem ter visto esse topico antes tb comprei, agora em 2013 esse bluray e impressionante como eles colocaram quase 9 horas de serie em um único bluray, por isso a imagem é de VHS, nunca vi uma coisa de qualidade tão vergonhosa, imagem parece estar tremida sei lá, uma coisa de loko mesmo, ainda bem que paguei 10,00 nessa droga.

Curto bastante os seriados nacionais e esse é o primeiro que está com essa imagem, será que foi lançado em DVD? Como será que está a imagem em DVD?
Editado pela última vez por Alef38 em Qua 23 Jan 2013 03:46, em um total de 1 vez.

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: BD A História de Ester

Mensagem por bluhd » Ter 22 Jan 2013 22:39

Alef, como alguns Dvds tinham autorações porcas, os Bds não saim a regra,até pq é uma midia com espaço,e meteram video em SD.

Fernanddo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 80
Registrado em: Sex 12 Nov 2010 21:30

Re: BD A História de Ester

Mensagem por Fernanddo » Ter 22 Jan 2013 23:10

Ainda bem que temos o alerta aqui: passar longe desse "A História de Ester".

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: BD A História de Ester

Mensagem por ingsoc » Qua 23 Jan 2013 12:02

casillo escreveu:Desculpe a incrível demora. Ainda não consegui adicionar ou encontrar esse BD no catálogo do MyMovies. O código de barras do BD é 7898922987126. Veja se tem como adicionar, já que existe outro título com o mesmo código de barras.
Agora já está certo. Já pode adicionar este BD no MyMovies.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Felipe L. Borges
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb 01 Set 2012 15:36

Re: BD A História de Ester

Mensagem por Felipe L. Borges » Seg 18 Mar 2013 19:20

Alguém sabe o porque da minissérie "Rei Davi" também não ter sida lançada em DVD e bluray?

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1230
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: BD A História de Ester

Mensagem por Romualdo » Seg 18 Mar 2013 21:22

eu vi algumas pessoas comentando que jogaram esse bd no lixo, literalmente.

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: BD A História de Ester

Mensagem por Alef38 » Seg 18 Mar 2013 22:40

Felipe L. Borges escreveu:Alguém sabe o porque da minissérie "Rei Davi" também não ter sida lançada em DVD e bluray?
Provavelmente a Record não achou outra distribuidora que quisesse lançar com a mesma qualidade dessa porcaria do BD de Ester (digo do BD e não do seriado).

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: BD A História de Ester

Mensagem por jamesedwart » Qua 20 Mar 2013 11:50

Daqui a pouco vai ser a Continental que vai lançar os BDs da Record. Minha irmã quase comprou a história de ester, ainda bem que convenci ela não comprar, porque já desconfiava dos produtos da Record.

Tenho um Show em DVD do catedral lá das antigas, achei a imagem uma merda. Depois a Record diz que é uma TV de Primeira, mas com produtos de quinta.

wsrodrigues
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Qui 20 Jun 2013 17:15

Re: BD A História de Ester

Mensagem por wsrodrigues » Seg 04 Nov 2013 09:14

Tambeḿ tenho esse disco e até hoje não tive a curiosidade de ver como está a qualidade, mas comprei sabendo que não deveria ser um espetáculo, afinal 9h de gravação em um único disco seria um milagre se estivesse com imagem excelente.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1230
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: BD A História de Ester

Mensagem por Romualdo » Seg 04 Nov 2013 09:22

wsrodrigues escreveu:Tambeḿ tenho esse disco e até hoje não tive a curiosidade de ver como está a qualidade, mas comprei sabendo que não deveria ser um espetáculo, afinal 9h de gravação em um único disco seria um milagre se estivesse com imagem excelente.
por que vc não joga esse lixo no lixo? eu fiz isso com alguns bds ruins com qualidade péssima.

Responder